Posts com a Tag ‘mudar’

SER PARA VER…

- sábado, 20 de julho de 2019

ser primeiro Tudo o que é hoje não poderia ser se não fosse pelo que foi antes. O sentimento é só a indicação do que já foi vibrado antes, pelo meu próprio pensamento. O sentimento não cria nada, ela apenas indica o que já foi criado antes pela vibração do meu pensamento. Eu só preciso ser mais sensível as minhas emoções, apenas para mudar o mais rápido possível, “pivotar”, logo no inicio que é bem mais fácil, do que mudar de pensamento depois que ele já entrou numa sincronicidade resistente, que o ego usa para reforçar as suas crenças reagentes, utilizando o eterno poder da Lei da Atração. Isso em termos quânticos quer dizer que, tudo o que se tem agora, jamais poderia ser, sem antes se ter o observador…

CHEGOU A HORA DAS ESCOLHAS…

- quarta-feira, 13 de setembro de 2017

agora Existem infinitas realidades paralelas acontecendo agora. Eu só preciso escolher em quais realidades, eu quero ativar mais, com o meu foco e amplia-las ainda mais, com a minha poderosa atenção não dividida. E todo o poder para eu literalmente realizar isso, está em não desperdiçar meus momentos preciosos, ao voltar a minha atenção para essas realidades que eu não as quero mais. Ficar remoendo todas essas coisas indesejadas que estão acontecendo é querer manter isso por mais tempo. Ficar tentando consertar coisas ou esperando algo melhorar ou até querer parar com todo esse processo que está acontecendo agora é ainda ficar preso a falsa premissa de que todos vivemos numa só realidade que se pode mudar, que se pode excluir…

E como eu só posso incluir mais, eu posso me deleitar com o poder do agora. Eu posso escolher em quais as realidades que eu quero experimentar mais, agora. E sabendo que eu jamais poderei impedir a expansão do lado da falta ou ausência de Bem Estar, que se expande proporcionalmente ao próprio lado do crescimento da energia e informação de Bem Estar. Eu posso escolher mais o que quero agora e, nem mesmo sentir nada com todas essas mudanças para outras realidades bem distantes e bem diferentes. E eu me divertindo mais e estando mais consciente e deliberado sobre isso, eu farei todos esses meus momentos de transição, serem maravilhosos, um melhor do que o outro…