Posts com a Tag ‘mudança’

SÓ EU CRIO EM MEU MUNDO…

- quinta-feira, 29 de novembro de 2018

consciencia Eu sou o único que cria em minha própria experiência, ninguém mais. Nada tem significado, quem dá esse significado as coisas sou eu mesmo. Afinal, eu só me sinto bem ou me sinto mal. E tudo o que vem a mim vem pelo poder do meu próprio pensamento. Sou eu quem escolho o que pensar e o que quero sentir. E sempre quando houver mudanças que eu gostaria de fazer, será de grande valor para mim, eu já começar contando uma história diferente, não apenas sobre meu corpo, mas sobre todos os assuntos que ainda me incomodam. E quando eu começar a me concentrar positivamente, sentindo-me tão bem com tantos assuntos que eu já aprecio, eu mesmo já começo a sentir esse poder que cria mundos, fluindo livremente e facilmente através de mim mesmo, e tudo muda para melhor, a expansão é eterna…

O PONTO DE MUDANÇA É… AGORA!!!

- terça-feira, 19 de setembro de 2017

agora Só existe um momento onde tudo pode mudar, e esse momento é exatamente, AGORA! Jamais existiu um outro momento de mudança. Assim como não existe karma, ou resultados de um momento passado, jamais vai existir um momento futuro que irá mudar alguma coisa na minha vida, a não ser no meu, AGORA! Todo o momento de minha experiência é o pico da minha experiência de vida. Aqui é onde o meu poderoso AGORA É… É exatamente agora que o desejo está sendo vibrado por mim. Eu estou permitindo tudo o que eu quero, exatamente, AGORA! Tudo está sendo permitido por mim, AGORA! Eu escolho, AGORA! Eu foco e ativo tudo, AGORA! Eu dou a minha atenção e faço tudo ser sempre mais, AGORA!!!

AQUI E AGORA É… ONDE TUDO PODE MUDAR…

- sábado, 26 de agosto de 2017

regurgitadores... Jamais se pode mudar algo amanhã, e o que tem de gente ainda esperando chegar a hora certa dele começar a mudar o que quer em sua vida, é muita gente. Então, a maioria fica vendo TV, vagando pelas redes sociais, ou se encontrando com os mesmos amigos, nos mesmos lugares, esperando as coisas mudarem… O Lula vai ser preso e, tudo vai melhorar. Depois foi a vez da Dilma, ela caindo tudo muda. Agora é se o Temer cair as coisas vão melhorar…

As pessoas não dão o devido valor ao que sentem agora, elas não estão nem aí para o que pensam, ainda se sentindo mal. E cada um tem de fazer o melhor de onde ele mesmo estiver agora e fazendo o seu melhor para ele mesmo se alinhar com a sua própria Energia que flui naturalmente e, de onde ele estiver, porque qualquer tipo de esforço ou algum arrependimento, só detém a sua cortiça sob a água, o que não o permite se conectar com a Energia que, permitiria que qualquer coisa melhorasse, aqui e agora…

ADORO QUANDO BASHAR CONFIRMA AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ano novo Eu venho tendo cada vez mais consciência de mim mesmo, mais consciência de quem eu realmente sou. Eu jamais estou me tornando algo diferente, quando estou me relembrando de quem eu realmente sou. Tudo é apenas uma questão de eu mesmo ter sempre muito mais consciência, e ter mais e mais habilidade em perceber, o Ser para o qual eu fui criado para Ser. Eu não tenho de aprender nada com ninguém, nem como me mudar, muito menos aprender a me transformar, eu apenas tenho de estar mais consciente de que eu já estou mudando e me transformando o tempo todo. Eu não tenho nem mesmo que abandonar as minhas duvidas, eu jamais posso exclui-las, e nem mesmo querer aprender a confiar mais no meu “eu interior”. Eu só tenho que relembrar no que eu realmente tenho de confiar, agora.

Eu jamais posso deixar de mudar, de transformar minha vida e até de confiar em algo, porque até a duvida que pintar, é 100% de confiança em uma definição que está desalinhada com a minha verdade. Eu jamais posso estar desconfiando que algo seja verdade. As muitas mudanças que já ocorreram, essas muitas transformações na minha própria vida, só essas coisas, já me mostram que a questão aqui, nunca esteve em eu aprender a confiar e sim, em como confiar naquilo que eu quero confiar, ao invés de confiar naquilo que eu não prefiro confiar. Tudo é uma questão de escolhas. Eu escolhi que tudo para mim é muito mais fácil e prazeroso. Tudo para mim é escandalosamente divertido. Eu estou sempre mudando minha vida, me transformando para melhor e confiando no Bem Estar em minha vida o tempo todo, só que agora, estando muito mais consciente e mais deliberado. Eu vibro bem mais leve, já há algum tempo. Eu percebi que tudo depende mais das minhas próprias definições que eu escolho dar, para tudo o que está mudando, se transformando e até no que eu mais confio na minha vida, aqui e agora.