Posts com a Tag ‘mais’

MAIS CONSCIENTE E MAIS DELIBERADO…

- sábado, 13 de fevereiro de 2016

MAIS O que dita a minha vida são as minhas crenças que eu mesmo as criei e realimento, o que na verdade é, apenas simples pensamentos que eu mesmo venho repetindo muitas e muitas vezes e sempre os envolvendo com emoções semelhantes as do inicio, desde que eu as criei e as deixei crescer inconscientemente, e como sempre pensar nas mesmas coisas se torna um habito, ainda mais com o meu próprio sistema de reforço das sincronicidades, tanto para o Bem Estar quanto para a falta desse mesmo Bem Estar, atuando sempre na minha vida. Quando não deliberado, as crenças se tornam por reação ao observado, resistentes a todos os meus novos desejos.

O ego quando não deliberado, trabalha sempre no automático e inconsciente. Muitas das vezes, eu mesmo pensei que estava criando ou realimentando minhas novas crenças, e na verdade eu estava apenas reforçando mais a sincronicidade resistente a tudo o que eu mais queria. Em vez de eu ser bem mais geral, ao ser mais consciente e mais deliberado, em apenas sentir mais; a liberdade, o poder das minhas próprias escolhas, o crescimento e a espera das minhas inspirações, para só então eu agir. Eu queria criar uma nova crença; ainda racionalizando mais, me desculpando mais, criando mais paranoias, projetando mais e usando mais quase todas as ferramentas do reforço resistente.

O meu foco naquilo que já me devolve mais Bem Estar, é o que faz a energia da vida passar por mim. Quando o meu foco já não me trás o retorno do Bem Estar esperado, a energia jamais pode passar por mim. E é a minha atenção não dividida em cima de qualquer coisa, seja ela desejada ou indesejada, o que faz tudo focado se tornar mais… Por isso tudo é mais nessa vida. Ou eu sou mais o que quero ser, ou eu serei apenas mais do que já sou agora. Eu jamais poderei ser menor do que já sou. Nesse Universo de eterna inclusão, jamais é possível qualquer exclusão. Tudo o que eu voltar a focar e dar a minha atenção, sempre se tornara; mais, mais e mais…

EU ADORO SER; MAIS, MAIS E MAIS…

- segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MEDITANDO-2 Os meus desejos me fazem sempre eu ser mais. Um desejo puro é o meu próprio alinhamento completo, com a versão mais expandida de tudo o que eu já me tornei. Mais é o mantra de tudo o que eu sou. Mais é inevitável. Mais é um dom que eu tenho. Mais é o Universo em expansão. Mais é essencial para a eternidade de tudo o que eu sou e de tudo o que é. Eu desejei mais alguma coisa, agora é relaxar mais e apreciar mais, até eu desejar mais outra coisa. Minha ação só deve ser empregada quando eu me sentir bem e a inspiração começar a brotar mais facilmente em mim. O resto é sair da frente, relaxar mais, meditar mais, limpando a mente dos pensamentos do ego, parando de meter o bedelho sobre isso e deixar a Lei da Atração fazer a sua diversão em reunir os componentes cooperativos para tudo isso vir a realidade em que estou, agora.

Sucesso é você, apenas ser mais feliz, agora!

- quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

comemore mais Mas, ninguém pode ser mais feliz, sem desejar sempre mais… Eu realmente nunca pude me desligar de sempre estar desejando mais e mais, e ainda estar muito mais apaixonado pela vida, como eu estou agora. Foi com uma enorme clareza que eu vim para esse corpo físico. Nem mesmo um cego pode deixar de enxergar que, tudo o que se quer no final de tudo, é ser mais feliz. E é o desejo quem realmente chama a energia da vida, que é, pura energia e informação de Bem Estar. Cada desejo que eu mesmo lanço ao Universo, sempre explode em muito mais alegria que, a própria ânsia pela felicidade que, me faz desejar sempre mais e mais, cada vez mais, novos desejos…

E é por isso que todas as vezes que eu tentei empurrar, qualquer que fosse o meu desejo para baixo, mais ele continuava a subir como um foguete esperando minha apreciação para poder explodir, em muito mais alegria… Nada pode ser menos nesse mundo físico, tudo é sempre mais… A escassez é apenas uma falsa ideia, implantada pelo ego de alguém, que quer ver a maioria das outras pessoas, bem longe dos seus desejos já realizados, mas fazendo sempre elas lutarem e darem todo o seu sangue, para deseja-lo mais, e assim valorizar ao máximo, tudo aquilo que só ele e outros poucos o tem. Então, lhe fazem focar apenas na sensação do medo. Mas, a sua cortiça irá sempre flutuar, à menos que, você mesmo esteja segurando-a para baixo. Se permita ser mais feliz, agora!

Tudo o que existe, é sempre para lhe levar ao Bem Estar…

- terça-feira, 26 de junho de 2012

Hoje as pessoas vivem reclamando da vida, dos obstaculos, dos contratstes, e de tudo que a vida lhes oferece. Chega a ser uma coisa meio assustadora. Querem fazer o inverso de tudo o que vieram fazer aqui, querem diminuir a variedade, querem que todo mundo seja igual, querem que nada mude, querem sempre viver do passado, não é a toa, e nem por acaso que, tudo isso só lhes traga muito mais sofrimento.

As pessoas nem se lembram mais de que, tudo isso que lhes acontece hoje, é justamente para que elas mesmas, venham sempre a desejar mais. Se você relembrar, quando nós estavamos vindo para essa experiência física, todos nos sabiamos e entendiamos muito bem que, a base de todo o Universo, tanto físico quanto o não físico era e é, um absoluto Bem Estar.

Ninguém sentiu nenhuma preocupação ou mal estar com a existência dessas muitas coisas indesejáveis​​, porque você mesmo compreendeu a importância dos contrastes e de toda essa variedade, e você sabia que a criação de mais, seria sempre algo maravilhoso, e que mais desejos, sempre nasceriam daquelas muitas variedades.

Você sabia muito bem que, o seu ênfase e o seu foco, deveria ser sempre em cima dessa nova criação que, nasceria a partir dessa grande variedade e, portanto, o contraste que gerou essa expansão, foi uma coisa muito boa, nunca ruim. Mas agora ficam o tempo todo reclamando de tudo; é dos politicos, é das diferenças de desejos, das coisas criadas pelos outros, e esqueceram do lado bom de tudo isso…

Veja bem, ao se deparar com um contraste, você não só está criando novos componentes para moldar todos os detalhes da sua vida, dessa sua experiência magnifica atual, mas você também está criando uma perspectiva de continuidade sempre nova, a partir do qual, você sempre poderá vir a apreciá-las.

Será sempre mais… Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mais desejos e mais valorização. Tudo sempre mais… E sempre o que é novo, é o que refresca… E o que há de novo onde habita a Fonte do Bem Estar, estará sempre lhe oferecendo um sinal de amor e alegria que, lhe chama sem nunca ter fim. Então não há nada a temer. Você sempre estará na linha de frente, nessa expansão interminável. Sempre para mais!