Posts com a Tag ‘Michel Teló’

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.

Sem a sua gerente, assim você se mata… Ai se eu te pego… Ai ai se eu te pego…

- segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Lei Universal da Atração é quem realmente gerência toda a minha expansão… A Lei da Atração é o gerênte Universal de todas as vibrações, que se expandem para tudo o que existe, através do Universo. E assim, ao mesmo tempo que a Lei da Atração está respondendo ao conteúdo vibracional dos meus pensamentos físicos, ela também está eternamente respondendo ao conteúdo vibracional do meu próprio Ser Interior.

A única diferença é que eu como ser físico, posso estar emitindo tanto vibrações positivas, como negativas, já o meu Ser Interior só emite vibração positiva.

A emoção negativa, essa minha vibração negativa, eu só a emito, justamente por eu permanecer ligado na falta das coisas que já são minhas, porque para o meu Ser Interior, que só emite vibração positiva, a Lei da Atração já lhe respondeu na hora, e ele fica me chamando o tempo todo, feliz com tudo o que eu já criei e que ainda estou criando aqui como ser físico, só que, eu já me habituei a me sentir mal e nem ligo mais em procurar voltar imediatamente a me sentir bem, sinto um desconforto e por não procurar encontrar um alivio, permito a Lei da Atração trazer mais disso que não quero.

As pessoas já entraram no hábito nada saudavel, de ter de fazer alguma coisa, para poder acreditar que elas podem conseguir o que já criaram pensando, é isso só provoca mais e mais resistência a vibração que seu próprio Eu Interior está emitindo agora, para o seu eu físico possa voltar na direção do fluxo do Bem Estar e poder permitir vir todos esses desejos, deixando a gerente trazer tudo que for preciso pra realizar esses meus desejos.

Enquanto eu ficar pensando em como, quando e onde, tudo isso que eu já criei irá vir pra mim, eu estou querendo fazer a tarefa da Lei da Atração, só que eu, como ser físico, sou completamente impacaz de realizar essa tarefa.

A única coisa que eu preciso fazer, e eu sou completamente capaz de fazer é procurar um minusculo alivio imediato, não importanto como eu faça isso, muitos não conseguem esse alivio imediato, por tentar procurar palavras sagradas, ou pensar em coisas nobres, enquanto isso três meninas da Paraiba, mais uma cantora que registrou e que permitiu que o Michel Teló cantasse “Ai se eu te pego”, com apenas esse pensamento que virou um brincadeira fazedora de alivio, estão deixando A Lei da Atração trazer tudo que eles já desejaram na vida.

Assim você se mata…