Posts com a Tag ‘mar’

DECIDI SER ABUNDANTE EM TUDO…

- terça-feira, 18 de setembro de 2018

ano novo E a coisa mais importante que eu tenho que fazer, para poder ser mais abundante em tudo é, deixar de fora do meu foco, tudo o que me incomoda, tudo o que já me deprime só de pensar nisso. E isso vale para todo e qualquer que seja o tema, do mais importante para mim ao menor; saúde, corpo físico, relacionamento, dinheiro, coisas ou eventos. Eu preciso dar um gelo em tudo o que me tira do meu vórtice, do meu natural fluxo de Bem Estar…

E isso é só uma questão de tornar isso muito real para mim, praticar mais, decidindo a todo momento afastar qualquer pensamento de um tema que já não me faça sentir bem agora, sendo o mais; determinado que eu puder ser, claramente decidido, focando e usando a minha força de vontade, escolhendo e focando apenas naquilo que é mais importante para mim, o meu “vórtice” e nunca a minha realidade momentânea, eu preciso quebrar esse hábito vibracional de pensamento. E isso é até muito simples de se fazer, eu só preciso focar mais em toda a abundância que já vem pra mim todos os dias, de todas as formas, em todas as horas, momento a momento.

Seja na abundante vitalidade do meu ser físico que é uma coisa maravilhosa. Em toda essa abundancia de conhecimento que chega pra mim a cada segundo. Na abundante clareza que eu tenho em quase que todo assunto. A abundância de infinitos desejos que lanço a quase que todo momento. As minhas escolhas que são abundantes, A abundante energia que vem da Fonte de Bem Estar. Esse planeta que é mais que abundante em tudo. O sol abundante desse Nordeste maravilhoso. As piscininhas naturais que é abundante nas praias do Nordeste. As aguas cristalinas em abundantes tons de azul. A abundância de praias lindas com aguas quentinhas. A abundância das comidas regionais deliciosas. A abundância de gente alegre e feliz que eu encontro todos os dias pelas praias. A abundância de coisas que eu realizo. A eterna, abundante e prospera, alegria e felicidade, que nunca para de passar e voltar por mim, ininterruptamente de volta a Fonte de Bem Estar em eterna expansão…

ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

- quinta-feira, 23 de agosto de 2018

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…

ADORO ESSA ABUNDÂNCIA ESCANDALOSA…

- domingo, 22 de julho de 2018

desejos-realizados O Universo é abundante em tudo, ele não fica contando migalhas e nem quantas pessoas ou animais tem naquele lugar ou em volta de onde ele prepara o terreno e lança as suas sementes, para que as arvores deem apenas um número especifico ou restrito de frutos, ao contrário, os galhos geralmente ficam cheios de frutos, mesmo não tendo gente em volta, e estão ali chamando mais e mais vidas, logo aparecem animais do nada e se fartam e sempre sobra. O mar é uma outra grande fonte de fartura, nos lugares, nas praias onde não tem homens pensando e fomentando a escassez, há séculos que nunca somem as areias, mesmo todos os dias pessoas e animais, levando mais e mais areia embora, é impossível alguém ir à praia e não levar um pouco de areia embora. Só o homem cria toda essa escassez que nunca existiu num Universo que é totalmente vibracional. O meu próprio corpo físico é feito de bilhões de células que são conscientes e que sempre se regeneram desejando sempre mais. Até a ciência comprova que tudo é energia, que é feita de átomos que se comportam assim como é observado pela consciência do homem, nesse mundo físico. AÍ vem os Abraham e me relembram. Faça as pazes com essa abundância escandalosa. É mais provável que você tenha uma vibração pura e ainda atraia muito mais abundância se deixar o dinheiro fora dessa equação. Mas não é porque o dinheiro é a “raiz de todo mal”. É porque isso geralmente oscila muito a sua vibração, geralmente…

ALINHADO COM O MEU DESEJO…

- terça-feira, 4 de abril de 2017

drone EHang 184 Muitas vezes eu pensei estar alinhado com o meu desejo e literalmente não estava, porque ao pensar sobre o meu desejo, eu já começava a racionalizar mais e mais em vez de sentir mais. E estar alinhado é eu estar alegre, por estar alegre e mais nada. É realmente aceitar que as circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar realmente importa. Que um alivio qualquer, jamais me deixa desalinhar. Tudo é uma questão de alegria incondicional. E eu só preciso escolher mais, ativar mais e mais Bem Estar com o meu foco, e com a minha atenção fazer o que eu quero ser sempre mais e apreciar ainda mais a vida, cada vez mais…

Desde que eu acessei os Abraham pela primeira vez, que eles vem me relembrando, quase que todos os dias que… Eu só estou longe ou há uma distância de poucos risos de muita alegria, para permitir todas as coisas boas, aquelas que eu mais quero entrar na minha vida. Eu estou tão longe quanto há uns poucos beijos e poucos abraços gostosos, de deixar essas coisas maravilhosas entrarem mais na minha vida. Eu estou apenas a distância de mais uns poucos alívios, para permitir tudo o que eu mais quero se manifestar ainda mais, nessa experiência de vida, aqui e agora…

EXPECTATIVAS…

- quinta-feira, 30 de março de 2017

resorts ilhas maldivas O meu desejo e a minha crença devem estar no mesmo lugar, para isso ser uma expectativa. Ou seja, quando eu desejo algo e estou alinhado vibracionalmente com isso que eu quero, eu estou no meu vórtice. E assim, eu penso mais sobre esse desejo, eu detalho mais isso que quero, e mais pensamentos que me fazem sentir bem, são atraídos por esse impulso. E desta forma, mais e mais eu pratico a vibração que me permite esse desejo fluir para a minha experiência agora. E é isso o que a expectativa é… É uma poderosa maneira de se viver mais, uma vida de muitas realizações. Eu só não quero voltar a ter expectativas negativas, como a maioria a minha volta ainda tem quase que todos os dias, que é quando o que eu não quero e o que eu acredito, estão no mesmo lugar, fora do meu vórtice criativo. Porque expectativa é como eu mesmo definir o meu próprio ponto de atração, em todo e qualquer o momento.

QUANDO USAR A VISUALIZAÇÃO E A MEDITAÇÃO…

- quarta-feira, 29 de março de 2017

MINHA PISCINA A visualização ou a imaginação, são duas boas ferramentas. Mas, elas são para serem usadas, sempre quando já se está alinhado com o desejo. E elas realmente ajudam e muito, quando estou alinhado. O que é preciso lembrar é que, cada assunto é na verdade, sempre dois assuntos. O que eu quero e a ausência do que eu quero. E eu estou sempre passando pelas entradas, de um assunto ou do outro, em todos os momentos. Quando eu quero e estou alinhado vibracionalmente com aquilo que quero, mais detalhes eu dou ao meu desejo, mais eu penso nele, e mais pensamentos que me façam sentir bem, eu tenho agora. Então, cada vez mais eu pratico a vibração que me permite isso fluir para a minha vida. E é isso o que a expectativa é… E só a expectativa já é uma poderosa maneira de se viver. Porque ela significa que o que eu quero e o que eu acredito, ambos estão no mesmo lugar. E eu ter uma expectativa é como eu mesmo definir o meu próprio ponto de atração em todo e qualquer momento.

Agora, vamos dizer que tem algo que eu já desejei, e já faz um tempo que eu ainda quero isso, e ainda não estou vendo evidências disso vir acontecer. Eu mesmo acabo perdendo a empolgação sobre isso, a coragem de tocar nisso de novo. Lógico, eu estou notando bem mais a ausência disso. Muito mais, do que eu mesmo lembrar da menor presença disso na minha vida. Nesse caso é totalmente inútil visualizar ou buscar imaginar isso de novo. Porque energias contraditórias já estão rolando no pedaço. Existe agora uma grande oscilação de energia. E se eu teimar a fazer, mais isso ficará evidente, com mais pensamentos de que isso não está funcionando aparecendo, e eu não posso querer algo e ainda ter duvidas. Nesses casos a meditação é a ferramenta bem mais indicada, porque na ausência de pensamentos do ego, minha vibração vai aumentar com certeza. Mas, se eu estou querendo algo e estou sintonizado, e eu tenho me sentido muito bem e uma boa ideia me aparece, quando essa ideia chega, eu devo aproveitar ela ao máximo. Eu digo para mim mesmo. Eu tive uma grande ideia. E eu me sento num lugar gostoso, esboço essa ideia muito bem, desenho ela no papel ou no notebook, passo momentos pensando sobre isso, eu até falo dessa ideia com outras pessoas, eu coloco mesmo a energia dessa ideia em movimento. E isso se refere a meu impulso, ao meu momentum, e eu preciso saber em que direção o meu impulso está indo… Se está indo em direção daquilo que quero ou não. Se for na direção que quero eu passo a especificar mais, a detalhar mais. Se não for, eu paro, vou relaxar, me divertir ou até meditar…

EU ACREDITO QUE SÓ O BEM ESTAR EXISTE E ESTÁ EM EXPANSÃO?

- sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

kitesurf A resposta disso responde tudo o que eu tenho e ainda aprecio e tudo aquilo que eu ainda não tenho e que ainda quero. Se eu realmente acredito mesmo que só o Bem Estar existe e que tudo se expande. Então, em vez de eu procurar ser feliz no futuro, ainda sentindo a ausência do que quero nesse momento, eu deveria mesmo é ser mais feliz agora com tudo o que já tenho e deixar tudo isso se expandir. Quanto mais eu escolho apreciar o que eu já tenho agora, apenas por apreciar ainda mais isso, o certo é que, mais isso já se expande agora. Tudo é no AGORA! E eternamente estará se expandindo…

Então, eu adoro o meu corpo físico, ele tem células inteligentes que atendem o meu desejo de; mais liberdade, mais felicidade e mais expansão, todas as vezes que eu mesmo o aprecio mais. Eu me sinto maravilhosamente bem com ele ao sentir de novo, todos os lugares incrivelmente fantásticos que estou pensando de novo agora; adoro nadar nos rios, nas praias e nas piscinas, adoro andar de bike, de jet ski, subir montanhas, pular de asa delta, fazer kitesurf e mais ainda fazer muito sexo gostoso…

E eu aprecio muito mais, todas as coisas que eu tenho; adoro ter sempre muito dinheiro sobrando, trocar frequentemente minhas bikes, estar sempre de carro novo, morar onde moro, poder estar nos melhores restaurantes quase que todos os dias, adoro poder estar todos os dias nas praias onde estou, adoro estar sempre viajando mais, adoro minhas novas ideias, adoro o meu jeito de me divertir ganhando muito dinheiro, adoro meus gadgets novos, amo de paixão meu smartphone novo, adoro ter acesso à Internet rápida onde eu quero e adoro ainda mais, ver tudo isso se expandir bem na minha frente todos os dias. A cada dia é uma esperança à mais, de mais Bem Estar, o que com toda a certeza, isso nunca irá me faltar…

O MOMENTO É DE ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

liberdade Ninguém pode estar com um sentimento constante de pobreza e permitir que a abundância venha para a sua vida. Essas são duas vibrações completamente distintas que nunca se combinam. É preciso praticar bons pensamentos que me tragam melhores sentimentos, para assim eu mesmo encontrar mais, a vibração de abundância. As pessoas nesses momentos de muita pressão costumam dizer, “Eu estou agora, bem no meio de um momento de crise total; escândalos financeiros, muitas pessoas perdendo suas fontes de renda, negócios fechando e o país indo de mal a pior, onde não existem evidências de abundância, como posso encontrar a vibração de abundância?” Os Abraham nos relembram: Cada pessoa, cada extensão da Fonte em eterna expansão, tem que usar agora, o seu poder de fazer escolhas. Ou eu escolho focar mais e continuar dando mais atenção, à todas essas muitas circunstâncias desagradáveis, perpetuando apenas mais disso ou eu escolho agora, passar a focar mais e dar muito mais atenção, mesmo que seja imaginando, eu mesmo, em momentos de muita abundância, e nunca importando abundância de que…

Eu vejo abundância de dinheiro sendo mostrado a todo o momento pela lava jato. Eu olho para as esposas e amantes dos políticos e vejo abundância de mulheres lindas. Eu vou a praia e vejo abundância da água do mar, de ondas maravilhosas, de grãos de areia que, todos os dias são levados de uma maneira ou de outra para as infinitas casas e nunca falta areia na praia, vejo até a abundância de sorrisos sinceros das crianças felizes. Eu olho para o transito e vejo a abundância de carros novos circulando. Eu ando pelas ruas, pelos bares e vejo a abundância que tem de egos resistentes, de gente reclamando da vida, e eu só tenho mais o que agradecer.

Mas, de uma maneira ou de outra, eu sempre tenho de encontrar uma maneira de oferecer uma vibração que corresponda a abundância, antes mesmo da abundância poder fluir em minha experiência, agora. Cada pessoa tem que sentir ao seu jeito, de verdade, a maneira que ela quer viver. Em outras palavras, se tem de ser feliz, mesmo na ausência do que ainda muito se quer. E com o tempo, o que se deseja virá com toda a certeza. Circunstancias nunca importam, o que realmente importa é o meu Bem Estar, aqui e agora.

Seja escandalosamente abundante…

- quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cicret Bracelet Faça as pazes agora com a abundância escandalosa. Para a grande maioria das pessoas é muito mais fácil ou até bem mais provável que, ela só consiga essa vibração pura que a permite poder atrair mais abundância, se ela mesma deixar o dinheiro fora dessa equação. Jamais é porque o dinheiro é a “raiz de todos os males.” É porque ele já mexe-se a sua vibração, normalmente, no seu dia a dia, o tempo todo, em todos os momentos. hoje mesmo quando me perguntaram qual seria o presente que eu queria ganhar, e eu disse que eu mesmo iria me dar uma Land Rover Discovery 2015, essa que já vem no capô escrito DISCOVERY e ainda pode ser até transparente o capô, logo me perguntaram o preço, Quando eu falei em r$ 355 mil reais, a maioria disse, isso é muito dinheiro num carro. E olha que tinha uns três na mesa que já tem uma Land Rover.

Então, é muito mais fácil hoje com a Internet, estar a par das grandes evidencias de abundancia e prosperidade e apreciar mais, tirando o dinheiro da jogada. Só essa semana eu mesmo já desejei várias coisas maravilhosas que antes eram impossíveis até de se imaginar, um drone que tira selfies muito malucas, imagina eu mesmo sozinho fazendo trilha de moto e fazendo selfie. Encontrei uma pulseira Cicret Bracelet, que eu sacudo o braço e aparece uma tela de smartphone no meu braço, eu posso estar pendurado numa montanha, numa corda completamente feliz ou dando um mergulho com o meu smartphone no braço, e até com um aplicativo que eu já estou imaginando, com o qual eu poderei atender qualquer ligação até dirigindo uma moto, só preciso sacudir o meu braço. Por mais que os egos resistentes criem mais leis idiotas, mais liberdade é pedida, e como todo desejo sempre é atendido, basta eu vibrar mais felicidade pensando nisso tudo, que ela sempre vem…

O que é fechamentos de lacunas ou essa viagem emocional?

- sexta-feira, 6 de junho de 2014

monareta-monark-aro-14-bicicleta-antiga-infantil É o que as pessoas precisam mais do que nunca, voltar a relembrar e fazer, isso que elas mesmas faziam quando ainda eram crianças e queriam suas coisas, todos eram completamente; livres, felizes e expansivas em tudo. Eu me lembro de desejar uma bicicleta, e desenhar a minha Monareta no caderno, e ali mesmo já sentir a felicidade em poder pedalar pelas ruas da praia de Icaraí, sentir a liberdade de poder ir a praia, depois ao clube, e passar o final da tarde todinha pedalando pela rua Moreira César, cada rua a mais que íamos pedalando com a turma, era a própria expansão das nossas vidas, várias realidades paralelas era conquistadas a cada passeio gostoso. Hoje as pessoas tem dificuldade até de desejar, quem dirá de fazer essas viagens emocionais que nos colocam no nosso vórtice criativo…

Se eu quero um corpo saudável, eu preciso me sentir bem agora, e viajar nessa sensação gostosa. Seria mais ou menos assim… Eu adoro me sentir flexível, é muito bom andar pela areia da praia sentindo a brisa do mar, adoro a felicidade na cara das pessoas, é uma liberdade muito grande que eu sinto agora, é como se eu pudesse voar, olho pro mar e sinto a expansão que é toda essa energia, tudo ali é energia densificada, apenas para me fazer ainda mais feliz, isso me lembra a alegria de tomar minha água de coco, onde não só é deliciosa e refrescante, mas ela faz todas as minhas células se comunicarem muito mais fácil, praticamente sem nenhuma resistência, adoro ver que meu corpo responde rapidamente aos meus desejos, isso é maravilhoso, tudo está bem no meu mundo…

As pessoas pensam que querem um corpo esbelto, ou mesmo estar com saúde… Mas, nem se tocam que o que elas querem mesmo é se sentir; mais livre, mais feliz e mais expansiva, com o seu corpo ideal ou com a saúde. Ambos só são objetos do desejo, que só servem para chamar mais, a energia do fluxo de Bem Estar que cria mundos, para passar por elas agora e as manterem vivas ainda nesses corpos físicos, nesse mundo físico de tempo e espaço… Esse é o verdadeiro motivo de se divertir fazendo 69 segundos ou mais, essa jornada totalmente emocional e gostosa de voltar ao fluxo de Bem estar…