Posts com a Tag ‘milhões de dólares’

NO QUE EU ACREDITO QUE É VERDADE?

- quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

dólares Tudo o que estou; criando, manifestando ou realizando agora, é baseado no que eu mesmo acredito ser possível, porque tudo aquilo que eu acredito ser realmente verdade é o que se manifesta e que eu mesmo experimento agora. Se eu aceito que eu posso; ser, ter ou fazer, tudo o que eu mesmo desejo… No que eu acredito inconscientemente agora, que está me impedindo manifestar isso agora? Eu preciso identificar esse pensamento, só essa identificação pode me mostrar que é ilógico e sem sentido eu continuar acreditar nisso, e só isso já me liberta desses sentimentos de falta ou ausência de Bem Estar, que estavam envolvendo esses pensamentos ligados ao tema prosperidade financeira, e esses pensamentos que sempre vão continuar a existir, voltam a ficar sem sentido até que eu mesmo dê um outro sentido.

Se eu determino ter 30 milhões de dólares em minha conta bancária, e se eu aceito que eu posso; ser, ter ou fazer tudo. O que está me impedindo de ter isso? Não ter isso que desejo, não tem lógica, não faz sentido algum, se eu já adoro de cara ser poderoso, se eu adoro sentir essa sensação de ser bem mais livre e ainda adoro ser bem mais expansivo em tudo. E o mais engraçado é que… QUEM REALMENTE DÁ O SENTIDO DA VIDA, SOU EU MESMO... Mas, ninguém pode dar sentido algum em qualquer coisa da minha vida, da minha experiencia, eu só tenho que criar uma expectativa positiva para receber o que eu dei de significado para cada coisa que eu mesmo foco agora. Mas, O SENTIDO QUE EU DER, AFETA O QUE EU RECEBO DA VIDA…

Permitindo meus milhões…

- sábado, 14 de setembro de 2013

milhões dolares Uma vez que sou realmente capaz de atingir e manter, toda a minha equipe da Vibreleve.com feliz, apenas com a minha própria sede de mais; liberdade, felicidade e expansão… Sempre buscando mais alinhamento, sempre deixando o fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar fluir, criando cada vez mais interferências construtivas, sempre colapsando com o pico da onda do Vácuo Quântico, criando mais e mais ondas de reais probabilidades, com certeza uma grande quantidade de dinheiro vai fluir e se manifestar em minha própria experiência, porque esse é o meu desejo.

Jamais deixarei outras pessoas a não ser eu mesmo, ditar as normas de como capitar e o quanto de dinheiro eu devo ter, ou que terei, ou até mesmo como gastar, ou o que eu devo fazer com todos esses milhões que já estão fluindo. Eu sou o único, quem realmente pode definir com o máximo de precisão sobre o destino de toda essa grana, seja para o que eu quero fazer com todos esses milhões de dólares entrando, quanto os que estão saindo da minha vida. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e, permitir ainda mais com que as coisas que a vida tem me ajudado a saber que eu realmente quero, fluir ainda mais fácil e sem esforço para essa minha própria experiência, aqui e agora.