Posts com a Tag ‘Mark Zuckerberg’

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

APRECIO E MUITO, TODO ESSE DINHEIRO CIRCULANDO…

- sábado, 28 de abril de 2018

os-milionários-da-Internet Quem ainda não ouviu falar de Mark Zuckerberg, que, com apenas 20 anos, foi um dos fundadores da rede social Facebook e, atualmente, é um dos jovens mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido estimado em 51,8 bilhões de dólares em 2016, segundo a Forbes. Mas Zuckerberg não é o único garoto a enriquecer rapidamente empreendendo no ramo de negócios digitais. Na lista de milionários segundo a Forbes em 2016, pelo menos 66 deles têm menos de 40 anos de idade, sendo que, quatro anos antes, essa participação era bem menor, agora com muito mais jovens milionários…

Entre os muitos milionários e bilionários, tenho como exemplos para apreciar ainda mais: Evan Spiegel e Bobby Murphy, que fundaram o Snapchat quando tinham 21 e 23 anos, respectivamente; Drew Houston, fundador do Dropbox aos 24 anos; Nathan Blecharczyk, co-fundador do Airbnb aos 23 anos; e até o brasileiro, meu chara, Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook aos 22 anos. Eu recebo todos os dias muitas evidências disso em minha mãos, eu acabei de receber o meu belíssimo e maravilho smartphone Galaxy S9 da Samsung, dele eu cuido de tudo, e ainda sentadinho em alguma praia bela e paradisíaca que eu esteja no momento, e isso é magnifico, é a facilidade e a liberdade de se ver muito dinheiro circulando facilmente em todo o meu mundo…

E não são apenas os criadores das grandes plataformas que têm enriquecido com à Internet. Há casos como os das novas celebridades do Youtube e do Instagram (chamados influenciadores digitais ou youtuber’s e instagramer’s). Só para brincar ou me divertir e apreciar ainda mais, segundo a Forbes, a soma das receitas das maiores celebridades do Youtube já passa de US$ 70 milhões por ano. E eu mesmo, sinto um grande apreço por toda essa garotada alegre e feliz, que me fornecem todos os dias, momento a momento, mais evidências, esses maravilhosos exemplos de mais Bem Estar. Como é que eu saberia que toda essa prosperidade era possível, se não houvesse tanta evidência de prosperidade ao meu redor? É tudo isso já faz parte desse meu mundo maravilhoso de contrastes bifurcados que me ajudam aguçar ainda mais os meus muitos e maravilhosos desejos…

A ÚNICA DISCIPLINA ÚTIL…

- quarta-feira, 26 de julho de 2017

mark zuckerberg A disciplina que gostaríamos que você realmente exercesse, seria você tomar uma decisão de que nada é mais importante do que você se sentir bem e que você vai encontrar pensamentos que o faça se sentir melhor. Sua cortiça flutuante é a única coisa que é digna de disciplina. Isso foi o que me disse o acesso Abraham, enquanto estava pensando sobre Elon Musk o CEO da Tesla e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, a respeito da inteligência artificial.

Embora os dois tenham conhecimento da física Quântica, mesmo assim eles só conseguem ir até onde suas crenças os permitem ir. Ou não estariam entrando em discussão, mesmo Mark sendo mais permissivo, mais amante da liberdade. Se os átomos tem de se comportar assim como é observado, é inútil qualquer discussão já que cada um irá fazer os átomos provarem que ambos estão certos. O mais incrível disso tudo é que isso vem provar o que eu sempre soube, estudar, ter disciplinas, só emburrece mais o homem.

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

EU APRECIO E MUITO…

- quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ivete Eu sinto um grande apreço por todos aqueles que já me fornecem de alguma maneira, exemplos de Bem Estar, meus amigos; Boa Noite, Coronel dos Anjos, Alexandre, meu avô Marino, Zizinha, meu pai Ozeas, Tuninho e muitos outros, principalmente aqueles que permanecem como exemplos vivos de Bem Estar como; Silvio Santos, Ivete Sangalo, Ronaldinho Gaúcho, Jim Carrey, Mark Zuckerberg e Esther Hicks. Eu só pude saber que a prosperidade era realmente possível de infinitas maneiras, porque sempre houve alguns tipos variados de evidência de prosperidade em torno de mim mesmo, aqui e agora. Tudo isso faz parte desses contrastes que me ajudam a aguçar ainda mais, todos os meus muitos desejos.

AS VIAGENS FANTÁSTICAS…

- sábado, 11 de junho de 2016

CEOs A própria vida já é uma grande viagem vibracional. Quando ainda era uma criança pequena, eu sonhava, via e viajava nos meus muitos filmes de várias viagens alucinantes, como; Viagem ao cento da terra. Viagem Fantástica. De volta para o Futuro. Em algum lugar no passado. Planeta dos macacos e muitos outros, e agora ainda como uma criança grande, continuo atraindo viagens maravilhosas, como; Sem limites, Lucy, Star Trek, Déjà Vu, O Viajante, Click, Te amarei para sempre, Feitiço do tempo, Efeito Borboleta, Meia noite em Paris, Os 12 macacos, Kate & Leopold, A incrível historia de Adaline, Stargates e muitos outros.

Mas, agora com a minha mais nova e mais simples filosofia de vida, que é “só seguir a minha própria felicidade”, eu realmente me reencontrei. E assim abri o acesso a informações chamada de “Abraham” e a física Quântica que exponencializaram a minha própria percepção. E agora que sei que eu sou uma das infinitas extensões da única partícula de energia e informação que existe, que estou agora na linha de ponta do pensamento, que eu faço parte de quem dá a forma a todos os átomos, que formam todas as coisas, todos esses mundos e Universos, indo e vindo simultaneamente, ininterruptamente e eternamente, numa velocidade infinitamente infinita, sempre onde haja algo focado, por qualquer uma das infinitas extensões, lhes dando formas e levando de volta informações a partícula para que eternamente haja sempre mais expansão.

A minha mente agora, parece não caber com tanta informação. Como eu sei que só o AGORA existe, que tudo está sendo vivido exatamente agora, simultaneamente. Agora, eu faço muito mais viagens incríveis, dando toques para que quando eu esteja de passagem, ainda dando forma em alguma das infinitas extensões, mas especificamente nela, como o próprio Nikola Tesla, já que nada é excluído ou seja nada morre, e só se pode incluir mais. Eu lhe envio uma informação de que ela a extensão Tesla, também foque em mim e que me dê atenção por alguns míseros segundos, até que eu perceba o beneficio desse foco. E eu posso sempre escolher quais delas eu quero contactar. E as minhas viagens estão ficando cada vez mais fantásticas, sem drogas ou bebidas. Simplesmente vividas, aqui e agora.

EU SEMPRE TOMEI A DECISÃO CERTA…

- segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FOGOS Jamais eu tomei uma decisão errada. Nunca importa qual ou com o que, a minha decisão sempre está certa, se eu mesmo me sinto muito bem e já começo dai mesmo, à apreciar mais essa decisão, seja eu; falando, escrevendo ou imaginando, e ainda esperando mais inspirações ou mais entusiasmo para agir dai para a frente. E é nesse exato momento em que eu começo a me elogiar, por ter tomado essa decisão, que eu mesmo volto ao alinhamento com que eu realmente sou, puro Bem Estar. Jamais existiu a menor possibilidade de eu tomar uma só decisão errada nessa vida, eu poderia ter ido por esse caminho, ou dessa maneira ou até daquele jeito. E qualquer uma delas, sempre me levaria a chegar onde eu quero estar, agora. Para isso, o mais importante em qualquer decisão é sentir o alinhamento com o fluxo de energia e informação de Bem Estar.

Eu fico rindo muito dos egos inchados e resistentes a tudo que mais querem, quando eu lhes pergunto algo como: A Ivete Sangalo pediu alguma informação a uma escola de canto, ou um professor de canto, ou ao SEBRAE, para tomar a decisão de ser; cantora, empresária e gostosa? Ela sempre vive se elogiando publicamente. Neymar pediu a quem? Bill Gates ou Mark Zuckerberg, pediram a quem? Cada um deles, tomou a sua própria decisão e se sentiu muito bem, em estar alinhado, com quem cada um deles são. A minha vida toda, eu mesmo fiz isso, muitas e muitas vezes, eu sou um homem que tenho muitas historias melhoradas de vida, porque tomei muitas decisões desde os primeiros 8 anos de minha vida. A única coisa que eu tenho que praticar sempre mais é, formular mais pensamentos que sempre me tragam mais bons sentimentos, e tudo que eu quero vem para mim, de um jeito ou de outro. Aquilo que eu foco ganha vida e tudo que eu dou minha atenção se torna mais… E assim, eu mesmo sempre estarei mais do que certo…

ONDE ESTÁ O CONHECIMENTO? Terceiro da série, onde está tudo?

- terça-feira, 4 de agosto de 2015

Natal residence As pessoas primeiro diziam que estavam na mente dos mais velhos, nos mais sábios, depois diziam que estava; nos livros, nos goshos budistas, depois se matam até hoje para provar que está na bíblia ou no alcorão, depois veio pelas; escolas, nas faculdades ou Universidades. E na verdade, tudo isso é apenas alguns modos limitados de conhecimento armazenado, os quais, a maioria já perderam a validade, porque foram criados pelo ego, que também foi criado por crenças limitantes e a maioria ainda muito resistentes ao infinito conhecimento Universal que está no Bem Estar. Ninguém aprendeu fazer fogo nas escolas e nem em igrejas, muito menos a roda, a energia alternada e até os atuais computadores ou seu smartphone…

Nikola Tesla, o maior inventor do mundo limpava sua mente dos conhecimentos do ego, para receber informação clara e precisa da sua natural Fonte de Bem Estar. A primeira empresa mundial, seu dono, Bill Gates, largou Harvard porque ali não tinha nada para ensina-lo a fazer algo de grande na vida, ele não aprendeu fazer o Windows, o software em nenhuma Universidade, ele também teve acesso a Fonte. Se você está lendo isso agora, foi porque outro garoto, Marck Zuckerberg, também descobriu que o conhecimento maior nunca esteve em Harvard e nem em nenhuma outra Universidade, ele acessou na mesma Fonte de Bill Gates e Nikola Tesla, para criar o Facebook. Se você quer ser grande, ou sair dessa vidinha mais ou menos, o único jeito é limpar sua mente de tudo o que aprendeu com; os mais velhos, com os seus pais, com os professores, com os livros e abrir sua mente para a energia e informação de puro Bem Estar que tem infinitas possibilidades de respostas e soluções para todo e qualquer desejo lançado nesse Universo.