Posts com a Tag ‘Maragogi’

QUANDO OS DESEJOS ESTÃO EM CONFLITOS…

- segunda-feira, 18 de março de 2019

MARAGOGI PASSEIO Mas, e se o que eu quero e o que a minha amada KK quer está em conflito? Se eu quero ir passar um final de semana em Maragogi, e ela quer ir para Salvador comigo. Como isso funciona? Veja bem, se eu me concentrar na essência do que eu quero, um final de semana em Maragogi me divertindo muito. E a KK, focar na essência do que ela quer, passar um fim de semana feliz na casa da mãe dela…

E se qualquer um de nós não se envolver demais nos detalhes de como nós achamos que queremos que nossos desejos se desenrolem, ambos sempre ficaremos satisfeitos, como nós ficamos. Ela pegou o notebook para ver as passagens, e o preço ida e volta estava alto e, ela então resolveu ir sozinha porque ela acha que ficaria muito caro, E eu fiquei livre para ir de carro para Maragogi que é pertinho…

O Universo tem sempre a facilidade de orquestrar circunstâncias e eventos para acomodar todos os desejos. Porem sempre atendendo dentro das crenças de cada um. Minha amada mesmo vendo eu ganhar dinheiro me divertindo, ela ainda pensa que dinheiro só vem com trabalho e ainda acredita em escassez e que é preciso esperar um momento certo para fazer o que ela quer. Então, preço e o momento ainda é importante para ela se sentir bem. Eu já acredito e pratico a Lei da Criação Deliberada, então dei minha intenção, e pratiquei a Lei da Permissão, me perguntando. Não seria maravilhoso eu curtir e me divertir mais em Maragogi num gostoso final de semana? E apenas meditei um pouco depois disso…

A RAZÃO DE SE TER DESEJOS E METAS…

- sábado, 2 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort A razão para todos os meus desejos, de eu ter tido e ainda ter as minhas metas, de sempre encontrar essas decisões ou pontos de foco, é porque elas são as coisas que dão vida ao Universo. Sem objetos de atenção ou objetos de desejo, a Força da Vida não vem através de mim e nem de ninguém. E minha meta principal sempre foi. Siga a sua felicidade…

Quanto mais eu sentir; liberdade, felicidade e diversão, só de pensar no que desejo e nas minhas metas de expansão, mais fácil, mais simples e bem mais rápido é, de eu chegar a realização disso tudo. Eu sei porque isso é tudo o que eu mesmo usei, para conseguir as muitas coisas que eu já me tornei, durante toda essa minha divertida vida…

Os encontros com os infinitos contrastes bifurcados, além de inevitáveis, sempre são proveitosos, quando se pratica o direito inalienável as infinitas escolhas, eu nunca tenho que consertar algo, ou querer excluir alguma coisa. Se eu senti a ausência de Bem Estar em algo, é só eu focar em outra coisa que já me dê, mais Bem Estar, e assim, eu só posso incluir mais, porque tudo está em eterna expansão, e é a minha atenção o que faz tudo ser sempre mais…

AS FESTAS JÁ ESTÃO AI…

- terça-feira, 20 de dezembro de 2016

natal-e-festas-de-fim-de-ano Chegando o fim de ano e haja; festas, confraternizações, presentes e mais presentes e as viagens. E tudo isso requer muita grana, muito dinheiro mesmo. Para quem soube realmente focar mais e dar muito mais atenção, a tudo aquilo que lhe trazia mais Bem Estar, para esses o dinheiro nunca irá faltar. A maioria das pessoas que chegam essa época do ano, sem ter boas condições financeiras, para fazer tudo aquilo que mais quer, simplesmente elas mesmas passaram muito mais tempo durante todo o ano, mês a mês, dia e horas, momento a momento, apenas focando mais, dando mais atenção não dividida e tomando nota, apenas do lado da falta do dinheiro que ainda quer, e muitos até compartilharam isso pela Internet, até em forma de brincadeira, mas a sua vibração nunca mente, e o Universo só lhe dá o que você vibra.

O mais engraçado é que, muitas pessoas desejaram mesmo, tentaram de verdade focar e dar atenção ao que queriam, mas como o dinheiro não veio logo de imediato, elas mesmas abandonam o seu Bem Estar, e voltam a focar no que não queriam, no lado da falta de tudo que encontrarem, para todas essas coisas servirem como suas desculpas por não terem conseguido o que ainda tanto querem. A verdade é que, sempre o efeito de estar mais consciente e deliberado em se sentir bem, é primeiro o seu próprio Bem Estar, e não o dinheiro de imediato, mas se a pessoa continuar determinada, de que nada é mais importante que o seu próprio Bem Estar, logo logo as coisas começam a acontecer. E é muito bom mesmo, poder chegar agora, e ter tudo já bem encaminhado, revisão do carro feita para passar natal em Salvador, passagens de ida e volta para o Rio de Janeiro, hotéis já confirmados, depois alguns dias em Aracaju e Maragogi e volta feliz para o Recife. Os presentes já estão todos comprados, e o dinheiro sempre sobrando. Adoro apreciar tudo o que tenho e adoro ainda mais, estar muito esperançoso por sempre mais…

EU PRECISO DE ALGUMA COISA PARA PODER TER O QUE EU QUERO?

- quinta-feira, 6 de agosto de 2015

miramar-maragogi-resort Por exemplo: Eu estou sentadinho e feliz na praia de Boa Viagem e vem um pensamento sobre o dinheiro que, eu EGO, acho que preciso ter, para assim poder comprar um terreno que eu quero na praia de Maragogi, em Alagoas. E eu EGO, sei que não tenho toda essa grana sobrando agora. Então, eu não tenho que saber; como, onde e como, ela virá. Isso é coisa do EGO resistente ao fluxo de Bem Estar. O ego acha e acredita que para ter qualquer coisa é preciso ter dinheiro ou fazer dinheiro. E na verdade, tudo o que eu tenho que fazer é me sentir bem com o meu desejo e sair da frente. E assim eu saio dessa masturbação mental… Eu procuro por uma bunda bonita qualquer, ou um par de seios maravilhosos ou até crianças brincando na areia da praia, apenas para focar nisso, agora, porque eu sei que, em nenhuma dessas três coisas que eu vier a escolher deliberadamente focar nisso agora, numa só dessas coisas maravilhosas, e olha que tem muito mais coisas boas de se apreciar, nas quais eu tenho a certeza absoluta de que eu não tenho a menor resistência que seja, em pensar e me sentir ainda mais feliz agora, sacou?

Tudo é maravilhoso no meu Agora!

- terça-feira, 19 de novembro de 2013

Maragogi Acordei ainda agora, abri os olhos e já me senti muito bem, só em me lembrar de ontem, coletei tanta coisa linda de se ver, adoro acordar nesse Bem Estar exatamente agora. Adoro tudo isso. E de cara já fui viajando na minha ONG Vibreleve, senti estar em dois Centros de Bem Estar, um em Manaus, em uma grande área beirando o rio Amazonas, com alguns igarapés passando por dentro da área do Resort, amei o visual do lugar, uma das coisas que mais me chamou atenção, foi uma linda piscina toda em madeira, dessa de se fazer barcos, cobrindo todo o fundo do rio, e a água do rio passando por dentro dela, isso me deu uma felicidade, aquela água fresquinha, cheiro da mata, os cantos dos pássaros. Muitos chales todos em madeira, muita gente feliz circulando e se divertindo muito, não há como ficar sem vibrar leve.

O outro Centro de Bem Estar que me fez sentir uma grande alegria é o de Alagoas, adoro essa área beira mar, essa região pertinho de Maragogi, é muito linda, água azulzinha com areia muito branca, pensei em implantar de imediato um sistema de cooperativas de pessoas da região para abastecer esse Resort de Bem Estar. Adoro saber que toda a produção de alimentos será local, tudo sempre fresquinho, até uma fonte de água mineral própria já está no esquema. E ainda poder ajudar a manter e preservar a beleza desse lugar. Eu adoro usar o meu agora, para criar mais, o meu agora seguinte.

Nada é mais importante do que o que eu mesmo sinto agora, porque o agora é tudo e é também, tudo o que tenho. O agora é toda a minha vida. Agora é o meu poder maior. Eu posso muito bem começar qualquer coisa que eu quero, por qualquer lado que eu queira, e jamais poderia ser melhor, do que eu mesmo começar a sentir isso fervilhando no meu peito agora. Porque o melhor da vida começa agora, nunca houve hora melhor para começar a melhorar a minha vida, do que o agora.