Posts com a Tag ‘motivação’

A INVERSIBILIDADE MOTIVACIONAL…

- quinta-feira, 15 de novembro de 2018

mente Eu sou o observador que sempre motivado apenas pelo meu próprio desejo, “escolho” focar mais no que já me traz mais; alegria, diversão e apreciação. E por sentir esse natural Bem Estar, eu mesmo dedico mais a minha poderosa atenção em cima disso, para que isso sempre seja mais em minha vida. Essa é a tríade de intenções que todos nós nascemos com ela; liberdade, felicidade e expansão. Mas, se por algum motivo, algum contraste bifurcado me mostrar o seu lado de ausência de Bem Estar, se eu não reagir ou melhor, se eu não resistir ao natural fluxo de Bem Estar, que sempre tem que passar por minha observação e ir até ao meu vórtice, onde essa energia e informação, que já passou por mim agora, está aguardando a minha energia para que os átomos possam dar a sua fisicalidade, eu já realizo o meu desejo e não perco a minha automotivação, perpetuando assim a criação e a expansão do Universo, naturalmente…

Só que esquecemos que todo desejo é prontamente atendido. “Peça e Será Atendido”. Quando um observador continua reagindo ao lado da falta que existe em todos os contrastes bifurcados, quando ele continua resistindo esse ininterrupto e eterno fluxo de Bem Estar, isso também é um desejo de que tudo seja apenas mais do que é observado agora, que é prontamente atendido. E com isso, nesse mundo de tempo e espaço, o volume de desejos é sempre proporcional ao lado oposto, o que também é totalmente natural, para que sempre haja a expansão, quanto mais foco e atenção no lado da falta, mais se deseja o oposto que é o Bem Estar…

O meu mundo, o meu pais, passou alguns meses, observando, dizendo e ouvindo que, “a verdade vos libertará”. Nosso presidente eleito, bradou isso aos quatro cantos, Brasil a fora. E a verdade é que, eu apenas tinha que permitir que esse conhecimento chegasse até mim, invertendo a minha própria motivação. O mundo esteve e ainda está sempre sendo mais motivado pelos “objetos de atenção”, ou “objetos de desejo”. Não mais pelo simples desejo de sentir apenas o Bem Estar em primeiro lugar. Eu só preciso voltar a ser o “Observador criativo” de tudo, me motivando pela minha felicidade de sentir agora o que eu quero sentir lá, onde com toda a certeza eu vou chegar, porque tudo o que eu peço eu sou prontamente atendido, praticando mais a inversibilidade motivacional…

INSPIRAÇÃO X MOTIVAÇÃO…

- sábado, 19 de agosto de 2017

vortice pessoal A motivação é para quem ainda acha que o objetivo é estar lá, e assim as pessoas estão sempre precisando ou procurando um motivo qualquer para sobreviver até conseguir chegar lá ou conseguir alguma coisa, ainda pensando que no final ela vai se sentir melhor ou feliz. E o meu maior objetivo na vida é a minha jornada escandalosamente feliz por aí… O meu objetivo é sempre a diversão que eu sempre tenho ao longo do meu caminho de menor resistência para lá. E como eu sei que isso nunca tem um fim, eu vou sempre chegar a um lugar que eu quero ou ter alguma coisa, e vou sempre ter mais uma outra perspectiva que vai me fazer desejar mais…

E para isso eu só preciso estar sempre mais inspirado, eu não preciso de um motivo, ou motivação alguma, eu só preciso escolher mais. Circunstâncias para mim realmente não importam. Tudo o que se faz ou o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor, ninguém faz algo por alguém, ele só faz porque ele mesmo quer se sentir melhor. E eu sempre ouvi essa grande mentira repetidamente sendo cobrada pelas outras pessoas. Eu fiz isso para você, eu me sacrifiquei a vida toda por você ou eu deixei de fazer muita coisa por você. E isso é uma grande mentira. A verdade nua e crua é que ela fez porque ela mesma queria se sentir melhor. Meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa tudo que eu escolher nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, que sempre me farão desejar mais, e se eu escolher só o que me faz sentir melhor agora, eu sempre vou me sentir inspirado em dar mais atenção, em apreciar mais, a liberdade de ter tudo isso que eu quero eternamente mais em minha vida…

MOTIVAÇÃO… PORQUE EU NÃO GOSTO?

- quinta-feira, 20 de agosto de 2015

motivação 2 Se eu estou sem fazer nada é porque eu desejo não fazer nada, a maioria das vezes as pessoas fazem algo por fazer, muitas das vezes sem estar alegre de verdade, porque a maioria não suporta ver alguém sem fazer nada, principalmente as mulheres. E na verdade, quem realmente precisa de motivação não está inspirado a fazer nadica de nada. O ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, está sempre criando motivações justamente para que ninguém consiga cala-lo, por míseros segundos e assim deixar o canal de acesso a Fonte de informação aberto ainda acordado, onde está toda e qualquer informação que alguém ainda vier a desejar, bastando deliberadamente se perguntar vibracionalmente e se manter em silencio profundo acordado conscientemente.

Os egos resistentes criaram as suas próprias religiões que criaram seus próprios Deuses e que depois criaram as suas próprias escolas motivacionais, para que todos continuem motivados a fazerem o que eles querem e que precisem na sociedade. E com isso toda a sociedade se habituou a continuar a fazer e ensinar as crianças a só fazerem as coisas motivadas, nunca inspiradas. Então, a mãe diz para a criança que está inspirada em experimentar coisas novas, se você fizer isso eu vou te dar uma surra, mas se você fizer isso que eu quero, eu te deixo ver televisão depois. O pai chega em casa e diz, se você for bem na escola eu compro seu smartphone. A escola diz se você repetir direitinho isso, se você decorar tudo isso aqui, você vai ter um bom emprego no futuro. As religiões dizem se você fizer isso, depois da morte você vai pro céu. Não é atoa que a maioria vive motivada para reclamar da vida que eles se habituaram a levar sem nenhuma inspiração…

MOTIVAÇÃO!!! ESTOU FORA!

- terça-feira, 18 de agosto de 2015

motivação A motivação faz sempre você começar o que não queria começar e como você acaba fazendo motivado por alguém ou por observação, acaba sempre se habituando ao que não quer. E todos nós somos formados por hábitos. Nossos pais foram motivados assim e eles e as escolas fazem sempre o mesmo jogo, para formar o que a sociedade precisa. Nunca o que você adora. Sempre que eu vejo alguém falando em motivação eu saio logo de perto, ali sempre tem alguém querendo que eu faça algo que eu não quero, apenas para agradar ou resolver o problema de mão de obra barata para outros egos resistentes. Quem tenta me motivar não está nem ai para a minha inspiração, para o que eu realmente quero. Ele apenas quer motivar alguém a fazer o que ele ou alguém está precisando, por eles mesmos serem ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu adoro ver que os Abraham estão sempre me confirmando que eu sempre estive certo, eles me relembram a todo o momento que… A inspiração sempre vem de dentro para fora, nunca de fora para dentro. A motivação, no fundo quer dizer que, alguém deve estar fazendo isso que é preciso, o que ele o motivador ou a empresa que o contratou acha que é preciso para ela tentar produzir mais e eles ficarem felizes, jamais o foco é para quem é o motivado, porque se alguém não fizer isso ou aquilo que eles querem que mais alguém faça, haverá repercussões negativas para as pessoas não motivadas. A motivação é na verdade uma tentativa de me fazer, de qualquer maneira, realizar algo que eu lá no fundo, realmente não estou querendo fazer. Inspiração é ter a imagem clara do que eu estou querendo e assim deixar com que as forças Universais entrem em meu jogo para eu mesmo obter os resultados que eu quero, sem esforço, sem aprendizado, sem trabalho e sem estar preocupado com os resultados. E sendo assim os resultados exponenciais logo vem para mim…

Ter muito dinheiro é sempre muito bom…

- terça-feira, 1 de abril de 2014

Qualquer coisa à qual você está prestando atenção já tem sua própria vibração, e quando você presta atenção àquilo, você inclui a vibração daquilo em sua vibração… e então seu ponto de atração é afetado…

Obs: NÃO ouvir Binaural Beats durante a condução, equipamentos operacionais , ou qualquer outra tarefa que exige concentração. NÃO ouvir Binaural Beats se você já tenha tido no passado ou tem epilepsia . Aqueles com doenças cardíacas ou tomando medicamentos que alteram o humor deve consultar um médico antes de tentar…

Eu desejo inspirar pessoas, jamais motivar quem quer que seja…

- quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Atraindo felicidade A inspiração sempre surge de dentro de mim mesmo. É como eu mesmo ter sempre uma luz acesa dentro de mim, a cerca de todas as coisas que eu mais quero; ser, ter e fazer. E tudo ainda nessa minha atual experiência momentânea de vida, sempre no meu, aqui e agora, jamais no meu futuro, porque não existe futuro sem o meu agora.

Então, eu realmente me sinto inspirado em ser agora, o CEO da rede social dos desejos, a Vibreleve.com, assim como também ser o presidente da Ong. Vibreleve, que tem como objetivo, espalhar o Bem Estar onde ela estiver, aqui e agora. E ainda poder ter vários Centros Culturais de Bem Estar, inspirados em criar e ser a “Causa” de mudar os efeitos, os resultados dessa lei limitante, que tenta minar; a liberdade, a felicidade e a expansão, das nossas crianças já aos quatro anos de idade, criando muitas e muitas escolas de inspiração ao Bem Estar, espalhados por todo o país e ainda poder fazer cada vez mais, mais e mais, uma ponte, ser uma fonte de inspiração para; crianças, jovens, adultos e idosos, serem ainda muito mais felizes nessa vida, se sentindo no fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar. Afinal, semelhante atrai semelhantes.

O que é exatamente o contrário, se eu apenas estivesse motivado, que seria eu mesmo estar sendo alguém, como a maioria ainda é hoje, tendo algo ou até fazendo alguma coisa, porque se eu não fizesse isso, haveria repercussões negativas na minha vida. E eu estaria agora, apenas me preocupando e me perguntando… Se eu não fizer isso, como será o mundo dos meus netos? Se eu não fizer isso como sustentarei minha vida? Como se eu estivesse apenas tentando concertar coisas…

E como tudo o que eu faço, vem dessa minha inspiração, tudo é bem diferente na minha vida, eu só atraio; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos, semelhantes a mim. São pessoas já inspiradas a serem ainda muito mais felizes em tudo e com tudo, e jamais aquelas que apenas procuram no que eu; sou, tenho ou faço, uma motivação para quem sabe, ela tentar ser ainda feliz nessa vida…

Entendeu agora? Eu buscar a motivação em alguém ou em algo, seria eu mesmo ter que ir atrás de alguma coisa, que apenas tentaria me fazer sentir algo, mas que na verdade eu realmente ainda não estaria me sentindo inspirado em fazer. E já a inspiração é, eu mesmo ter uma visão bem clara do que eu mesmo estou querendo e deixar com que as forças Universais entrem no meu jogo, para eu mesmo obter ainda muito mais fácil, os resultados que eu tanto desejo.

O seu desejo é inspirado ou motivado?

- sábado, 15 de dezembro de 2012

Tudo está relacionado a eu mesmo saber, quem realmente eu sou. De verdade! E além de saber que, eu sou apenas uma experiência física da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, essa consciência Universal que as pessoas chamam de Deus, é também ter a certeza absoluta de que eu, esse ser físico nunca estou só. O meu “Eu interior” nunca me abandonou e nem nunca me abandonará, ele está sempre me inspirando, sempre me guiando para que, eu mesmo venha a experimentar o que eu, esse ser físico quer viver, jamais está me dizendo o que eu devo escolher ou o que eu não devo fazer. A inspiração vem de dentro mim mesmo para fora. E como o meu eu interior é pura energia de Bem Estar, eu sei muito bem se o estou seguindo, quando me sinto bem, maravilhosamente bem…

Ao contrário da motivação que as religiões e as suas escolas ensinam, O ser humano vem sendo motivado sempre pela sua própria resistência ao seu próprio Bem Estar, ele só está fazendo isso, porque se ele não fizer isso, haverá repercussões negativas. Haverá punição. A motivação sempre é a tentativa de alguma organização em fazer com que, eu mesmo faça algo que, eu realmente não quero fazer, aqui e agora.

Então eles dizem; Se você não estudar, vai ser um João ninguém… Se você não fizer o que eu quero, vai ficar de castigo… Se você não se esforçar muito vai ser um derrotado na vida… Se você não seguir a biblia, estará no pecado… Se você não se confessar vai pro inferno… Se você não aceitar Jesus você está com o demónio… Se você não fizer Shakubuco, não vai ter beneficio… Se você não lutar pelo Kossen Rufu não haverá paz mundial… Se você me ama mesmo, você faz isso… Se você é do meu lado, você fará isso…Se você quer ser salvo, faça isso… Se você quer ficar bom, faça isso… Se você não for contra, será conivente… Tudo porque, como eles conseguem enxergar que, você mesmo não consegue ser feliz e inspirado sozinho, eles logo percebem que precisam conseguir, de qualquer maneira lhe motivar, para poder continuar a lhe dominar eternamente…

Lembre-se, a inspiração é você mesmo ter uma visão bem clara e feliz, daquilo que você mesmo está querendo e deixar que as forças Universais entrem no jogo, para que, você mesmo possa obter o resultado que você quer.