Posts com a Tag ‘Mark Zurckerberg’

OS GÊNIOS OU SERES ESPECIAIS…

- domingo, 30 de outubro de 2016

ceos Toda e qualquer criança poderia ser realmente um gênio ou uma criança especial, se não fosse as suas escolas e os seus métodos de ensino limitado e dispersivos, tirando o foco da criança exatamente daquilo que ela mais se interessa, a desconcentrando daquilo que era o seu real interesse de foco. As escolas de hoje ainda fazem as crianças, apenas repetirem mais, esses velhos pensamentos que já foram exaustivamente repetidos por uma massa, que ainda as fazem ser suas crenças limitadas, que só as permitem ir até onde elas os deixam ir. Tudo é uma espécie de controle sobre o que se pensa. A maioria pensam iguais pela sua autocastração de seus reais interesses pessoais na sua infância.

E o que um gênio é? Apenas uma criança que dá o seu próprio foco, a sua poderosa atenção a algo especifico que ela mesma mais goste de pensar e que já lhe dá muito mais prazer como retorno do que pensa. Assim ela mesma aciona o seu natural reforço da sincronicidade escolhida por ela mesma, ou seja, ela mesma coloca a Lei da Atração fazendo apenas o que ela quer. E assim, qualquer um que der o seu foco e a sua atenção não dividida, por um período de tempo, sobre algo que ela muito quer e que já lhe dá muito mais prazer só de pensar, isso com toda a certeza irá evoluir no sentido que o entendimento ou as informações que a Fonte de Bem Estar irá lhe prover, afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta, mas é preciso que haja sempre primeiro a pergunta, o que as escolas não lhe deixam fazer, a não ser, aquelas perguntas que elas mesmas já formularam para todo mundo receber as mesmas informações como respostas, sempre.

ATÉ QUANDO A EDUCAÇÃO VAI SER UMA DESCULPA?

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

escolas A sociedade não é totalmente cega, só não vê porque não quer, está tudo bem na sua cara. Os maiores gênios que conhecemos jamais tiveram diplomas universitários, e o mais ilustre deles, Nikola Tesla, o cara que foi suprimido intencionalmente pelas escolas, porque dizia abertamente que seus diplomas não valiam de nada, tudo que ele trouxe a esse mundo que um dia não existia, veio prontinho e completo na sua mente. Ele jamais teve alguém que o ensinou. Ele como os atuais gênios que a sociedade hoje venera, e que antes os desclassificavam ao máximo, para tentar não lhes dar notoriedade, apenas para não fazer com que outros jovens desejassem sair de suas escolas, como fez Bill Gates, Mark Zurckerberg, que mandaram Harvard a merda. E como dizia Einstein, ao sugerir fazer nossos filhos questionarem mais; os dogmas, as mentiras e as farsas, que o estado e as escolas contemporâneas ainda injetam hoje a força na mente dos nosso jovens. Onde ele diz que prefere crianças; rebeldes, criticas, criativas e autônomas, no lugar dessas crianças domesticadas, massificadas e servis, ao que o estado ainda precisa de mão de obra barata.

O Universo sabe das coisas…

- sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Acessos Se a Fonte não fosse escandalosamente abundante e exageradamente prospera em tudo, aqui mesmo no nosso planeta, tudo seria apenas mais do que já é. A Fonte criou infinitas individualizações que também podem desejar mais, para que existisse todo esse crescimento exponencial, ela sabia que mesmo com todas as individualizações tendo o mesmo acesso livre a todas as informações, como individualizações limitadas que são, a maioria se contentaria servir apenas de contrastes, sendo mais observadoras reagentes e produzindo bem mais o lado da falta dos contrastes, ficando apenas sendo sempre mais do que já e. Mas, mesmo assim elas dariam muito mais escolhas para as outras individualizações que realmente; desejassem vibrassem e descobrissem, quem elas realmente são e se permitissem fluir mais…

Nikola Tesla é um grande exemplo disso. ele não estava nem ai para usar seu mecanismo de foco apenas como base da sua criação, ele recebia o acesso as informações da Fonte e apenas se inspirava mais em realiza-las, ele só colocava no papel, na prancheta, o que era necessário para que as outras individualizações resistentes ao fluxo, pudessem apenas repetir o que ele recebeu da Fonte, já que era o que a maioria até hoje ainda sabe fazer, linha de montagem; repetir, repetir e repetir. E os resultados sempre são ínfimos para quem usa o cérebro, para outra coisa que não seja como um mecanismo de foco. Thomas Edison foi a prova real disso, suas duas maiores realizações, tentando anos e anos com muitas tentativas e erros, quando chegaram a manifestação, já estavam superadas como sua lâmpada e sua energia continua, porque ele era como a maioria de hoje, querem fazer acontecer só com o seu fazer apoiado pelo que ele mesmo aprendeu repetindo de quem sempre repetiu o que alguém acessou sem repetir nada de ninguém.

Nos dias modernos é a mesma coisa, sem Bill Gates largar Harvard o berço da idolatria do cérebro limitado, do ego resistente ao Bem Estar ilimitado, não teríamos softwares, sem ele estimular Mark Zurckerberg a largar a mesma Harvard, não teríamos o Facebook hoje. O meu chara, Eduardo Saverin, cocriador do facebook, queria implantar a mesmice, queria que Mark usasse o cérebro limitado, vendendo propaganda com os outros veículos já faziam, tendo um crescimento totalmente limitado no desenvolvimento do Facebook. E olha que eu estou falando de quem ficou milionário, mas jamais bilionário como o Mark. Isso acontece em todos os lugares do mundo, pessoas que desejaram e tiveram acesso a Fonte de alguma maneira como; Abraham, Bashar ou Osho. Mesmo eles dizendo que para se criar um botão ou o planeta Terra, é a mesma coisa, a energia é a mesma, basta permitir a energia e a informação fluir por alguma individualização qualquer, que ela poderá realizar agora, tudo o que ela mesma quiser; ser, ter ou fazer. E a grande maioria ainda está querendo usar o seu cérebro limitado, para processar, analisar e assim poder usar essa informação que ela mesma diluiu da Fonte. A maioria poderia tudo, eu digo tudo mesmo, mas elas querem usar isso para criar r$ 200,00 reais que precisam, para discutir se deve devolver uns trocados em vez de gastar seus momentos para ser mais feliz agora, para passar num concurso publico, para manter sua vida no mais do que ela já é… Como dizem esses acessos da Fonte, tanto Abraham como Bashar, isso é apenas uma questão de escolhas, você pode ir por qualquer caminho, só estamos dizendo que poderia ser bem mais fácil, um caminho de menor resistência com muito mais alegria, muito mais felicidade e um crescimento exponencial em todos os temas de suas vidas…

O QUE VOCÊ ACREDITA É VERDADE?

- segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

verdade Porque eu não tenho meus milhões sobrando? Você já se perguntou isso? Responda para você mesmo, e veja quantas desculpas e justificativas você mesmo arruma para continuar a não ter o que mais deseja… Uns dizem que não estudou o suficiente. Outros que escolheram a profissão errada. Outros porque são honestos. Outros porque não tem sorte na vida. Outros porque tem uma conspiração contra ele e a favor de apenas alguns. Outros que não nasceram em berço de ouro. Outros porque nasceram no pais errado. Agora seja verdadeiro com você mesmo… QUAL É A SUA DESCULPA ESFARRAPADA? QUAL É A SUA JUSTIFICATIVA DE SEMPRE?

Silvio Santos, Pelé, Romário, Neymar e Lula, nunca estudaram o suficiente, nem faculdade e nem fizeram MBA… O Sorriso, gari do Rio viajou o mundo sorrindo. O Antônio Ermírio de Moraes era honesto, Sílvio santos também, pelo menos nunca foram presos… Eu nunca ouvi dizer que Ivete Sangalo, Durval Lelys ou a Ísis Valverde, tenham ganho numa loteria… Lula foi retirante, Dercy Gonçalves de uma família humilde de uma cidade do interior do Rio de Janeiro. Bill Gates e Mark Zurckerberg mandaram Harvard a merda… SÓ ESSAS PESSOAS, JÁ JOGARAM TODAS ESSAS CRENÇAS NO LIXO…

O mundo está prestes a não ser mais o mesmo…

- sábado, 5 de julho de 2014

OCULUS Quase ninguém ouviu falar sobre o Oculus Rift, e muito menos em Palmer Luckey, pois é… Isso vai mudar em breve, os mercados nunca mais serão os mesmo, seja de; jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade que conhecemos.

O projeto desse garoto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho, só que bem mais incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Alguns dos comentários sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira de uma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
- Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Imagino eu poder estar deitado na minha praia, com um Sol maravilhoso. Mas, por eu estar usando o Oculus, poderei viver uma experiência “real” de estar em Friburgo no inverno no festival de vinhos e queijos. Eu sentirei o frio e a sensação de estar todo agasalhado, sentindo o friozinho gostoso e saboreando aquela sopa de cebola quentinha e deliciosa.

É muito mais que Matrix, posso estar vivendo em Recife e viver diariamente em qualquer parte do mundo que eu quiser agora, até estar pescando em Manaus com meu irmão e minha sobrinha, ou indo a Grécia curtir suas praias e os melhores hotéis. E o melhor é que essa coisa já está em testes finais e o seu lançamento previsto é para o primeiro trimestre de 2015.

Até o Mark Zuckerberg já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift, por dois bilhões de dólares, e sem pestanejar, ele apenas experimentou o OCULOS por uma hora. Este é o futuro disse ele… É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você; anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o real, no qual a atual Internet se insere, para os velhos filósofos e psicanalistas.

CEO – O que é ser um CEO de uma empresa de Internet?

- quinta-feira, 26 de junho de 2014

CEOs Eu sou o CEO da rede social Vibreleve.com e diretor de uma ONG com o mesmo nome… CEO é a sigla de Chief Executive Officer, que, em português, pode ser traduzido como Executivo Chefe. O cargo é o mais alto a ser ocupado por um executivo de uma grande companhia. O responsável pelo gerenciamento de toda a organização. O meu papel é; aplicar decisões na prática, liderar discussões, promover novas maneiras de pensar ou seja tenho de ser o comunicador por excelência dessa organização. É também tenho a função de mediar a informação com toda a imprensa e com tudo que envolva a companhia.

A única diferença é que os CEOs de outras grandes companhias, todos eles têm que prestar contas ao conjunto de diretores da companhia, existe em algumas até um diretor que só supervisiona o CEO. Na Vibreleve.com eu já tenho o passe livre para fazer o que eu quiser, não preciso me dirigir a ninguém, por não depender de investimentos externos, nem de sócios capitalistas ou investidores financeiros. Eu investi sozinho, tenho apenas dois sócios que são os garotos que começaram toda essa companhia comigo e que estão até hoje preparando toda nossa expansão nesses mais de (04) quatro anos online. O que no Brasil já é surpreendente para uma empresa de Internet. Existe um jornalista especializado em TI que disse isso… Se o Facebook tivesse nascido no Brasil, com certeza Mark Zurckerberg teria vendido a companhia pelos primeiros 50 milhões de dólares que lhe ofereceram… E hoje ja vale mais de US$ 300 bilhões…

Eu prefiro me divertir mais… E ganhar muito mais…

- segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ondas de sucesso Eu realmente me divirto muito mais agora, do que em todos os dias anteriores á essa minha vida atual. O meu desejo maior agora é entrar muito mais em harmonia vibracional com tudo aquilo que eu sempre mais sonhei acordado. E eu faço isso agora, apreciando a vida de várias pessoas de sucesso como; Napoleon Hill, Nikola Tesla, Bill Gates e até criei a rede social Vibreleve, como o garoto que conheci pessoalmente em São Paulo, o Mark Zurckerberg, da rede social Facebook. E todas essas pessoas, já viveram alguns aspectos da vida, que eu mesmo desejo viver agora, e então eu fico observando pela Internet, todos os pormenores da vida deles, muito mais do que qualquer outra coisa que andei observando na minha própria vida e isso tem sido muito bom para mim.

A prova disso é que, a minha vida vem mudando para tudo aquilo que eu mais estive observando na vida deles, porque eu mesmo sei hoje, mais do que ninguém, que tudo aquilo que eu estiver observando agora, estará dominando os meus padrões vibracionais de agora. Então, selecionei e escolhi o melhor na vida deles, tudo o que eu mesmo quero para mim, aqui e agora… A mente brilhante de Napoleon, os fáceis acessos as infinitas informações do Vácuo Quântico de Tesla, a indiferença quanto a educação acadêmica de Bill Gates, a criatividade para o exponencial de Mark. E venho usando o melhor deles, como o meu modelo padrão, e usei mesmo tudo isso, para o meu próprio estímulo, agora podendo oferecer uma vibração completamente diferente, e venho assistindo de camarote Vip, a minha vida se transformar exatamente naquilo que eu mesmo mais quero que ela seja, aqui e agora…

Jamais enfrete a realidade, a não ser que ela já seja do jeito que você gosta…

- quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu pais foram treinados e tentaram me treinar para enfrentar a realidade deles. Eu mesmo sem querer, também fui aos poucos, sendo treinado por eles e pelas escolas burras, a dizer só a verdade deles. Então, mesmo eu sendo muito rebelde desde pequeno, ainda fiz, na maior parte da minha vida, a maior besteira da minha própria vida… Me treinei a dizer como a maior parte da minha vida, como a minha realidade que, eles e os outros inseguros criaram ou assumiram, como ela é.

Assim, no início, quando eu comecei a fantasiar um pouco mais a minha vida, quando eu comecei a contar as historias que eu mesmo queria viver… Sobre todos os meus desejos… Eu mesmo comecei a me sentir um pouco inadequado, porque era como se eu mesmo estivesse me enganando. Eu queria ter amigos, e eles me olhavam como um lunatico. Isso é phoda… Eu já não precisava mais de correntes, nem de chibata, eu tinha todo mundo me vigiando e me dizendo que, eu tava errado. Véio… Isso é phoda mesmo!

Ainda hoje, as pessoas ainda mais inseguras do que nunca, me dizem… Adianta negar a realidade, todos esse problemas da vida? E eles ainda especificam tudo que não querem em detalhes… Sarney, Collor, Lula e Dilma. Corrupção, violência e inflação. Professor ganhando menos do que presidiario… Padres pedófilos sendo acobertados pelo Papa. O Papa tendo de renunciar para não ser preso… Sumo prelado gastando dinheiro com prostitutas… Pastores ignorantes homofobicos e preconceituosos e venais… E por ai vai…

E eu sempre tirei muito sarro disso tudo e, ainda hoje digo para eles… Cara! Deixa de ser trouxa, olha a vida de todos os angulos, veja quem está se dando bem na vida. Exatamente quem cria a sua própria realidade. Vamos a exemplos práticos, essa semana mesmo, eu postei no Facebook, frases hilarias de jogadores de futebol, todo mundo se mijou de rir, mas quem ganha o que eles ganham? É verdade, são coisas de quem teve pouco estudo mesmo, escola pra eles passaram longe. Só que eles viveram suas vidas, do jeito que eles queriam, se divertindo muito, com muita grana, até com a sua namorada querendo dar pra eles… E hoje muitos deles, já com muita grana no bolso, aprenderam a falar direito, e estão nas paradas… Isso sem falar em Bill Gates e Mark Zurckenberg e os meus garotos

Eu passei a minha vida observando o que eu gostava de ver e, adorei a ideia de estar sempre negando a ausência do que eu não queria mesmo pra mim. Hoje eu apenas abraço a presença do que já me faz, muito mais feliz só em pensar. Pra mim fazer alguma coisa, isso tem que me fazer muito mais feliz do que eu já sou.

Mas, mesmo assim, de alguma forma, de algum jeito, a idéia de negação, ainda se tornou uma palavra meio suja para mim. Porque meus pais, meus amigos do dia a dia, ainda me dizem todos os dias… Olha como ele é virtuoso em enfrentar a realidade, todo esse horror de suas próprias vidas. E eles ainda aplaudem isso… Então, por ignorancia minha, sobre a Lei da Permissão, eu tive de viver muito mais tempo isolado, ignorando o que eles me diziam e até qualquer coisa que não me agradace. E mesmo assim, ainda hoje, mantenho os meus olhos, a minha atenção, o meu foco não dividido, apenas em cima só que que é bom pra mim.