Posts com a Tag ‘médicos’

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

AS RESPOSTAS SEMPRE VEM…

- sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

adoro essa minha praia Eu estava na praia e um amigo me liga, eu disse onde me encontrar e ele chegou muito abalado com os indicadores vibracionais dele. Os médicos o encheram de medo, o colocaram muito preocupado com a sua saúde. Eu apenas relembrei a ele que essa é a hora, de ele usar esses indicadores, para deixar ainda mais a sua torneira vibracional aberta. Jamais começar algo sem primeiro já estar no seu próprio Bem Estar, que ele usasse tudo o pudesse encontrar para voltar ao seu natural Bem Estar. Ele rapidamente pegou o espirito da coisa, e entendeu que ele mesmo teria de ser, bem mais consciente e deliberado sobre tudo o que ele estava pensando em todos os seus momentos, inclusive ali. E ele mesmo me deu um bom exemplo. Tinha uma menina toda tatuada bem na nossa frente. Onde ele disse que em vez de focar nas tatuagens dela, que ele não gosta, que havia muito mais coisas para trazer mais pensamentos de puro Bem Estar, era tudo uma questão de escolha de foco e atenção.

Então, como faço sempre na madrugada, eu fui ler as citações dos Abraham, e lá estava mais essa resposta… À medida em que eu imagine, visualize e verbalize minha nova história melhorada de vida, com o tempo eu mesmo vou acreditar mais e mais nessa nova história, e quando isso acontecer, as evidências fluirão rapidamente para minha experiência. Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo a pensar. E quando minhas crenças combinam com meus desejos, então meus desejos devem tornar-se minha realidade. Na verdade não há corpo físico aqui fora, jamais importa quais as; condições, circunstâncias ou indicadores, que me apresentem, não existe nada que eu mesmo não possa alcançar uma condição melhorada. Nada mais em minha experiência, responde tão rapidamente quanto o meu próprio corpo físico, aos meus novos padrões de pensamento.

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.

A ÚNICA COISA QUE RESOLVE TUDO É O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bem Estar A física Quântica prova isso todos os dias, é você quem não quer aceitar, quem não quer acreditar. Essa é a sua algema invisível, é isso que faz as pessoas serem escravas de tudo aquilo que as poucas pessoas que entendem e acreditam na física Quântica, colocam na pratica, fazendo de bilhões de pessoas, seus próprios carcereiros de sua prisão mental vibracional. Os átomos tem de dar a forma que o observador espera. E as pessoas entregam de mão beijada todo esse poder na mãos de apenas alguns. E eles deitam e rolam vendo como os EGOs inchados e resistentes se esforçando muito e se debatendo. Tudo porque você acreditou no medo acoplado a repetidos pensamentos pensados todos os seus dias… Os jornais repetem uma mesma noticia quantas vezes? As rádios repetem a cada intervalo. As televisões; de manhã, a tarde e a noite, agora já criaram mais um horário, na sua madrugada. As igrejas repetem as mesmas coisas fazem anos. As escolas fazem você repetir coisas sem sentido anos e anos. Os políticos repetem as mesmas promessas e mentiras em todas as eleições…

E POR QUE VOCÊ NÃO REPETE O QUE VOCÊ MAIS QUER TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS EM TODOS O MOMENTOS? Porque está ocupado EM TODOS OS MOMENTOS, repetindo as abobrinhas dos poucos que querem que você repita eternamente para eles continuarem a ter o poder sobre você… Eles nem precisam mais lhe colocar correntes e nem ter mais os senhores das fazendas tomando conta de vocês, vocês mesmos tomam conta um do outro.

Se alguém reparar a Internet está cheia de pessoas dizendo que tudo faz mal, os alimentos transgênicos fazem mal, e nem percebem que quem paga toda a campanha contra, são os próprios fabricantes dos transgênicos. Os médicos passaram anos dizendo que ovos e gordura de porco eram venenos, agora as mesmas industrias que bancavam essa ilusão nas pessoas e que também criaram os remédios para quem acreditou e veio a adoecer, agora dizem pros médicos repetirem para você que isso faz bem. Lógico, os átomos tem de dar a forma que você acredita, e suas células são feitas de átomos que lhe atendem sempre, é você mesmo quem pede para ficar doente, ainda acreditando que existe algo além do seu próprio Bem Estar.

Acura é sempre pelo Bem Estar…

- segunda-feira, 19 de maio de 2014

rezadeira O Vácuo Quântico tem todo tipo de informação e de cura, mas suas individualizações também tem acesso a tudo que elas mais desejarem. Tudo o que você tem a fazer é escolher aquilo que mais lhe traga Bem Estar, mesmo antes de fazer… Por isso existem muitos… Médicos, rezadeiras, benzedeiras, EFT, Ho”oponopono, RH, Taro ou qualquer outro tipo de curadores, com acesso ao Vácuo Quântico… Os verdadeiros curadores sabem muito bem que o Bem Estar é a ordem do dia, só existe um único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, e para que eles se permitam e possam permitir, mesmo por um momento, eles não podem ver outra coisa senão isso… Assim, o poder do curador é o poder de influenciar, aquilo que precisa ser curado, em uma vibração que permite que a cura que eles estão chamando venha. O que poderia chegar, mesmo sem o curador, mas as pessoas podem ficar bem mais rapidamente curadas, com a boa influência de um curandeiro…

As três coisas mais importantes nessa vida; desejos, contrastes e escolhas…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2013

cubanos 2 O medo é a emoção que surge, sempre quando eu mesmo escolho um pensamento que, jamais acompanhará a velocidade da alegria que nasce, desse meu desejo de agora que, sempre me levaria ao meu próprio vórtice criativo, para onde o meu “eu interior”, sempre me chama e me espera. E agora, nesse momento de maior velocidade do fluxo de Bem Estar, se eu não acompanhar cada alegria que nasce de todos esses meus desejos diários, eu mesmo vou sentir o medo, cada vez mais forte em minha vida.

Essa é a razão para que eu mesmo, venha de agora em diante, dar cada vez mais a minha intenção, de estar muito mais atento, para tudo aquilo que a palavra “terror, terrorista ou aterrorizar”, venha despertar em mim uma sensação qualquer, seja um desconforto ou um mal estar, a cada momento.

Porque não é só na ação que eu testemunho, ou naquela que eu ouço falar, ou até aquela que eu sou provocado a toda hora, a compartilhar pela Internet, como; o rato na Coca Cola. Os mensaleiros condenados soltos ou qualquer outra idiotice, esses lixos que as pessoas colhem e querem regurgitar, afinal eles já agem muito mais como gados marcados mesmo.

Mas, porque é na própria especulação que, o medo se instala e começa a se alastrar e, a correr completamente desenfreado. O poder dos terroristas, veja bem, terrorista não é só aqueles caras que soltam bombas, é todas as pessoas que metem medo, que provocam em você um medo. E o poder deles é muito maior nas coisas que nunca chegam a ser ou acontecer, do que nas coisas que realmente vêm a ser.

Eu estava na Bahia e vi muita gente comprando Fanta e dizendo que não compra mais a Coca porque tem rato, e a Fanta é do mesmo fabricante. Mas o medo já foi instalado. Muita gente vai ficar doente por já estar com medo de comer e beber as coisas que mais gosta. Eu ouço as pessoas dizerem que vão votar no Aécio, pelo mesmo motivo de terem votado no Lula e na Dilma, o medo. E a Dilma nunca negou e nem se sente arrependida de ser ainda, uma orgulhosa terrorista.

Basta ver da onde saiu os lideres dos protestos que fizeram nossa juventude de bobo, e ainda apanhar feio da policia. Do gabinete da Presidência… Era tudo que eles queriam, ação e reação. Háaa! O povo pediu saúde… E eles estão mesmo investindo pesado na saúde de Cuba que está falida faz tempo, mas que serve de base para fomentar atos terroristas até aqui no Brasil. Essas contrastes que vieram de Cuba, só podem pedir mais exames, no mínimo três exames por paciente e a fila dos exames já era quilométrica sem eles… O povinho idiota…

Você precisa entender que, a politica, a religião e as escolas, são grandes contrastes criados, apenas para que as pessoas possam voltar a desejar mais; liberdade, felicidade e a expansão que, todos esse três grandes contrastes já reprimem nos seres humanos há muito tempo. Temos que escolher mais, sentir e deixar fluir mais, o Bem Estar.