Posts com a Tag ‘macaco’

A EVOLUÇÃO, SEGUNDO ABRAHAM…

- quarta-feira, 5 de julho de 2017

evolução Há pensamentos, e existe uma forma de pensamento, e há manifestação. A manifestação está sempre no olho do observador. Então, este tempo/espaço/realidade, que todos estão percebendo, não é mais do que uma interpretação vibratória. Assim, a forma do pensamento do que é homem foi estabelecida a partir de uma perspectiva avançada, e continuou a evoluir pela experiência daqueles que estavam tendo a experiência aqui no planeta. E o que você realmente vê como homem ou humano é a interpretação vibratória.

Agora, o homem veio do macaco? Não, o homem era uma ideia diferente. Então, como ocorre a ideia de evolução? E dizemos: porque a ideia de cada espécie foi estabelecida e, à medida que a experiência da espécie é vivida, a ideia se expande. Portanto, a expansão está acontecendo a partir do local de vanguarda, da linha de ponta do pensamento, e é suportada pela Fonte de Energia e Informação que flui em todos os lugares em que a ideia se passa.

EU SOU UM INTERPRETE VIBRACIONAL…

- domingo, 21 de agosto de 2016

conspiração a favor Eu me torno a vibração de… É por isso que os Abraham nos relembram que nós mesmos nos tornamos, tudo aquilo que desejamos. Tudo é apenas uma interpretação da vibração sentida, aqui e agora. O pensamento, a forma de pensar e até a manifestação, são apenas interpretações vibracionais. Nada existe de concreto, apenas a experiência sentida. Até a manifestação, está sempre no olho do observador consciente. Portanto, este; tempo, espaço ou realidade, que todo mundo está percebendo, agora, nada mais é do que a sua interpretação vibracional.

Assim, a forma de pensamento que é o homem, também foi estabelecida a partir de uma perspectiva totalmente vibracional e tem continuado a evoluir com as experiências daqueles que já estavam tendo experiências aqui nesse planeta, o que também é apenas mais uma interpretação vibracional. Ficou claro agora que, aquilo que alguém realmente vê como o homem, esse ser humano, é apenas uma interpretação vibracional.

Assim como ninguém veio do macaco e nem mesmo somos mudanças genéticas dos ETs, o também homem é uma ideia diferente. A evolução ocorre porque a ideia de cada espécie foi estabelecida, e como as experiências de cada espécie é vivida, sentida, a ideia sempre se expande. Assim, a expansão está acontecendo deste lugar de ponta e é suportada a partir da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que flui em todos e por todos os lugares que a ideia vá.

AS MACAQUICES DO EGO RESISTENTE…

- sábado, 26 de março de 2016

macaco O homem só veio pensar que veio mesmo do macaco, pelo seu hábito, que ele mesmo criou, com essas suas macaquices de copiar mais, o que as outras pessoas; pensam, fazem e tem, por passarem a sentir mais o medo da morte, o medo de se sentir só, quando ele mesmo criou o seu ego, baseado agora, nessas suas poucas e próprias crenças limitadas e resistentes, que ele mesmo criou e realimentou, contrarias ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, criando esse seu sistema de crenças limitadas, e agora, ainda mais resistentes, por estar sempre reforçando a sua própria e natural sincronicidade: negativa ou positiva, pela sua própria separação do seu natural Bem Estar, o que também o fez, ficar cada vez mais ignorante sobre as Lei Universais da; Atração, Criação Deliberada e Permissão, e até sobre quem ele realmente é.

Os primeiros seres humanos eram nômades, o forte sentimento do medo o fez criar sociedades, sua separação do seu próprio e natural Bem Estar, lhe fez deixar de lado ou em segundo plano, a sua inerente e eterna tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, e com isso ele mesmo o ego resistente, criou seus próprios demônios, depois o Diabo, seus Deuses e em fim, suas muitas religiões, que sempre reforçam essa eterna inexistente separação, e até o coloca separado da sua própria Fonte de Bem Estar, da qual é completamente impossível de se separar. Tudo por ele passar a; focar mais no que não quer, escolher dar mais atenção a tudo aquilo que não o faz se sentir melhor, não percebendo que é isso que o faz estar sempre repetindo as mesmas historias, só que, com cada vez mais sofrimento. Porque nada nesse mundo pode ser menor do que já é, nem mesmo o que não se quer. E então ele mesmo passou a trocar as bolas, em vez de; Ser, Ter e Fazer, suas religiões criaram suas escolas que ensinam primeiro; Fazer qualquer coisas, para Ter e só depois quem sabe, Ser mais feliz, sempre deixando sua tríade de intenções, cobertas pelas ilusões dos seus; méritos, diplomas, troféus e medalhas, que só o levam a se depreciar mais, perto de quem sempre batalha mais, de quem sofre mais, de quem se esforça mais, para a alegria de quem já descobriu isso, e os controla e que sempre fazem mais, o que todo mundo veio fazer aqui, que é ser mais; livre, feliz e expansivo… Assim o medo e o seu reforço da sincronicidade negativa o levou a criar essas suas conspirações imaginárias, o que agora pela própria física Quântica, está sendo provado, que tudo isso é, só resposta da única partícula que existe, fazendo ou dando a forma, exatamente ao que ele mesmo, o ego, observa mais, aqui e agora.