Posts com a Tag ‘moedas antigas’

LIBERANDO O MELHOR VIR PRA MIM, AGORA!!!

- sábado, 27 de fevereiro de 2016

moedas antigas O ego que pensa que é físico, que sou eu, e essa minha outra parte, a minha maior parte não-física que sou eu também, estão sempre convergindo, na medida em que eu mesmo, que estou agora na linha de ponta do pensamento, venha a permitir essa interação. Está convergência, está tendencia de irmos para um determinado ponto, ao longo dessa jornada emocional, que é sempre irmos ao encontro no meu próprio vórtice criativo, isso sempre beneficia ambas as partes, tanto a não-física quanto a física, que sou eu ego. Mas, às vezes eu mesmo me privo do benefício de uma convergência maior, total.

O meu não-físico, esse meu Ser Interior está sempre entrelaçado com 100% da minha experiência de vida física, e assim, nunca há um tempo ou um momento em que ambos, não estamos co-criando. Os Abraham já vem me relembrando que, sempre é uma coisa bem mais fácil, maravilhosa e até muito mais divertida, quando eu mesmo, me permito mais deliberadamente, essa realização consciente da parte não-física mais ampla de mim mesmo, ficar a frente da situação, em vez de ficar só com o ego comandando, com essa ínfima parte de informações já armazenadas em forma de crenças no físico.

O dialogo é interno, é eu mesmo me perguntar mais, o que o meu eu interior faria nessa situação? Como a Fonte vê tudo isso? Você sabe o que quero? Você sabe onde está? E depois disso ser o mais geral possível, relaxar mais e apreciar ainda mais as coisas que já estão dando certo, e ficar me divertindo ainda mais, no jogo de caça aos meus tesouros, e ficar mais alegre na espreita; é um telefone que toca com uma noticia boa, é alguém dizendo que eu ganhei no jogo da lotofácil, é encontrar uma lata no quintal com milhões em moedas antigas. Existem infinitas possibilidades quando deixamos o Universo agir mais.