Posts com a Tag ‘médico’

A TROCA DO DESEJO PELO OBJETO DE DESEJO…

- sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

doutor-alegria Uma amiga perguntou num grupo do Facebook… Como é que os médicos não costumam atrair coisas ruins para eles mesmos, apesar de estudarem sobre as mais variadas doenças e até por passarem muitos anos diagnosticando-as? A maioria que colocou sua opinião, ainda trocavam as bolas e deixaram bem claro que, a maioria de suas divergências sobre o fato, se dá porque quase todos, ainda estão trocando o objeto de desejo pelo desejo. O desejo de um médico não é a cura, isso é o objeto de desejo. O desejo de um médico que não foca nem na falta do contraste e nem no objeto de desejo, e sim no seu real desejo em si, que é ele mesmo sentir o poder, em ele ser sempre mais; livre, feliz e expansivo no que ele mesmo faz… É a sua felicidade em ter esse poder, todo esse conhecimento, é apreciar o que ele mesmo faz, é sentir a alegria no rosto de alguém.

Os que ficam doentes são aqueles que se perderam no caminho, em algum momento focam mais na falta que todo contraste tem, na cura que é o objeto de desejo e não no seu verdadeiro desejo, que é ele mesmo deixar fluir mais por ele mesmo o fluxo de puro Bem Estar não impostando a circunstâncias… Essas pessoas que morrem ou pegam as próprias doenças que tentam curar, é porque em algum momento, elas pararam de deixar a sua energia fluir, preocupada apenas com a falta dos contrastes ou no objeto de desejo, como nesses momentos em que ele pensa em como ele ainda não conseguiu a cura da falta de fluxo de energia nas pessoas que ele atende.

O normal é que, quem exerça a medicina, em cada pessoa que ele atende e fica boa, que ele mesmo sinta muito mais; alegria, liberdade e expansão no que ele faz. O foco dele está no desejo de se sentir bem e não na cura em si, a cura é só mais um objeto de desejo ou a falta que o contraste lhe apresenta. Isso tudo é para ele mesmo chamar, mais energia da vida a passar por ele em todos esses momentos. É sempre bom lembrar que todos nós somos contrastes, temos a falta e o desejo inerente a nós mesmos… A escolha é sempre sua no que você vai focar e atrair agora…

O desejo motivado… É o seu desejo adiado…

- sábado, 15 de dezembro de 2012

Existe uma grande diferença entre o desejo motivado e o desejo inspirado… O desejo inspirado é todo aquele que nasce do encontro com um contraste pessoal, você com seu “eu interior”, em sua própria experiência. Você ficou muito resistente ao seu próprio Bem Estar, então você mesmo criou uma doença. Esse contraste, que é o que você e muito menos o seu eu interior, jamais vão querer, lhe inspira a desejar uma saúde imediata. E isso leva a você se imaginar e se visualizar, você mesmo envolto e muito feliz com sua saúde e alegria, então o seu desejo é prontamente realizado. Você se sente inspirado a comer um certo tipo de alimento, você lembra de um chá que sua avó fazia, você encontra com uma amiga que é médica e ela lhe inspira mais dizendo; isso não é nada, toma isso que resolve, mas descubra o que te fez ficar assim… Quero te ver na praia e tomar umas… Adoro conversar com você e sentir a sua alegria…

Mas se você mesmo, não mais enxerga; um pequeno mal estar, uma pequena dor ou um desconforto físico, como o resultado de sua própria resistência ao seu próprio Bem Estar. Então, você nem mesmo sente ou estranha mais; andar curvado, mancando, os seus cabelos caindo ou seu corpo ficando lento de tanto se sentir pesado. Ai, vem a poderosa motivação… Alguém vê em você os sintomas físicos do seu próprio desalinhamento com o Bem Estar, e o motiva dizendo; Você tem que procurar um médico urgente, cuidado… Você tem que tomar esse remédio, se não você vai cair numa cama… Se você não se tratar, procurar se medicar, você vai acabar perdendo o seu emprego… E motivar as pessoas é fazê-las agir, criar um desejo de fazer, sem nenhuma inspiração… Então, as filas das UPAS, dos hospitais continuam cheias, os laboratórios estão sempre lotados, e as farmácias se proliferando como as muitas igrejas que, também só lhe voltam a motivar mais…

Quando você vai deixar de ser dependente? E ser feliz, totalmente independente…

- domingo, 1 de abril de 2012

A nossa educação é sempre baseada em crenças dominantes, e seu alicerce é sempre a religião mais praticada naquele pais ou no local onde nascemos, acho que foi esse o verdadeiro motivo de elas terem criado as suas próprias escolas, já que elas não podiam mais matar ninguém simplesmente pela recusa do seu ensino. E é por isso que o nosso ensino, a nossa educação ainda é completamente limitante e capenga, tanto em casa, quanto nas nossas escolas, afinal nossos pais aprenderam suas limitações nelas…

E é por isso que estamos sempre dando poder demais para as outras pessoas, e você só percebe isso, quando percebe… Que você só sente o que elas querem te fazer sentir, e nunca o que você mesmo quer sentir. E assim você entregou todo o seu poder para eles… Porque seu sentimento é tudo…

Você vê, você está sempre dando poder demais pros outros, é para a sua religião, papa, padre, pastor, reverendo, sumo prelado, pro chefe do terreiro, e por fim, para o seu pai e a sua mãe. Não é atoa que a maioria das pessoas são eternamente e completamente dependentes de tudo. Você prefere se sentir mal, para simplesmente não fazer o outro se sentir mal… Só a felicidade dele vale? A felicidade dele é suficiente pra você? Até quando?

A lista de dependencia para se ser saudavel e feliz é interminavel; dependo da educação para ser alguém, dependo do médico e dos remédios pra ter saúde, do governo para tomar uma decisão, domeu trabalho para me sustentar ou ganhar dinheiro, dependo do meu companheiro para me sentir amado, dependo do meu filho para me sentir o todo poderoso dizendo, faz isso que eu disse pra fazer e eu vou ser muito feliz…

E ai eu te pergunto… A onde está o seu amor incondicional.

Sua felicidade tem que vir em primeiro lugar, você deve amar primeiro a si mesmo, como pode dar a alguém o que não tem? Se você não se ama, como pode amar alguém? Se você não é totalmente feliz, como pode se quer pensar em dar felicidade a alguém? Se você não é totalmente livre, como pode ensinar ou dar liberdade a alguém?

Você já se perguntou, porque os bancos apenas emprestam dinheiro? Porque eles nunca dão dinheiro à alguém? Porque eles não tem mesmo o dinheiro, a maioria do dinheiro não existe é só virtual, o que existe mesmo é dividas, por isso eles não podem te dar, então eles emprestam e te cobram juros sobre juros… Até quando você vai agiotar o seu filho e a si mesmo?

Você só pode dar o que você já tem; amor, felicidade, conhecimento, reconhecimento e até o dinheiro.

O que realmente eu tenho que decidir agora é, como eu vou me sentir agora, nesse exato momento. E fazer disso a minha eterna realidade virtual, estar sempre praticando o me sentir bem. Procurando razãoes para me sentir bem, apreciar mais a mim mesmo. Porque a manifestação de tudo o que eu realmente quero, segue sempre o sentimento que eu mesmo faço surgir no meu próprio pensamento.

Uma amiga respondeu um artigo, aqui no blog Vibreleve…

- quarta-feira, 14 de março de 2012

Querido Billy!

Nem todos nós temos o talento e a beleza da Ivete Sangalo, algumas pessoas precisam estudar sim, além disso, precisamos de; juízes, lixeiros, cantores, jogadores, contadores e muito mais.

E você fala como se o estudo fosse desnecessário e isso é completamente errado. Você não precisa de médico especializado? Ou você acha que você é Deus? Acho inteligente a maioria de seus posts,mas alguém tem que fazer o serviço sério assim o que seria do mundo sem as pessoas que se esforçassem,estudassem e desse o duro?

A Ivete nasceu com talento que a maioria das pessoas comuns não tem. Por isso ela é especial! Se todos fossem como ela, nada em especial ela teria. Especial também é aquela mulher que estuda muito e batalha, que vence e cria seus filhos…

A minha resposta é muito simples, você ainda não entendeu como tudo é criado…

A Terra é um organismo vivo como se fosse o próprio corpo físico do homem, ela sofre influências de vibrações vindas de fora, vinda das galáxias e que impedem de suas células (nós seres humanos, animais e plantas) agirem seguindo o fluxo do Bem Estar, assim como o seu corpo físico também quando recebe influencia de fora, criando o stress, cria então resistências ao fluxo do Bem Estar impedindo suas células de também de fazerem o que elas têm que fazer, e é isso que cria as doenças.

Se não existisse esse trabalho duro que você diz que tem que ter, porque aprendeu assim, não haveria stress e nem precisaríamos de médicos, se não fossem as escolas e as religiões te ensinando a desejar ser igual, ter a mesma vida da maioria, já teríamos muito mais evolução em todos os sentidos, o homem nem precisar trabalhar mais precisaria, já temos tecnologia pra isso, já temos robôs que montam e consertam robôs, motores que não precisam de energia de petróleo e nem a elétrica.

O planeta Terra e os outros planetas foram criados de um desejo da consciência infinita que te ensinaram a chamar de Deus, quem cria a falta, quem diz que vai faltar alimento, quem diz que vai acabar a natureza são as pessoas que são donas do petróleo e da maioria das terras pelo mundo, que fazendo a população pensar nisso, todo mundo ligado na falta, atrem mais disso, e eles ainda tem a televisão e os filmes para te vender isso.

E você e seus filhos vivem escravizados, quando poderiam estar se divertindo pelo mundo como eles agora estão, então como a maioria pensa na falta, pela Lei da Atração a TV mostra mais falta e você volta a pensar nela criando mais disso.

Se cada pessoa estivesse feliz e sentisse pela Lei da Atração o desejo de plantar uma só planta, reflorestaríamos o mundo.

Outra coisa, todas as pessoas são talentosas sim, e todas são especiais também, se você pegar qualquer criança da favela, mesmo que ela tenha passado alguns anos sem uma boa alimentação ou educação de escola, apenas a ensinar a se comunicar, a escrever e ler para ela apenas trocar informação com as outras, e depois disso, falar para ele todos os dias que ela é talentosa em alguma coisa, basta ela ir atrás do que ele mais gosta de fazer, ela seria mais feliz e estaria bem mais perto do seu sonho.

Mas, não é o que você acha e tenta dizer pra ela que é a sua verdade verdadeira, aquela que você também aprendeu assim na escola e com seus pais, que também aprenderam assim como você, se você a deixar escolher o que ela mais gosta de fazer, ela com toda a certeza será um talento e um grande sucesso em qualquer área que ele escolher.

Se você e todas as pessoas se permitissem mais, não precisaríamos de juízes e as leis idiotas criadas pelos políticos que quase que fazem todo mundo ser criminoso, basta você ou um filho seu fazer o que ele não gosta que, ele cria imediatamente mais uma lei imbecil, se as pessoas fossem mais felizes e apreciassem mais, não haveria lixo jogado nas ruas nem nas praias, elas estariam se divertindo.

Os melhores cantores do mundo não fizeram faculdades de canto, os melhores jogadores até hoje foram os que tiveram um dos seus pais que, o apoiava em sua troca da escola pela bola, ou todos aqueles que tiveram coragem de dizer um sonoro não, seja para o seu pai ou sua mãe que, queriam vê-lo na escola integral, até para aliviar o rango em casa.

Se você mesma permitisse mais, tudo vir para você, pela sua felicidade, sua apreciação pelo que há de bom na vida, e não pelo que a televisão que te mostra de ruim ou o que alguém disse que é o certo, talvez você nunca precisasse de um contador para contar o que você teria, seria praticamente impossível pra ele… Além disso eles também estariam totalmente se divertindo com suas próprias criações…

Dois contrastes; A ignorância e estupidez…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É uma estupidez não querer experimentar todas as emoções da escala emocional, afinal todas elas foram criadas exatamente para isso, para nós experimentarmos e muito, e melhor, com todas essas suas nuanças, e é pela maior ignorância que, não experimentemos a raiva que surge ao encontrarmos com tanta estupidez e uma enorme ignorância ainda hoje, nesse mundo atual, que tem a internet a sua disposição, é o cumulo ainda ter tanta gente ignorante e estupida.

Quer maior ignorância do que ignorar que, seu próprio corpo tem células vivas e super inteligentes, mesmo elas mostrando isso no seu dia a dia, o tempo todo, desde que você nasceu.

Você se corta e elas fecham sua ferida, sua pele volta ao normal em poucos dias, você pega um vírus e elas te curam em poucos dias, mesmo sem remédios, a ciência ainda está de boca aberta com tudo o que as nossas células são capazes de fazer. Só agora a pouco é que deixaram de ignorar as células tronco.

Então, estupidamente as pessoas ficam sentadas na frente da TV, vendo programas imbecis, com uma gama de gente estúpida e ignorante um tanto quanto a criação, a Lei da Atração, a Lei da Permissão e a Lei da Criação Deliberada, dizendo categóricamente o que você deve comer para se sentir bem, dizendo o que você deve fazer para se sentir bem, para que o seu corpo atue como eles acham que deve atuar, isso é mais do que ridículo, isso é ser imbecil, estúpido e ignorante ao extremo.

Todo médico até mesmo os ignorantes em medicina se pesquisarem na web, vão saber que, o medo é o pior inimigo do ser humano, trava tudo, nem deixa nada funcionar direito, o medo quando estimulado, pode te levar a uma depressão profunda.

Essa emoção, o medo, atrai tudo o que qualquer pessoa não quer para ela mesma, ela te deixa concentrada, focada, dando sua atenção total não dividida a tudo o que você mesmo não quer.

Então vem o governo e coloca MAIS uma propaganda RIDICULA de carro virando para você ficar com MAIS medo, e vem os programas em pleno carnaval querendo que você tenha medo de se divertir, é como se eles gitasem pra você; EU ESTOU AQUI TE ESPERANDO SEU MERDA!

Os mais velhos, as pessoas sabias da roça, sabem muito bem que, quando se tem alguma coisa perturbando seu organismo, suas células desejam se sentir bem, então elas mesmas desejam e assim o seu corpo pede em forma de desejo, que você coma determinada coisa, elas também te fazem desejar fazer determinadas coisas para que seu corpo faça alguns exercícios que lhe farão se sentir melhor.

Tudo nessa vida é apenas mais um motivo para você fazer sua viagem emocional, e a cada experiência vivida, chamamos a energia da fonte do Bem Estar para fluir por nós e para nós.

Se tirarmos o foco, a nossa atenção de cima do que não queremos, ou até das conseqüências de nossas escolhas, elas desaparecem como as bolhas de sabão ao primeiro contato com o Sol.

Eu posso escolher o que eu quiser, e mudar de escolha a todo tempo, quando eu quiser, sem sequer precisar experimentar os efeitos das coisas indesejadas que eu mesmo criei escolhendo, isso mesmo, tudo aquilo que eu não queria, mas que pelo meu foco veio. Basta lembrar-me novamente de eu mesmo ser o melhor permissor de tudo.

Procure sua alegria em primeiro lugar, depois pode até chamar um médico…

- sábado, 28 de janeiro de 2012

O seu sofisticado corpo físico existe, por causa da inteligência de suas células. E a inteligência de suas células existe, por causa de sua ligação com a Fonte de Energia do Bem Estar.

Enquanto os nossos médicos e cientistas continuarem tentando, somente encontrar curas para as doenças e os problemas, sem levar em conta a relação, entre o Ser Vibracional físico que você é, e a Fonte de Energia, eles estarão procurando a cura sempre em todos os lugares completamente errados, e continuarão totalmente perdidos.

Eu mesmo presenciei isso em minha vida, a minha eterna namorada a kk, deseja de paixão, quer muito ter um filho, e há três anos vem fazendo tratamento, em nenhum momento eu vi um único médico, e olha que foram vários, e sempre em clinicas consideradas tops, verificando seu nível de stress, ela passou esses anos perdendo cabelo, um sinal claro do sintoma de fadiga, ela quase que bateu as botas quando perdeu o bebê ano passado, e o feto ficou na trompa, tiveram de operar na correria para remover inclusiva uma das trompas, mesmo assim eles continuam até hoje só se preocupando com os procedimentos.

Eu mesmo já dei vários toques pros médicos sobre isso, eles fingem que te dão atenção, mas eles nem ligam, só agora, com uma coisa bem pessoal que aconteceu pra KK, e que levantou a sua autoestima, é que ela melhorou com a queda de cabelo.

Se a resistência que impede o fluxo do Bem Estar, não for encontrada para se voltar a permissão, para então poder começar a ser liberado o fluxo do Bem Estar, esse problema físico, que aparentemente desapareceu, pode e vai reaparecer na forma de outra e mais outra doença.

Suas células, por causa dessa sua conexão com a inteligência da Fonte de Energia, sabem exatamente o que fazer, elas se tornaram em uma incrível variedade de células funcionando maravilhosamente nesse seu corpo magnífico.

E na ausência do impedimento desse fluxo fluir, que é a causa de qualquer doença física, sem esse seu pensamento negativo resistente, sem isso, a sua comunicação fica totalmente aberta e limpa, criando um momento perfeito de interação, mantendo o seu corpo físico lá no pico e com um desempenho perfeito.

Na ausência das emoções negativas, portanto, na sua permissão total em concluir o alinhamento e a comunicação com a Fonte de Energia, então, esse seu corpo físico agora pode recuperar o seu equilíbrio e também de qualquer outro tipo de desequilíbrio. E uma vez que o equilíbrio foi retomado, é bem mais fácil manter com consistência, boas sensações e deliberadamente bons pensamentos.