Posts com a Tag ‘milionério’

O Yahoo pagou US$ 30 milhões de dólares, por um aplicativo de um garoto brincalhão de 17 anos…

- domingo, 28 de abril de 2013

Segundo o jornal ‘Evening Standard’ Nick D’ Aloisio,.O garoto criador desse aplicativo de notícias, já é um dos mais jovens milionários do mundo da tecnologia. O que é mais que obvio e ainda deixou os próprios jornalistas de boca aberta, em ver que seus filhos perderam anos nas escolas, e que poderia estar agora milionérios…

A primeira versão do Summly, o nome dado a este novo aplicativo, teve mais de um milhão de downloads. O aplicativo, desenvolvido em dois anos até a chegada à ‘AppStore’ da Apple em novembro de 2012, consegue resumir uma notícia online recolhendo todas as informações realmente importantes.

O jovem afirma que tem muito mais desejos vindo por ai e, irá se divertir e muito com a cara da velharia do Yahoo . Tudo começou como um hobby e ele mesmo percebeu que, poderia ganhar dinheiro com isso.

Esse novo garoto milionário, que aprendeu programação com apenas 12 anos, sem nenhum professor bundão lhe enchendo o saco, declarou que está muito feliz em ganhar muito dinheiro se divertindo muito… Aprende ai velharia…

Isso é muito bom de ver…

A inspiração veio de Steve Jobs, aos 16 anos vira milionário…

- domingo, 28 de abril de 2013

Christian Owens, um garoto de apenas 16 anos, já conseguiu em dois anos o que a maioria das pessoas que estudam muito, trabalham muito e vivem tentando muito e não conseguem, simplesmente pelo lixo que a nossa educação é… Então ele decidiu realizar seu desejo de ser mais um milionário…

Aos dez anos, Owens ganhou um Mac de presente, o que todo pai deveria fazer, mais não faz, e aprendeu sozinho webdesign. Não teve professor não… Com 14 anos, em 2008, ele abriu uma empresa de venda de aplicativos para o sistema operacional Mac OSX – a Mac Bundle Box. Também sem professor nenhum… Nem os pseudos especialistas da Globo… O site era inspirado no layout minimalista e limpo da Apple. E já faturou mais de 1 milhão de dólares.

O objetivo desse criador magnifico é tornar-se um nome principal no mundo da Internet”, disse o muleque brincalhão que diz, ter se inspirado a entrar no negócio depois de ver a trajetória do executivo-chefe da Apple, Steve Jobs.

E foi em 2009, que Owens aumentou o seu “império” ao criar a empresa de publicidade Branchr. Se divertindo depois das aulas burras das escolas que, essas crianças são obrigadas a aturar e nos finais de semana, ele já engordou sua mufunfa em mais 700 mil dólares em um ano de Branchr. Esse garoto vende mais de 250 milhões de anúncios de 11 mil sites todos os meses e já tem uma segunda empresa, a Atomplan, que fornece software empresarial.

Ele investe a maior parte da sua grana em seus próprios negócios e está sonhando acordado em fazer US$ 155 milhões com a Branchr o mais rápido possível.

Isso é muito bom de ver…