Posts com a Tag ‘Lyon’

A MINHA FELICIDADE PRÉPAVIMENTA TUDO…

- quarta-feira, 7 de junho de 2017

meus netos Eu já ouvi do meu próprio filho mais novo, o Lyon, dizer que não só ele, mas até velhos amigos meus, também dizerem pra ele, que eu sempre estive na vanguarda, na linha de ponta do pensamento, bem à frente da grande maioria das pessoas, eu previa o que ia acontecer, eu falava coisas que as pessoas duvidavam, todos me chamavam de louco, de sonhador e que hoje, é a realidade de todo mundo.

E hoje eu tenho os meus netos, que vão se beneficiar ainda muito mais com todos os desejos que eu já lancei e estabeleci nesse tempo e espaço. Tudo porque os meus netos já nasceram sem a menor resistência ao desejos que eu já lancei. Eu vejo meus netos brincando, essas crianças se divertindo com meus velhos desejos que hoje são os seus mais novos gadgets, e eles são muito safos com tudo isso, muito mais que meus filhos.

Eles já nasceram com computadores, smartphones, drones e até drones tripulados, em suas vidas. Eles já nasceram prontos para dominar isso tudo. Eles já estão completamente atualizados com tudo o que eu já lancei de desejos nesse meu futuro vibracional. Essa é uma das razões de ser muito bom, quando os mais velhos são colocados de lado no comando de tudo. Porque enquanto todas essas crianças se divertem em colocar todos esses nossos desejos a girar, eles mesmos diluem mais o fator resistência que ainda está acontecendo nesse mundo velho, que já poderia ser até bem melhor…

MEUS FILHOS E MEUS NETOS SÃO; CAPAZES, EFICAZES E PODEROSOS…

- sexta-feira, 15 de julho de 2016

lyon e meus netos Eu tenho três filhos e três netos, está vindo o quarto neto. E eu ainda admiro muito o meu avô Marino, por nunca ter interferido na vida de nenhum dos seus filhos ou netos, eu nunca vi meu avô indo na casa de um filho sequer, quem quisesse que fosse na sua casa. E não havia um só neto que não gostasse dele, ele era muito carinhoso com cada um de nós. Um exemplo para se apreciar de prosperidade e abundância, tinha sempre fartura em sua casa e muito dinheiro sobrando, nunca o vi dever algo, ou comprar a prestação na cidade inteira, ele se foi sem deixar sequer uma só divida, deixou muito mais bens e dinheiro no banco, do que todos os seus filhos juntos fizeram até hoje na vida. Hoje eu ouço meu avô pelos Abraham quando eles dizem… Filho meu, eu nunca vou fazer por você o que eu sei que você pode fazer por si mesmo. Eu nunca vou roubar-lhe a oportunidade de mostrar a sua capacidade e talento. Vou vê-lo em todos os momentos como um criador capaz, eficaz e poderoso que você veio adiante para ser. E eu vou estar em volta como um dos seus apreciadores mais ávidos pelo seu sucesso. Mas eu jamais vou fazer por você o que você pretende fazer para si mesmo. Qualquer coisa que você precise de mim, pergunte-me. Estou sempre aqui para elogiar ou incentiva-lo. Estou aqui para apreciar e incentivar mais o seu próprio crescimento, e não para justificar a minha própria existência através de você.

Se a sua vida está uma merda… É porque você não vive um grande sonho…

- terça-feira, 15 de julho de 2014

Attraction total Um sonho é uma manifestação como qualquer outra coisa. E assim como tudo o que você mesmo vive agora, também é uma manifestação, mas um sonho é sempre mais rápido e mais fácil de conseguir, e não é tão problemático se há algo nele que você não quer. Então, faça da sua vida seu grande sonho agora, você só precisa se habituar mais, a repetir como você mesmo já repetiu tantas e tantas vezes essas coisas, seja com seus pais ou nas escolas, para você mesmo ter todas essas crenças negativas, que embora não tenha nenhum jeito de excluí-las nunca mais, tudo ainda está bem.

Porque agora você sabe que pode criar novas crenças positivas, repetindo todas as vezes que encontrar com um contraste, aquilo que você chama de problema, que na verdade é isso tudo que não te deixa sentir o Bem Estar natural, que “circunstâncias não importam, a minha felicidade, o que eu sinto agora, isso realmente importa”. E jamais voltar a ficar encarando ou focando em qualquer contraste por mais de 17 segundos, que nem um bobo, eu sei disso porque eu já fui um tolo também, porque esse é o tempo que você mesmo tem em cada encontro, para não manifestar esse contraste na sua vida. Tudo que você focar de alguma maneira por mais de 17 segundos, já existe na sua vida, isso com toda a certeza ira se manifestar no momento que encontrar em você uma vibração harmônica com isso.

Isso acontece sempre, seja você tendo uma emoção boa ou “ruim”, o que na verdade é apenas a falta da emoção boa, porque só existe apenas um fluxo que é de puro Bem Estar, mas que foi você mesmo quem deixou completar os 69 segundos… Alguns fazem isso deliberadamente, como sua jornada puramente emocional de onde se está para lá onde ainda se quer estar, mas a maioria ainda faz isso sem perceber, muito mais por observação. Então, você mesmo em alguns momentos reúne energias que formam um poderoso furacão, um vórtice criativo que chama mais energia do Vácuo Quântico, que flui por todas as coisas focadas, ou você pode criar no lugar do seu vórtice, uma ausência tão grande de energia, capaz de criar em sua vida, tudo o que você mesmo já se habituou a chamar de; dor, doença, pobreza, escassez e até a morte. E isso que você pensa que é a morte, é apenas é a sua volta ao Vácuo Quântico, em forma de energia e informação dessa experiencia única. Você é eterno e nunca tem como errar, você só viveu um grande sonho, seu ou dos outros… A escolha é sempre sua…

Apreciar e me valorizar mais, melhora até a vida dos meus filhos…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nayana e Nara Lyon Eu estava lendo agora uma citação da Esther Hicks, onde ela diz que, apreciação e autoestima são as ferramentas mais importantes, que eu nunca deveria ou poderia deixar de nutrir em mim mesmo. Seja apreciando as outras pessoas, os animais e até os objetos que eu foco. E essa valorização de mim mesmo é, com toda a certeza, o jogo vibracional mais próximo à Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, do que de qualquer outra coisa que alguém já testemunhou em qualquer outro lugar do Universo. E eu concordo plenamente com isso.

É o meu ego que me faz sentir essa sensação, de ficar ou estar preso aqui nesse mundinho dele, um mundo criado pelas crenças negativas, que meus pais com suas religiões e suas escolas limitantes me obrigaram a dar o meu foco e até mesmo repetir isso várias e várias vezes, até virar uma crença dominante minha. Esse é o motivo da maioria das pessoas ainda estarem presas a ilusão da matéria, as religiões sabiam do mundo Quântico. Mas, mistificaram isso, para que eu mesmo esquecesse quem eu realmente sou, que fui eu quem escolhi e aceitei brincar de desejar mais e poder ver toda a expansão que o desejo cria, de diversos ângulos, de diversos aspectos, aqui e agora.

Mas, agora a física Quântica abriu ainda mais a minha consciência, eu posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, eu posso ter contato com tudo o que eu estiver focado agora. Vamos dizer que meu filho Lyon esteja em Friburgo, na casa da sua namorada, já a minha filha Nara pode estar na casa da sua mãe, também na mesma cidade, já a minha filha mais velha Nayana, podendo estar no Rio de Janeiro e eu aqui no Recife. O meu foco em apreciar cada um deles em minha própria mente, faz com que eles mesmos elevem suas vibrações, porque eles, nesse exato momento em que eu penso, se sentem mais alinhados com o fluxo de Energia de Bem Estar, e assim o permitem em suas vidas.

Até a minha própria valorização faz com que mais energia positiva chegue até eles. Porque quando eu não estou apreciando, quando a minha autoestima está em baixa, eu mesmo resisto o fluxo de Bem Estar, e eles apenas sentem mais, a falta desse meu alinhamento focado neles, e eles podem até deixar de existir no meu mundo. Porque todos os desejos só são eternos no meu vórtice, por isso eu mesmo preciso fazer muitas e muitas jornadas emocionais durante todo o meu dia, momento a momento, para poder apreciar todos os meus desejos no meu foco, e eu só os vejo na sua totalidade de lá, do meu próprio vórtice criativo.

Uma carta aos meus filhos…

- sábado, 11 de agosto de 2012

Aos meus filhos, Nayana, Nara e Lyon. Eu sei que fui um pai bem diferente de todos os pais normais dos seus amigos, nunca liguei muito para seus estudos, queria vê-los apenas lendo e escrevendo, mas adorava ver o interesse da Nayana pela leitura, em escrever suas próprias histórias, mas jamais desejei vê-los em uma faculdade, perdendo o tempo em que poderia ser muito mais feliz aqui fora, na vida real. Eu lembro que nas vezes que fui pegá-los nas escolas para ir pra praia e suas professoras ficavam iradas com minha atitude, de não estar nem ai para a escola.

Eu jamais fiz ou vou fazer qualquer coisa, no lugar de qualquer um de vocês, porque eu sei que vocês individualmente, podem e são capazes de fazer por si mesmo. De realizar qualquer desejo que venham a desejar. Eu nunca vou roubar-lhe uma só oportunidade de vocês mesmos, mostrarem suas habilidades e talentos. Eu mesmo estando longe de vocês, prometi a mim mesmo, muitas vezes, só pensar em vocês quando eu estivesse feliz, em falar com vocês apenas quando eu estivesse bem, e até ao escrever sobre vocês, só quando estivesse extasiado de felicidade. Porque eu sei que a única coisa preciosa que eu posso realmente lhes dar, é a minha alegria. Vocês jamais me ouviram reclamar da vida e jamais irão ouvir.

Vejo vocês em todos os meus momentos felizes, com a total capacidade que vocês tem, como um criador pleno, eficaz e poderoso que você começou a mostra a ser desde pequeno, e que ainda é. E eu vou estar sempre na sua torcida, e eu sei que ela é grande, como um dos seus maiores admiradores e fãs, mas sempre como o mais ávidos pelo seu sucesso que é a sua felicidade. Mas eu jamais vou fazer por vocês, o que vocês tem que fazer por si só, no qual toda essa sua experiência se destina. Qualquer coisa que vocês precisarem de mim, me pergunte. Estou sempre aqui para elogiar ou lhe auxiliar com meus exemplos de experiências realmente vividas. Estou aqui apenas para incentivar o seu crescimento individual, jamais para justificar a minha experiência, através de qualquer um de vocês.

A gora que Nayana e Nara, já me deram netos. Sei que, com eles eu poderei continuar minha jornada de pura apreciação, agora eu até já tenho muito mais bagagem do que antes, aprendi muito com a vida e com vocês também, quando ainda eram crianças, e ainda morávamos juntos, em nossas brincadeiras, criando nossos jogos e suas regras numa tarde chuvosa, nossas muitas viagens a; Itaocara, Cambuci, Marataizes, Rio das Ostras, Cabo Frio e até mesmo nas viagens por 6 meses diretos que fizemos em todos os finais de semana para o Rio de Janeiro, onde a Nayana também treinava para fazer sua apresentação na Rio Eco 92, no Maracanãzinho.

Hoje eu sei que posso mesmo que distante, mentalizar os meus netos, com tudo o que eu ainda não sabia fazer por vocês naquela época, quando vocês ainda eram crianças, que é treiná-los para estarem sempre ligados a Fonte do Bem Estar, e isso é muito simples. Eu prometi para mim mesmo, jamais irei dizer um não, para qualquer dos meus netos, serei um componente cooperativo, entre muitos que a Lei da Atracão reunirá, para ajudá-los a realizarem todos os seus desejos. Isso sempre que eles mesmos, mostrarem para eles mesmos que, já são muito felizes, antes mesmo de ter o que desejam. E qualquer coisa que eles venham a desejar, será apenas para lhes fazer ainda mais felizes. Eu lhes mostrarei na pratica, pelo meu exemplo vivo, sempre que os encontrar, em como usar o GPS emocional que cada um já tem dentro de si, para poder seguir em qualquer experiência que eles escolherem por essa vida, sempre no fluxo do Bem Estar. E quero sempre poder ver eles, como seres magníficos e criadores que são, sendo também exemplos vivos; de liberdade, felicidade e expansão. E esse sim é o meu maior desejo nessa vida…

A sua real razão de viver…

- sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ninguém ao certo sabe a sua real razão de Ser. Você mesmo a faz. Mas é a sua felicidade quem orienta você a ela o tempo todo. Quando você segue o seu bem estar, quando você segue o seu caminho para a alegria, a sua conversa é de alegria, seus sentimentos são de pura alegria, e assim você está certo no caminho do qual você pretendia tomar quando veio para esse mundo nesse seu corpo físico…

Por isso eu hoje sou assim… Um ser alegre e muito feliz. Só faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até mesmo o ato de pensar nos meus filhos e meus netos, se eu estiver me sentindo bem… aqui e agora!

Se eu estiver me sentindo mal, eu nem mesmo me levanto, eu não como, não bebo e nem faço sexo… E olha que eu adoro muito isso… Mas eu não faço nada enquanto eu mesmo não encontrar razões para voltar a me sentir muito bem…

O que todo mundo quer no final de tudo… Eu sempre encontro, antes de começar qualquer coisa… Isso sim, é ser um Ser muito feliz…

O desejo de se ter uma familia realmente; livre, feliz e expansiva…

- sábado, 29 de outubro de 2011

Eu acredito ter sido e que continuo a ser uma boa influência para meus filhos e meus netos, tenho três filhos maravilhosos, só me dão alegria e mais vontade de viver, minha filha mais velha a Nayana, aos treze anos se mostrou livre, feliz e expansiva, passou em um concurso nacional de uma das maiores agências de modelos e foi viver a vida dela, e daí pra frente viajou sozinha pelo mundo, Europa, Ásia e tudo mais, aos vinte e dois anos me deu a minha primeira neta, linda de se ver a Bia, e agora meu mais novo neto o Arthur, a minha filha do meio a Nara já me deu um lindo neto o Enzo e o meu filho Lyon está ainda aproveitando a vida de solteiro que é uma maravilha, eu afirmo isso.


Eu só penso neles quando estou me sentindo realmente muito bem, eu só ligo para eles quando estou me sentindo muito bem, e eu sempre os vejo da maneira que eu gostaria que eles estivessem de verdade, livres como um pássaro, felizes como uma criança brincando sozinha na beira de uma praia e sempre expansivos como o Universo.

Se você realmente influencia e incentiva os seus filhos de verdade a permanecerem conectados à Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, e nem precisa ser falando ou escrevendo pra eles, e nem estando do lado deles o tempo todo, os seus pensamentos e seus sentimentos enviados a eles, chegam a qualquer lugar do Universo, e fazendo isso  eles permanecerão com a mente aberta para todas as possibilidades, pois eles continuarão sendo otimistas, pois eles continuarão sendo entusiasmados. Eles vão permanecer muito bem equilibrados, pois eles vão permanecer eternamente flexíveis. Eles permanecerão em um verdadeiro estado de graça. Eles permanecerão em um estado de bem-estar jamais visto. E eles vão fazer escolhas maravilhosas durante toda a vida deles neste mundo. Porque você pode Ser, Ter ou Fazer qualquer coisa pensando e sentindo, e isso o coloca como o único responsavel pela sua total liberdade, alegria e expansividade de ter uma familia completamente feliz.