Posts com a Tag ‘metas’

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

A ALEGRIA DA VIDA, ESTÁ NA JORNADA…

- segunda-feira, 23 de outubro de 2017

esther hicks Os Abraham relembram, as pessoas; leem, ouvem e repetem: “A alegria está na jornada”, mas elas raramente entendem o que realmente estão dizendo. Estamos nesta realidade focados no espaço/tempo com metas e objetivos que nos chamam, porque ao eu identificar um desejo literalmente eu convoco a energia/informação da vida através de mim mesmo. A convocação da vida através de mim é do que tudo isso se trata, nunca é a conclusão de nada. Nada no Universo tem um fim. E como eu sou também uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Meus pensamentos repetitivos são minhas crenças atuais. Eu jamais posso ir além do que as minhas crenças me permitem ir… O meu cérebro é só um mecanismo de foco que ativa a energia/informação expandida em tudo na minha vida, na realidade de agora, tudo o que eu dedico a minha poderosa atenção não dividida, sempre será mais. Eu só preciso escolher mais o que me traz mais; liberdade, felicidade e expansão, e sair por aí nesse mundo repleto de contrastes bifurcados, apreciando tudo o que eu mais gosto e me divirto… Afinal, eu só posso incluir mais, mais e mais…