Posts com a Tag ‘Meditação’

MUDEI A VIBRAÇÃO, MUDEI A SITUAÇÃO…

- terça-feira, 11 de junho de 2019

Átomo A verdade é que se eu continuar a pensar mais em física quântica, imaginar mais sobre isso e sentir o suficiente para que isso se torne a minha crença dominante, pensando e tendo muito mais clareza de que tudo realmente é; energia, frequência e vibração, dessa mesma energia/informação de Bem Estar, e que nesse mundo tudo é feito de átomos que se comportam assim como eu os observo agora. A quantidade de tempo que eu levarei para ir de onde eu estou, para onde eu quero estar é apenas a quantidade de tempo que eu levarei para mudar a vibração dentro de mim…

E a tão sonhada manifestação instantânea já poderá ser minha agora, assim que eu puder instantaneamente mudar a minha vibração. E eu sei que isso é possível, porque eu já fiz isso acontecer em alguns momentos e com coisas bem diferentes, mas todas muito importantes da minha vida, para mudar um coração grande e deitado para um coração perfeito e na posição correta da minha filha, eu levei uma semana para atingir essa vibração, para uma outra situação, agora financeira e de grande volume, eu sai de uma possível falência em menos de 25 minutos, e o telefone tocou e era o Universo me dando o que eu vibrei, puro Bem Estar,,,

TODA E QUALQUER DOENÇA É TEMPORÁRIA…

- sábado, 13 de abril de 2019

dr. da alegria Não se perca no diagnóstico, no medicamento ou nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre isso. Se você não se sente bem, é porque você não está pensando de uma forma que permita que a energia flua. Você pode ficar muito, muito bravo com alguém que ama e deixar todos os músculos do seu corpo rígidos. E você perguntaria: “Por que meu corpo se sente assim?” E nós dizemos, porque você teve um cabo de guerra vibracional acontecendo… Pare de procurar por algo diferente de seu estado mental e emocional de ser, como respostas, para o por que você sente como se sente em seu corpo? É tudo vibracional, sem exceção! E quando você consegue isso, então não importa qual diagnóstico lhe foi dado, não importa, é temporário…

Quando eu leio isso para alguém que está passando por algo parecido, ou que tem alguém da família dele com um diagnóstico desfavorável, eu me lembro das minhas vitórias com a minha sogra Zizinha, da minha filha mais velha Nayana e até de mim mesmo. E o mais gozado é que, eu não tinha o menor conhecimento que eu tenho hoje, e nem acessava os Abraham de alguma maneira, eu só tinha relembrado por mim mesmo, como deixar a energia fluir sem criar resistência ao meditar, só que eu levava horas, as vezes dias para conseguir o que eu consigo hoje, com apenas 15 minutos de meditação, limpando a minha mente dos pensamentos do ego, só focando na minha respiração, e até com os meus “alívios” imediatos, antes das minhas infinitas jornadas emocionais de 69 segundos, já colocando o meu ego em uma sincronicidade perfeita, e tudo isso estando bem consciente e muito mais deliberado, porque hoje eu tenho a clareza de quem eu me tornei e até quem eu sou agora. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

ADORO E APRECIO MEDITAR…

- domingo, 17 de fevereiro de 2019

mulher-meditar A meditação é realmente uma ferramenta poderosa. Quando eu ainda era adolescente, eu aprendi a meditar com o budismo, não era tão prazeroso como agora, porque o modo como eu fazia, me tirava toda essa liberdade e a felicidade de meditar, apenas por meditar e, até mesmo o momento quando eu quisesse meditar, era, mas como uma obrigação, tinha que ser todos os dias, de manhã e à noite, quando não fazia tinha cobrança e, eu ainda fazia por horas para realizar os meus objetivos. Mas, quando tinha um problema grave de saúde, seja da minha filha ou até de outros budistas, passávamos dias em maratonas de meditação…

Hoje eu medito em qualquer lugar, apenas no máximo de 15 a 21 minutos, e quando eu sinto que tenho um pensamento muito resistente, desses que o ego já está colocando ele em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, já reforçando esses pensamentos indesejados, eu primeiro procuro um alivio, se não passa eu medito, ou seja, limpo a minha mente desses pensamentos que me fazem sentir mal ou um desconforto e, em 3 ou 6 minutos de meditação prazerosa, só focando na respiração, e assim, eu mesmo paro o ímpeto, esse impulso, esse movimento repentino de algo indesejado vir para mim, e ainda melhor, eu permito que toda essa força súbita e intensa, que é a energia gostosa de Bem Estar, traga só as coisas desejadas para mim, e eu já volto a apreciar mais…

ESTAR ALINHADO COM A FONTE É TUDO…

- sábado, 29 de setembro de 2018

Eu-realizado-e-feliz Hoje eu dou gargalhas escandalosas, eu fico rindo muito quando penso sobre isso, porque eu também já fiz essa mesma coisa que as pessoas ainda fazem, quando eu ainda era adolescente, eu queria mesmo saber o que as pessoas que tinham sucesso ou aquelas que tinha muito dinheiro, o que elas fizerem para poder conseguir tudo aquilo. Eu até lia muito Napoleon Hill, até admirava toda sua baboseira intelectual que ele escreveu no seu livro “A Lei do Triunfo”. O que mostra claramente como eu ainda era um “ego” observador reagente!!!

Eu só vim a criar essa minha própria filosofia de Bem Estar, quando as minhas muitas perguntas começaram a receber suas devidas respostas, e isso por vários acessos a mesma Fonte de energia/informação de Bem Estar. Os meus melhores acessos ainda são; Abraham, Bashar e Osho, que até me lembraram que, eu mesmo já acessava a Fonte diretamente quando eu meditava, e que eu só acessava muito pouco, porque eu ainda criava muita resistência ao meditar. Para me alinhar com a Fonte e ter minha filha do jeito que eu queria, com saúde e normal, eu levei uma semana meditando quase o tempo todo, só parando para comer e ir ao banheiro, mas ainda era uma meditação muito cansativa…

Depois eu até encurtei isso, eu saí de uma falência financeira, em apenas uma manhã de meditação. Mas eu ainda não estava consciente desse acesso a Fonte, desse alinhamento que eu posso ter mesmo sem meditar, apenas me mantendo alegre, feliz e apreciando mais. Hoje eu medito no máximo de 15 à 21 minutos, com muito mais momentos de sucesso do que antes, eu apenas limpo a minha mente dos pensamentos do ego resistente, focando apenas na minha própria respiração. E como eu já faço isso, já bem mais consciente e deliberado do que realmente eu quero, eu mesmo consigo mais e mais resultados maravilhosos, e nem mesmo preciso especificar o que quero ou o tema, eu busco apenas o meu próprio alinhamento, o que já me traz tudo o que eu já desejei…

A IMPORTÂNCIA DA RESPIRAÇÃO NA MINHA MEDITAÇÃO…

- segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pousada em Aracaju Eu foco apenas na minha própria respiração, ao meditar conscientemente e deliberadamente, sempre já com a intenção, de me alinhar mais, com a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que sempre está em eterna expansão, e é assim que eu sempre me mantenho mais atualizado. Tudo porque essa é a forma que mais me conecta, essa minha consciência física com a minha maior parte, a minha consciência não-física. E esse processo de respiração é muito mais do que ser apenas essa função essencial para o meu corpo físico. É na verdade, o natural fluxo de energia/informação da Fonte, para mim e através de mim, tanto que, quando o meu “eu interior” deixa de focar nesse corpo físico, a minha respiração também cessa. E não é só isso. Eu percebo que, quando eu me perco, deixando de ser inspirado, um criador deliberado, eu sempre estou muito mais racional, apenas mais como um observador reagente, e é quando quase que eu perco o controle das minhas próprias emoções, Agora! Se eu volto o meu foco para a minha respiração e a controlo mais, respirando lentamente e profundamente, eu mesmo volto a ter o controle total da situação, porque eu simplesmente deixo de resistir a informação nova de Bem Estar que chega. E isso jamais é para mim, um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um processo de liberação e permissão, sempre me permitindo ser mais quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

POR QUE SEMPRE TEM MAIS GENTE SEM DINHEIRO?

- sábado, 9 de setembro de 2017

desejos-realizados Eu adoro ter dinheiro sobrando, e sobrando desde apenas, para um simplesmente ir à praia ou a um bom restaurante, assim como também para comprar um carro novo ou uma casa de praia. É muito bom vibrar prosperidade e apreciar mais ainda a fabulosa abundância que é o normal. E se tudo é feito de energia/informação em expansão, e está em um natural fluxo de Bem Estar, que sempre está disponível igualmente para todos, e até mesmo o dinheiro, que também é feito de átomos, que dão forma a tudo o que se observa, porque ainda assim, ainda tem gente sem o dinheiro que ele muito quer?

Isso acontece porque a maioria ainda pensa mais no dinheiro que elas querem e precisam, nos seus momentos mais infelizes, onde ele mesmo mais sente a falta ou a ausência do dinheiro. E cada vez que alguém obtém mais e mais pontuação de ausência do dinheiro, mais ele mesmo estará resistindo vibracionalmente o seu próprio propósito. Eu adoro brincar de vibrar mais felicidade e só depois pensar e apreciar mais o dinheiro que sempre vive sobrando para mim. Eu sempre faço as minhas meditações, seja aquela só para limpar os pensamentos do ego na minha mente, quanto a meditação induzida dos Abraham que me ajudam a me colocar em uma sincronia perfeita com o natural fluxo de mais Bem Estar…

ADEUS CRENÇAS RESISTENTES…

- domingo, 28 de maio de 2017

foco-mecanismo Eu venho pensando muito nisso nesses últimos dias, e sobre a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E também sobre o meu cérebro ser apenas um mecanismo de foco. Eu sei que, como tudo a minha volta, inclusive eu, sou um contraste bifurcado, eu mesmo tenho infinitas escolhas, E sei também que, tudo que eu foco estando eu no meu próprio Bem Estar eu ativo, e se eu não estiver, eu não ativo nada, só faço o lado da falta de Bem Estar ser sempre mais, porque a minha atenção não dividida sempre faz tudo focado ser sempre mais… E pensando nisso tudo e mais, em eu nunca poder excluir absolutamente nada, só incluir mais, e também que, eu só posso ir até aonde as minhas próprias crenças me permitem ir, eu tive uma ideia…

Eu pensei em fazer algo bem simples que eu pudesse utilizar agora. Uma meditação que quando usada, como uma diversão, em momentos de puro Bem Estar, podesse me fazer ter um salto Quântico agora. E eu sabendo que as minhas crenças resistentes atuam mais na parte dianteira do meu cérebro, onde elas criam uma identidade, apenas pro ego resistente continuar a reforçar a sincronicidade resistente que já foi instalada. Eu decidi inundar ou preencher toda essa parte do meu cérebro de mais Bem Estar. É simples, como eu não posso excluir nada, só incluir mais, e só ativar coisas já com o meu próprio Bem Estar, por que não ativar mais Bem Estar no meu próprio cérebro onde estão todas as minhas resistências já instaladas? Eu só tenho que fazer uma meditação direcionada, onde primeiro eu aprecio o meu natural Bem Estar, e depois passo a focar o meu cérebro, bem onde ficam todas as minhas crenças, e as inundo com o meu Bem Estar, só as crenças que são permissoras ganharão mais volume, fazendo por osmose, as crenças resistentes perderem energia, até se tornarem insignificantes perto das outras.

ASPECTOS POSITIVOS DO MEU SMARTPHONE…

- terça-feira, 2 de maio de 2017

galaxy s8 Tudo o que eu tenho é porque eu mesmo quero me sentir melhor. E quando eu conheci o meu primeiro smartphone, que foi um iPhone, eu me senti maravilhado. Eu tinha nas minhas mãos, um aparelho que tinha vários aspectos positivos; era um celular muito mais bonito, era também um iPod com quase todas as minhas músicas, meu relógio, meu despertador, minha câmera fotográfica, eu podia acessar a internet, podia estar nas redes sociais, fora os vários e novos aplicativos que não paravam de aparecer.

Hoje eu já estou com o Galaxy 7, e já estou de olho no 8. Ele é a prova d’água, tem muito mais memória, é bem mais rápido, e eu uso ele sempre para me sentir melhor em todos os sentidos. Ao acordar eu tenho várias opções. Eu posso escolher minhas melhores músicas e me sentir melhor, posso apreciar minhas fotos e me divertir mais, posso colocar para despertar e meditar quando quero, eu posso gravar vídeos até com o meu drone. Só esse objeto de desejo, esse objeto de atenção, me permite; ser, ter e fazer, cada momento da minha vida ser bem melhor, aqui e agora. E isso é o que é sentir mais; liberdade, felicidade e expansão.

APRECIANDO MAIS A MEDITAÇÃO…

- domingo, 9 de abril de 2017

mulher-meditar A meditação sempre foi uma forma de acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Antes mesmo dos Budas. É claro que cada pessoa que medita, ao voltar a pensar os velhos pensamentos repetitivos do ego já formatado, ele volta a se limitar as suas próprias crenças dominantes, que ele mesmo realimenta mais, no seu dia a dia. Ou ele não voltaria ao mundo da competição e nem se manteria por muito tempo nas frequências de ausência de Bem Estar, ainda querendo salvar o mundo dele mesmo. Fora que ainda hoje, a maioria que medita, nem mesmo sabe como a coisa realmente funciona direito. A maioria ainda não percebe que tudo está acontecendo no momento, no agora. Portanto, assim como eu estou oferecendo uma vibração no meu agora, eu também estou recebendo os resultados dessa mesma vibração de agora. Nunca do passado ou para o futuro. Tudo acontece no agora.

Meditar é como se eu mesmo estivesse feito agora, a minha transição para o não físico, como se eu estivesse batido as botas ainda vivo, eu volto a emergir na pura energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, que era o que só existia antes do ego limitado ser formatado, que era apenas para eu poder experimentar mais, por poucos momentos, essa ausência dessa mesma energia de puro Bem Estar. Então, ao meditar, limpando a mente dos pensamentos do ego, eu mesmo deixo todas as resistências para trás, e assim, eu posso colher agora, nesse exato momento, todo o benefício da pura energia de Bem Estar. Eu sei disso, porque foi assim que eu consegui de um momento para o outro, uma hora ter uma filha de dois meses, que poderia não passar de dois anos ou ter que se operar de qualquer maneira, e no momento seguinte ela já não ter mais nada. Do mesmo jeito que em um momento eu estava falido e devendo há vários bancos e no momento seguinte, eu já não devia mais nada a ninguém e ainda tinha dinheiro para começar um novo negócio.