Posts com a Tag ‘Medicina’

A ÚNICA COISA QUE RESOLVE TUDO É O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bem Estar A física Quântica prova isso todos os dias, é você quem não quer aceitar, quem não quer acreditar. Essa é a sua algema invisível, é isso que faz as pessoas serem escravas de tudo aquilo que as poucas pessoas que entendem e acreditam na física Quântica, colocam na pratica, fazendo de bilhões de pessoas, seus próprios carcereiros de sua prisão mental vibracional. Os átomos tem de dar a forma que o observador espera. E as pessoas entregam de mão beijada todo esse poder na mãos de apenas alguns. E eles deitam e rolam vendo como os EGOs inchados e resistentes se esforçando muito e se debatendo. Tudo porque você acreditou no medo acoplado a repetidos pensamentos pensados todos os seus dias… Os jornais repetem uma mesma noticia quantas vezes? As rádios repetem a cada intervalo. As televisões; de manhã, a tarde e a noite, agora já criaram mais um horário, na sua madrugada. As igrejas repetem as mesmas coisas fazem anos. As escolas fazem você repetir coisas sem sentido anos e anos. Os políticos repetem as mesmas promessas e mentiras em todas as eleições…

E POR QUE VOCÊ NÃO REPETE O QUE VOCÊ MAIS QUER TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS EM TODOS O MOMENTOS? Porque está ocupado EM TODOS OS MOMENTOS, repetindo as abobrinhas dos poucos que querem que você repita eternamente para eles continuarem a ter o poder sobre você… Eles nem precisam mais lhe colocar correntes e nem ter mais os senhores das fazendas tomando conta de vocês, vocês mesmos tomam conta um do outro.

Se alguém reparar a Internet está cheia de pessoas dizendo que tudo faz mal, os alimentos transgênicos fazem mal, e nem percebem que quem paga toda a campanha contra, são os próprios fabricantes dos transgênicos. Os médicos passaram anos dizendo que ovos e gordura de porco eram venenos, agora as mesmas industrias que bancavam essa ilusão nas pessoas e que também criaram os remédios para quem acreditou e veio a adoecer, agora dizem pros médicos repetirem para você que isso faz bem. Lógico, os átomos tem de dar a forma que você acredita, e suas células são feitas de átomos que lhe atendem sempre, é você mesmo quem pede para ficar doente, ainda acreditando que existe algo além do seu próprio Bem Estar.

Tudo é uma questão momentânea da vida…

- domingo, 14 de setembro de 2014

DOUTORES DA ALEGRIA Eu jamais perco o meu tempo com um diagnóstico negativo, seja na politica, na medicina ou até nas estatísticas sobre o que alguém fez sobre ele mesmo. Se eu não me sinto bem agora, é porque eu mesmo não estou pensando de uma maneira eficaz que me permita deixar, a energia e informação natural do Bem Estar fluir por mim mesmo agora. Eu até poderia ficar realmente bravo com alguém, ou até com quem eu amo muito e fazer todos os meus músculos do meu corpo ficarem rígidos. E por que o meu corpo se sentiu dessa maneira? Os Abraham me relembram que, é porque eu, nesse momento, tive um verdadeiro cabo de guerra vibracional acontecendo comigo mesmo, aqui e agora…

Depois que eu parei de olhar para uma só coisa que me acontece agora, apenas com meu olhar racional e analítico, e passei a olhar tudo pelo meu estado emocional, como sendo as respostas para tudo o que eu mesmo sinto agora e sendo como o meu próprio corpo responde a isso, tudo mudou na minha vida. Por que tudo é realmente vibracional, sem nenhuma exceção! E quando eu tomo isso como minha premissa, então não importa qual o diagnóstico que me foi dado, não importa se me disseram que estou doente ou que a politica atual vai piorar as coisas, tudo é temporário, tudo é momentâneo. Tudo muda com a minha própria mudança vibracional, agora!

A melhor forma de se ter saúde mental e um corpo saúdavel…

- domingo, 19 de fevereiro de 2012

Embora seja mais que evidente que um corpo saudavel faz uma experiência de vida muito mais agradável físicamente, você pode se quiser, pesquisar e entender que, encontrar pensamentos ou coisas agradáveis para pensar e apreciar, e que também ao se concentrar nisso, dedicar sua total atenção não dividida a isso, perceberá por si só que, isso é o que realmente contribui substancialmente para um corpo muito mais saudavel. Muito mais que qualquer remédio. Pergunte ao seu médico…

No entanto, a maioria de nós seres humanos, estamos sempre nos aproximando desse assunto saúde, o nosso próprio bem estar físico, de uma maneira completamente inversa. A maioria das pessoas que estão enfrentando suas doenças ou seus problemas físicos, deixam que a sua condição física venha ditar a sua atitude mental.

Em outras palavras, as emoções são sempre muito mais sensíveis às suas condições físicas. Portanto, enquanto elas estiverem com dor, elas oferecem muito mais emoções de frustração, preocupação, raiva ou medo.

Então elas querem, desejam e esperam que a sua condição física, melhore em primeiro lugar, para só então agora , procurar melhorar o modo de como se sente, o seu estado emocional.

Embora toda e qualquer doença fisica ou mental, seja proveniente primeiro de sua própria saída do bem estar mental e só depois físico, e que quase toda doença começe em um nível celular a propensão esmagadora de nossas células tem um padrão de prosperidade. Durante todo o dia, a cada dia, nossas células estão reivindicando equilíbrio em níveis tão refinados e sutis que a maioria de nós desconhece completamente o poder e a inteligência de nossos corpos celulares.

Concentrar-se em bons sentimentos e procurar só focar em bons objetos de atenção; um animal de estimação, uma criança, na natureza ou qualquer outra coisa que tenha uma boa vibração é a maneira mais eficaz de proporcionar o melhor ambiente para permitir a comunicação celular livre e próspera entre todo o seu corpo físico, não só para sua recuperação como para a sua superação e expansão.

Uma causa momentânea da vida.

- sábado, 24 de julho de 2010

Perceba o caminho

Não se perca no diagnóstico, na medicina, ou nas estatísticas sobre o que os outros estão fazendo em relação a ela. Se você não se sente bem é porque você não está pensando de um modo que permita à Energia do Bem Estar fluir. Você pode estar muito, mas, muito chateado com alguém que você ama e fazer cada músculo em seu corpo mudar.

E você diria “Por que meu corpo se sente desse jeito?”

E dizemos: porque você teve um cabo de guerra vibracional… Pare de olhar para qualquer coisa que não seja seu estado mental e emocional de ser como resposta ao motivo pelo qual você está se sentindo em seu corpo.

Isto tudo é Vibracional – sem exceção! E quando você entende isso, então não importa que diagnóstico já lhe foi dado – não importa – é temporário.