Posts com a Tag ‘mídia’

SENTIR MELHOR NÃO É O SEU BEM-ESTAR…

- sexta-feira, 11 de outubro de 2019

DR. alegria A dor física é apenas uma extensão da emoção. É tudo a mesma coisa. Existem apenas duas emoções. A pessoa se sente bem e a outra se sente mal. O que significa que você está conectado ao seu fluxo de energia ou não está permitindo o seu fluxo de energia. A sociedade moderna, com seus remédios de farmácia, criaram uma grande ilusão coletiva, tudo para manter as pessoas despencando na escala das frequências emocionais, quanto mais frequências vibracionais mais baixas, menos energia se tem. E se pegamos uma pessoa quase sem energia e a jogamos em uma frequência limite entre a ausência de Bem-Estar e o próprio Bem-Estar, a maioria se sente melhor, pensando já estar no Bem-Estar…

Mas, a verdade é que, quem se contenta em apenas se sentir melhor, ainda estará suscetível a reagir, a menor observação de uma baixa frequência de ausência de energia de Bem-Estar. E ai eles escolhem e coletam nos lixões de problemas, despejando nas mídias, algumas coisas das mais emotivas, que mexa com o “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie, realimentando a velha crença reagente da “sobrevivência”, para despencarem em suas frequências e todos voltarem a consumir mais remédios e seus procedimentos clínicos. O que se resolveria com uma simples subida lenta e continua até se sentir energia de Bem-Estar…

A VIDA É UM ETERNO JOGO DE ESCOLHAS…

- quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

esther-hicks Como dizem os Abraham, existe duas declarações que irão me atender muito bem. A primeira é: sempre haverá guerra. Haverá sempre aqueles que agravam dentro de outros um sentimento de dificuldade para promover a solução que eles já têm em mente. Os poderosos, religiosos e políticos fazem isso muito bem, as indústrias farmacêuticas também, isso sem falar das grandes mídias de massa e seu jornalismo. E assim você nunca vai entrar em acordo como uma consciência de massa de que este é o “caminho”. Sempre haverá desentendimentos; portanto, sempre haverá turbulência; sempre haverá guerra…

A outra afirmação, que é a favorita dos Abraham, é: O Bem Estar sempre será abundante, então a experiência dominante da maioria das pessoas sempre será de Bem Estar. Então você pode decidir, a qualquer momento, em que parte disso você quer jogar. Você pode usar qualquer coisa como desculpa para se alinhar com o Bem Estar, ou pode usar qualquer coisa como desculpa para não se alinhar. A coisa que pensamos estar no centro desta discussão é o meu poder pessoal. Achamos que é isso o que você está lutando para alcançar…

A ABUNDÂNCIA E A MINHA AÇÃO FÍSICA…

- quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eu-realizado-e-feliz A minha ação física não tem nada a ver com a minha abundância! Minha abundância é apenas uma resposta à minha própria vibração de agora. Claro, que a minha opinião faz parte da minha vibração. E já teve um tempo, em que eu ainda acreditava que a minha ação fazia parte do que me trazia abundância, então eu tive de desvendar isso. E fui vendo que isso era fruto das minhas velhas crenças resistentes religiosas, das falsas premissas, exaustivamente propagadas pelos; meus pais, os mais velhos, pelas escolas, pelas religiões, pela sociedade e suas mídias de massa… E isso ainda é assim…

E ainda bem que alguém desejou a Internet, com o simples acesso ao conteúdo da WEB, é bem mais fácil buscar evidências de que tanto as crenças religiosas quanto as falsas premissas, não me permitiam enxergar as infinitas possibilidades de prosperidade e abundância. E eu só podia ir até onde essas crenças me permitiam ir. Ao perceber que essas crenças, são só pensamentos repetidos muitas e muitas vezes, eu mesmo passei a repetir mais, apenas aquilo que mais me interessava, hoje eu apenas repito mais, tudo aquilo que mais me traz, mais felicidade agora. Nem o que penso é importante, apenas o que sinto é realmente relevante.

Então, em momentos muito felizes, pode ser quando; estou ouvindo uma música que mexe comigo, ou vendo um filme maravilhoso, quando estou num show, numa festa, na praia, quando abraço um filho ou um dos meus netos. Eu costumo; apontar, focar e falar, exatamente o que quero… Eu adoro saber que eu estando feliz agora, eu vibro abundância agora, eu aprecio todas as evidências de prosperidade e abundância, tudo em minha vida é abundante, e quanto melhor fica, sempre melhora ainda mais. Eu jamais posso parar de desejar, porque desejar é ser sugado para o meu natural fluxo abundante de energia e informação de puro Bem Estar.

ACEITAR O BEM ESTAR É APRECIAR MAIS A VIDA…

- quarta-feira, 10 de maio de 2017

meditação A maioria das pessoas que já tiveram acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, seja direta ou indiretamente, que já leram, ouviram e viram muitos vídeos, onde todos esses acessos; Nikola Tesla, Abraham, Bashar e outros, até mesmo a física Quântica, ainda nos dizem que só existe uma só energia, e que é de Bem Estar, acham tudo isso maravilhoso. Mas, são poucas as pessoas que realmente ou literalmente aceitam que só o Bem Estar existe, e que tudo mais é simplesmente ausência dessa mesma energia. Isso fica muito claro, muito evidente, sempre quando algo coletivo é colocado sob holofotes da mídia. Quando o foco e a atenção da maioria é atraído para um evento, nesse exato momento.

E assim, quem realmente aceita o Bem Estar sabe que, ninguém pode notar o que é, se fixar na realidade indesejada e ainda se queixar sobre ela, e ser um jogo vibratório para a solução, para o seu real desejo. Qualquer um que esteja apenas vivendo um simples problema momentâneo, está pedindo uma solução, e a Fonte diz sim imediatamente, para todos os pedidos. Então, nunca há uma só razão para quem aceita o Bem Estar, ainda estar se preocupando, ou debruçando em cima de um problema por mais de um segundo. E não sou só eu, qualquer um pode ficar tão bom nisso, que antes mesmo de se saber que um problema começou, ele já tem a melhor solução em andamento. E assim, passar a estar bem mais satisfeito com tudo isso que está acontecendo, e se voltar a apreciar mais a vida se desdobrar e melhorar, bem na sua frente…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA !!!

- terça-feira, 29 de março de 2016

agora_pulso_de_disparo_azul_relogio_para_parede-r06012078063e48ada09a6abca26f405a_fup13_8byvr_216 Embora quase todas as pessoas da nossa sociedade moderna, estejam sendo bombardeadas pelas mídias de massa, apenas para serem induzidas a voltar a pensar de novo sobre o que aconteceu ontem, os mesmos acontecimentos, essas circunstâncias que eles eternizam, ao fazer essa falsa premissa voltar a ser mais usada, de que, “circunstâncias são importantes”, e elas nunca são, porque só que se sente é realmente importante. Mas, essa falsa premissa é sempre usada novamente, para que todos ainda continuem nessa mesma realidade, que muitos literalmente não gostariam de estar. Eu mesmo posso escolher o meu ponto de atração, agora! E com isso eu escolho deliberadamente qual a sincronicidade que eu quero reforçar na minha vida, agora.

Eu posso até por um momento de observação, reagir por mais de 17 segundos, pensando em algo que novamente mudará imediatamente o meu ponto de atração, para o que eu não quero. Mas, se eu der minha intensão pela manhã, de só sentir o que eu quero sentir, que é tudo o que me leve de volta ao meu próprio vórtice criativo, então eu estarei mais consciente de como eu me sinto agora, e já não voltarei a achar que eu não me sentindo bem ou melhor, seja o natural para mim. E assim, eu posso mudar de direção novamente. Por isso eu sou sempre novo agora. Eu só recebo respostas do que eu estou sentindo agora. Nunca é resposta do que eu estava sentindo a 18 segundos atrás, eu tenho sempre 17 segundos para mudar a minha vida, na hora e no momento que eu quiser. Por isso eu sou sempre novo, agora!!!

Apenas a sensação de uma experiência momentânea de vida existe…

- segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

mundos A vida é feita de infinitos; contrastes, foco e escolhas. Tudo que eu quero de tudo é mais sensação de mais; liberdade, felicidade e expansão da minha própria consciência, aqui e agora. Para eu realizar o meu propósito de vida, que é sentir a energia e informação fluir aqui e agora, eu só preciso ser mais deliberado, tomando mais decisões, dando mais as minhas próprias intenções a cada momento vivido e sentido. Enquanto eu não estiver satisfeito com esse momento e decidir querer mais, tudo se repetirá como se fosse num circulo, serei sempre um ratinho na esteira de ginastica de uma gaiola que eu mesmo criei. Aconteceu algo comigo fisicamente real, observado, imaginado ou visualizado, mas que me trouxe alguma sensação, eu só tenho de agradecer por experimentar sentir isso agora e desejar sentir mais outras novas coisas, apenas focando mais no que mais me dá muito mais estimulo agora, nesse exato momento.

Sou eu mesmo quem eternizo todos os momentos, ruins ou bons, apenas decidindo ou não, percebendo ou não que, tudo o que existe é apenas a minha sensação sobre todo e qualquer que seja o momento focado, aqui e agora. Uma experiência minha, observada na rua ou nos outros, ou até uma vista num filme que passa ou numa outra sentida por um meio qualquer de comunicação que eu esteja focado, aqui e agora. Tudo isso é apenas mais uma experiência que eu mesmo posso dar como encerrada ao sentir mais, agradecer e decidir passar para outra, apenas mudando o meu foco. Tudo que está sendo eternizado agora, todos os momentos, todas as historias são apenas o meu próprio foco e atenção sobre isso que eu quero ou não, eternizado por momentos que podem durar uma vida toda pela frente ou apenas alguns segundos, aqui e agora…

Eu estou muito feliz por sentir tudo o que já senti e vivi, agradeço sinceramente por tudo o que senti, mas agora eu quero experimentar muito mais Bem Estar, em outros infinitos desejos que eu mesmo posso; criar, imaginar ou visualizar. Fico feliz por ter passado por muitos momentos experimentando toda essa resistência que esse corpo físico poderia experimentar, aqui e agora. Estou completamente satisfeito e ansioso por experimentar mais coisas bem mais estimulantes e bem mais felizes, apenas sentindo mais o meu próprio fluxo do meu natural Bem Estar…

Qual é a realidade virtual que você mesmo quer viver agora, ou continuar a viver?

- domingo, 12 de janeiro de 2014

lagostas É muito fácil se ver, como as pessoas estão dando aos outros, muito mais poder do que eles tem na verdade, e você mesmo pode reconhecer isso, com sua própria sensação, de como eles fazem você se sentir agora. Você liga a sua rádio de manhã, em vez de musica para te alegrar, os caras te fazem ficar com um medo incrível de viver a vida, de fazer as coisas, de fazer tudo o que você mais gosta; que é se divertir, sentir a liberdade e querer expandir o seu mundo. E eles fazem isso com todos esses lixos que eles mesmos já coletaram, uns até fabricam ou reprisam com alguns bem antigos, lembra do Collor? Lembra a voz que você ouve…

Tudo para fazer toda a população, agora trabalhar com muito mais medo. Os que ligam a televisão recebem tudo igualzinho, só com áudio especial e o visual com efeitos. E você já sai de manhã, com medo e com raiva dos bandidos e, com uma cede de vingança danada da Roseana e os Sarney, como se fosse só ela de política que, adora comer lagosta… Todos eles adoram, de todos os partidos, todos também comem do bom e do melhor e, todos aqueles que estão querendo entrar na política também querem comer o caviar, assim como você também. E quem entra come mesmo…

E assim, quem percebe tudo… Vê bem claro que, só se tem propagandas nos veículos de comunicação de massa; jornais, revistas, rádios, Tvs e agora portais de Internet. publicidade das grandes corporações e indústrias, de quem realmente manda em todos os chefões da política, nos lideres religiosos e em todos os escalões abaixo, são; bancos, empréstimos, créditos, seguros, remédios, laboratórios, hospitais e tudo mais que a indústria do medo lhe vende, todos os dias, em troca do seu trabalho duro e suado, durante todos os meses.

O que você tem que decidir agora é, como é que você vai se sentir agora. Eu gostaria muito de ver você mesmo ir a uma outra realidade virtual, como você já vai todos os dias, sentindo sem perceber, e que na verdade é, a que você lá no fundo não quer, mas vai, se sentindo mal, quando mesmo na sua vida real, no seu dia a dia, ainda não tem nenhum bandido ou ladrão ai ao seu lado, nenhum arrastão na sua rua, é tudo lá no Rio de Janeiro, em São Paulo ou nos EUA. Mas eles fazem você sentir isso virtualmente, como se fosse ai e agora. Você ouve, vê e sente como isso fosse sua realidade, ai onde você esta. E assim você mesmo atrai mais, disso para a sua vida real todos os dias. E depois ainda diz para a sua amiga que, você ajudou a ficar com medo, eu não te disse?

E gostaríamos de ver você agora, ter uma realidade virtual, bem diferente dessa que você já se habituou e que nem percebe mais, mas sente, para você mesmo agora mudar e, praticar o pensamento de bom sentimento, e sentir na sua vida, as manifestações que vêm na esteira de que você mesmo conjurou no pensamento de que, tudo está bem em seu mundo agora, na sua musica que você mesma deliberadamente escolheu e ouve e se sente maravilhosa agora, no vídeo que escolheu e que lhe fez sorrir muito agora, no papo que teve com seu amigo, no transito, na parada do ônibus ou no trabalho, de como o dia vai ser maravilhosa hoje e se sentiu ainda muito melhor que antes, e que ainda vai atrair, muito mais coisas muito melhores, ai e agora. A escolha é sempre e toda sua…