Posts com a Tag ‘Milhões’

AS QUEIMADAS NA AMAZÔNIA…

- segunda-feira, 26 de agosto de 2019

amazonia O mundo está em uma grande guerra comercial, muitos interesses econômicos envolvidos, os europeus ainda tentam se livrar da sua imagem negativa, de terem sido enganados com as engraçadas mentiras da dupla Lula e Dilma, isso por mais de 14 anos seguidos, e só agora eles viram as queimadas, as piores aconteceram em 2005, segundo relatório da Nasa, e como explicar tantos milhões de euros envolvido e agora sendo negados, sem os efeitos esperados que eles dizem que deveriam servir o fundo da Amazônia, jorrando dinheiro por anos, impossível. E o que acontece é que muitas das vezes as pessoas acreditam que porque algo aconteceu, e que porque isso é um fato ou verdade, que deve ser focado e, portanto, mantido vibracionalmente ativo. E assim, muitas pessoas ainda mantêm, muitas dessas coisas ativas, que não mais as servem no seu dia a dia. Quem já acredita em Leis Universais, e até mesmo aceita a física Quântica, jamais manteria algo ativo em sua vibração, apenas porque algo aconteceu. Eles só manteriam as coisas ativas, que eles mesmos ainda querem repetir mais em suas próprias experiências de vida. E não é o que acontece com a maioria focada na nossa bela floresta Amazônica…

EU ADORO APRECIAR MAIS…

- segunda-feira, 29 de julho de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu quero sempre estar apreciando ainda mais. Mesmo que eu já esteja satisfeito e que já goste muito de tudo o que está acontecendo comigo agora, isso jamais significaria que eu ainda não queira mais apreciação ou um estímulo maior. Significa apenas que eu já não estou usando mais, algo em meu agora, como minha desculpa para não deixar entrar todas as coisas que ainda estou querendo. Essa é a minha postura criativa e perfeita, é a satisfação onde estou e uma; feliz, alegre e divertida, ansiedade por mais, uma deliciosa esperança por dias melhores, uma gostosa expectativa por mais. Estou sempre com aquele gostinho de quero mais…

SEMPRE HÁ O SUFICIENTE…

- sexta-feira, 12 de julho de 2019

dimdim Sempre quando consigo ficar conectado ao meu fluxo de energia de Bem Estar, eu sempre ganho o que eu quero. E eu sei, que ninguém tem que perder algo, para eu poder ganhar o que eu já desejei. Sempre há o suficiente. Tudo está se expandindo e eu só posso incluir mais, não existe exclusão nesse Universo de energia e informação. É por isso que as pessoas ficam ricas de dinheiro, porque o dinheiro também é energia, e se ela se mantém sempre mais alegre, sua fortuna sempre se expande…

Tudo é feito de energia e os átomos sempre dão a forma que eu observar. São infinitas possibilidades. Eu jamais tenho como errar. Tudo o que eu procuro eu sempre vou encontrar. E não há pedido sem resposta. Eu peço e sou atendido. O que confunde as pessoas é que o Universo não responde as minhas palavras, ele responde apenas a minha vibração de agora, e nunca é a vibração de ontem, ou a de uma hora atrás, ele está sempre respondendo a minha vibração de agora e se eu me mantenho no fluxo, o tempo suficiente, eu nunca vou mais abortar um só desejo ou só deixá-lo no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei, já está me esperando eu apenas me tornar uma vibração correspondente…

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

EU ESTOU AQUI POR ISSO…

- quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Se a minha intenção dominante é realmente sentir a alegria enquanto eu ainda estou me divertindo muito, isso, até enquanto eu ganho o meu dinheiro, a minha tríade de intenções de mais; liberdade, crescimento e alegria, chegará rápida e facilmente ao alinhamento. Eu vejo a minha vida, as muitas coisas que eu já fui desde pequeno; engraxate, vendedor, eletricista, corretor, inventor, criador, escultor, lojista, editor, jornalista, escritor, empresário, publicitário e muito mais coisas, eu encheria algumas páginas de tantas coisas que eu já fiz na minha vida, e hoje ainda sou CEO de empresas de Internet, como mais uma das infinitas formas de se criar uma; linda, maravilhosa e fantástica, experiência de vida, ainda sempre mais alegre e divertida. Eu nunca fui um imitador de coisas ou um regurgitador daquilo que alguém já criou ou um colecionador de coisas. Eu sou um criador e, o único assunto de todas essas minhas muitas criações, é a minha experiência de vida mais; livre, alegre e divertida. Essa é a minha missão. Essa é a minha jornada mais que feliz que eu ainda posso ter. É por isso que eu ainda estou aqui…

RECONHECENDO QUEM EU SOU DE VERDADE….

- quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

adoro praia Eu acredito que sou completamente ilimitado e que esse Universo é totalmente expansivo, acredito que esse tempo, espaço e realidade, pode me inspirar e me entregar todos os meus sonhos, todos os meus desejos, pequenos ou grandes. Há tantas escolhas, que eu estou ansioso sobre como experimentar tudo isso. A prosperidade sempre segue o caminho do alinhamento, e eu estou redescobrindo esse caminho do alinhamento. O que aconteceu no meu passado, não tem relevância alguma com o que está acontecendo agora no meu futuro, porque a minha vibração atual é tudo o que importa…

Eu estou no momento oferecendo uma vibração diferente, e eu já venho conduzindo o caminho desse alinhamento por alguns dias, e agora, eu já posso sentir a mudança do meu Ser, posso sentir esse meu caminho bem mais claro, entre eu e o meu desejo e estou muito feliz com isso, sabendo que o meu desejo continuará sempre a se expandir ainda mais. Sou sábio o bastante para nunca desistir de nenhum dos meus desejos, e até para que eu mesmo possa ir, muito mais além do que as fronteiras da minha própria aceitação e crenças. Mas, estou sempre ansiosamente feliz, sobre esse mais novo desejo se expandir e provar a sua relevância para mim, de novo, de novo e de novo…

Eu aceito a minha natureza merecedora, mas nunca aceito o que houve, e que esteve contra o meu merecimento. Eu acredito que o meu merecimento sempre foi um fator em mim, que eu ainda não percebia inteiramente. Eu agora estou percebendo completamente. E agora que eu tenho esse fator de merecimento, amor próprio e expectativa de Bem Estar, muito mais poderosos em mim. Agora eu sei que o Universo vai permitir que eu perceba isso ainda mais. Eu entendo que a criação de todo esse dinheiro que eu quero é mais sobre, eu perceber o caminho até ele, e entendo que a minha percepção sobre esse caminho é sobre eu me acalmar e me relaxar mais nesse caminho, e não eu ir para cima dele, porque não são as palavras que eu digo ou escrevo, mas sobre um Bem Estar estável que eu sinto em mim agora…

Eu sei que sou bom e que a Lei da Atração é real, eu sei que esse Universo é abundante e que está se expandindo para mim, eu cheguei a senti isso por muito tempo, quando nasci nesse mundo e eu pude assistir e sentir toda essa trajetória da prosperidade que era minha. Mas, por muito tempo depois, já como adulto, eu sentia que ainda era muito estranho para mim eu não mais sentir isso que eu sentia antes. Estou feliz por estar de volta a esse caminho e espero o Bem Estar se mostrar completamente para mim, não de uma forma imediata, mas de uma forma crescente e evolutiva, num estado natural de ser, perfeito. Eu abraço e aceito que o Universo queira mandar mais de sua prosperidade para mim, e eu já antecipo que isso virá divertidamente, como as ideias que sempre fluíram para mim, sempre desse estado de saber, que o Bem Estar vem do merecimento, da perfeição e do valor de quem eu realmente sou. Eu digo agora ao Universo, aqui estou eu, traga mais e mais, de tudo isso que é bom para mim…

AS RESPOSTAS PARA OS MEUS MILHÕES…

- terça-feira, 31 de julho de 2018

desejos-realizados Eu só recebo respostas se eu perguntar, e embora eu até já seja mais egoísta que a maioria das pessoas, eu mesmo digo que eu não dependo de ninguém para ser feliz, quando eu penso nos meus apreciados e maravilhosos milhões fluindo livremente todos os meses, eu sempre deixava minha energia, minha vibração oscilar, eu sentia isso. E mais uma vez os Abraham me relembram onde eu ainda estava resistindo. O meu fator de alegria sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando minhas ideias de tudo o que eu mais quero, e é por isso que é tão importante para mim tirar todas as outras pessoas dessa equação. Mas, é tirar todas mesmo; mãe, irmãos, mulher, filhos, netos, sobrinhos e amigos. Cada um deles têm o seu próprio jogo acontecendo; nenhum deles entendem o meu jogo. Eu preciso dar uma pausa. Eu tenho de parar de perguntar o que eles pensam. E começar a prestar mais atenção em como eu me sinto. Porque é só assim que essa alegria escandalosa será totalmente minha imediatamente, e tudo mais que eu já pensei que me faria mais feliz, vai começar a fluir, aparentemente sem esforço algum, em minha experiência de agora…

POR QUE O MEU DESEJO NÃO É ATENDIDO?

- quinta-feira, 16 de novembro de 2017

irmãos mc donald´s Se todo desejo é prontamente atendido, por que justamente o meu ainda não é? A verdade é que todo desejo é logo atendido, só que o ego limitado quando sai do vórtice, se ele não se mantém consciente e deliberado, para fazer suas próprias e infinitas escolhas, ele mesmo volta a se tornar um observador reagente, o que o faz voltar a se tornar resistente, e ao se deparar com o primeiro lado da falta de qualquer contraste bifurcado, ele simplesmente reage. Então, ele vive muito mais nas baixas frequências vibracionais de ausência de Bem Estar. E como cada um só pode ir até onde suas crenças o permitem ir, a própria pessoa não enxerga o que acontece a sua volta para atender o seu desejo. É como aconteceu com os irmãos Mc Donald`s, eles eram observadores reagentes e com suas próprias crenças resistentes, e isso só os permitia ir até a sua única loja de sucesso, numa cidadezinha no interior dos EUA, mesmo com todas as coisas acontecendo o tempo todo a sua volta, para atender o pedido deles, bem na cara deles. O filme “Fome de Poder”, mostra isso claramente. Mas, foram eles mesmos que se limitaram e só puderam ir até um milhão de dólares cada um, mesmo que desejassem muito milhões, e com todo esse lindo dinheiro sonhado por eles, estando passando bem na frente deles… Ou seja, todo desejo é prontamente atendido…