Posts com a Tag ‘Messi’

POR QUE VOCÊ GOSTA DE SER CRISTO… E AINDA SAI MOSTRANDO A SUA CRUZ PARA TODO MUNDO?

- terça-feira, 31 de março de 2015

palestras-motivacionais As pessoas ainda não sentem o mal estar e nem um desconforto que elas FAZEM PARA ELAS MESMAS, quando sentem inconscientemente voltando a falar ou estar escrevendo novamente sobre os seus sofrimentos em seus mínimos detalhes, elas especificam o máximo, tudo o que elas acham que as fazem não conseguir o que elas mais querem. E muitos delas nem sabem o que querem, mas sabem o que não querem de cor e salteado, e saem por ai contando todas as suas desgraças, seus dramalhões comoventes… Criando assim um padrão de vibração resistente a tudo o que elas ainda mais querem.

Até mesmo aquelas poucas pessoas que saíram de grandes sofrimentos, e que agora as grandes empresas, os pagam para darem suas palestras motivacionais, e que poderiam estar cada vez melhor, se apenas contassem a alegria que ainda sentem em estar se sentindo bem. Essas pessoas, só ainda não são um Messi ou Neymar da vida, ou uma Ivete Sangalo na sua área, porque elas não sabem que, ao elas mesmas voltarem a mesclar vibrações antagônicas, elas paralisam a permissão de tudo o que elas ainda querem, elas passam muito mais tempo dizendo todo o sofrimento que elas passaram, todo o calvário carregando a sua cruz, e sentem novamente todo aquele sofrimento, para só no finalzinho voltar a se sentir bem contando como ela já está agora. Se ela apenas contasse como se sente em pensar em estar onde ela ainda quer estar, ela não seria só considerada um; ser especial, um gênio no que faz, ela seria sempre mais do que ela já é agora… E sua vida seria sempre mais prospera e abundante em tudo..

O AUTISMO DE MESSI, LHE DEU A LIBERDADE DE SER O MELHOR DO MUNDO…

- sábado, 21 de março de 2015

Messi O Messi é um autista, diagnosticado aos 8 anos de idade, ainda na Argentina, com a Síndrome de Asperger, conhecida como uma forma branda de autismo. O diagnóstico foi pouco divulgado, como uma maneira de protegê-lo, mas, o fato é que seu comportamento dentro e fora de campo são reveladores. São pessoas, em geral do sexo masculino, que apresentam dificuldades de socialização, atos motores repetitivos e interesses muito estranhos. Popularmente, a síndrome é conhecida como uma fábrica de gênios. É o caso de Messi. É possível identificar, pela experiência, como o autismo revela-se no seu comportamento em campo, seja nas jogadas, nos dribles, na movimentação, no chute. “Autistas estão sempre procurando adotar um padrão e repeti-lo exaustivamente”.

O Messi sempre faz os mesmos movimentos, cai pela direita, dribla da mesma forma e frequentemente faz aquele gol de cavadinha, típico dele”, e graças à memória descomunal que os autistas têm, Messi provavelmente deve conhecer todos os movimentos que podem ocorrer, por exemplo, na hora de finalizar em gol. “É como se ele previsse os movimentos do goleiro. Ele apenas repete um padrão conhecido. Quando ele entra na área, já sabe que vai fazer o gol. E comemora, com aquela sorriso típico de autista, de quem cumpriu sua missão e está aliviado.

A qualidade do chute, extraordinária em Messi, e a habilidade de manter a bola grudada no pé, mesmo em alta velocidade, são provavelmente, padrões de repetição, aliados, claro, à grande habilidade do jogador. Assim o Messi é perfeito, como se soubesse exatamente o comportamento dos outros jogadores e apenas repetisse um padrão”. Mas autistas, não são criativos, apenas repetem o que sabem fazer. “Cristiano Ronaldo e Neymar criam muito mais, porém todos eles conseguiram de alguma maneira serem bem mais livres e felizes que a maioria que a sociedade ainda reprime com a velha desculpa da educação, para o trabalho suado em troca do pouco dinheiro. É bom lembrar que os que são criativos a própria comunidade cientifica ainda lhes vendem uma falsa premissa de que eles erram mais, e na verdade nunca ninguém erra nesse mundo, apenas está expandindo novas possibilidades”. Autistas podem ser capazes de feitos impressionantes, o filme Rain Man, ilustra isso. Hoje já se sabe, por exemplo, que os físicos Newton e Einstein tinham alguma forma de autismo, assim como Bill Gates.

TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO…

- sábado, 21 de março de 2015

Messi autista Tudo o que eu tenho nessa vida é porque eu mesmo me habituei a sentir várias vibrações diferentes, e elas se tornaram um padrão para mim, porque eu mesmo criei esse hábito de esperar sentir isso novamente, todas as vezes que eu voltar a encontrar de novo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, agora. Tanto o Bem Estar quanto a ausência do Bem Estar, são criados por muitos momentos repetidos de; felicidade, liberdade e expansão, ou de resistência a essa mesma tríade de intenções. Eu faço isso deliberadamente momento a momento; pensando, sentindo e focando, ou apenas observando e reagindo ao que eu; foco, sinto e passo mais tempo pensando.

Todas as crianças, são formadas por átomos conscientes, que também desejam, mesmo aquelas que exerceram o seu direito de escolhas e copiaram as vibrações de ausência de Bem Estar, seja dos seus pais ou das pessoas que mais momentos permaneceram do lado da mãe, enquanto elas permaneceram no útero, e assim nascem com doenças ou com algum tipo deficiência de formação física, elas, mesmo assim, são muito felizes, livres e expansivas, como qualquer outra criança. E muitas com síndrome de Down e até os autistas que não se tem como alguém, controla-los ou modifica-los, esses sim, são os verdadeiros professores para seus pais e parentes do que é ser totalmente; livre, feliz e expansivo, incondicionalmente. Um grande exemplo é o Messi da foto, que é um autista, vou até postar um artigo sobre ele depois…

E o mais gozado e que as crianças que chamamos de normais, a maioria quando cresce, se habitua a ter menos momentos de; liberdade, de felicidade e expansão. Poucos conseguem como os autistas e os com a síndrome de Down, permanecerem com essa tríade de intenções, aflorada e exaltada, mas quando acontece, a sociedade primeiro os chama de rebeldes, de crianças desajustadas e algumas são obrigadas a tomarem remédios de tarja preta, isso só até elas fazerem algum tipo de sucesso, porque o que faz qualquer um ser um sucesso é passar mais momentos; felizes, livres e se expandindo. E mesmo assim, a sociedade os fazem voltar ao controle, oferecendo muito dinheiro e fama, e os chamando de gênios, de pessoas super dotadas, se seres especiais, tudo para que as outras crianças pensem que elas jamais poderão ser como eles, que na verdade só são isso tudo por se rebelarem, e assim se tornaram seus ídolos. Porque é só a felicidade, com mais a liberdade, o que trás todo o sucesso de tudo em tudo…

“Transmutação SEXUAL”…

- domingo, 4 de agosto de 2013

Bom demais Quando comecei a minha tese sobre “transmutação sexual”, eu já era casado, e eu percebia que, apenas as pessoas que tinham um forte desejo de expressão sexual, bem aflorado, se davam bem na vida. Muitas mulheres até hoje, fazem um homem comum, se tornar um gênio em qualquer coisa, na sua área preferida, naquilo que eles mais gostam de fazer. Mas, a maioria das mulheres fazem o inverso, transformam potenciais vencedores, em pessoas comuns, não só por deixarem de estimular seu parceiro, mas também por não o permitir nem pensar em pular a cerca, ou até dar uma olhadinha na Playboy.

Então, desde quando comecei os meus estudos e minhas pesquisas, e eu percebi que as pessoas de muito SUCESSO, transmutavam mesmo sem saber nada sobre transmudar ou transmutar sexualmente. Perceba que os maiores jogadores de futebol do mundo, tirando o Romário, mas que também transmutava e muito, a grande maioria deles, ainda não fazem sexo e nem se masturbam quando estão na concentração, mas só aqueles que não deixam de ter um forte desejo por sexo, mesmo na concentração se destacam.

Então, os maiores como; Pelé, Garrincha, os Ronaldos, Messi e Neymar e muitos outros, todos trasmudam ou transmutavam toda essa energia sexual que sentem na concentração, para as suas jogadas de gênio e acabavam tendo suas visualizações ou imaginações de jogadas espetaculares antes mesmo do jogo, até mesmo os jogadores evangélicos como o Kaká, fazem isso. E até nas outras áreas da vida, é sempre a mesma coisa. Silvio Santos nem é preciso falar, esse transmuta até hoje direto, Helen Ganzarolli que o diga. Roberto Carlos, Fabio Junior, Ana Maria Braga, Xuxa, Juliana Gimenez, Juliana Paes, Ivete Sangalo, Roberto Justos, Eike Batista, Mark Zuckerberg e Eduardo Billy, todos nós transmutamos e muito.

Sexo realmente é um daqueles impulsos que sai de dentro, e isso jamais pode ser negado. Você pode tentar esmaga-lo e contorna-lo e até regula-lo, mas é um impulso que continua a vir, às vezes mais do que outros, mas continua a vir à tona. É por isso que existem muitos e muitos padres pedófilos pelo mundo todo, e muitos homens violentos, os grandes chefões das drogas, comandam até hoje tudo dos presídios, por transmutarem, e não tem como ficar só transmutando toda essa energia para outras coisas. Já as pessoas que tem pouco desejo por sexo, essas precisam ser mais deliberadas em tudo, passando a praticar muito mais as Leis da Criação Deliberada e principalmente a da Permissão, para poderem se dar bem na vida, ou ficarão eternamente correndo atrás de tudo, servindo muito mais como contrastes do que, como exemplos de como se saber viver. Afinal, colapsar a função de onda, todos fazem, mas chegar ao vórtice muito mais vezes e ainda transformar tudo em ondas de muitas probabilidades, poucos os fazem, aqui e agora.

Aprecie mais… Todas as evidências do que você mais quer na vida…

- domingo, 11 de março de 2012

Se eu fosse você, eu sentiria uma real apreciação por todos aqueles que lhe forneceram e os que ainda lhe fornecem exemplos vivos de Bem Estar. Vivencie cada parte de suas historias e as aproveite o maximo que puderem. O ideal mesmo, seria fazermos como todos nós já fizemos quando ainda eramos bebês, nos copiavamos as vibrações das outras pessoas, só que agora seria uma coisa muito mais deliberada, saberiamos o efeito exato dessa vibração xerocada.

Veja bem! Como você realmente saberia se é possível a prosperidade se não existisse alguma evidência de prosperidade em torno de você?

E eu vejo muita gente desperdiçando evidências que estão bem na sua cara, nem é preciso ir buscar no exterior pela internet, a todo o momento aparece mais um aqui, bem nas suas barbas, e são muitos; Michel Telô, Neymar, Ganço, Ivete Sangalo, Alceu Valença, Luma de Oliveira, Sorriso, Paulo Coelho, Claudia Leite, Fred do meu Flu, Zico, Romario, as fazes em que os Ronaldos, o fenômeno e o gaucho estavam se permitindo, Eike Batista, Silvio Santos, Grazi Massafera, Péle, Messi, Vetel, Shumaker e muitos outros…

E a coisa mais louca é que, deixam de apreciar essas evidências por apenas estarem ainda se preocupando com; o como, onde e o porque. Como se as pessoas ou elas mesmas. tivessem que se justificar o tempo todo, como que alguém precisasse fazer algo físico justificavel, algo além de estar apenas se permitindo, para que então agora sim, permitisse isso vir pra elas, como que até fosse uma coisa ruim se permitir em determinadas circunstâncias.

Toda pessoa que se permite, permanecendo mais tempo na alegria, se sentindo bem no que faz, irradiando o Bem Estar, recebe o que quer, o que tanto deseja. É tudo parte deste contraste que, ajuda a você mesmo, a aguçar ainda mais o seu desejo.