Posts com a Tag ‘maravilhoso’

A CONSCIÊNCIA QUE FLUI…

- sábado, 19 de outubro de 2019

quântico Hoje eu acordei com os Abraham brincando em meu quarto, eram bolinhas de energia que iam para todos os lados, eu me senti muito bem em ficar apreciando essa chuva de energias se divertindo pelo teto do meu quarto. Eu já tive esses encontros antes, só não sabia que eram eles, até eu ter essa informação pela Esther Hicks…

A Fonte de Energia é uma consciência que flui para dentro do meu próprio corpo físico. E quando eu permito que a minha conexão fique cheia, perfeita, é quando eu me sinto tão bem, que eu jamais desejaria que esse momento; gostoso, maravilhoso e divertido, chegasse ao fim…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…

O RELACIONAMENTO QUE EU QUERO…

- terça-feira, 30 de maio de 2017

familia feliz Eu passei anos e anos sendo dirigente budista, sempre lidando com muitos relacionamentos reais, e nunca tinha ouvido nada tão simples e eficaz sobre relacionamentos, assim como os Abraham me relembram. Eles dizem: Se tivéssemos uma criança, ou alguém; companheiro, amigo ou parceiro de negócios, e nós os pegássemos fazendo algo inapropriado, nós não amplificaríamos o que não queremos com as nossas palavras. Ou seja; nada de sermão, nada de cobrança e muito menos castigo. Identificaríamos o que não queremos, e então já sairia um foguete de desejo com o que queremos, e então nós apenas; visualizaríamos, visualizaríamos e visualizaríamos, até que encontrássemos a paz dentro dessa nossa visão. O Bem Estar é tudo o que queremos de tudo em tudo…

Quando você faz de alguém e sua ação, o coração de uma visão melhorada em que você gastou tempo, o seu relacionamento não só melhora, como a sua experiência é sempre melhor e eles também recebem os benefícios dessa experiência. Mas se você; pegá-los, vê-los e se preocupar com isso, e ainda colocar mecanismos no lugar, para impedi-lo de voltar a fazer, agora você não apenas amplificou isso que não quer, você mesmo fez disso agora, um compromisso que está os enganchando em tal ponto que, até que isso geralmente fique grande o suficiente, para que vocês se separem, e então você atrai outros para cumprir esse mesmo papel em sua vida. Porque tudo o que acontece comigo é apenas para eu mesmo desejar ainda mais…