Posts com a Tag ‘Maceió’

APENAS ESCOLHA MAIS… TUDO JÁ EXISTE…

- terça-feira, 15 de agosto de 2017

realidades-paralelas (1) Eu nasci em uma realidade paralela já existente, foi minha escolha, cada pessoa a minha volta eram outras realidades paralelas muito próximas, conforme se vai crescendo, ou melhor se expandindo, passamos a saltitar por mais realidades paralelas, também muito próximas. As minhas próprias perguntas são importantes para eu saltitar por realidades paralelas já existentes e até as muito distantes. Em cada uma dessas realidades, a minha escolha e minha expansão são feitas com o meu foco que a ativa tudo, e com a minha atenção que é o que faz com que essa realidade paralela que estou no momento, seja sempre mais…

Muitas outras extensões da Fonte que nasceram em realidades paralelas bem parecidas comigo, fizeram poucas perguntas, portanto elas não esperavam resposta alguma. Muitos nunca saíram dessas infinitas realidades paralelas muito próximas. Nunca saíram de Friburgo, outros só saem para ir a Rio das Ostras. Cada cidade em que eu vivi, são realidades paralelas muito distantes da que nasci. Foram as minhas escolhas que me fizeram saltitar por lá, minha permanência também é uma escolha minha, pessoal. O ego, esse sistema de crenças que eu criei em todas essas realidades paralelas, eu mesmo ainda o estou reformatando, momento a momento. E se tudo voltou a parecer muito igual, sem uma grande expansão aparente é porque eu parei de focar mais e ativar coisas novas, e também estou dando mais atenção as mesmas coisas velhas, só fazendo tudo isso ser, apenas sempre mais do que é…

Agora vem a boa notícia… Eu sou novo agora… E nunca o mais importante foram as manifestações que eu criei através dos meus; desejos, ideias, objetivos ou criações. Tudo isso que eu já realizei, ou que eu me tornei, sempre foram responsáveis por uma boa quantidade da força da vida que ainda flui através de mim. “O evento principal sempre foi a energia/informação que cria mundos passando por mim, e nunca as manifestações”. Os Abraham, sempre muito sacanas, eles me relembraram disso me fazendo pensar assim. “Se eu ainda não acredito nisso, é muito simples, eu apenas tenho de parar de desejar mais e ficar ainda esperando a manifestação surgir… E assim, eu mesmo perceberei que todo o meu poder de chamar mais a força da vida, toda essa energia/informação que cria mundos, para passar por de mim, todo esse fluxo estará sendo diminuído por minha própria resistência a expansão. E é por isso que eu continuo sempre a desejar cada vez mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos…

Realizar desejos é muito bom…

- sexta-feira, 6 de setembro de 2013

land-rover-discovery-4-e-range-rover-sport-4 Toda vez que eu quero algo, seja lá o que for, se eu consigo alcançar uma harmonia vibracional com esse desejo e o deixo vir até mim, além de eu mesmo obter uma grande satisfação, de já ter realizado esse desejo, eu também ganho uma nova perspectiva a partir da qual esse desejo realizado desperta agora em mim. E essas sensações fantásticas de estar sempre desejando muitas coisas e realizando muitos desejos é realmente incrível, eu sinto isso muito forte em mim, desde muito pequeno, talvez seja esse o motivo de eu ser tão diferente de todos os meus amigos de infância.

Agora mesmo, por eu estar sempre desejando passar os meus finais de semana em um lugar diferente, e por estar sempre realizando esse desejo, uma hora em Natal, outra em João Pessoa, Maceió, Sergipe, Bahia e até no Pará, as vezes nas praias, as vezes no interior e até aqui mesmo, no estado de Pernambuco. Então, essa semana, lá estava eu sonhando acordado junto com a minha KK, e pude observar nela também, uma nova perspectiva de vida, uma coisa que ela só adquiriu, depois que começou a ver, muitas e muitas vezes, os nossos desejos em comum, se tornarem nossas realidades. Então, lá estávamos nós, planejando passar um ano e meio viajando pelo mundo, equipar uma Land Rover nova, com tudo que temos direito e pegar estrada, apenas programando nossa chegada em cada lugar, de acordo com a estação que iremos pegar naquele país ou local visitado. Coisa gostosa poder desejar e saber que podemos realizar sempre novos desejos.

Porque eu não paro de desejar?

- quarta-feira, 27 de março de 2013

Minha mãe sempre dizia, isso desde de que, eu ainda era muito pequeno… Você nunca está satisfeito com nada menino? Meus professores também diziam a mesma coisa quando, eles apenas queriam que eu repetisse, apenas aquilo que eles aprenderam a repetir, para apenas me fazer repetir mais também. Depois vieram as religiões, as seitas e filosofias, e então todas; Os testemunhas de Jeová, os católicos, presbíteros, luteranos e os budistas, todos repetiam a mesma velha pergunta. Porque você nunca está realmente satisfeito com nada, Eduardo Billy?

Eu dizia para todos eles… Isso é que a minha vida é, apenas um jogo gostoso de brincar de sempre se desejar mais, e eu já nasci de um desejo, minha mãe pode até não ter desejado fazer sexo com meu pai, mas meu pai, com toda certeza desejou, e se não fosse esse desejo, eu nem seria esse Billy criador. Eu vim para me divertir com tudo o que eu penso e sinto, enquanto faço qualquer coisa. A minha vida sempre foi e ainda será uma aventura, como se fosse uma férias sem fim, que você pode ver nessa minha trajetória agora; Uma infância e uma vida muito louca e feliz, começando em Friburgo, Lumiar, São Sebastião do Paraíba, Itaocara, Aperibé, Niteroi, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo e São José dos Campos, Caragua, Ubatuba, Ilha Bela, Recife, Salvador, Paraíba, Natal, Maceió e muitas praias, muitas mesmo e você ainda fica querendo que, eu seja igual como todo mundo…

Todas as pessoas que eu passei a apreciar, foram pessoas que até hoje em dia, nunca se acomodaram em apenas repetir, o que todos queriam que elas repetissem, cada um em sua época, mas todos foram completamente diferentes; Meu avô Marino com a sua própria filosofia do Bem Estar. Os três Budas; Sidarta Gautama (Shakyamuni), Tientai da China e Nitiren Daishonin do Japão, todos com suas ideias que mudaram a minha vida. Nikola Tesla, o maior inventor de todos os tempos, dizia que, as escolas não me ensinariam a nada, tudo o que ele inventou, veio tudo pronto a sua mente. Napoleon Hill, que me abriu a minha cabeça para a transmutação sexual. Bill Gates, que abriu meu mundo para a nova tecnologia, Jerry Hicks para as muitas respostas de minha vida. Mark Zuckerberg, e sua rede social maravilhosa, a garotada dos novos alicativos e a Esther Hicks, que até hoje repete, repete e repete que, eu mesmo nunca poderei errar e que eu nunca vou fazê-lo, e ainda me recomenda a me divertir muito mais, o tanto quanto eu puder, e isso, ao longo dessa minha fantástica jornada emocional, sempre entrando e saindo do meu vórtice criativo, sempre procurando o caminho de volta, ao fluxo de energia do Bem Estar, pelo simples, mas, poderoso alivio, procurando sempre razões para me sentir bem e que, esse é o natural para mim e a minha própria vida. E que é também, a única garantia de eu mesmo poder realizar, todos os meus desejos, inclusive o da minha própria rede social Vibreleve, aqui e agora.

Por que sempre desejar mais?

- segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Porquê que, mesmo estando completamente satisfeito com tudo o que tenho, eu preciso desejar mais, sempre mais? É muito simples, por que o desejo é o que me mantém vivo, é ele quem chama a energia de vida da Fonte do Bem Estar, para passar por mim, sem ele eu apenas vegeto, ou fico doente. E toda as experiências que vivemos é uma experiência emocional. Uma viagem totalmente vibracional que, fazemos do momento do encontro com os contrastes, até o meu vórtice criativo que sempre me chama a cada desejo lançado por mim mesmo.

Depois ainda tem a expansão de tudo a minha volta, então ao observar a beleza da vida, ao eu estar apreciando algo, isso já é eu mesmo estar sempre desejando mais. Do mesmo jeito que quando estou observando o que não quero, aquilo que não gosto, e me sentindo mal, eu também estou desejando mais disso. Então eu prefiro estar sempre desejando mais do que eu mesmo escolho experimentar nessa vida.

É um coisa mais ou menos assim… Quando eu vim para o Recife, o transito não só em Boa Viagem, mais em todo o litoral era muito bom, então meu desejo foi ter sempre carros novos, para poder curtir o litoral do nordeste, eu geralmente passo finais de semana em cidades diferentes; Natal, João Pessoa, Maragogi, Maceio, Aracaju ou Salvador. Quando fico em Recife, estou sempre indo os FDS para Itamaracá, Lagoa de Itaenga, Gravatá, Calhetas ou Porto de Galinhas.

Só que agora o transito está ficando pesado, já tem engarrafamentos como os de São Paulo, então meus desejos aumentaram, já são de carros novos para também ter mais coisas como; Jet Ski mais potente e de três lugares para ir e vir de qualquer praia perto do Recife, com isso eu já nem preciso ir de carro, ou mesmo ter um barco. E como as estradas também estão ficando muito cheias, eu agora desejo também o meu girocóptero, para ir para as cidades vizinhas sem pegar o transito, ou seja meus desejos também estão se expandindo. E isso é muito bom, melhor ainda é realizá-los…

A cidade onde eu moro é maravilhosa, e a sua?

- quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu vejo meus amigos pernambucanos falando na praia, sobre a violência no Rio de Janeiro. E quando estou no Rio, ouço pessoas de lá, falando sobre Maceió, que é a cidade que mais se mata gente, e até sobre Pernambuco onde dizem que existe muita violência contra a mulher. Eu juro que eu não vejo nada disso, em nenhuma vez que fui a Maceió, nas muitas vezes que vou ao Rio, e nem mesmo morando aqui em Boa Viagem. Parece até que eles falam de um outro lugar, onde eu não conheço.

Na verdade, nem mesmo importa se você está vivendo em um estado ou em um país onde há frequentes ataques terroristas, como nos EUA ou Europa. Nem mesmo importa o que a cultura de cada lugar é.

Tudo isso que elas, essas pessoas falam é, apenas o resultado do sentimento de vulnerabilidade que sempre as colocam em uma harmonia vibracional com o que elas mais temem. Então elas atraem mais de tudo isso…

É o seu medo, a sua vibração de receio, o que faz com que você tenha tudo a ver com esses acontecimentos lá fora. Agora veja, como eu não tenho medo, como eu não me ligo a estas coisas, eu não me foco nisso, porque sei que existem muito mais “coisas boas”, acontecendo aqui e no mundo, do que essas poucas coisas ruins que, as TVs e jornais coletam e colocam seus holofotes sobre elas, e escolhem efeitos sonoros para te levar ao medo máximo, que é o que faz você se ligar nesses programas medíocres todos os dias. E o mais engraçado é que os jornalistas acreditam mesmo que estão fazendo algo importante pra sociedade, como podem ser tão tolos?

Quando você percebe que é, trabalhando para atingir o seu próprio sentimento de Bem Estar, que você realmente consegue viver num mundo completamente diferente do que eles querem te vender, num mundo maravilhoso, onde tem muitas coisas excitantes acontecendo, então para você é e sempre será, impossível encontrar com algo que seja diferente do seu próprio Bem Estar que, é o único lugar onde, a sua liberdade nunca será realmente atacada, mesmo você estando em qualquer lugar que escolher ir ou ficar.