Posts com a Tag ‘momento’

CADA MOMENTO PODE SER AINDA MELHOR…

- quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Cada momento de minha vida agora, pode ser sim, muito mais magnifico e maravilhoso do que já foi o meu momento anterior. Tudo porque eu estou ficando cada vez mais fera em sentir mais o que eu penso agora, e assim eu direciono muito mais e melhor os meus pensamentos que sempre criam aquilo, que exatamente os meus sentimentos indicam que eu estou criando agora e para onde eu estou indo nesse meu mundo físico…

E assim tudo fica bem mais fácil e divertido, eu estou no melhor momento de minha vida, eu hoje tenho coisas que eu sabia que ia ter e que a maioria nem acreditava que eles poderiam ter, e mesmo assim muitos nem usam direito o que tem, aproveitando se permitir mais o seu próprio Bem-Estar; Internet, Notebook, smartphone, drones, Wi-FI, rede sociais, Youtube e tudo mais, que realmente pode me permitir mais tudo o que eu quero…

Então hoje é bem mais fácil entrar no meu vórtice criativo, eu acordo, escolho mais o que eu quero, dou minha intenção de mais Bem-Estar em primeiro lugar, e já saio à caça de mais coisas que abram o meu vórtex, vídeos engraçados no Youtube, vídeos de shows relâmpagos em diversos lugares do mundo, e já sinto a minha energia subir, sinto minha vibração fluir, e já começo o meu dia escolhendo mais o que eu mais quero, só dou foco ao que me interessa, e dou muito mais atenção ainda, a tudo aquilo que eu sei que sempre vou ter mais em minha própria vida, e assim, a minha vida é pura diversão…

O QUE EU SINTO, INDICA SE EU ME PERMITO OU NÃO…

- domingo, 7 de abril de 2019

esther e jerry A sensação de estar sobrecarregado é o seu indicador de que você está se negando o acesso a todo tipo de cooperação que poderia ajudá-lo se você não estivesse proibindo-os…

À medida que você começa a se sentir mais livre em relação ao tempo e dinheiro, portas se abrirão, pessoas virão para ajudá-lo, ideias refrescantes e produtivas ocorrerão a você, e as circunstâncias e eventos se desdobrarão…

Ao mudar a maneira como você se sente, você acessa a energia que cria mundos, que está lá para o seu pronto acesso em todos os momentos…

ADORO E APRECIO MEDITAR…

- domingo, 17 de fevereiro de 2019

mulher-meditar A meditação é realmente uma ferramenta poderosa. Quando eu ainda era adolescente, eu aprendi a meditar com o budismo, não era tão prazeroso como agora, porque o modo como eu fazia, me tirava toda essa liberdade e a felicidade de meditar, apenas por meditar e, até mesmo o momento quando eu quisesse meditar, era, mas como uma obrigação, tinha que ser todos os dias, de manhã e à noite, quando não fazia tinha cobrança e, eu ainda fazia por horas para realizar os meus objetivos. Mas, quando tinha um problema grave de saúde, seja da minha filha ou até de outros budistas, passávamos dias em maratonas de meditação…

Hoje eu medito em qualquer lugar, apenas no máximo de 15 a 21 minutos, e quando eu sinto que tenho um pensamento muito resistente, desses que o ego já está colocando ele em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, já reforçando esses pensamentos indesejados, eu primeiro procuro um alivio, se não passa eu medito, ou seja, limpo a minha mente desses pensamentos que me fazem sentir mal ou um desconforto e, em 3 ou 6 minutos de meditação prazerosa, só focando na respiração, e assim, eu mesmo paro o ímpeto, esse impulso, esse movimento repentino de algo indesejado vir para mim, e ainda melhor, eu permito que toda essa força súbita e intensa, que é a energia gostosa de Bem Estar, traga só as coisas desejadas para mim, e eu já volto a apreciar mais…

ESTOU CONSCIENTE DO MEU BEM ESTAR?

- terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Captur 2019 Abraham diz. Você pode dizer: “Como sei se estou em um modo de recepção ou não?” E dizemos que você sempre se sente bem quando está em um modo de recepção. Quando alguém te oferece um elogio, você recebe, ou você simplesmente dá de ombros? Há algo em acreditar que você deve justificar sua existência através de seu esforço ou através de sua perseverança, através de sua luta. E muitos de vocês não praticaram o modo de recepção…

O que é esse modo recepção? É eu estar consciente de tudo o que está sendo respondido para mim agora. É eu me alegrar e comemorar, o café delicioso que ofereceram porque eu sei que eu desejei isso quando ainda estava caminhando para cá. É alguém me dizer, como é lindo seu carro novo, e eu ficar ainda mais feliz e apreciar ainda mais o meu carro, que eu sei que fui eu quem escolhi e manifestei ele agora. É estar atento a todas as minhas criações chegando e me alegrando por eu estar mais, nesse modo receptivo, apreciando tudo o que já tenho e ansiosamente mais feliz, por tudo o que ainda está por vir…

EU SOU NOVO A CADA DIA…

- domingo, 28 de outubro de 2018

apreciando mais Eu sinto todo o poder e a frescura do meu agora. Tudo é muito divertido. Eu sempre decifro o contraste. Eu sempre sei o que não quero, portanto sei exatamente o que mais quero. Estou sempre enviando meu foguete de desejo do que eu quero, e agora que estou em um novo lugar, eu quero tudo de uma nova maneira como eu nunca quis antes. E é isso que a vida é. Sempre naquele novo desejo, eu convoco uma outra dose de mais energia…

Eu já posso sempre começar a comemorar mais agora, ao saborear o mero fato de que eu já tenho um novo desejo agora, e foi assim, que eu mesmo parei de tanto tentar ter esse desejo realizado e manifestado em algum formato físico, então eu o tenho. Tudo é sempre melhor para quem decide agora, para quem tem todos os dias, momento a momento, a intenção dominante de sempre ter infinitas escolas, de que o importante é viver e que para se; ser, ter e fazer, tudo o que se quer, só é preciso apreciar; mais, mais e mais…

ESCOLHENDO O MELHOR DESSE MOMENTO…

- sexta-feira, 14 de setembro de 2018

QUADSKI A maior e melhor escolha que eu posso fazer agora, em todo e qualquer que seja o momento, que pode tornar a minha vida cada vez mais divertida e fácil é, escolher algo que eu já me sinta bem, só em pensar nisso agora, algo para apreciar mais, algo para saborear ainda mais, algo para eu absorver já bem mais alegre, muito mais feliz, é isso o que os meus muitos momentos são sobre tudo…

Eles jamais são sobre eu justificar a minha existência. Eu existo e ponto final. Jamais se trata de eu provar o meu valor. Tudo está bem em meu mundo. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Eu jamais tenho como errar, a própria “física quântica” já mostra isso bem claro. Os átomos sempre vão se comportar assim como eu observo. Eu sou digno de tudo que eu desejar. E nem se trata de eu alcançar o sucesso. Porque eu nunca realmente faço isso. Eu estou sempre desejando mais, estou sempre escolhendo mais…

Tudo é sobre, “O quanto esse momento pode entregar para mim?” E alguns vão gostar deles mais rápidos, alguns gostam deles mais devagar. E não tem ninguém tomando conta da minha vida, anotando todas essas minhas escolhas. Eu posso e devo escolher mais o que já me faz sentir muito melhor e bem mais feliz agora. A única medida é, “o meu desejo e a minha permissão”. E as minhas próprias emoções desse momento, já dizem tudo sobre isso, a minha alegria escandalosa já me permite tudo…

CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Will e KK Só mesmo quando estamos bem mais conscientes e muito mais deliberados, que percebemos com mais clareza o nosso próprio padrão vibracional e até quando estamos deixando de ser criadores deliberados, para sermos por alguns momentos, apenas mais observadores reagentes, voltando a ser comandados por essas velhas crenças resistentes e inconscientes, esses hábitos que adquirimos ao longo da vida. E o mais engraçado é que as pessoas nem mesmo percebem, que estão sempre voltando e reforçando essa sua sincronicidade resistente, ao seu natural fluxo de Bem Estar…

Eu estive a pouco tempo em Salvador vendo meu sobrinho Will que está apenas com dois meses de vida. Embora meus cunhados tenham entendido que eles têm agora em suas mãos a coisa mais preciosa, que é muito mais fácil de se amar, de apreciar, que pode literalmente mudar a vida deles para melhor, em todos os sentidos, um ser com muito mais acesso livre e direto a Fonte de Bem Estar, na forma mais divertida que existe de todos estarem bem mais alinhados, sem resistência alguma, capaz de acessar toda e qualquer informação que eles desejem, sempre quando todos estiverem alinhados, mais alegres. E eles ainda desperdiçam todo esse poder…

Os Abraham me dizem que não se deve dar resposta para quem não pergunta, e meus cunhados me mostram com muito mais clareza, a velha frase que diz que não se deve jogar perolas para os porcos. O “momentum” é realmente o aspecto mais importante da criação deliberada que qualquer um poderia conscientemente contemplar. Porque o que o momento diz é: uma vez que você vá nessa direção, é mais provável que você continue nessa direção, perpetuando uma sincronicidade, seja ela qual for. E para as pessoas observadoras reagentes, elas sempre caminham mais na direção de fazer a sua realidade ser apenas mais o que é. Não existe um só dia que eu ligue para eles, que eles não falem sobre algum tipo de doença ou coisas que eles mesmos não gostam… Mas, isso é uma escolha deles, eu só tenho que permitir mais, o meu próprio Bem Estar…

É CHEGADO O MOMENTO…

- segunda-feira, 19 de março de 2018

visão-3 O momento é de uma junção de infinitos mundos paralelos, um Universo, onde nunca se esteve com tantos momentos repetitivos, muitas e muitas vezes, de medo e impotência, como se tem agora. A violência chegando ao limite, os políticos, cada um desses especialistas em limitação, com o seu foco e atenção em cima disso, tentando fazer suas leis e mais leis, que mantenham as pessoas ainda mais impotentes, e mais inseguras. É preciso que se perceba que tudo isso, é uma simples escolha pessoal, de quem ainda teimar a continuar nesse velho mundo do medo, de atrair para si mesma, uma das formas mais violenta de se voltar a ser pura energia da Fonte, que é literalmente bater as botas…

Esse é o momento certo de se praticar mais e mais pensamentos que solidifique a crença de que, “só o Bem Estar existe”. Eu estou onde estou, e onde estou, tudo está bem, deveria ser o mantra mais repetido, nesses muitos encontros com o lado da falta, desses muitos contrastes bifurcados, que estão escolhendo voltar mais rápido a Fonte de Bem Estar, com seu foco e atenção a tudo aquilo que eles mesmos sabem que não querem. Nada é mais importante agora que voltar ao meu natural fluxo de energia/informação de puro Bem Estar…

O momento chegou, e eu sei que é agora, porque enquanto eu ainda me sentir um pouco desconfortável ou com uma pequena ausência de Bem Estar, ainda crescendo nesse meu corpo físico, isso é, sentir enquanto eu ainda foco em alguma coisa, seja ela o que for, eu mesmo estarei me segurando em uma vibração, onde todas as coisas que eu já conjurei, que eu já deixei o Universo saber, que são essas coisas que eu ainda mais quero. Tudo isso, jamais poderá fluir para mim, enquanto eu não voltar a praticar mais momentos, de mais pensamentos que já me retornem mais bons sentimentos, solidificando de vez minha crença de que só o Bem Estar existe…

SÓ EU PERMITO TUDO…

- domingo, 28 de janeiro de 2018

restaurante da pousada A maior mentira desse mundo é, alguém afirmar que, existe a menor possibilidade de ele ou alguém criar a menor coisa que seja, em minha própria experiência ou na experiência de outra pessoa. E como só o “Bem Estar” existe. Tudo se resume em o Bem Estar que eu estou me permitindo ou o Bem Estar que eu mesmo estou me negando sentir agora, não me permitindo ser quem eu realmente sou, pura; energia, alegria em expansão. E sempre que isso acontece é porque eu mesmo estou ainda usando, tudo e todos, apenas como mais uma desculpa, para não estar mais alinhado com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. É tudo sobre a mentalidade, o humor, a diversão, a atitude com esses pensamentos praticados por mim mesmo, momento a momento. Jamais existiu a possibilidade de alguma exceção qualquer. Tratar o meu corpo físico é realmente tratar a minha mente. É tudo psicossomático…

Agora mesmo eu acabei de passar mais de duas semanas viajando, minha sogra Margô, já está querendo voltar a ser pura energia, bater as botas, ela vive deitada e se preocupando com as coisas, está muito magra mesmo, sempre tomando muitos remédios, e com muito medo do “Alzheimer”. Passamos uns dias com ela, ela se animou um pouco, e ela sempre melhora muito, quando eu não a deixo pensar em mais nada, a não ser nas bobagens que eu falo o tempo todo, momento a momento pra ela, ela ri muito, e dá suas gargalhadas com as minhas muitas palhaçadas, os meus muitos palavrões, e até ficou muito melhor quando resolvemos leva-la para a roça, um lugar no interior de Cruz da Almas, onde ela tem suas irmãs e parentes. Só em ela mudar de pensamentos, ela já era uma outra pessoa, foram quatro dias onde ela não se sentia mal, jogávamos partidas de buraco até altas horas, ela pulava da cama cedo, ia catar laranjas e bananas no pé. Saia e dava ordem no homem que cuida do sitio e das plantações, ia visitar as irmãs. Foi só voltarmos para Salvador e arrumar as malas para ir para o Pontal do Coruripe, onde tínhamos reservas, que ela voltou a usar suas desculpas para não permitir o seu próprio Bem Estar, agora usando até nós mesmo, como mais uma justificativa para não estar se sentindo bem…