Posts com a Tag ‘Mark Zuckeberg’

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…