Posts com a Tag ‘Medo’

O MEDO DA IMPUNIDADE…

- sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Esther-hicks Ontem o Brasil viu na pele, a Lei da Atração trazer o que a maioria mais pede, através dos contrastes bifurcados do STF. Que cada um reflita e tenha mais clareza de como tudo funciona. “Quem mais tem medo de algo é quem mais o ativou em sua vibração. E assim, é lógico que eles experimentem isso”

ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

- quinta-feira, 23 de agosto de 2018

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…

A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E OS ANIMAIS…

- sexta-feira, 10 de agosto de 2018

homem e um animal Qual a diferença entre o homem e os outros animais? E como toda pergunta jamais fica sem resposta, e existem muitos e muitos acessos a essa mesma Fonte de informação, e o acesso Abraham, que é um deles, a essa única Fonte de toda energia/informação que existe em eterna expansão, e que é de puro Bem Estar, respondeu…

Tanto o homem como os animais, as feras, sempre escolhem a liberdade em primeiro lugar. Mas, é o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é a única e grande diferença entre eles. O Homem passa muito mais momentos desalinhado e ainda experimenta muito mais a ausência do seu natural fluxo de Bem Estar, passando muito mais tempo com medo e o desespero, do que os próprios animais, quase que eternizando a ausência desse mesmo Bem Estar…

E assim o homem coopera muito mais com o lançamento de novos desejos. Já os animais são mais alinhados, e mais livres. E se em algum momento a sua condição física for menos do que alegre, os animais escolhem a sua total liberdade e voltam a serem novamente, apenas energia não física imediatamente. Já o homem protela isso ao máximo pelo seu medo da morte, que é uma coisa que não existe. Todos nós eternamente voltaremos a ser pura energia não física. Nós os humanos ainda nos esquecemos de quem realmente somos. Pura energia e informação em eterna expansão…

A HABILIDADE DE NÃO RESISTIR…

- sexta-feira, 27 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Essa é uma habilidade até muito simples, é se ter desejos sem se ter nenhuma dúvida de realização. E isso já acontece normalmente, está acontecendo todos os dias em todos os momentos, com todo mundo. Só que, a maioria ainda não percebe. E isso só acontece, porque as pessoas estão sempre realizando mais, quando elas mesmas desejam mais, tudo aquilo que elas sabem que não querem, sem dúvida alguma. E isso realmente provoca uma baita confusão, a maioria ainda acredita que fazem todos os seus pedidos, esses seus desejos; falando, orando, escrevendo e até fazendo seus vários rituais. Menos na sua vibração ofertada, nisso elas ainda não acreditam. E como a maioria vive sentindo ou ofertando mais, dia a dia, apenas as baixas frequências da vibração, que vai do medo ao contentamento, elas sempre têm mais de tudo aquilo que elas mesmas ainda não querem…

A única coisa a fazer é, passar a fazer as mesmas coisas que já fazem, só que agora, apenas de dentro do seu próprio vórtice, que é quando usamos apenas uma jornada totalmente emocional de menor resistência, com todas as frequências mais altas do Bem Estar, que vai da esperança até a alegria. É sentir todas essas emoções, essas frequências de alta vibração, como sentiam antes com as mais lentas, as mais baixas vibrações. A coisa que ainda mais atrapalha as pessoas é, essa coisa de pensar em “liberar o seu desejo”. A grande maioria ainda pensa que é liberar o objeto de desejo, não pensar mais nele. E assim, voltam a sentir a falta, ou as frequências mais baixas. Mas, liberar o seu desejo é liberar sua felicidade, liberar seu Bem Estar, para que ele sim, traga tudo que você usou como sua desculpa, para continuar a chamar a energia que dá a vida a tudo. E sempre quando eu acredito que vou realizar um desejo qualquer, eu me sinto maravilhoso. Porque uma vez que a vida já me fez escolher algo como minha desculpa para chamar mais energia, o momento acontece. Então, o meu caminho de menor resistência é eu me alinhar com o meu desejo, o meu natural fluxo de Bem Estar…

O MEDO É APENAS UMA RESISTÊNCIA A VIBRAÇÃO…

- quarta-feira, 26 de outubro de 2016

aprendendo O medo é uma emoção de extrema densidade, uma das frequências mais baixa da vibração de Bem Estar, a de mais ausência de energia e informação de Bem Estar que alguém pode sentir, e que geralmente envolve a maioria das crenças resistentes que o ego criou, e isso amplia ainda mais a ausência do natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, em quase tudo na sua vida. O que a maioria não sabe é que, na verdade, o medo só existe quando a pessoa ainda não aceita que ela mesma tem o poder em sua mente, o de projetar um pensamento que o Universo irá responde-lo com toda a certeza, de algum jeito ou maneira. O mais gozado é que a maioria já fazem isso todos os dias em todos os momentos, sempre fazendo os seus pensamentos se transformarem em coisas, só que, quase nunca é a coisa que ela mesma mais quer, por causa do medo.

Os jornais, as rádios, a televisão e até a Internet, lhe enchem de medo todos os dias e ao pensar sobre qualquer tipo de medo, seja ele o de: ficar doente, de ser assaltado, de ser roubado, de ficar sem emprego ou qualquer outra coisa indesejada, você mesmo cria mais disso, porque seus pensamentos sempre se transformam em coisas. E é esse o motivo do mundo está como está, um mundo limitado ao medo, onde todos acreditam na escassez, onde só há abundância e prosperidade de energia e informação de puro Bem Estar. O cérebro humano é só um mecanismo de foco que ativa coisas ao se dar atenção por mais de 17 segundos, e se continuar permitindo sua atenção em cima disso por mais de 69 segundos, isso sempre será mais… Não importa o que quer que seja, isso sempre será mais…

DEUS E O DIABO, AMBOS FICÇÃO DO EGO INSEGURO…

- quinta-feira, 21 de julho de 2016

bem-e-o-mal-2 Deus e o Diabo, são apenas personagens fictícios feitos e perpetuado pelos homens inseguros, na verdade são as duas faces de um mesmo contraste, o “medo”, encontrado pelo homem ao criar essa crença resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, o medo é cativante. Sem a figura do Diabo jamais Deus se sustentaria. Sem ambos, provocarem o medo, tudo voltaria a sincronicidade positiva. E não haveria controle das massas. A coisa mais louca é que o ego coloca Deus como o lado da falta de Bem Estar, um amor condicionado, cheio de leis humanas, mutáveis, e do lado do Bem Estar eles colocam o Diabo que pode tudo. É um pouco hilário esse significado que os egos inseguros criaram para os seus medos. Veja que em ambos, há sempre a frequência da energia do medo. E o medo é a falta do poder, Se alguém entender e aceitar a Fonte de Bem Estar, essa pessoa jamais viveria tal ficção, pois só existe o Bem Estar que flui daquilo que é sua Fonte.

SE PROTEGER DE QUE?

- sexta-feira, 8 de julho de 2016

Q se foda Ninguém tem que se proteger de coisa alguma! Na verdade, essa atitude de proteção certamente irá levá-lo para a vibração da coisa pela qual está querendo se proteger. Ninguém pode olhar para algo e dizer: “Oh não, eu estou fazendo essa oração para me proteger disso que tenho medo”, sem ela mesma alcançar mais harmonia vibracional com essa coisa indesejada, o que quer que seja essa coisa..

TODO CAGÃO QUER QUE OS OUTROS TAMBÉM TENHAM O MESMO MEDO DELE…

- segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bem-Estar1 Quem tem apenas uma noção básica de física Quântica, fica rindo a toa desses muitos contrastes que só sabem mostrar o seu lado da falta de Bem Estar e ainda são verdadeiros cagões, morrem de medo de tudo. E é esse medo de se ter medo sozinho, o que é, a coisa que mais mostra o quanto ignorante Quântico alguém é. As pessoas entram na Internet para mostrar os seus mais variados medos e ainda fomentar mais disso, elas querem por todos os meios tentar compartilhar com as outras pessoas essa sensação ruim, que jamais é o que ela mesma quer sentir. Mas, que sente. Ninguém em sã consciência desejaria se sentir desconfortável ou com mal estar, ainda mais se dizendo consciente e deliberado, porque tudo o que todo mundo quer é sentir o seu próprio Bem Estar, com tudo e em tudo.

Mas, elas mal entram nas redes sociais e saem destilando os seus medos. Não como isso ou aquilo, não tome isso ou aquela bebida vai te fazer mal. Não coma carne, não coma alimentos transgênicos, sua comida está sendo envenenada, isso tem agrotóxico, cuidado! Isso vai te matar. Vamos tirar esse politico do poder, ele está roubando as nossas riquezas, o que vai entrar é pior ainda, você vai ver, as coisas ainda vão piorar muito. Esse artista é coxinha, esse é mortadela, eles estão ajudando a nos roubar, é isso que você quer? É só observar de perto que qualquer um verá que, todos esses caras são completamente analfabetos Quânticos. Eles ainda vivem no velho mundo do medo, num mundo já totalmente Quântico.

Ainda existem aqueles que vivem muito bem, ganham muita grana para meter medo no povão, os verdadeiros lixeiros midiáticos, esses que as pessoas ainda chamam esses caras de jornalistas. Esses são os verdadeiro caçadores de conspirações, agora também na WEB, eles ganham o seu dinheiro, fazendo as pessoas ficarem com mais stress, para que seus veículos ou até programa como esse que, eles ainda chamam de “Bem Estar”, possam vender mais propagandas dos muitos remédios que são lançados todos os anos, e as doenças só aumentarem. Ou você já viu em algum tempo as doenças diminuírem? Tudo o que se coloca foco e ainda mais com os holofotes das mídias de massa é ativado e tudo aquilo que você dedica mais a sua própria atenção, só se expande mais, sempre será mais… Isso é física Quântica.
.

TUDO NA VIDA É UMA VIAGEM EMOCIONAL…

- quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

INTERIOR A vida é uma viagem emocional, vibracional. É preciso primeiro conceber isso, para então poder se viver melhor e deixar o melhor vir para nós. E nessa semana de fim de ano, minha amada decidiu fazer sua mãe mais feliz e lá fomos levar a Margô, minha sogra, ao interior da Bahia, rever os parentes na roça, andar de pés no chão. E lá estávamos os três, felizes a caminho do interior, eu, Carla e Margô. Só foi chegar na primeira visita que já nos deparamos com as pessoas, embora felizes aparentemente com as nossas presenças, mas já querendo justificar todos os seus problemas, que elas mesmas queriam desesperadamente contar para alguém, talvez para se sentirem mais importantes. Afinal quem fala mais em problemas na TV é mais considerado.

Embora todo e qualquer lugar, não importa qual, esteja sempre se expandindo, isso é a própria natureza da vida em expansão. Eles apontavam as poucas melhorias aparentes, as escolas melhores, tinha agora até o segundo grau perto de casa. Mas, isso trouxe também o medo dos motoqueiros e seus assaltos, eles agora vivem trancados ou atrás das grades, como nas grandes cidades e pior, com o stress que eles não estão muito acostumados, eles estão ficando mais doentes, foi difícil achar uma casa sem alguém doente. Antes, quando eu os ia visitar, eu parava o meu carro novo em qualquer lugar, agora eles pedem que eu o guarde atrás das casas. As paranoias, as conspirações da TV, já os pegou.

Antes, eles tinham realmente uma vida melhor, não porque as coisas pioraram, ao contrario, as coisas normalmente melhoram, e isso é o natural na vida, em qualquer lugar. Mas, elas deixaram de focar no melhor e até de dar a sua atenção, naquilo que elas mais gostavam, que era a sua tranquilidade e sua vida com todos os tipos de mais liberdade, vivendo no interior e junto com a natureza. Elas agora se modernizaram, agora elas se encontram para falar dos problemas. Elas nem relembram mais, que quando elas focavam no melhor, e davam a sua atenção para o melhor, elas contavam o melhor que viviam e assim isso se tornava ainda melhor. Elas agora estão experimentando o oposto. Mesmo que as coisas tenham melhorado, e para muito melhor… Felizmente para mim ficou bem mais fácil também permitir mais isso… Hoje. eu adoro saber que quanto mais eu foco e dou minha atenção para o melhor perto de mim, mais coisas melhores se apresentam para mim. É muito divertido saber que as coisas, tudo e todos, estão sempre se desenrolando do lado de fora para mim, do jeito que eu mesmo vibro agora. Quanto mais eu presto a minha atenção no que eu adoro apreciar, mais evidências disso aparecem para mim, todos os dias a cada momento. Agora chegou a vez da garotada da roça, liderar a mudança para o melhor que certamente virá…

ESTOU NO JOGO DIVERTIDO DE MAIS BEM ESTAR?

- segunda-feira, 2 de novembro de 2015

frescobol O meio mais simples, mais rápido de se saber é, observar se você mesmo já parou de competir, e isso é competir em tudo, em ser; o mais inteligente, o certo, o mais gostoso, o mais pegador, o que mais ganha dinheiro, o que tem que está sempre na frente. E não tem a menor graça em competir quando eu sei que eu posso ter sempre exatamente aquilo que eu quero. Em vez de eu me esforçar, deixar muitas vezes de me divertir, seja lá pelo que for, eu já sei que vou conseguir, então é só comemorar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu tanto ainda quero experimentar, aqui e agora. É certo que isso vem para mim, mais fácil, mais divertido se eu me mantenho no fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que está sempre em expansão. Mesmo no meio do jogo dos que tentam perder. O que é impossível, até o lado da falta de um contraste o faz expandir e ir mais rápido de volta ao Bem Estar, é lógico que ele bate as botas para obter isso, mesmo não desejando isso… Por isso esse jogo na maioria das vezes é mais curto, muito se matam por ele…

A vida é muito divertida e é um jogo sem perdedores, todos sempre ganham, até mesmo quando você entra num outro jogo, no jogo dos que pensam que podem perder, mas nunca perdem de verdade. Veja que quem joga com mais; liberdade, felicidade e eterna expansão, está sempre tendo mais escolhas, é bem mais livre, é mais inspirado em tudo e esta em eterno crescimento. O jogo sem competição como um frescobol na praia, uma peteca ou uma pelada na grama da escola sem competição, todos se sentem bem, é sempre muito mais divertido, ninguém sai na porrada, já a competição foi criada pelo ego que envolveu isso com mais; raiva, inveja e o medo de perder ou escassez, o que nunca existiu… Tudo etá em eterna expansão…

E esse outro jogo é o jogo do “EGO” inchado e resistente, criado para tentar te fazer sempre voltar reforçar mais a sua própria sincronicidade resistente ao fluxo de Bem Estar, assim qualquer um que vir a disputar, a competir, sai do jogo divertido e da arte de apreciar mais a sua própria vida e passa a sua vida toda apenas apreciando e desejando o jogo divertido dos outros, que não competem, apenas se divertem muito e mais, sempre mais, e até ganham muito dinheiro por isso. Ou você já viu algum artista de muito sucesso ficar brigando entre si? Jogadores de futebol se matando porque perdeu um jogo? Eles saem e se divertem juntos vendo a turma que pagou para tentar ser feliz só um pouquinho, voltar a se matar por eles. Só mesmo quem comanda todas as competições tem interesse em mais ausência de Bem Estar, eles ganham para te causar mais isso e ainda te vender em pequenas doses, a felicidade que você já poderia ter, se voltasse paro jogo do Bem Estar.