Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…
Posts com a Tag ‘Mulher’
ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…
Eduardo Billy - sexta-feira, 27 de setembro de 2019A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…
Eduardo Billy - quinta-feira, 23 de maio de 2019 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…
A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…
APRECIAR É…
Eduardo Billy - sábado, 18 de maio de 2019 Apreciar é eu amar alguma coisa sem jamais precisar que aquilo amado agora seja meu. É eu ver uma criança de alguém e ficar tão encantado, que meu coração dispara, bate mais forte, mesmo que essa criança não seja um filho meu ou parente, só um sorriso dela e eu já ganhei o dia. É eu ver um belo de um carro novo e ficar apaixonado por ele, mesmo que eu não tenha dinheiro para compra-lo no momento, mesmo que ele já tenha dono, não dá vontade de parar de observar, de imagina-lo, de pensar sobre ele, é eu ficar ainda mais encantado. É eu ver uma bela, uma linda flor, toda cheia de graça e não precisar arranca-la, para ainda ficar mais extasiado com a sua beleza, com o seu perfume e todo esse sentimento que ela desperta em mim, é ama-la incondicionalmente…
TUDO É, MINHAS INFINITAS ESCOLHAS…
Eduardo Billy - sábado, 20 de abril de 2019 Para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima ainda mais. E eu estou careca de saber e comprovar isso. E isso acontece simplesmente porque eu só recebo o que eu dou a minha própria atenção, que é apenas para eu saber, se é algo que eu quero ou não. São sempre infinitas possibilidades, infinitas escolhas eternamente se expandindo. Cabe sempre a mim mesmo, escolher no que me concentrar mais e atrair mais, apenas o que é mais desejado por mim…
JÁ FIZ MUITAS COISAS, ESTOU SEMPRE TROCANDO…
Eduardo Billy - sábado, 20 de outubro de 2018 E as pessoas sempre perguntam, como você conseguiu fazer tantas coisas? Porque você está sempre mudando, e de tudo mesmo? Eu realmente sempre estou sempre me expandindo mais, é com a troca da minha filosofia de vida, de mulher, de família, de amigos, de meios de ganhar dinheiro, de cidade, de estado, adoro trocar de carro, e agora eu quero um drone tripulado. Enfim, estou experimentando de tudo. Eu fico rindo e pensando, e a minha resposta é também muito divertida. Eu realmente acredito que a vida é um grande parque de diversão, eu poucas vezes escolho ou acompanho alguém a ir para o lado dos horrores, eu prefiro o lado da alegria escancarada, eu adoro a felicidade escandalosa. E a verdade é que todos nós nascemos alegres e felizes, mas sempre tem mais gente que permite com que as outras pessoas a sua volta, comecem a encobrir esse mundo maravilhoso e divertido, com essas poucas coisas indesejadas que eles passam a vida toda focado e dando atenção, só fazendo isso ser sempre mais…
Eu nunca gostei de obrigação, de depender de alguém ou de alguma coisa, se tem uma palavra que eu detesto e “trabalho”, mais até que ouvir alguém dizer que pode ensinar algo a alguém, antes eu ficava possesso, agora eu já me divirto mais com tanta burrice junta. Quem ensina é quem mais repete as mesmas coisas, por isso não se expande fica a vida toda sobrevivendo e quem ainda trabalha muito, é sempre empregado de alguém que se diverte muito, fazendo apenas algo para ele ganhar mais dinheiro se divertindo. Sempre há algo que eu tenho que fazer, mas eu sempre resisti à tentação de fazê-lo sob pressão. Eu pergunte a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que aconteceria se eu não fizesse isso?” E se eu posso escapar sem fazer nada, eu não faça isso, cá estou eu na praia. E então sentado e me divertindo mais, eu imagino como seria se isso fosse feito. Passo um dia ou dois pensando nisso, apenas 15 minutos aqui, 5 minutos ali, 2 minutos acolá, aqui e ali, imaginando que já foi concluído de uma maneira que me agrade e que me divirta mais. E então, quando chega a vez que eu decido que vou agir, a minha ação física será muito mais fácil e muito mais divertida…
O AMOR VERDADEIRO…
Eduardo Billy - domingo, 14 de maio de 2017 Eu sei que eu realmente amo incondicionalmente, porque eu sempre disse isso; a minha mulher, aos meus filhos, meus netos, parentes e amigos… A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e não importa aonde ou quando, eu sou sempre feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente, a Lei da Atração”. E o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem.
E eu vivo demonstrando isso ao vivo e a cores, até pela internet. Porque é isso que eu vivo. Eu estou sempre feliz nunca importando o que estou fazendo. Eu pratico pensar mais o que me faz bem, e não importa com o que seja. Eu tenho amigos budistas que insistem em que eu volte as reuniões, e outros de outras religiões, que me querem na deles. Eu tiro o maior sarro disso, eu falo e escrevo que, “depois que eu passei a apreciar mais eu jamais precisei voltar a orar”, e me divirto muito com tudo isso. Eu até digo algo ainda mais chocante para eles, “se até o que eu penso é irrelevante, jamais o que alguém pensa sobre mim, será importante”.
Alguns me odeiam por isso, outros me amam, mas isso não tem nada a ver comigo, isso é apenas uma questão de alinhamento deles com o fluxo de Bem Estar, tudo é ele com ele mesmo. Eu sou feliz não importando o que cada um deles esteja fazendo agora. Eu jamais darei a responsabilidade a alguém, sobre como ou o que eu estou sentindo agora. Então, eu posso ama-los a todos incondicionalmente. A única razão ou motivo que as pessoas realmente ainda tem, para não amar as outras, é que elas ainda estão usando as outras pessoas para justificar, ou as usando como suas desculpas, para elas mesmas ainda não estarem se sentindo bem, no seu natural fluxo de Bem Estar…
O RELACIONAMENTO MAIS IMPORTANTE…
Eduardo Billy - segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 O meu relacionamento mais importante é, sempre foi e sempre será com a minha Fonte de Bem Estar. Jamais houve uma relação de maior importância, para eu mesmo alcançar, do que a relação entre eu ego, ainda nesse meu corpo físico, aqui e agora, e a Fonte de onde eu vim e para onde eu ainda vou voltar. Se eu coloco esse relacionamento, em primeiro lugar, eu então, e só então, terei a base mais estável para prosseguir com todos os meus outros relacionamentos. A começar com o relacionamento com o meu próprio corpo, com a minha saúde, com a minha mulher, depois a minha relação com o meu dinheiro, o meu relacionamento com os meus; pais, filhos e netos, e até com as pessoas com quem eu ainda me divirto muito ganhado o meu dinheiro. Até o próprio governo de agora e todo esse meu mundo maluco, contrastante, mas muito divertido. Todos eles entrarão rapidamente e facilmente no alinhamento comigo, uma vez que eu coloque esta relação como fundamental, preliminar. Essa deve de ser a primeira coisa que me vem na mente todos os dias, desde o acordar ao me deitar. Eu preciso estar muito bem relacionado com o meu natural fluxo de Bem Estar… É isso que eu ego, tive como resposta da Fonte, quando usei o acesso Abraham…
A MINHA ABUNDÂNCIA ULTRAJANTE…
Eduardo Billy - quarta-feira, 30 de novembro de 2016 Eu fico rindo das pessoas, elas se irritam em me ver sempre na praia, numa boa, sempre de carro novo, viajando muito, curtindo os melhores restaurantes de cada lugar que vou, fico em bons hotéis, tenho sempre dinheiro sobrando, moro no melhor bairro do Recife, tenho casas em outros lugares, estou sempre com mais e mais ideias, e cuido de tudo, de um dos meus smartphones, e agora vem o que mais irrita todo mundo, eu tenho uma mulher que me dá total liberdade, toda a liberdade do mundo, que me apoia em tudo, em todas as minhas loucuras. Quando eu era pequeno eu ouvi uma história que marcou muito a minha vida, ela dizia que quando vamos sonhar com alguma coisa que desejamos muito, de verdade, sempre deveríamos pensar grande, mas é grande mesmo, porque se por acaso isso não viesse acontecer, se eu não chegasse lá, eu já estaria muito, mas muito mais além, do que a grande maioria que ainda pensa pequeno está.
Então, quando eu penso em abundância eu sou sempre ultrajante: Penso em ter uma casa em cada estado do Brasil. Penso em ter vários carros novos em cada lugar em que eu tenha casa, e já estou até mudando para drones tripulados. Adoro, estar rodeado de gente feliz, adoro festas, muitas festas. Adoro e aprecio meus brinquedinhos de criança grande; meus quadskis, meus drones aquáticos, meus submarinos que são também jet ski, minhas asas deltas e tudo mais que me faça sentir mais livre. E uma coisa importante que eu relembrei com os Abraham, é que eu nunca devo colocar nessa equação, nesse modo de abundância, o quesito dinheiro, esse deve sempre estar circulando e sobrando em minha vida. Mas, eu não devo colocar metas. Não é porque ter muito dinheiro, bilhões de dólares, euros ou reais, seja a raiz do mal, mas é porque sempre quando eu penso em dinheiro, normalmente ele mexe com a minha vibração. E eu adoro estar nessa vibração gostosa de muita prosperidade e abundância em tudo, por isso que eu tenho, o que eu tenho hoje, e sou muito feliz com tudo isso, aprecio mesmo tudo o que tenho, por eu mesmo sempre pensar e sonhar grande. Mas, para eu sempre continuar vivo, eu devo sempre desejar mais, muito mais…
A SINCRONICIDADE QUE EU QUERO…
Eduardo Billy - quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 Nunca importa onde eu estou agora, eu posso estar no extremo lado da falta, em depressão ou com muito medo, ou posso estar no outro extremo, no lado do puro Bem Estar, apreciando algo ou alguém. Mas, eu estando em um dos meus muitos encontros com lado da falta de qualquer contraste, eu só preciso encontrar um “alivio” imediato. Pode ser qualquer coisa; Um carro novo que passa, um par de peitos lindos na minha frente na praia ou até a mulher gostosa do político da vez se mostrando toda. Como nessa foto em que eu mostro, como eu realmente vejo os políticos, na parte de cima o melhor de; Temer e Cunha. Em baixo, de; Renan e Collor. Ou pode até ser uma lembrança gostosa e muito viva de alguma dessas belas coisas que aparecem sempre na vida da gente. E assim, depois do alivio, quando eu olho para o ambiente que me rodeia, seja pessoalmente, pela televisão ou internet, se eu sinto uma admiração por aquilo que eu vejo, eu me sintonizo com todas as frequências do melhor de tudo o que eu sou, agora. E então, o melhor de Tudo O Que É, é tudo o que eu vou ver, agora. Isso é como eu mesmo gerencio o meu próprio ponto de atração. Tudo é no agora, Tudo acontece no agora. Nunca no minuto seguinte. Circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é a minha felicidade, AGORA!!! Essa é a sincronicidade que eu quero mais…