Posts com a Tag ‘manifestação’

SE SENTIR ERRADO É ESTAR DESCONECTADO…

- domingo, 1 de setembro de 2019

o primeiro mentiroso ”Enquanto eu ainda estiver explorando o contraste, eu jamais estou fazendo algo errado, nesse corpo físico, neste lugar contrastante que é esse mundo físico. Eu estou fazendo algo de ponta. Estou fazendo algo do mais refinado que existe. Estou fazendo algo mais específico. Eu jamais estou em um lugar errado. Eu estou na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, no lugar mais do que certo”…

Eu estava tentando responder à uma pergunta que me fizeram, do porquê de eu ainda não ter me permitido um determinado desejo, se ele já deveria estar realizado em minha vida, e logo recebi essa resposta da Fonte. E foi ai que eu percebi o porquê de eu ainda não permitir. “Eu não me permitia estar certo”. Eu desejo o que quero, porque quero e ponto final. Eu não tenho que explicar meu desejo para ninguém. Eu jamais posso estar errado se o meu desejo já me faz sentir mais alegria…

Todas as vezes que eu me sinto errado, ou tento explicar algo ou um desejo para alguém, eu estou me desalinhando com o meu “Eu Interior”, que já se transformou no meu desejo, e se ele me faz sentir bem, eu estou alinhado com ele e tudo já pode vir a se manifestar, aqui e agora. Eu preciso estar acreditando mais, que quer dizer, pensando mais, que isso é mais do que certo vir para a minha experiência agora, e ninguém tem nada a ver com isso. A física quântica diz que eu sou o observador que dita como os átomos vão se comportar…

RELEMBRANDO QUEM REALMENTE EU SOU…

- quinta-feira, 7 de março de 2019

ESTHER1 É possível ser o visionário e o ativador em minha própria vida. E não é só apenas possível, é também a maneira que, a maioria de nós pretendia que fosse. Esse é o melhor dos mundos. O que poderia ser mais estimulante do que encontrar um sonho a partir do contraste bifurcado, me fixar no sonho e deixar que ele me dê mais prazer à medida que cresce, e então observar a Lei da Atração trazê-lo à manifestação, enquanto eu ajudo com minha ação? Existe algo melhor do que isso? Eu pensei assim quando tomei a decisão de entrar nesse corpo físico. Então, eu disse: “Este é o melhor momento em toda a eternidade para um Criador criar”…

PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 29 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Todo pensamento que eu mesmo penso, estou vibrando em uma frequência muito pessoal. E pela poderosa Lei da Atração, a essência daquilo que é semelhante a si mesma, é desenhada. Assim, esse pensamento está agora atraindo outro pensamento que é o meu Jogo Vibracional. A vida é um belo jogo, muito divertido para quem sabe jogar. E agora, esses pensamentos combinados estão vibrando em uma frequência que é maior do que o pensamento que veio antes; e agora, pela Lei da Atração, atrairão um outro e outro e outro, até que finalmente os pensamentos serão suficientemente poderosos para atrair uma situação ou manifestação na minha “vida real”…

O MEU MECANISMO DE FOCO…

- sábado, 15 de dezembro de 2018

foco-mecanismo O cérebro é só um simples mecanismo de foco que estou utilizando aqui. Mas há uma consciência que está fora do que chamamos de foco humano do cérebro. Essa é a coisa vibracional de que os Abraham falam continuamente. Eles falam sobre vibração. Eles falam sobre energia. E falam sobre pensamento. E ainda dizem que, eventualmente, uma vez que o momento tenha ocorrido, eu sentirei emoção. Eles reconhecem que as emoções que eu sinto são manifestações. E há uma quantidade significativa de momentum que ocorreu antes de minhas emoções mostrarem o quão bem alinhado, ou não, eu estou com essa Perspectiva Ampliada. Por isso eu preciso entrar e estar mais consciente dentro do vórtice, para nesse momento de clareza, de como é bom estar no vórtex, usar o pensamento para ficar mais tempo, o suficiente para que a Lei da Atração estabilize a minha mudança vibracional que está ocorrendo em mim…

A OPORTUNIDADE DE ALTERAR E ADICIONAR…

- sábado, 15 de setembro de 2018

ALINHADO O Bem Estar é a única coisa que existe, tudo mais é ausência dele mesmo. Portanto o Bem Estar é a única ordem do dia, a menos que eu mesmo já esteja fazendo algo para afastá-lo de mim agora. Então, o normal é, pouco a pouco, mais e mais pessoas ao meu lado, começarem o seu dia a dia, se sentindo confortáveis com seus próprios pensamentos; especialmente, quando ela própria em especial, entender que, nesse mundo físico os pensamentos não têm o poder de se manifestar instantaneamente. Mas, de qualquer forma, eu vivo nesta realidade tempo/espaço, onde existe uma zona de ajustamento, um lugar de agrupamento e de composição dos cooperativados com a Lei da Atração, um vórtex, um vórtice que é esse lugar entre a oferta de um pensamento e o recebimento da manifestação. E isso já me dá mais, infinitas oportunidades para me divertir ainda mais, de ser ainda mais livre para muito mais escolhas, me permitindo alterar e adicionar eternamente mais… E isso sim é, eu mesmo seguir o fluxo ininterrupto de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão…

ABRA OS OLHOS…

- domingo, 2 de setembro de 2018

olhos da Fonte A minha vida é agora mesmo! Não é mais tarde! Nunca é na hora em que eu vou me acordar amanhã. Nem é depois do café. Muito menos depois do trabalho. Jamais é no tempo em que vou me aposentar. jamais é quando a melhor amante chegar até a mim. Não é quando eu me mudar para a minha casa nova, ou eu já morar só em maravilhosos Resorts. Não é quando eu conseguir uma melhor forma de deixar fluir muito mais dinheiro. “Minha vida é e está no agora”. Sempre será agora. E eu posso muito bem decidir começar a aproveitar a minha vida agora, porque ela nunca ficará melhor do que agora, até que eu a melhore agora! Eu só tenho que lembrar sempre mais que, “tudo é energia”, física e muito mais não física ao mesmo tempo. A física Quântica diz que: “Os átomos têm de se comportar assim como eu observo agora”. A não física, a Lei da Atração, diz que; “O que eu observo ou imagino, é exatamente o meu ponto de atração, pelo qual o Universo se manifestará agora”. Eu só tenho que escolher mais conscientemente o que quero sentir agora e deliberadamente focar apenas o que quero, para ativar, e ainda dar muito mais atenção não dividida, para que isso seja sempre mais em minha vida e que eu possa apreciar ainda mais…

O EVENTO PRINCIPAL…

- quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

feliz em Aracaju O evento principal nunca foi a manifestação. O evento principal sempre foi como eu mesmo me sinto, aqui e agora, momento a momento, porque é isso que a vida é. Eu sei disso, porque também tentaram me doutrinar desde criança, tudo para eu achar, que realizar ou manifestar coisas, sempre no final de uma jornada; as vezes completamente infeliz, outras com muito esforço e algumas até com sacrifício físico e mental, que eu seria recompensado e que isso seria uma gloria e uma coisa muito louvável…

E eu via os sacrifícios; dos meus pais, dos meus tios, da minha avó muito religiosa, dos caras que se diziam meus professores, e para muitos a recompensa nunca chegava, e quando algum deles recebiam alguma coisa de bom, logo voltavam ao sacrifício diário, sempre reclamando mais da vida. Sempre voltando a pedir as mesmas coisas. E olha que, eu que fui muito rebelde e sai de casa ainda criança, fui ser budista, por achar que era algo diferente, também entrei nessa fria, cai que nem patinho, e dei muitos anos de; luta, esforço e até contribuição física e financeira, e via que a maioria continuava a esperar seus louros, suas glorias e suas manifestações que nunca chegavam. E ai caiam na mesmice, no sonho da realização apenas na próxima vida…

Hoje, minha vida é maravilhosa porque eu vivo feliz, momento a momento, sem estudos, sem esforço, sem sacrifícios e sem gastar o meu dinheiro com a maluquice dos outros. Hoje eu sou mais livre para tudo, vivo viajando e me divertindo mais, estou sempre alegre e animado, sempre muito feliz, realizando tanta coisa que as pessoas a minha volta, ficam piradas só de ver. A minha vida sempre se expande para mais, moro numa das orlas mais bonitas do mundo e que só melhora a cada dia. Ando sempre de carro novo. Tenho sempre dinheiro sobrando. E para todas essas minhas infinitas jornadas, eu sempre escolho o caminho de menor resistência, que é procurar razões para me sentir bem agora, circunstâncias para mim nunca importam, só a minha felicidade é o que realmente importa…

OS MEUS MELHORES MOMENTOS…

- sexta-feira, 14 de julho de 2017

Eu-realizado-e-feliz Acordei tendo insights, eu dormi vendo um vídeo dos Abraham sobre, os sinais de que a manifestação está próxima, onde eu sinto que isso é o próximo passo mais lógico. Então, eles me recordam sobre o que é se ter expectativas, e o momento certo para isso. E até o momento certo para; um cochilo, relaxar ou meditar. Onde eu possa sentir com muito mais clareza, para onde ou, qual é a direção em que esse impulso está me levando. Se o momentum ou o impulso é em direção as coisas que eu quero. E para esse momento existir eu mesmo preciso acreditar que, o que eu desejo já existe em minha realidade vibracional, e que está sempre me chamando. E é nesse exato momento que eu aceito que já existe essa realidade vibracional que eu quero. Eu só tenho que me lembrar que a Fonte está sempre me chamando pelo caminho de menor resistência para completar a realização do que eu quero.

Então, se eu sinto pensamentos que me façam sentir melhor, eu estou mais perto de qualquer coisa que já possa se manifestar, essa é a mais curta distância de onde eu estou, para onde a manifestação do que eu quero está, mesmo ainda na ausência do desejo. E eu preciso sentir isso primeiro, toda essa alegria incondicional, essa minha expectativa positiva incondicional. O meu desejo ainda está lá, mas eu já sinto a alegria de ter ele aqui comigo. Porque quando essa felicidade já existe, isso tem que mudar para a completa manifestação. E fazendo uma busca sobre as muitas manifestações de desejos em minha vida, que já se realizaram, eu me recordo de que sempre que ouve grandes mudanças, as coisas a princípio pareciam piorar, não que isso seja preciso acontecer, eu só sinto mais o que sempre está acontecendo, por eu estar mais sensível as minhas emoções. E sempre quando eu desejo mais, mais forte é o fluxo de Bem Estar, e na mesma proporção é também criada a ausência desse mesmo Bem Estar. É só eu não ficar focado no que eu não quero que eu volto ao meu Bem Estar e permito a manifestação que nunca esteve tão próxima.

EIKE BATISTA É SEMPRE UM GRANDE EXEMPLO…

- quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EIKE-BATISTA-SORRINDO Eu adoro os exemplos de: Bem Estar e de ausência de Bem Estar, que o Eike, vem me dando já há alguns anos. E tudo isso se resume em: Onde está o foco e atenção, sendo sempre muito mais consciente do que se está sentindo e bem mais deliberado sobre o que se quer que seja sempre mais em sua própria vida. Isso é sempre verdade; “O que eu penso e como eu me sinto, é o que se manifesta, sempre!” E é aqui que fica o grande exemplo, ou o motivo do Eike estar sentindo agora, a falta ou a ausência do seu natural Bem Estar.

Como o que se manifesta com; o foco, a atenção e a sensação, não está se manifestando instantaneamente. Meu amigo Eike se deixou estar bem mais desleixado com o que ele mesmo sentia enquanto focava e dava a sua atenção. Eu tenho certeza absoluta de que, se um tijolo caísse instantaneamente na cabeça dele, todas as vezes, que ele mesmo pensasse em algo e se sentisse mal, ou se sentisse desconfortável, ele mesmo limparia os seus pensamentos rapidinho.

Mas, ninguém está aqui para ser punido por seus pensamentos, e ninguém é ninguém mesmo. Eu, você e ele, estamos aqui para usar o nosso; pensamento, foco e atenção, para sempre criar; mais, mais e mais… Portanto a dica dele é… Seja você bem mais consciente e deliberado sobre; o que pensa, o que foca e o que dá atenção, sempre! Sua felicidade é o sinal do seu GPS emocional, dando sinal verde, esse é o caminho de menor resistência… O caminho de se construir um império e mantê-lo…

EU VIVO O QUE EU REALMENTE ESPERO…

- segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

esperando algo 2017 é um ano de mudanças de paradigmas, esses exemplos de padrões de pensamentos, que qualquer ego resistente ainda diz que devem ser seguidos. E mesmo que se saiba que toda a informação do Universo, esteja totalmente na Fonte de Bem Estar, e como eu ainda sou uma extensão dessa Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, eu tenho acesso imediato e irrestrito. Mesmo com esse ego formatado pelo meu eu físico, por seu sistema de crenças limitadas, hora inconsciente e portanto ainda mais resistentes, por ainda transformarem poucos pensamentos em hábitos, que só mantem mais, as coisas como elas já são. E mesmo que tudo isso nesse mundo físico e resistente, ainda precise de muito mais repetições para se manter na ausência de Bem Estar, num Universo que é puro Bem Estar, e tendo o ego ainda tentando voltar a repetir; ladainhas, orações, as mesmas matérias das escolas, esforços, trabalhos e até os conteúdos das mídias de massa. Tudo isso, apenas para fazer a realidade da maioria das pessoas serem apenas mais do que é, mesmo que eles não queiram, muito menos que essa realidade ainda não seja a realidade de todos esperam. Mesmo assim, com tudo isso querendo voltar a reforçar a sincronia resistente…

Eu voltando a ser mais consciente, e bem mais deliberado, eu ainda tenho acesso totalmente liberado a toda e qualquer informação que eu quiser ou que eu precise, seja diretamente, ou pelos Abraham e até por outras extensões menos resistentes. Portanto jamais há algo que eu queira saber nessa vida, que eu não tenha a capacidade de compreender plenamente. Porque jamais existiu algo, que eu mesmo esteja querendo saber agora, que o Universo ainda não esteve a par e que ele ainda não tenha iniciado o processo de me responder. Eu só preciso escolher mais, ter mais expectativas antecipadas e felizes, e esperar mais, que novas ideias sempre surjam em sucessão, sempre em forma de mais inspirações. E eu aceito e tenho a clareza em saber agora, que as forças do Universo sempre continuarão a me responder amorosamente, em tudo aquilo que eu mesmo esteja mais envolvido agora…