Posts com a Tag ‘mente’

A ARTE DE PIVOTAR ANTES DE DORMIR E DEPOIS…

- domingo, 17 de março de 2019

Adoro-uma-rede-rssss Eu tenho a capacidade de pivotar, de girar sob toda e qualquer condição ou circunstâncias. Mas, a maioria das pessoas a minha volta, ainda é de natureza muito habitual, e seus padrões estão tão bem enraizados que, às vezes o caminho mais rápido para a alegria que elas procuram é, cada uma delas tomar o seu pivô enquanto dorme, e apresentar a sua nova história melhorada de vida…

E eu ainda tenho uma imensa vantagem, que eu mesmo conquistei, como eu já sai da corrida dos ratos, já não trabalho mais e nem tenho horário para nada, eu já me divirto mais e ganho meu dinheiro sem precisar fazer algo para merecer, porque eu sei que já mereço, eu estou sempre colocando verdadeiras fortunas todos os dias no meu vórtice. Então, eu tiro alguns cochilos na praia, eu durmo mesmo por alguns minutos durante todos os dias, seja em casa ou na praia…

E estou sempre buscando por mais pensamentos de bom sentimento antes de dormir e depois, ao acordar, já experimentando mais o benefício dessa minha mente limpa e quieta que ocorre enquanto eu durmo, e então ao despertar, eu imediatamente volto para mais pensamentos de bom sentimento. Assim, qualquer um, como eu, já pode realizar o máximo dessa magnifica experiência da arte de pivotar e realizar seus muitos desejos…

TUDO É APENAS UMA PERCEPÇÃO…

- quinta-feira, 6 de setembro de 2018

percepção E a percepção é eu mesmo formatar o ego por meio dos meus sentidos, já criando e realimentando as minhas próprias crenças, que é o que me permite tudo. Tudo o que alguém tem, é porque ele acredita que pode. E do mesmo jeito, tudo o que ele ainda não tem, é porque ele mesmo ainda acredita que não pode…

O que eu não quero ouvir, eu nem ouço mais, apenas crio os pensamentos que quero ouvir e sentir. Ouço o que desejo ouvir, sinto o que desejo sentir e acredito, e certamente isso acontecerá…

Se alguém está sentindo falta de tempo ou de dinheiro, o melhor seria concentrar-se em pensamentos de melhor sentimento e fazer mais e mais coisas, que já lhe façam se sentir bem. O tempo é uma coisa perceptual, e mesmo que o relógio esteja correndo do mesmo jeito para todos, o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, afeta a percepção, assim como também os resultados que já se permite agora…

ADEUS CRENÇAS RESISTENTES…

- domingo, 28 de maio de 2017

foco-mecanismo Eu venho pensando muito nisso nesses últimos dias, e sobre a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E também sobre o meu cérebro ser apenas um mecanismo de foco. Eu sei que, como tudo a minha volta, inclusive eu, sou um contraste bifurcado, eu mesmo tenho infinitas escolhas, E sei também que, tudo que eu foco estando eu no meu próprio Bem Estar eu ativo, e se eu não estiver, eu não ativo nada, só faço o lado da falta de Bem Estar ser sempre mais, porque a minha atenção não dividida sempre faz tudo focado ser sempre mais… E pensando nisso tudo e mais, em eu nunca poder excluir absolutamente nada, só incluir mais, e também que, eu só posso ir até aonde as minhas próprias crenças me permitem ir, eu tive uma ideia…

Eu pensei em fazer algo bem simples que eu pudesse utilizar agora. Uma meditação que quando usada, como uma diversão, em momentos de puro Bem Estar, podesse me fazer ter um salto Quântico agora. E eu sabendo que as minhas crenças resistentes atuam mais na parte dianteira do meu cérebro, onde elas criam uma identidade, apenas pro ego resistente continuar a reforçar a sincronicidade resistente que já foi instalada. Eu decidi inundar ou preencher toda essa parte do meu cérebro de mais Bem Estar. É simples, como eu não posso excluir nada, só incluir mais, e só ativar coisas já com o meu próprio Bem Estar, por que não ativar mais Bem Estar no meu próprio cérebro onde estão todas as minhas resistências já instaladas? Eu só tenho que fazer uma meditação direcionada, onde primeiro eu aprecio o meu natural Bem Estar, e depois passo a focar o meu cérebro, bem onde ficam todas as minhas crenças, e as inundo com o meu Bem Estar, só as crenças que são permissoras ganharão mais volume, fazendo por osmose, as crenças resistentes perderem energia, até se tornarem insignificantes perto das outras.

POR QUE A MEDITAÇÃO É IMPORTANTE?

- segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

pensando Porque enquanto eu continuar a voltar a fazer as minhas mesmas perguntas vibracionais, afinal tudo é vibracional, ou repetir as questões vibracionais que ainda me incomodam, eu mesmo, estou sempre continuando a vibrar a mesma vibração do que eu quero saber ou da questão que me atrapalha. O que é completamente diferente da vibração da resposta que eu quero, da solução do meu problema. Mas, quando eu acalmo a minha mente egoica, meditando e parando de pensar, eu já não mantenho mais a vibração da pergunta ativa em mim, e assim, a resposta pode vir, sem nenhuma resistência de mim ego, e minhas crenças resistentes ao que é novo, ao natural fluxo do Bem Estar. Tudo porque eu já não estou mais segurando ou mantendo a mesma vibração daquilo que eu reagia ao voltar a observar mentalmente como ego. E nunca há pergunta sem resposta da Fonte de Bem Estar.

EU JAMAIS POSSO PARAR DE PENSAR…

- domingo, 6 de dezembro de 2015

meditar 2 Eu sou um pensamento que nunca, jamais se desliga da Fonte. Eu posso até conscientemente e deliberadamente meditar e colocar o ego, esse meu sistema de crenças que nunca para de pensar, a ficar quietinho por algum tempo, algo em torno de um nanosegundo, enquanto limpo o máximo que posso a minha mente, chegando a menor resistência que eu posso chegar do meu próprio Bem Estar, fazendo a minha mente acessar a Fonte, ainda consciente, sem eu deixar de ser, esse ser físico que penso repetidamente, há menos de cada nanosegundo, ser quem eu sou agora, sem deixar de ser essa extensão da Fonte em eterna expansão, sem deixar de estar na linha de ponta do pensamento. É na verdade, eu ego, acessado a eternidade ilimitada de energia e informação de puro Bem Estar, ainda nesse mundo físico, nesse mesmo corpo físico limitado pelo tempo e espaço.

Embora eu consiga fazer isso, os budistas já faziam isso meditando, todos os homens gênios também o fizeram, ou seja, todo ser que o homem comum diz ser iluminado fazem isso. Mas, nunca haverá a menor possibilidade de eu me permitir um acesso maior a energia e informação de Bem Estar que é tudo, a mais do que o meu próprio sistema de crenças que criei copiando e pensando mais, já me permita acessar agora. Esse acesso sempre será limitado pelas minhas crenças que realimentam o ego e que reforça ainda mais essas mesmas crenças, que são as mais ativadas pelo meu foco e atenção. Seja eu mais deliberado e consciente ou um mero observador reagente. O maior problema do ser humano é que tudo é sempre mais, e ele ainda se apega a só realimentar as suas velhas crenças resistentes e limitadas criadas há mais de 2.000 anos trás ou mais. Esse Universo já chegou a crença das infinitas possibilidades e ninguém pode ser menor do que já é. Estamos em eterna expansão…

Ou eu sou mais consciente e deliberado no que eu penso e sinto agora, trazendo sempre o ego para o meu natural fluxo de energia e informação de Bem estar, ou eu mesmo me torno um mero observador reagente ainda nessa experiência, esperando apenas bater as botas, voltar a ser energia e informação de novo. Porque quando inconsciente e não deliberado, é o meu sistema de crenças resistente e limitado, ainda desalinhado com a Fonte de Bem Estar, que passa a dar o ponto de atração, para que mais pensamentos sejam atraídos, fazendo tudo ser apenas mais do que é. E mesmo nesse mundo físico, o que me excita mais é ser parte ativa da expansão de mais liberdade, e a própria felicidade que é eterna, que é tudo o que existe, Bem Estar. Tudo é uma questão de escolhas… Tudo está bem no meu mundo. Apreciando por demais a minha vida…

TUDO ACONTECE AQUI DENTRO…

- domingo, 29 de março de 2015

mente humana É uma loucura, embora tudo aponte para a verdade nua e crua, de que tudo acontece agora mesmo, apenas na minha consciência. Ou seja: tudo é consciência de Bem Estar ou consciência de falta de Bem Estar. Tudo é prospero e abundante quando se tem essa consciência de puro Bem Estar. Quando não se tem expansão de tudo a sua volta, é um sinal claro de que a consciência de falta se instalou em você. E mesmo assim, as pessoas continuam a buscar tudo lá fora, e com sua crônica consciência de falta e resistindo cada vez mais a consciência de Bem Estar. A maioria quer se sentir bem quando chegar lá, sem ao menos pavimentar uma só trilha de Bem Estar nesse seu caminho de ausência ou falta do que ainda se quer, até lá, onde tudo já está… AGORA!

Tudo o que eu preciso fazer é; pensar mais, sentir mais e focar muito mais, apenas no que mais eu quero, agora! Jamais importa onde o meu indicador de distância ou ausência de Bem estar, me mostre ou aponte onde eu estou agora. O meu GPS emocional sempre funciona e é bem simples, se estou me sentindo bem eu prossigo nesse caminho, nessa jornada totalmente emocional, se eu já não sinto o Bem Estar, no menor desconforto ou mal estar, eu apenas paro e procuro um imediato alivio, que é o que não falta, e assim já posso voltar a fechar minhas lacunas emocionais e voltar suavemente ao meu próprio Bem Estar, que é sempre de onde, eu tudo posso agora…

O caminho mais fácil é sempre o de menor resistência, e eu faço ele colocando o meu vórtice criativo para girar cada vez mais forte sempre desejando mais, não importa o que, nem a quantidade. Eu jamais posso parar de desejar porque eu mesmo sou um eterno desejo. O Universo é puro libido. Então, tudo segue como um caminho para uma paixão avassaladora. Eu a vejo e me sinto bem, me deu vontade de sentir mais isso, eu então lhe dedico mais atenção, dou meu foco não dividido, sinto a energia invadir todo o meu corpo, sinto uma sensação maravilhosa com isso crescendo dentro de mim agora, eu já não me aguento mais de tanto desejo e felicidade, e me explodo de paixão, e agora é só eu voltar a desejar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu já consegui ser agora, e assim, tudo o que eu mesmo adoro mais, é eterno enquanto eu apreciar mais… Por isso eu sou eterno, o Bem Estar eternamente me aprecia mais, sempre!

O mundo é feito de escolhas…

- sábado, 6 de dezembro de 2014

amigos criança, Eu já pensei bem diferente do que eu penso hoje, mas aos poucos fui moldando as minhas próprias novas crenças, para que eu ego, tivesse um novo paradigma, e assim eu só me identifico com pensamentos que eu mais quero e assim também realimento as minhas próprias crenças que eu mesmo escolhi para mim. Eu sei que é muito difícil ou quase impossível para as pessoas entender e conceber que o cérebro é só um mecanismo de foco. Tudo é sobre; foco. contrastes, escolhas, foco contrastes e escolhas…

O subconsciente, essa mente humana, apenas armazena pensamentos, os que já foram muito mais repetidos, muitas e muitas vezes, por osmose tiram do seu foco que é pura energia e que dá vida a tudo focado, sobre os pensamentos que ainda não foram muito repetidos e nem emocionados. Os pensamento que foram muitas e muitas vezes repetidos e sempre envolvidos em fortes emoções, viram suas crenças dominantes. Esse é o seu próprio paradigma. Ou seja você vai para a realidade que mais se parece com a gama de pensamentos que você mesmo vem; repetindo, repetindo e repetindo, muitas e muitas vezes, as vezes até disfarçados em novas técnicas criadas por outros egos resistentes ao fluxo de Bem Estar.

Para eu mesmo nunca parar de pensar e desejar mais, eu sempre encontro com contrastes, que já tem inerente, tanto o lado do desejo quanto o lado da falta dele mesmo. Então, o ego se ainda resistente, ou seja se ele ainda tem mais crenças resistentes que ainda é realimentadas com a minha própria observação e reação as coisas que eu sei que não gosto, fica tentando voltar a me dominar novamente, sempre me mostrando o lado da falta de contrastes ligado sempre as velhas crenças resistentes que eu mesmo criei observando; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, mas que eu já não quero mais agora realimentar. Geralmente são essas coisas muito ligadas ao raciocínio lógico humano que é muito limitado. E as pessoas que voltam a usar isso, continuam a realimentar suas velhas crenças resistente de que existem coisas para se consertar. E assim, elas sempre terão mais coisas para consertar na sua experiencia que, poderia ser como a minha, me divertindo mais, focando deliberadamente no que eu mais quero agora. Esse é o meu verdadeiro conhecimento de ser poderoso, sendo sempre mais livre e feliz, expandindo a minha própria consciência. TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO. Nada existe para ser consertado.

Tudo é; energia, frequência e vibração…

- segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

onda de probabilidades Você não tem que se preocupar com o que sua vibração é, se a sua vibração é uma das conexões. Porque se sua vibração é uma das conexões, uma das frequências que o levam ao vórtice criativo, você mesmo vai dominar facilmente a sua vibração. Esta é a maneira com que você aprende os seus relacionamentos. A única coisa que a maioria das pessoas não entendem, é que, você só pode começar a controlar a forma como você mesmo se sente, porque você começou a escolher mais, os pensamentos que você mesmo pensa agora, do que daqueles que antes você apenas recolhia, absorvendo mais os pensamentos dos seus pais, dos seus amigos, dos mais velhos ou da sua nefasta televisão. E assim, com pensamentos deliberados, você mesmo criou novas crenças, para não ter que ficar que nem um louco controlando todos os seus pensamentos do dia a dia.

A maioria das pessoas ainda pensa que, eles só tem a opção de responder às circunstâncias que os cercam. E é isso que os faz tentar o impossível, que é o de controlar as circunstâncias ao seu redor, o que só realimenta ainda mais, o seu sentimento de frustração e vulnerabilidade, pois não é preciso muita experiência de vida, para descobrir que você não pode controlar todas essas circunstâncias. Mas você pode controlar sua vibração. E quando você controlar a sua vibração, você controlava tudo o que tem, alguma coisa a ver com você.