Posts com a Tag ‘Morte’

O CONTRASTE QUE É A POLÍTICA…

- domingo, 21 de outubro de 2018

escolhas21 E o Universo sempre se expandiu como resultado de sua própria disposição de ter exposições aos contrastes bifurcados. E a própria política é um contraste. E eu sou um animal igual a todos os outros animais que conviveram e ainda convivem nesse planeta, nunca fomos diferentes deles. O Ser humano, o homem, não tem maior ou menor responsabilidade do que os outros animais. Os animais que chamamos de irracionais, são apenas mais alinhados vibracionalmente com a Fonte e se permitem mais. Mas, sempre o encontro com o contraste produz um novo desejo dentro de mim e todo o Universo se expande como resultado disso…

A única questão é, a questão que é importante para todo ser humano é, eu estou deixando ou permitindo o fluxo de Bem Estar entrar? Eu estou me permitindo experimentar o benefício do meu precioso foco e minha vasta experiência no aqui e agora? Eu nunca vou conseguir ter tudo acabado. Mas, tudo só é mais com a minha poderosa atenção não dividida. E eu jamais posso errar. Tudo é energia em forma de átomos que se comportam assim como é observado por mim. Então, já não é a hora de; eu me acalmar mais, de relaxar mais e começar a me divertir ainda mais com tudo isso, e aceitar que todos nós somos seres eternos? E como somos seres eternos, então não adianta correr, a morte, o bater as botas é só o medo de uma nova escolha, porque nunca haverá um tempo em que eu não exista…

E como a política é também um contraste bifurcado, é um precioso momento de se escolher mais, qual o lado que eu quero que seja sempre mais, o lado da falta, que a maioria ainda está mais focada e dando mais atenção não dividida, Ou o lado do que se quer, que é o nosso próprio e natural fluxo de Bem Estar. Essa é sempre a questão maior em todo e qualquer encontro com todo e qualquer contraste. O que eu estou mais focando agora? O que eu ainda estou dando mais atenção para que sempre seja mais? É só perceber no meu próprio sentimento de agora, em tudo o que eu estou pensando agora, que eu vou realmente saber em que direção eu estou indo agora. Se é para onde eu não quero mais ir ou se é para onde tudo o que eu quero está…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

A MORTE É UMA ESCOLHA…

- quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ano novo Como eu não acredito em nenhuma religião e nem nas crenças que elas criaram e realimentam coletivamente. Como eu sei que tudo é energia e informação em eterna expansão, assim como eu escolhi viver essa experiência, eu também escolho a forma de eu sair dela, para simplesmente escolher uma outra experiência. Então, eu não sofro com a escolha de alguém, que eu realmente ainda aprecie, ao deixar essa experiência, e as vezes até as permito que elas usem os meus cinco sentidos para rever alguém ou alguma coisa. Eu quando como picles eu lembro do meu pai que adorava, e sinto que ele aproveita o meu paladar para saborear de novo. O velho Wilson, o pai da KK, antes de escolher sair dessa experiência, toda vez que eu ia a Salvador, ele me pedia para comprar uma carne que eles lá dão o nome de “chupa molho”, e até hoje quando encontro uma carne com molho, eu sinto que ele vem sentir o paladar comigo. Então, esse feriadão é dia de eu tomar uma na praia, com todos aqueles que ficaram entrelaçados comigo nessa experiência maravilhosa que eu mesmo escolhi viver, aqui e agora…

ESTAR FELIZ É ESCOLHER ESTAR VIVO FISICAMENTE…

- segunda-feira, 17 de outubro de 2016

gargalhando A vida é uma eterna escolha, em primeiro lugar, eu eterno, ainda não-físico, escolhi ser um animal humano, um ser físico; que já nasce com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, para divertidamente acompanhar a eterna expansão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, da qual ainda faço parte. Eu fisicamente, sempre tenho de ser mais, se quero continuar vivo fisicamente. E assim eu tenho um cérebro que é apenas um mecanismo de foco, eu ativo qualquer coisa física que escolhi, com esse meu mecanismo de foco, e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha atenção não dividida sobre isso focado. E como só o Bem Estar existe, cada vez que eu me deixo passar mais momentos sem sentir a sensação de ser; livre, feliz e expansivo, eu mesmo passo a sentir cada vez mais a ausência desse mesmo natural fluxo de Bem Estar, e assim, eu mesmo escolho voltar de alguma forma a ser energia não-física novamente, batendo as botas. As doenças criadas pelo ego homem e até a sua própria morte, são apenas mais uma escolha pessoal desse ser físico em voltar a ser energia não-física, por não se sentir mais feliz onde ele está, agora.

AS DOENÇAS E O QUE SE CHAMA DE MORTE…

- quinta-feira, 21 de julho de 2016

quantico A respostas sempre vem, precisamos estar permissivos para recebe-la, aqui e agora. Os Abraham dizem… Às vezes, alguém vai ficar doente, é uma filha ou alguém que eu amo, e sempre terá uma pessoa que vai dizer: “Abraham, eu estou querendo ajudar essa pessoa.” E nós dizemos, apenas segure a imagem dela em um lugar de absoluto Bem Estar, e confie que através do caminho de menor resistência: Ou ele irá se recuperar e o Bem Estar será restaurado aqui, ou ele vai se retirar dessa vida e o Bem Estar será restaurado, lá. Mas em ambos os casos, se ele ficar ou se ele têm o que se chama experiência de morte, o Bem Estar é sempre restaurado. Quer se trate de alguém que acaba de ser iluminado, ele ao longo de sua experiência física, tem vindo a meditar, conhecendo a doçura da conexão em uma base do seu dia-a-dia, que diz: “Ah, essa experiência de vida tem sido tão maravilhosa e eu acho que agora, vou voltar a minha atenção para um outro aspecto da minha experiência de vida”. Então, ele fecha seus olhos quando se coloca na cama, e faz a sua transição, e ele é descoberto como tendo feito a sua transição no meio da noite. Ou se eles têm alguma experiência violenta, onde a arma de um inimigo, ou a arma de alguém violento, ou um acidente de carro, tudo isso é uma forma de se fazer a sua transição. Como eles fazem a transição, em última análise, é ainda a mesma experiência.

UMA EXTENSÃO DA FONTE, NA LINHA DE PONTA DO PENSAMENTO…

- quinta-feira, 2 de junho de 2016

escandalosamente feliz Eu perdi totalmente o medo de morrer, embora eu ainda não queira bater as botas agora, mas me livrei mesmo do medo, quando me relembrei de quem eu realmente sempre fui, uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em terna expansão, na linha de ponta do pensamento. E como tudo é energia em diferentes; frequências e vibrações, e que jamais morrem e que nunca terá um fim, já que todos nós ainda somos a mesma partícula de energia da única Fonte, indo e vindo simultaneamente, ininterruptamente, numa velocidade jamais imaginada por quaisquer das extensões existentes, nós nunca perdemos o contato com as outras extensões que cocriaram com a gente ainda nesse mundo, aqui e agora.

Eu posso permitir que; meu pai, meu avô, meu sogro Wilson e até minha adorada sogra Zizinha, todos que já bateram as botas, que eles sempre entrem em contato comigo nessas minhas infinitas indas e vindas a esse mundo físico holográfico. E todos eles com toda a certeza, sentem o Bem Estar de tudo isso aqui, por todos os meus sentidos, podendo sempre permitir o acesso a eles, a quem quiser não mais se sentir só. Eu mesmo descobri que nunca estive só. Todas as infinitas extensões que cocriaram comigo nessas infinitas ondas de probabilidades momentâneas, ainda estão entrelaçadas comigo, porque nada é excluído, só se pode incluir mais, o Bem Estar é uma eterna expansão sem fim.

O EGO E A SUA MORTE…

- sábado, 10 de outubro de 2015

a vida no concreto É apenas o EGO quem tem o medo da morte. É o ego muito resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que é tudo o que existe, o resto é só ausência desse mesmo Bem Estar, quem tem esse medo incontrolável sobre essa falsa premissa, que ele mesmo criou, e que a chama de morte, ele teme tanto isso que até condena a quem ele tenta não permitir ser mais livre a morte, fazendo todos acreditarem que a morte é algo terrível. Tudo porque ele mesmo se caga de medo. Eu já a chamo de bater as botas, ou seja, ir buscar novas e maravilhosas aventuras, novas historias de vida. A energia e informação é eterna, tanto que em lugares em que a água por algum motivo foi embora, que a terra secou tanto que até criou rachaduras no solo, na primeira chuva que molha a terra e começa a armazenar novamente a água, nascem peixes novamente do nada. Quem ainda não presenciou uma plantinha nascer no meio de armações de concretos abandonados? As informações da vida estão ali novamente, ela está sempre presente.

Eu tenho acompanhado muitas pessoas que eu gosto muito, irem buscar suas novas historias, eu tento levar mais Bem Estar até elas, mesmo nesses momentos de transição. para mim, esse é um momento de muita alegria. Ninguém deveria escolher definhar ou ficar doente para fazer essa transição. Tristeza é o cara estar vivo e escolher não viver a vida, que é não se sentir bem, na maior parte dos seus momentos, resistindo melancolicamente o seu próprio Bem Estar. Tristeza é o cara desperdiçar toda a sua alegria, vivendo com medo e muita preocupação, por ter escondido milhões de dólares na Suíça, e ainda tendo de ver, todos aqueles à quem ele mais ama, muito tristes e envergonhados, e sem poder gastar toda aquela fortuna. Isso hoje é tão simples de se entender, que até para aqueles muito céticos, aqueles muito racionais, aquele que ainda acha que ele é só esse ego, com essas suas poucas crenças resistentes, que já se esqueceu de quem ele realmente é, agora tem a física Quântica, para lhe mostrar a verdade. Somos todos puras energias em estarna expansão. Somos energias conscientes na linha de ponta do pensamento, dando formas a todo e qualquer tipo de pensamento, aqui e agora.

Quando as crenças resistentes ficam evidentes…

- quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

fluxo Não existe momento da verdade maior do que quando se toca no tema vida. tem gente que sobrevive em vez de viver com o medo da morte. Todas as pessoas que tem essa crença resistente de que existe “morte”, de que essa transição para o não físico é ruim, ele além de se borrar de medo do que nunca existiu, ainda aterroriza as outras pessoas com seus medos ilusórios, e clamam por justiça. Geralmente eles acham injusto diversas transições para o não físico. Mesmo sabendo que estamos também usando um corpo animal, e que a única coisa que nós difere dos outros animais é justamente podermos ir bem mais a fundo nessa resistência ao fluxo, apenas alguns animais selvagens que já conviveram por muito tempo com o homem, copiam todas essas vibrações mais baixas, geralmente eles tem alegria e o medo que é seu instinto de sobrevivência, muito raro se vê um animal deprimido, e eles são sempre bem mais no fluxo.

Como os Abraham nos relembram sempre. Esse corpo é apenas um mecanismo de foco. Mas, há aqueles que se sentem como satisfação da vida e tal conexão com a Fonte de Energia, que entendem que não há separação alguma entre o que é físico e não-físico; que entendem que não há nem mesmo um lapso de consciência, que “a morte” é uma questão de fechar os olhos nesta dimensão e, literalmente, abrindo os olhos de uma na outra dimensão. E isso, na verdade, é a forma como toda a morte é, não importa como ele a olha, e até que ponto… A re-emergência em fonte de energia é sempre uma coisa deliciosa. E é sempre mais uma escolha…

Até mesmo a morte é uma escolha sua…

- domingo, 14 de julho de 2013

Amante 1 Nunca enfrente nada, a não ser que isso lhe traga muito mais alegria. Enfrentar uma feijoada é uma delicia. Um vento na cara andando de quadrículo na beira da praia é maravilhoso. Uma cavalgada num cavalo baio é de arrepiar. Uma onda em cima de uma plancha de surf é o máximo. Uma preliminar de sexo é uma viagem muito louca. Com duas mulheres maravilhosas ao mesmo tempo é pura doideira boa, por demais da conta…

Mais nada, absolutamente nada do que jamais me fara, eu mesmo me sentir bem, aqui e agora, eu farei. Nem mesmo a morte que é um ciclo inevitável dessa vida, se deve enfrentar. Porque mesmo uma doença antes da morte, é só mais um sintoma da sua própria resistência ao fluxo de Bem Estar. Eu fico rindo dessas loucuras, que não fazem ninguém se sentir bem, que as pessoas ainda fazem, a maioria delas pensam mesmo, que tem que ficar primeiro doente para então poder morrer.

Elas até desejam isso mesmo, já que fazem e pagam por anos e anos, os seus fajutos planos de saúde, só para enfrentar as doenças que elas acreditam que são inevitáveis. O gazado mesmo, é ver muitos delas, depois de idosos, entrarem na justiça para tentar ter o que pagaram a vida toda para esses planos idiotas. Tem até gente que compra caixão a prestação, que vai pagar enquanto estiver vivo… E o mais hilário ainda, é que elas, quando ainda mais novos, elas mesmas provocam essas doenças, procurando sempre por algo errado. Elas pensam, já que estou pagando, lá vou eu… Vê se não tem uma doencinha qualquer ai doutor! E tome exames… Coisa mais idiota isso, não?

Ela poderia ser como um gato, que escolhe simplesmente ser atropelado. Ou bater as botas de tanto fazer sexo. Ou, você poderia simplesmente deitar em sua cama, numa noite muito feliz, tão contente e sem nenhuma preocupação, apenas não querendo mais nada neste mundo físico, e só ressurgir em pura energia positiva… Qualquer um pode se jogar para fora dessa vida, da maneira que ele mesmo escolher. Veja que a maioria dos seus ídolos escolheram uma overdose…

O que é o medo para você?

- quinta-feira, 21 de março de 2013

O medo é uma emoção poderosa, é a vibração mais densa que nós seres físicos, essas extensões de energia da Fonte de Bem Estar que somos nos, poderemos chegar. É quando essa mesma energia chega a sua menor velocidade de giro, para se cristalizar, ganhando formas, se tornando matéria, mas ela jamais deixará de girar, se você reparar o medo faz as pessoas não se moverem na maioria das vezes, ela pode sim, voltar a girar bem mais rápido e mudar sua emoção atacando ou apenas deixar de ser densa agora, para voltar ao fluxo de energia do Bem Estar. Apenas batendo as botas…

Agora você vai me entender do porque, de todas as religiões serem apenas mais um contraste para mim em minha vida… Todos os animais sabem disso, inclusive o próprio animal homem, todos nós nos divertíamos muito nesse planeta, vínhamos e íamos sem resistência alguma, até alguém muito medroso, um verdadeiro cagão, talvez o mais dos inseguros, veio criar a sua bendita religião, tudo para fazer as pessoas desejarem poucas coisas, apenas o que eles os chefes dos inseguros, quisessem que todos desejassem e que quando fizessem os seus desejos, os deixariam ficar se sentindo seguros até ele mesmo voltar a sua total insegurança. E assim o medo foi instaurado para reunir pessoas em volta de ideias limitadas e, a morte virou sinonimo do fim. O que é uma grande mentira.

E fomos nos mesmos quem definimos isso como algo ruim, porque passamos a achar que a morte é algo ruim, porque é o fim… E na verdade nada tem um fim. O ser humano inventou esse fim , essa coisa de menos, apenas para contar as suas historias limitadas e com um fim, e assim, criou-se as suas religiões limitantes, que induzem as pessoas a temerem o fim, a morte ou o castigo. E na realidade, quando os meus avós, o meu pai e meus amigos se foram, eles apenas voltaram a ser o que eles sempre vão ser… Energias da Fonte de Bem Estar que cria mundos… As religiões só criaram uma lacuna entre você e você mesmo…

Todo o sofrimento humano é devido a essa separação desse ser físico que você é e do que você realmente é. Pura energia… Sem essa idiotice de purgatório, de merecimento, de se sacrificar por algo ou alguém… Nós viemos aqui para nos divertir de viver, de desejar e ver todo esse jogo divertido que é a vida, tanto que qualquer jogo divertido vicia as pessoas, porque agora, muitos deles deixaram de viver o grande jogo da vida, para pagarem em suaves prestações, os seus joguinhos recheados com emoções de vingança, ira, raiva, em maquinas que não os permitem desejar sempre mais… Viver a vida em toda sua extensão…

Os medrosos, não vivem tudo, nem mesmo criam suas próprias realidades, vivem pegando realidades alheias como suas, tudo pelo medo de se arriscar, vivem com as mesma pessoa a vida toda, mesmo não mais se sentindo feliz, vivem em seus grupinhos com medo de conhecer novas pessoas, vivem nos seus empregos que não gostam, com o medo de não ter mais dinheiro. Jamais sentirão a sensação de pular de Asa Delta, de correr de moto pelo mato, de descer uma cachoeira em uma boiá, de viajar sem dia e nem lugar pra chegar. Apenas pagam com dinheiro do seu suor, para ver a alegria de quem se diverte com a vida e faz acontecer…