Posts com a Tag ‘Massa’

ABRAHAM, SOBRE A CONSCIÊNCIA COLETIVA…

- quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

esther hicks Quando você nasce num desses corpos físicos, você experimenta o contínuo vibracional das gerações que vieram antes de você. Seus desejos como eles, viveram como indivíduos e o seu desejo coletivo de consciência de massa emanaram para as fronteiras sem limites do Universo, e a Lei da Atração está respondendo a todos esses pedidos. Assim, cada geração que segue a geração anterior se beneficia dos desejos que foram exsudados pela Consciência de Massa…

ATÉ QUANDO VOCÊ VAI SER A BOLA DO JOGO?

- terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CARA PINTADA Embora esse jogo seja bem velhinho, desde a época medieval, ele vive voltando a tona, ele foi criado por pessoas bem resistentes, e as pessoas entram nesse jogo de corpo e alma, por ainda serem mais observadoras reagentes e ainda sendo bem mais resistentes do que eles da cúpula. A maioria entra como sendo as bolas de uma grande mesa de bilhar, sendo jogadas para todos os lados, até caírem novamente em alguma caçapa. Os jogadores sempre são os escolhidos por uma cúpula, que também são escolhidos por uma cúpula menor, que comanda todas as outras infinitas cúpulas espalhadas pela face do planeta Terra. A jogada é sempre a mesma, embora todas as cúpulas, religiosas e políticas façam um conluio contra as massas, eles sempre detonam uma cúpula adversária, e fazem as pessoas a principio, ficarem apenas com raiva. depois as fazem se sentir inseguras, depois desvalorizadas até ficarem com muito medo e se sentindo impotentes, para que essa cúpula que detonou, que é igualzinha a detonada, seja agora, a salvadora da pátria, e assim as próprias pessoas, pedem e aceitam mais condicionamento e falta de liberdade. E é assim que se começaram todas as guerras, sejam as tradicionais com armas ou as guerras politicas, embora ambas sejam emocionais.

Agora vem a boa noticia, qualquer um pode sair desse jogo, deixar de ser uma bola, tacada para tudo que é lado e passar a ser um jogador independente e livre de toda essa manobra dominadora dos egos resistentes. O Bem Estar é a única vacina capaz de não deixar mais, o vírus desse jogo te pegar novamente. Uma pessoa feliz jamais é manipulada, é como alguém apaixonado por uma outra pessoa, ninguém consegue lhe tirar essa paixão avassaladora. A pessoa só vê o que ela quer ver. O grande remédio nesses momentos de crise é se apaixonar pelo seu próprio Bem Estar, apreciar mais o seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Eu posso viver confortavelmente com alegria e tendo a capacidade de lidar com todo e qualquer problema, criado pelos egos resistentes, para isso eu devo ter em mente que eu preciso desejar mais, porque é isso que convoca mais a energia da vida, que é o mais puro Bem Estar. Siga apenas a sua própria felicidade…

As empresas que se cuidem diante do desejo dos internautas nas redes sociais, vejam o exemplo da poderosa Ferrari

- terça-feira, 3 de agosto de 2010

Num piscar de olhos uma notícia circula o mundo e lojas e mais lojas deixam de vender camisas, bonés, chaveiros, relógios, miniaturas e tudo mais que lembrem a Ferrari, isto é um prejuízo incalculável na imagem de uma grande marca.
As empresas precisam ficar atentas como ficou a Ferrari que ao ver seu nome ser mal dito em várias redes sociais que agrupam cada vez mais gente, tem rede com mais de 500 milhões de associados, imagine o preju! Correu atrás do prejuízo e voltou a trás em seus diálogos com seu publico, dando-lhes satisfação em anunciar o que os internautas queriam ouvir da escuderia Italiana.

Ferrari vence com o medíocre espanhol chorão Alonso

- domingo, 25 de julho de 2010

Só mesmo os diretores de pista que são também uns ridículos europeus metidos a primeiro mundo, antigos e conhecidos ladrões da America do sul que não viram essa atitude antidesportiva da equipe ferrari, não errei em colocar com “f “minúsculo não, é o que merece hoje a toda poderosa ferrari, f de coisa feia, coisa mais ridícula, só o alonso com “a” minúsculo como a sua atitude minúscula e medíocre na sua vergonhosa vitória.

VALEU FELIPE!

O desejo de ter Felipe Massa e a Ferrari em 1º lugar hoje no GP da Alemanha em Hockenheim

- domingo, 25 de julho de 2010

O brasileiro Felipe Massa e o seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, tiveram uma boa colocação no grid de largada do GP da Alemanha, neste domingo, com largada às 9h.

Após ser 15º na última etapa, no circuito de Silverstone, na Inglaterra, Massa sairá atrás de Alonso e Sebastian Vettel, respectivamente, e ao lado de Mark Webber, quarto colocado.

É sua melhor colocação de largada desde que saiu em segundo no GP do Bahrein, na abertura do campeonato.

Massa, que chegou a liderar parte da sessão, disse que teve problemas em alguns trechos da pista de Hockenheim.

Ferrari na rede social
http://www.vibreleve.com/desejos/de/Ferrari+vitoria+de+Felipe+Massa/3183