Posts com a Tag ‘mãe’

TUDO JÁ ESTÁ VIBRANDO…

- sábado, 22 de junho de 2019

ESCALA-EMOCIONAL-2 Tudo o que eu estou dando a minha atenção já está vibrando. E quando eu dou atenção a ela, se eu mantiver o meu foco por apenas 18 segundos, eu mesmo começarei a incluir essa vibração focada, seja ela qual for, em minha própria vibração. Quando eu vejo algo que eu quero, e lhe dou a minha atenção, e eu digo sim a isso, estou incluindo qualquer vibração que isso já esteja, em minha própria vibração…

E como a maioria não percebe isso. Muita gente ainda hoje pensa que ela é fã de um determinado artista ou que ela adora seu time de futebol. Mas, a realidade é outra. Como todo mundo só faz o que faz para ela mesma se sentir melhor, ela segue um artista, vai aos seus shows porque quer sentir a vibração que ele transmite. As pessoas procuram a viração dos jogadores de futebol que mais se divertem. Só que a maioria nem sabe que existe uma escala vibracional, e que, todos nós, subimos e descemos por ela todos os dias…

E do mesmo jeito que eu incluo a vibração gostosa de algo ou alguém. Quando eu vejo algo que não quero e grito não para isso, eu também estou incluindo qualquer que seja a vibração disso em minha própria vibração. Porque neste mundo vibracional, que é tudo, nós somos muito mais seres vibracionais do que seres verbais. Eu estou me comunicando com tudo e com todos, muito mais em uma base vibracional do que em uma base verbal. Nós copiamos vibrações desde o útero de nossas mães…

PARA QUEM REALMENTE QUER SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 19 de abril de 2017

drone EHang 184 Se alguém ainda quer ter, tudo o que ele mesmo já desejou nessa vida, isso, desde o seu primeiro dia nesse planeta Terra, até hoje, agora. Ele só precisa fazer uma só coisa. Colocar o seu próprio “Bem Estar” acima de todas as coisas. E não é só acima do que os outros pensam sobre ele, é acima de tudo o que ele mesmo também pensa com o ego. Tudo mais é irrelevante na vida. Se eu ainda não estiver alinhado com o meu próprio Bem Estar, eu já não me aprecio mais, eu já não me amo incondicionalmente. E se eu não me amo, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus netos e amigos, o que eles; desejam, fazem ou pensam, é tudo irrelevante perto do meu próprio alinhamento com o meu natural Bem Estar. Quem está no governo, a crise, o evento ou a circunstâncias do momento, pra mim é tudo irrelevante. Tudo é sem importância alguma, perto do meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só posso dar o que eu tenho. E semelhante apenas atrai semelhantes. O resto é função da minha gerente, a Lei da Atração.

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

O RELACIONAMENTO MAIS IMPORTANTE…

- segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

meus netos O meu relacionamento mais importante é, sempre foi e sempre será com a minha Fonte de Bem Estar. Jamais houve uma relação de maior importância, para eu mesmo alcançar, do que a relação entre eu ego, ainda nesse meu corpo físico, aqui e agora, e a Fonte de onde eu vim e para onde eu ainda vou voltar. Se eu coloco esse relacionamento, em primeiro lugar, eu então, e só então, terei a base mais estável para prosseguir com todos os meus outros relacionamentos. A começar com o relacionamento com o meu próprio corpo, com a minha saúde, com a minha mulher, depois a minha relação com o meu dinheiro, o meu relacionamento com os meus; pais, filhos e netos, e até com as pessoas com quem eu ainda me divirto muito ganhado o meu dinheiro. Até o próprio governo de agora e todo esse meu mundo maluco, contrastante, mas muito divertido. Todos eles entrarão rapidamente e facilmente no alinhamento comigo, uma vez que eu coloque esta relação como fundamental, preliminar. Essa deve de ser a primeira coisa que me vem na mente todos os dias, desde o acordar ao me deitar. Eu preciso estar muito bem relacionado com o meu natural fluxo de Bem Estar… É isso que eu ego, tive como resposta da Fonte, quando usei o acesso Abraham…

A MINHA MÃE E OS NOSSOS VELHOS AMIGOS BUDISTAS…

- quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

minha-mae Acabei de visitar minha mãe, nessa viagem de final de ano à Friburgo, ela começou a tentar reclamar sobre a ausência das pessoas que também ainda são budistas, que nem ela. Minha mãe está vivendo agora, em uma ótima casa, ampla e arejada, que cuida muito bem de pessoas que já não podem morar mais sozinhas ou com seus parentes, que tem as suas próprias vidas para gerir. Eu nem deixei ela continuar a falar. Eu tentei lhe mostrar que isso é até muito bom. Embora ela esteja sendo muito bem cuidada e num lugar ainda melhor do que, aquele em que ela morava antes. Mesmo assim, ela ainda quer passar para as pessoas, a sua situação de falta de liberdade para sair a toda hora, seu desconforto de sentir as necessidades, até de ter mais visitas. E é isso que à impede de atrair o que ela mais quer, mais pessoas lhe visitando. E tem mais, as pessoas que por também estarem desalinhadas com o Bem Estar delas, que enxergarem essas suas necessidades, essa situação de falta, elas lhe visitando, jamais podem lhe ajudar em alguma coisa. Ao contrário, elas só vão expandir ainda mais e mais a sua falta e as suas necessidades.

Ninguém pode ajudar alguém sem ele mesmo já estar no seu próprio Bem Estar, e quem está no seu natural Bem Estar, jamais vai enxergar falta ou necessidade de alguém ou em alguém. E por ele ir lhe visitar e levar o seu Bem Estar, ele sim pode mudar a sua vibração, e assim lhe ajudar com suas células que ainda estão muito carentes de energia e informação de puro Bem Estar que você mesma resiste ainda pensando nisso que não quer. Só quem já se sente inspirado em levar o seu próprio Bem Estar, com o intuito de apenas participar mais, da sua felicidade do momento, desse encontro, tem algo realmente que pode lhe ser útil e benéfico para a sua saúde e paz. Seja mais feliz e atraia apenas mais pessoas felizes, que apenas lhe façam se sentir criança novamente. Esse é o melhor presente que um visitante pode lhe dar. E agora, vem o mais importante, para a energia, não existe distância, se a senhora pensar em mim, num momento seu, estando feliz, eu me benefício com isso, do mesmo jeito eu também lhe benefício, pensando muito feliz em você, aqui do Recife, ou de onde eu estiver no momento.

A REGRA DE OURO… E AS CRIANÇAS…

- quarta-feira, 21 de setembro de 2016

crianca-ouro As crianças nascem no mais puro natural fluxo de Bem Estar, e mal começam a andar já são induzidas a irem contra uma “regra de ouro” que poderia ajuda-la pela vida toda. Se ela acreditasse que algo é bom e fizesse isso, ela se beneficiaria e muito com isso. Se ela acreditasse que isso seria ruim e ela fizesse isso, isso seria uma experiência muito prejudicial. Qualquer criança com essa simples premissa, seria a criança mais; livre, feliz e expansiva, que um pai ou uma mãe já viu na vida.

Mas, os pais aprenderam com seus pais, com suas religiões e suas escolas, e transmitem isso ao contrário para as crianças dizendo; não importa se você não está se sentindo bem, que você não esteja feliz agora, você tem que comer isso aqui, ou você tem que fazer isso aqui, tem que estudar muito, tem que se esforçar muito, tem que dar muito duro. E ainda as fazem se sentir mais inseguras ainda dizendo, quem está dizendo isso é seu pai é sua mãe, todo mundo faz isso, vocês tem de respeitar os mais velhos, vocês vão ter muito tempo ainda para brincar e ser feliz. E assim as crianças adoecem mais, porque elas são tiradas a força do seu natural Bem Estar e do seu Agora, e ainda criando mais falsas premissas que levarão pro resto da vida. Tudo porque foi assim que seus pais sempre mais fizeram durante toda a vida deles… Que merda!

DESEJANDO MAIS LIBERDADE PARA AS CRIANÇAS…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2016

criancas-creche Hoje nasce mais uma neta desejada e querida, lá no Rio de Janeiro, e de tanto pensar nessa tão desejada pequena Teresa, que irá mudar mundos, as minhas respostas não param de chegar. Essas crianças que nascem agora, trazem o conhecimento de tudo o que já foi desejado. Esse é o motivo de elas dominarem esse mundo Quântico; Internet, aplicativos e novos gadgets. E como tudo é energia e informação, que não tem distância quando sentida, eu posso interagir por aqui mesmo no Recife. Essas crianças de hoje já nascem como seres realmente, muito mais independentes e individuais, e com vários talentos muito especiais, e seria muito bom se eu já fosse pensando e sentindo, como seria bom eles terem agora, já que é lei, professores mais hábeis e com mais consciência, de apreciar essas individualidades e seus muitos talentos individuais que eles realmente já tem, além dos seus próprios pais, de quem eles copiam muitas vibrações.

De modo que, em vez de querer colocar todas essas crianças pensando iguais, ou com pouca vivencia do que elas mesmas realmente querem, passarem a apreciar muito mais a visão especial de cada um desses seres que acabaram de chegar, esse mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é a matéria prima pelo qual toda criação vem, porque é isso o que chama mais a energia e informação que está no nosso natural fluxo de Bem Estar, para passar por nós, indo até o objeto de foco e atenção, ativando esses infinitos objetos de desejo, fazendo tudo ser sempre mais e ainda voltar por nós, à Fonte de Bem estar, expandindo tudo e o Todo, eternamente.

COISAS QUE QUALQUER MAMÃE DEVERIA SABER…

- segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MÃE Descobriu que está gravida, já no primeiro dia, todas as células que estão se formando para dar a forma ao bebe, já são auto conscientes e desejam mais energia e informação de Bem Estar, para continuarem a se desenvolver, mas elas recebem essa energia só de você. O que você mesma vibra é o que é mais importante, portanto escolha pessoas alegres para estarem ao seu lado e corra de quem não é. Sua vibração positiva, esse seu Bem Estar é a coisa mais importante. A partir da oitava semana de gravidez sua atenção deve ser redobrada em escolher vibrar mais Bem Estar é mais importante ainda, você só deve deixar chegar perto de você pessoas que já vibrem mais Bem Estar, porque agora seu bebe já formou o cérebro dele já começa a copiar vibrações de quem está muito próximo de você. Quando o seu filho nasce, ele continua a copiar vibrações em volta, agora para montar suas primeiras crenças e assim formatar o ego, Quem vai ficar mais perto dele durantes esses primeiros anos, como baba, ou parentes, é muito importante, para ele mesmo copiar bastante Bem Estar e criar o seu próprio ponto de atração de mais Bem Estar. Ter uma criança mais feliz do mundo é tudo que uma mãe quer, e isso é tudo o que ela tem que fazer. Esbanjar escandalosamente mais Bem Estar.

MEU CÉREBRO É UM MECANISMO DE FOCO…

- domingo, 10 de maio de 2015

Minha mãe Tudo o que existe nesse Universo é energia e informação, meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, pelo qual eu despejo a energia de Bem Estar que é para sempre passar passar por mim, ininterruptamente, simultaneamente indo e vindo e eternamente expandindo a tudo aquilo que dou minha atenção, onde eu coloco o meu foco. Quando eu me sinto bem, quando estou feliz, eu estou com a torneira de energia de Bem Estar aberta, quando eu não me sinto bem é porque eu fechei a torneira, eu mesmo só sinto agora, a ausência de sentir o fluxo de energia de Bem Estar passar por mim. Quando eu estou bem e foco apenas no que me faz ainda mais feliz, eu sinto o meu próprio poder se expandir, e isso já me faz sentir bem melhor, e quando eu me sinto melhor, todos aqueles que eu amo, assim como minha mãe na foto, também se sentem melhor, por sentir o beneficio do meu foco alegre sobre eles nesse exato momento em que eu estou focado e muito feliz, só de pensar neles.

EU SOU REALMENTE LIVRE?

- segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meu filho e meus netos Muitas vezes eu mesmo já me perguntei isso, e muitas das vezes, passei por momentos onde algo ou alguém, me tirava toda a minha natural alegria, era um momento onde alguém que eu gosto muito fica doente, alguém que eu amo, que se sente só e quer agora se agarrar em mim, são essas coisas naturais que acontece em qualquer família. E isso realmente ainda não me permitia eu ser totalmente livre. Era como se eu ainda tivesse uma divida com essa pessoa, como se eu tivesse de largar a minha felicidade para dar a minha atenção a essa pessoa, mesmo que ela nos seus muitos momentos de felicidade, nem se lembrasse que eu existia, mas elas e as outras pessoas nos cobram isso sempre que podem, ou quando estão por algum motivo, se sentindo mal…

Foi quando eu passei a dar mais atenção para esses momentos e percebi uma coisa… Jamais é a pessoa, um evento ou uma circunstância que me faz ficar infeliz. O que me faz ficar mesmo infeliz é o meu desalinhamento com quem eu realmente sou, é o meu desalinhamento com o meu próprio vórtice, com o meu eu interior que nunca deixa de me chamar com todos os meus desejos já realizados. É essa falta de clareza, essa duvida de quem eu sou, quem realmente me tira a alegria do alinhamento. Não tem nada a ver com a pessoa, ou com a circunstância momentânea. Tem tudo a ver com o meu alinhamento com a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. E na verdade, quando eu perco esse meu alinhamento, eu já não sirvo nem para mim mesmo, quem dirá para colocar essa outra pessoa que eu amo, com o desejo dela mesma se alinhar com quem ela realmente é… Só eu estando muito feliz eu sou um elemento cooperativo de puro Bem Estar…