Posts com a Tag ‘muito dinheiro’

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…

TUDO É… MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 4 de março de 2016

Evidencias Quando eu mesmo escolho dar um significado qualquer, para algo que acontece agora na minha vida, eu sei que é isso que determinará o efeito perceptivo que eu mesmo terei dessa mesma circunstância momentânea. Todas as circunstâncias são fundamentalmente neutras, nenhuma delas tem um real significado, quem dá um significado para tudo, quem dá um sentido a tudo, é apenas o ego e mais ninguém. Essas circunstâncias podem refletir em mim, um efeito positivo ou negativo, mas sempre será semelhante ao significado que eu mesmo dei, jamais importando qual seja ele. É isso que eu perceberei e conceberei sobre tudo… Porque tudo é uma questão de escolhas, e eu escolho dar um significado positivo para tudo.

Por exemplo, todos os dias tem várias coisas acontecendo de novo, todas esperando o meu significado, o que eu sinto disso e sobre isso. Os jornais colocam holofotes em cima da crise atual, eu já dou um significado positivo para ela, sempre as coisas melhoram após uma crise, porque já tem muito mais gente lançando novos desejos de expansão, e eu sei que quem estiver mais no fluxo de Bem Estar, irá se dar muito bem com toda essas respostas que, o Universo nunca deixa de dar. As pessoas na internet, sempre tentam com que eu dê um significado ruim para tanta evidências de muito dinheiro aparecendo. Mas, eu escolho sentir mais, como é bom poder ver tanto dinheiro sobrando, aprecio por de mais os carros maravilhosos que toda essa grana proporciona, aprecio as lindas mulheres que sempre são atraídas; pelo poder, pelo muito dinheiro e pela felicidade que tudo isso pode lhe trazer naqueles exatos momentos. Então, eu escolho só dar bons significados para tudo. E o Universo que se vire para me trazer mais disso tudo que eu mais aprecio…