Posts com a Tag ‘Milionário’

A PROVA QUE FALTAVA…

- sábado, 16 de novembro de 2019

escolas-1 Eu nunca fui muito com a cara dessa coisa chamada escola, eu até fiz teatro também, isso até descobrir que os dois foram criados pela religião para espalhar crenças. Eu me divertia muito e brincava mais na sala de aula do que qualquer outra coisa, a ponto de ficar muitas vezes de castigo, e muitas vezes até chamavam meus pais na escola, para tentarem me enquadrar, cheguei a ser expulso de algumas. E tanto meus pais quanto os professores e diretores, ficam com muita raiva, por eu sempre tirar as melhores notas nas provas, mesmo sem estudar. Hoje com o advento Internet e redes sociais, ninguém mais pode mais encobrir essa mentira, já podemos ver e comprovar muito mais adolescentes se tornando milionários do que adultos, a maioria abandonou a escola e poucos ainda ficam, por pura imposição dos pais. Como foi o caso do maior inventor do mundo Nikola Tesla. Tanto que as religiões e suas escolas o esconderam enquanto podiam, como fizeram também com a física Quântica. Os Abraham já dizem. “Os pais costumam pensar que estão aqui para orientar os pequenos. Quando na realidade, os pequenos aparecem com clareza o suficiente para guiá-los”…

A minha vibração sempre ganha de longe da minha ação…

- sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Garoto 8 anos já milionario Ao contrario do que as escolas, seus professores e até os mais velhos ainda ensinam, a sua ação não tem nada a ver com a sua abundância… Sua abundância é uma resposta apenas à sua vibração. Hoje é até muito mais fácil de ver e comprovar isso, não são poucas as crianças que fazem seus pais ficarem pasmos, são crianças de oito anos que ficando milionárias da noite para o dia, sem nenhum grau de instrução, tendo seus pais com diploma de faculdade ou não, mas que ainda com toda instrução, dão um duro danado e nunca produziram em todas as suas vidas juntas, nem 1% de abundância que o seu filho produz acessando as informações do Vácuo Quântico. Harli Jordean, o garoto da foto, com surpreendentes 8 anos. Sem nenhuma faculdade, mestrado ou experiência em negócios, ele enriqueceu com um site de vendas eletrônicas que tem a sua cara: bolinhas de gude…

É claro que sua crença faz parte de sua vibração. Então, se você acredita que a ação é parte do que traz a sua abundância, então você tem que desvendar isso. Porque esse disparate vai ficar cada vez maior. Antes um empresário de sucesso começava sua carreira ainda cedo e levava anos para ser um “Mega Empresário”, hoje um guri que mal saiu das fraudas, monta um aplicativo pela Internet e fica milionário, sem ter nenhum funcionário, sem ter escritório e sem stress algum.

Com apenas 8 anos, garoto abre seu próprio negócio na Internet e já é um milionário…

- sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O pequeno grande Harli Jordean, antes que as escolas dissessem para ele, o que ele deveria ser, ele aprendeu sozinho pela internet a lidar com fornecedores, pedidos e entregas para iniciar e manter de pé o seu império de bolinhas de gude na Web. Ele mantém o seu site marbleking.co.uk e ganha milhares de libras por ano e aceita pedidos de vários lugares do mundo.

Harli empregou sua mãe e os seus dois irmãos mais velhos para ajudá-lo no seu negócio. Nunca reclamou de estar sobrecarregado, pelo contrário, ele se diverte e muito com o que faz, ele se mostra profissional e com ambiciosos planos para o seu futuro.

“O sonho dele é ter uma cadeia de lojas. Uma das maiores lojas de brinquedo do mundo, mas vendendo todos os tipos de bolinhas de gude, é claro”.

Os seus amigos o admiram por ele ter o seu próprio negócio e ainda são os seus melhores clientes. Ele sabe delegar, olha sua fala. ” Eu gosto de ser o chefe, mas gosto de envolver os outros no trabalho. Assim, se algo dá errado não é tudo minha culpa”.

Ele decidiu começar o seu negócio quando algumas crianças mais velhas roubaram sua coleção de bolinhas. Pediu que sua mãe lhe comprasse mais pela internet, mas os dois perceberam que não havia muitos sites dedicados àquele tipo de venda. Harli então pediu permissão para começar seu próprio site. Em apenas alguns meses, a mãe ficou chocada ao ver pedidos e mais pedidos crescendo e o pequeno gênio cuidando de tudo sozinho.

Harli sempre foi obcecado por bolinhas de gude desde que tinha seis anos. Ele costumava dormir com elas embaixo do travesseiro. A última coisa que ele fala antes de dormir é ‘bolinhas de gude’ e elas são as primeiras coisas que ele menciona de manhã.”

Agora ele quer produzir suas próprias bolinhas de gude na China para vender para todas as lojas do mundo. A mãe disse que seu filho como chefe, é muito tranquilo, mas tem suas próprias idéias de como fazer as coisas.

Veja que mesmo tendo um filho com sucesso aos oito anos, ela ainda tenta encravar crenças limitante nesse criador fantástico, ela disse; “Ele é muito ambicioso e determinado. Algumas vezes suas idéias são tão grandiosas que nós temos que intervir um pouco. Mesmo assim, o sonho dele ainda é ter a maior loja de bolinhas de gude do mundo.

O desejo de ser mulionário…

- sábado, 29 de outubro de 2011

O ganhador Sushil Kumar e o apresentador de TV Amitabh Bachchan
Um jovem pobre de um vilarejo na Índia ganhou um prêmio milionário em um programa de perguntas e respostas na televisão. Não estamos falando do roteiro do filme campeão do Oscar “Quem quer ser um milionário” e sim de uma história real.
Sushil Kumar, um funcionário público de 27 anos, ganhou 50 milhões de rúpias (R$ 1.745.000), durante o programa KBC (Kaun Banega Crorepati in Híndi).

Kumar é formado em psicologia por uma universidade local e ganha cerca de 90 libras (R$ 247) por mês, como funcionário público e professor particular na cidade de Motihari no estado de Bihar, um dos mais pobres do país.