Posts com a Tag ‘melhora’

O QUE MELHORA TUDO É O MEU ALINHAMENTO…

- quarta-feira, 20 de setembro de 2017

céu azul Tudo o que eu quero de tudo em tudo é me sentir melhor e, se eu consigo isso, eu estou alinhado com o meu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar, que se transforma em tudo o que eu; escolho, penso e sinto, apenas com essa melhora que se expande com as minhas escolhas, com o meu foco que ativa tudo o que me faz sentir melhor a cada momento e com a minha atenção que expande tudo. O normal é eu me sentir melhor. O natural é o meu Bem Estar. Até o encontro com lado da falta que existe em cada contraste bifurcado, já me faz desejar mais o oposto, que é a presença de mais Bem Estar, e a volta da melhora natural e gradativa de minha vida.

E se até as coisas que eu mais desejo; saúde, relacionamento, dinheiro, coisas e eventos, são completamente irrelevantes perto do meu natural alinhamento com o fluxo de Bem Estar, quem dirá essas poucas coisas que eu não quero experimentar, mas que os egos resistentes, com o seu lado de falta, ainda teimam em atentar fazê-las bem maiores do que elas realmente são, porque na realidade, todas essas coisa indesejadas são apenas os efeitos do meu próprio desalinhamento. E eu sei que estou desalinhado quando eu já não sinto mais uma melhora; com as minhas escolhas, com o que foco e com o que eu mesmo ainda estou fazendo ser sempre mais agora…

VIVER OU SOBREVIVER, É MINHA ESCOLHA…

- segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anne With Ou eu estou sempre; crescendo, expandindo e melhorando, ou estou apenas sendo mais do que já sou, o que é o mesmo que eu escolher apenas sobreviver. E como eu faço parte ativa de um Universo em eterna expansão, deixar de acompanhar o fluxo, essa melhora, tudo isso me faz sentir ainda mais, a ausência de meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que é a falta que isso me causa agora, pela minha própria resistência ao que eu já sou. Um ser em eterna expansão. Eu jamais posso ser menor do que já sou. E tudo isso acontece, apenas porque ou eu estou dando a minha poderosa atenção para onde estou indo ou estou dando atenção para onde estou agora. E jamais importando para onde eu estou dando atenção, isso é sempre a minha própria vibração e o Universo está combinando tudo com isso que eu vibro agora… A vida é para ser sempre mais divertida, se não é, estou apenas sobrevivendo…