Posts com a Tag ‘moto’

TODA CRIANÇA É PROSPERA, ABUNDANTE E RICA…

- quarta-feira, 12 de junho de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Toda e qualquer criança começa a deixar de ser prospera, abundante e rica, ao começar a criar suas próprias crenças que formatarão o seu ego, esse seu sistema de crenças, apenas com os mesmos pensamentos que os adultos agora ruminam, eles deixaram de criar novos pensamentos, para passarem a vida regurgitando velhos pensamentos que agora, novamente remastigam para as crianças, e assim todos vão ficando; escassos, represados e pobres no que pensar. E pensamentos se transformam em coisas. E eles os adultos, só criam mais o que é…

Ah! Você quer prova! Tudo o que existe hoje que um dia não existiu, foi um dia um só pensamento de alguém. Pensamentos viram coisas. Tudo que dá muito dinheiro hoje, e que mais controlam as grandes massas, um dia foi apenas um divertimento de uma criança feliz. Cantar, interpretar ou representar, jogar bola, surfar, dirigir um carro, uma moto…

As crianças antes cantavam, interpretavam o que elas queriam, uma hora era uma princesa, noutra um monstro, noutra um ser especial. Um pedaço de pal se transformava em qualquer coisa na imaginação fértil de uma criança alegre. Quando adulto, só passa a ver alguns interpretarem, o que alguém quer que eles adultos pensem, esses poucos ganham rios de dinheiro se divertindo e interpretando, enquanto a maioria continua dura e regurgitando. Quando criança, uma pequena bola é jogada na areia da praia, nenhuma criança forma o seu time, elas correm todas atrás da bola até enjoar e, partir para se divertir atrás de uma outra coisa, isso quando não aparece um adulto que tenta dividi-los em times, para competir e acabar com a diversão. Fazem isso com dirigir moto e carros, até com o surf nas praias, onde tiver alguém apenas se divertindo, alguém vai tentar lhes tirar a sua tão alegre diversão…

JAMAIS IMPORTA O DESEJO…

- domingo, 19 de junho de 2016

moto Tudo o que existe em tudo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é ausência do mesmo. Dentro da semente de cada desejo, sempre tem tudo o que é necessário para que ele floresça e venha à sua própria realização. E Lei da Atração é o verdadeiro motor que faz todo o trabalho. A mim só cabe a minha própria diversão que é, apenas dar um lugar crescente e fértil, a fim de expandir o próprio Bem Estar que é o próprio desejo em todos os objetos de desejo, em todos os contrastes bifurcados que eu ainda encontre nessa vida..

O QUE É COCRIAR? EU ADORO E APRECIO COCRIAR…

- domingo, 5 de junho de 2016

moto Eu estou sempre aberto e disponível para contar e ouvir, boas novas historias melhoradas de vida e de novos objetos de desejo… Porque é o meu foco em qualquer contraste, o que me faz chamar mais energia da vida. E qualquer pessoa pode escrever suas próprias historias melhoradas de vida do jeito que ela mais quer, e isso é o que é cocriar. Tudo o que se tem a fazer para contar novas historias melhoradas de vida é, decidir largar de lado, todas justificativas e seus pensamentos do ego em descrever projetos, para se chegar a um objetivo, é procurar entender menos de tudo e se divertir muito mais enquanto escreve.

Toda a pessoas que tentam ser inteligentes entendendo as coisas, justificando tudo, ficam cada vez mais resistentes. O seu cérebro é apenas um mecanismo de foco. E qualquer esforço, mesmo que intelectual é resistência ao natural fluxo de energia e informação Bem Estar, e toda a informação para criar tudo que existe hoje e o que ainda está para existir nesse mundo físico, está apenas na Fonte de Bem Estar e nunca nas poucas crenças limitadas e resistentes dos egos resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo o que se quer de tudo é sentir o Bem Estar, em tudo e de tudo. Só o ego resistente, ainda quer entender tudo para ficar ruminando mais a sua sincronicidade resistentes ao fluxo de Bem Estar. Qualquer pessoa que se divertir mais, e em tudo, ao buscar mais o seu próprio prazer enquanto faz, em vez de só focar no objeto de desejo, tudo na sua vida passa a ser uma maravilha.

O mundo não tem problemas, o mundo tem infinitos contrastes bifurcados, em um lado existe o Bem Estar que todo mundo quer, em outro lado existe a falta de mesmo Bem Estar, e essa ausência de Bem Estar só existe para que possamos expandir o Bem Estar; de vários aspectos, por vários ângulos e de todas as formas. O Universo está em eterna expansão. Eu sou apenas uma extensão da Fonte em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento. Esquecer os problemas é preciso, eles não existem; pense, fale e escreva, apenas sobre o que mais se quer e todos esses problemas ilusórios somem, isso é apenas mais um significado tolo do ego resistente ao Bem Estar. Nada tem um significado próprio, quem sempre dá o significado sou eu…

Buscar sempre mais alegria nos mínimos detalhes é o caminho de menor resistência ao fluxo de Bem Estar. Se alguém está devendo dinheiro, passe o problema pra quem lhe fez acreditar que você deve, diga a ele, eu tinha um problema, eu te devia, agora quem tem um problema e você, eu não tenho como te pagar, problema resolvido. Tem alguém lhe pentelhando, diga a mesma coisa, agora quem vai lhe pentelhar com a minha escandalosa alegria, sou eu. E cai na gargalhada, conte todas as piadas que lembrar, ninguém enfezado aguenta alegria alheia. Está doente, sai e toma um porre de felicidade em todos os momentos, em todos os dias e a saúde logo aparece, ela adora pura diversão.

Nunca mais passe mais de 17 segundos, pensando no que não quer, nem escreva o que você sabe que não quer. O Universo só me dá o que eu já vibro, penso, e se estou apenas vibrando mais o que mais quero, eu digo o que quero e sinto muito mais prazer em dizer tudo isso que mais quero. O negócio é sentir a felicidade disso que mais quero, agora, e é isso que vou ter… Mas eu tenho de parar de fazer as merdas de pensar no que não quero. Sentir! É tudo o o que tenho a fazer; sentir prazer, sentir felicidade, sentir apreciação, sentir tesão e sentir orgasmo só em pensar nisso que eu mais quero… É só esquecer os objetos de desejo, e focar no desejo que é sentir mais Bem Estar, com tudo em tudo…

EU REALMENTE ADORO TUDO ISSO…

- terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

adoro felicidade Desde que eu mesmo descobri que eu posso mudar para a realidade que eu quero, simplesmente formulando novas crenças e dando novos significados para a minha vida e que quando coloco muito sentimento gostoso nisso, a minha vida fica sempre muito melhor, eu não parei mais de mudar, e sempre para melhor. E eu não me canso de dizer que eu quero o meu corpo sempre mais flexível e saudável, eu me divirto ainda muito mais com ele, eu adoro ter sempre mais liberdade e infinitas escolhas, e eu amo de paixão me divertir mais e mais com esses meus brinquedinhos de criança grande. Eu adoro nadar e boiar, seja na praia ou na piscina de casa. Adoro soltar de Asa Delta e Parapente. Eu quero voltar a escalar minhas montanhas, fazer bem mais ainda esses esportes radicais, enduro, trilhas de moto e até o meu treino de Kite Surf lá na Ilha de Itamaracá. Eu adoro manter um bom relacionamento amoroso. Adoro sentir muita testosterona me empurrando para a vida. E adoro perceber que todos os meus relacionamentos são sempre atraídos por muito mais alegria e diversão, do que qualquer outra coisa. Eu adoro poder manter várias casas; em praias, nas montanhas, quero uma bem grande no Pantanal e outra em Manaus. Eu adoro me divertir mais com os meus; filhos, netos, parentes e amigos felizes. Eu amo e adoro sempre ter muito dinheiro sobrando, portanto eu sempre tenho infinitas fontes se abrindo para mim, fontes de energia que também se transformam em muito dinheiro, mais prosperidade e muito mais abundância em minha vida, eu sou assim como é o Universo. Eu sei que tudo é energia, e que sou eu quem dito e comando toda essa energia que dá vida a tudo. Eu adoro criar a minha própria realidade, porque ela mesma já existe dentro de mim. Eu amo de verdade poder exteriorizar mais, tudo isso… Eu adoro lembrar que tudo isso só foi possível, depois que eu mesmo passei a repetir, muitas e muitas vezes, tudo isso que escrevi para mim, e assim, tudo passou a ser sempre muito mais feliz… Aqui e AGORA!!!

EU QUERO REALMENTE TUDO ISSO…

- segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Kite Surf Eu quero meu corpo mais flexível e saudável, vou me divertir ainda muito mais, adoro ter sempre mais liberdade e escolhas, e eu escolho me divertir bem mais nesses meus muitos brinquedinhos de criança grande e ainda poder nadar melhor, soltar cada vez mais de Asa Delta em Taquaritinga do Norte – PE, Pedra Bonita – RJ, voltar a escalar minhas montanhas, fazer mais ainda os meus esportes radicais, enduro, trilhas de moto e meu Kite Surf na Ilha de Itamaracá. Eu desejo manter sempre um bom relacionamento amoroso. Adoro ter muita testosterona. E que todos os meus outros relacionamentos sejam atraídos por mais alegria e diversão. Eu quero manter várias casas; de praia, de montanha, e até uma bem grande no Pantanal e no Amazonas, onde eu me divertirei muito mais com os meus; filhos, netos, parentes e amigos felizes. Eu adoro ter muito dinheiro sobrando, portanto eu quero sempre criar infinitas fontes de energia que se transformem em muito dinheiro, prosperidade e abundância em minha vida. Eu sei que tudo é energia, e que sou eu quem comando toda essa energia que dá vida a tudo. Eu crio a minha própria realidade, porque ela mesma já existe dentro de mim. Eu só tenho que exteriorizar mais… Tendo a coragem de ser sempre mais feliz… AGORA!!!

CHEIO OU QUASE CHEIO…

- terça-feira, 24 de março de 2015

vazia e cheia Esse é o maior motivo das pessoas não realizarem todos os seus muitos desejos, elas desistem antes de enche-los totalmente de energia, seu foco de energia está sempre mais para o que elas sabem que não querem, sempre para o lado da falta dos seus contrastes, e a maioria, até mais nos muitos problemas dos outros, que esses poucos coletam e os fazem compartilhar, e assim elas resistem cada vez mais, vão fechando suas vólvulas de energias e preenchem poucas coisas com total energia e informação de puro Bem Estar. E sem eles preencherem seus desejos de total energia, eles vivem babando e zangados com os desejos realizados dos outros. Eu sei disso por que eu passei por todos esses processos, a única diferença é que eu estava mais atento e consciente, mas não tanto deliberado como eu deveria, mas já tem alguns anos que me relembrei de ser bem mais deliberado em; pensar, sentir e focar mais, apenas no que eu mais quero. Antes eu mesclava muito, uma hora eu fazia como a maioria ainda faz, eu era um observador reagente, então eu sem deliberar eu; focava, sentia e pensava, no que eu não queria, como se isso fosse resolver alguma coisa, e ainda era mais idiota ainda, por que eu sabia que, ação sem inspiração não serve de nada. Mas, eu teimava em tentar fazer alguma coisa. Muitas das vezes para dar satisfação para minha mulher, parentes, amigos, pessoas do budismo e a sociedade em geral.

Hoje eu sei que eu devo apenas ser um exemplo de felicidade, e eu só preciso ser bem mais egoísta em; pedir, esperar e receber. Eu preciso estar cada vez mais consciente, para saber levar esse jogo divertido que é a vida. Eu preciso ser sempre mais deliberado em focar e despejar toda essa energia que passa e volta por mim simultaneamente preenchendo cada objeto de desejo ou contraste que eu escolha focar agora. E jamais resolve eu estar focado liberando apenas pouca energia, eu tenho que abrir minha torneira ao máximo, e deixar fluir mais essa energia é puro Bem Estar, eu preciso estar apreciando o que eu mais quero, para assim estar jorrando mais puro Bem Estar, e só assim, isso virá para está realidade em que estou agora. É assim que eu expando cada realidade que eu mesmo experimento agora; pensando mais, sentindo mais e expandindo tudo, como a pura energia de Bem Estar que é APRECIAR MAIS…

EU SOU UM CRIADOR DELIBERADO?

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

carro usado Cada um escolhe o seu próprio caminho, eu só percebo que muita gente ainda continua sendo um criador observador reagente por causa deles continuarem realimentando suas velhas crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. O que não é meu caso. Então, elas relatam que só conseguem alguns de seus desejos dentro das suas próprias possibilidades, dentro do seu orçamento. Ai eu me pergunto. E como fica os outros desejos? Eles tem de esperar o seu salário aumentar ou trocar de emprego? Isso para mim é só ser mais do que já é… Isso não é ser um criador deliberado que eu quero aprimorar, essas crenças eu não realimento mais… Eu prefiro um caminho de menor resistência que é ser um criador deliberado que é eu mesmo; desejar mais, sentir mais e focar no objeto do desejo, e apenas deixar com que a Lei da Atração me traga todo e qualquer que seja o meu desejo, agora…

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

Os Abraham são PHODA!!!

- terça-feira, 15 de abril de 2014

moto Quanto mais medo se tem de tudo; de violência, de ficar doente, de animais sendo maltratados ou das conspirações, mais jogadores seremos de mais um jogo vibracional para a coisa que tememos, que eles realmente serão… Ajude seu filho a descobrir que, se ele faz coisas que são potencialmente assustadoras um não-problema para ele, como se eles estivessem participando de uma corrida de moto velocidade ou de formula um, ou escalando uma grande montanha, ou mergulhando num mar lotado de tubarões, então eles não se importam, eles não vibram medo, tudo será apenas mais um maravilhosa experiencia, aqui e agora…

Colocando o Bem Estar, sempre em primeiro lugar…

- sábado, 1 de setembro de 2012

…….. Se há algo que eu tenho que fazer, como por exemplo. Eu sei que preciso ter muito mais dinheiro sobrando, aqui e agora. Eu desejo muito comprar uma nova casa, como essa das fotos, foi a que mais meagradou até o momento, tem que ser bem grande, bem confortável, que tenha no mínimo, duas suites e mais dois quartos, uma sala grande, jardim com piscina, churrasqueira, dependência de empregada, com no mínimo vaga para quatro carros, e claro, lugar pra botar meus brinquedinhos, Jet Ski, quadriciclo, motos. E que eu ainda tenha uma boa estrutura como um clube, isso em um condomínio que me dê a todo o momento, a sensação de liberdade, felicidade e segurança.

Afinal estamos desejando aumentar a família, e eu queria muito também trazer minha mãe para morar comigo em Pernambuco, nem que fosse por um tempo, para quem sabe ela saindo do frio e das montanhas, vendo essa coisa de se sentir bem, de perto, que então ela encontrasse nisso, um alivio, e assim passasse a desejar parar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Só que, eu preciso resistir à tentação de fazer isso sob coação, sob pressão. Então eu pergunto a mim mesmo: “Qual é a pior coisa que poderia acontecer se eu não fizesse isso?” Seria apenas eu continuar aonde estou…

E se eu posso sair dessa equação, apenas pensando algo como; quando eu tive a minha primeira filha, eu ainda nem tinha a minha casa própria, e ela nasceu e cresceu maravilhosamente bem, e depois veio os outros filhos e fomos muitos felizes, e nunca importou onde conseguimos arrumar para morar. A minha mãe mesmo, já teve vários momentos de resistências ao seu próprio Bem Estar, desde a época em que eu ainda estava solteiro, e até durante o meu primeiro casamento, e por várias vezes, ela veio morar comigo, sem eu precisar me mudar para um lugar maior, e todos éramos felizes assim mesmo. Então eu não preciso fazer isso sob pressão, e então eu não vou fazer isso. E pronto!

A própra fonte me enviou essa mensagem, por um dos seus muitos elementos cooperativos nesse meu mundo físico, onde ela me disse… Pare e apenas imagine qual seria a sua sensação de ter feito isso. E que eu passasse apenas um dia ou dois, se eu pudesse, e eu posso. Apenas passando uns 15 minutinhos aqui, 5 minutos ali, a 2 minutinhos acolá, aqui e ali, pode ser; em casa, na minha piscina ou na praia, imaginando que eu completei isso, de uma forma em que me agrada e muito. E então, da próxima vez que eu vir a decidir que, vou fazer, vou agir sobre isso, toda a minha ação vai ser muito mais fácil e produtiva pra mim mesmo.