Posts com a Tag ‘melhor’

TUDO É BIFURCADO, TUDO TEM SEUS DOIS LADOS…

- quarta-feira, 10 de julho de 2019

bifurcada1 O lado do Bem Estar e o lado da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Até mesmo essa premissa maior: “Não há nada que alguém queira que seja por qualquer outra razão que eles pensem que se sentiriam melhor em tê-lo”. E é exatamente pelas pessoas não estarem conscientes dessa poderosa premissa, dessa crença dominante, e nem deliberadas a fazerem suas próprias escolhas. Então, elas nem perceberem isso, e caem na armadilha do pequeno mundo do fazer, do ver para crer, no mundo do ego reagente e limitado as poucas informações que ele ainda reforça, colocando esses poucos pensamentos repetitivos em uma sincronicidade reagente, sempre ao exterior…

E é por apenas esse único motivo que a maioria das pessoas ainda são dominadas. Quando estamos ainda criando o nosso próprio ego, esse nosso sistema de crenças, que instala as nossas próprias crenças dominantes, ainda muito criança, nos é tirado o direito de escolhas e é colocado no lugar uma escola formadora de crenças, onde as duas crenças mais poderosas no momento é praticada dia a dia, em casa e na escola até virarem dominantes; “Você não tem escolhas”. Só estudando muito, só se esforçando muito, só sofrendo muito, você pode chegar lá, você não tem escolha. “Você precisa sobreviver”. Sem isso você não sobrevive, como vai crescer sem estudar? Como vai ter um emprego sem se esforçar? Como vai dar valor a vida sem sofrimento? E pronto, está sendo formatada essas duas crenças, as historinhas de crianças vendem essas ideias, os filmes infantis e até os dos adultos, todos seguem esse mesmo roteiro…

E como todos que tem essas duas nefastas crenças ainda sendo realimentadas desde criança até hoje, elas estão sempre achando que se sentir mal primeiro é o normal, que sobreviver é o principal, viver mais é só para os escolhidos, os especiais. E isso se torna normal, natural, porque como se vive mais caindo na escala emocional, isso é comum a todos. Qualquer subida na escala, a faz se sentir melhor, e então, o desejo maior de viver no fluxo natural de Bem Estar, se transforma em apenas se sentir melhor. E lá está o cara, que está se sentindo impotente na; cadeia, no trabalho ou na sua mente, mas ele se sente melhor, ainda comandando tudo desse seu cubículo, onde ele ainda sobrevive hoje, por pensar que ainda não tem escolhas…

A SABEDORIA ESTÁ…

- domingo, 16 de junho de 2019

brains No meu próprio Vórtice criativo. A sabedoria não é a minha idade e nem o meu estudo pessoal. A maior prova são os próprios professores que eu tive nas escolas, e até os que eu conheço das faculdades e Universidades. Nada do que existe hoje, que um dia ainda não existia, saiu de uma dessas instituições. É o alinhamento pessoal. Seja alguém velho ou jovem. A sabedoria sempre vem do Vórtice…

Outra grande falsa premissa é que alguém faz algo para um outro alguém. Nem mesmo um pai ou uma mãe, nem mesmo um filho por seus pais. Nem alguém pela sua nação. Tudo o que ainda se faz, é para ele mesmo se sentir melhor. Não há nada que alguém queira, que seja por qualquer outra razão, que eles mesmos pensem que se sentiriam melhor em tê-lo. E se alguém ao ler isso ainda se sente inseguro. Você só está inseguro, porque você mesmo ainda não decidiu estar ou ficar seguro agora…

ESCOLHENDO O MELHOR, EU SEI QUEM ME AMA…

- domingo, 9 de dezembro de 2018

feliz escolha Sempre quando eu começo a declarar mais o que eu mesmo mais quero, em vez de clamar sobre o que eu não quero, eu mesmo entro em uma sintonia fina com o meu próprio poder. E sempre quando chego ao meu próprio poder, eu me sinto melhor. E quando eu me sinto melhor, aqueles que me amam, também se sentem melhor…

E sendo assim, também é assim que eu fico tendo mais clareza, sabendo quem realmente me ama de verdade, incondicionalmente, são exatamente aqueles que iguais a mim, também se sentem melhor, na maior parte dos seus momentos. Afinal, semelhante atrai semelhantes. E pensamentos sempre viram coisas…

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…

TUDO LÁ FORA É A MINHA OFERTA VIBRACIONAL…

- terça-feira, 24 de abril de 2018

visão-3 Estou sempre oferecendo vibrações agora, momento a momento, todos os dias. E sempre é uma vibração que corresponde ao meu desejo focado agora, esse que eu ainda quero sentir passando por mim, ou essa vibração que ainda corresponde ao que é, essa realidade que eu ainda observo e que dou apenas a minha atenção não dividida. E é sempre preciso estar bem mais claro que, o meu desejo nunca é o objeto de desejo em si ou esse objeto de atenção agora, seja ele qual for, o meu único e real desejo de tudo em tudo é, eu mesmo me sentir melhor, sentir o meu natural fluxo de Bem Estar. E isso é tudo o que eu quero de tudo em tudo, me sentir; melhor, melhor e melhor…

E os Abraham ainda vivem me recordando que, tudo sempre é, “eu comigo mesmo”, mais ninguém. Sempre quando eu me sinto, como se tivesse alguém lá fora, apertando um botão contra mim, e que eu não quero que isso aconteça, eu preciso perceber, estar bem mais consciente que, eu sou o único que tenho e coloco esse botão lá fora e que sou eu mesmo, quem ainda estou implorando para que alguém ainda o empurre. Se eu não colocar esse botão lá fora, jamais alguém vai empurrá-lo contra mim, e eu jamais vou continuar ou eternizar esse sentimento de ausência de Bem Estar, e isso sempre vale para tudo em tudo…

ATIVANDO O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de abril de 2018

apreciando mais a vida Toda e qualquer jornada nessa vida é totalmente emocional, vibracional, e tudo tem início com as minhas próprias escolhas, só eu posso escolher por mim. Eu escolho o que quero ativar com o meu foco e faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção não dividida. E desde que relembrei sobre isso, eu só escolho até o que eu devo falar, se isso já me faz me sentir melhor. Jamais terá algum valor para mim, eu mesmo ativar algo que não me faz sentir bem, isso só voltaria a reativar o que eu já sei que não quero. E se por acaso, eu permito que isso volte a acontecer, eu mesmo crio novamente uma oscilação no meu ponto de atração, e assim, eu tenho menos clareza, menos poder de mudar tudo para melhor…

Sempre que eu me concentro em algum problema, seja meu, dos outros ou até do mundo. Eu mesmo, sempre perco o meu poder de mudar as coisas, para o jeito que eu mais quero que isso seja. E isso vai contra tudo o que ainda hoje, é doutrinado, a sociedade ainda tem e fomenta essa falsa premissa de que, “é preciso se concentrar em um problema, para se encontrar a solução”. E a vida me mostra claramente que nenhuma solução surge desse foco no problema, isso nunca me inspira em nada, nem mesmo me capacita ou sequer me facilita uma solução…

Problemas e solução, são sempre duas vibrações completamente diferentes. Se no meio dessas poucas coisas ruins que, a sociedade ainda teima em querer me mostrar, tentando me fazer acreditar que isso é tudo, se eu encontro apenas uma só coisa boa, eu devo apenas me concentrar em cima disso. E só isso me faz manter o meu ponto de atração, do jeito que eu quero, atraindo só coisas que me faça sentir ainda melhor. E também é assim que, eu mesmo entro em mais harmonia com a Fonte de Bem Estar, que é onde realmente estão, todas as soluções, possíveis e imagináveis…

ESTAR CONSCIENTE É PODEROSO…

- sábado, 10 de fevereiro de 2018

20150204_125151 Estar “consciente” é viver o agora, e “deliberar” o agora é ser poderoso nesse exato momento. E isso sempre aumenta e muito a minha autoestima, eu me sinto maravilhoso, porque quando eu alcanço um pensamento que me sinto melhor, o Universo responde agora a esse pensamento, e sempre de acordo com esse caminho de menor resistência que eu mesmo encontrei. E assim as coisas que se seguem, sempre ficam cada vez melhores e melhores. E sendo assim, sempre fica bem mais fácil alcançar um outro pensamento, em que nele eu me sinta ainda melhor. Tudo porque eu mesmo estou sempre melhorando e aumentando as plataformas em que eu vou sempre me sentir muito melhor. E isso é uma coisa que eu mesmo fiz conscientemente do que eu estava fazendo, e assim posso sempre fazer e sentir ainda mais… EU SEI...

ACREDITAR, FOCAR E DAR ATENÇÃO…

- segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

pousada paradise alagoas Isso é tudo o que alguém realmente precisa para; ser, ter e fazer, tudo o que ele mesmo quer realizar na vida. E se coloca a vida em uma sincronia perfeita, apenas com um simples pensamento que chama outro pensamento semelhante e, assim mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, são convocados pela Lei da Atração. E é assim, que o observador observa, e os átomos tem que se comportarem assim como é observado. Tudo é energia e informação eternamente se expandindo, aqui e agora. Eu sou apenas uma extensão dessa Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo o que tenho agora, sem nenhuma exceção, chegou a mim, perfazendo sempre essa jornada completamente emocional. Tudo o que não quero, só veio por eu mesmo em algum momento, não me permitir estar mais alinhado com tudo o que eu já desejei e me tornei. Tudo o que eu quero e que ainda aprecio, começou, teve seu início, apenas em um simples pensamento focado exclusivamente na sensação de me sentir ainda melhor… Esse é sempre o caminho de menor resistência. Adoro me relaxar mais, me sentir sempre mais feliz e me divertir cada vez mais… Porque eu sei que, uma simples preocupação é, eu mesmo usar a minha própria imaginação agora, para criar mais, tudo aquilo que estou farto de saber que eu ainda não o quero…

O QUE É REALMENTE SER FELIZ?

- sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE É ser a pessoa mais inteligente desse mundo. É saber que só ser muito divertido é importante, e que nenhuma circunstância realmente importa. É eu mesmo consciente e deliberadamente, escolher sincronizar, mais e mais pensamentos de felicidade, momento a momento. É eu estar sempre apreciando e buscando razões, para eu mesmo estar me sentindo melhor, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. É saber que tudo nesse mundo é momentâneo. O lugar alegre e divertido onde estou agora é temporário. Aquele lugar onde os pequenos pernilongos até fizeram parecer abominável para mim, foi e é sempre temporário. A minha agora realidade é apenas a culminação temporária e momentânea daquilo que eu estou pensando agora. Eu posso mudar tudo com uma simples escolha de mudar o meu pensamento, sempre para aquilo que eu mais quero sentir, aqui e agora… O meu foco ativa tudo com 18 segundos e tudo é sempre mais, com 69 segundos de minha atenção não dividida, eternamente…

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…