
Aos meus filhos, Nayana, Nara e Lyon. Eu sei que fui um pai bem diferente de todos os pais normais dos seus amigos, nunca liguei muito para seus estudos, queria vê-los apenas lendo e escrevendo, mas adorava ver o interesse da Nayana pela leitura, em escrever suas próprias histórias, mas jamais desejei vê-los em uma faculdade, perdendo o tempo em que poderia ser muito mais feliz aqui fora, na vida real. Eu lembro que nas vezes que fui pegá-los nas escolas para ir pra praia e suas professoras ficavam iradas com minha atitude, de não estar nem ai para a escola.
Eu jamais fiz ou vou fazer qualquer coisa, no lugar de qualquer um de vocês, porque eu sei que vocês individualmente, podem e são capazes de fazer por si mesmo. De realizar qualquer desejo que venham a desejar. Eu nunca vou roubar-lhe uma só oportunidade de vocês mesmos, mostrarem suas habilidades e talentos. Eu mesmo estando longe de vocês, prometi a mim mesmo, muitas vezes, só pensar em vocês quando eu estivesse feliz, em falar com vocês apenas quando eu estivesse bem, e até ao escrever sobre vocês, só quando estivesse extasiado de felicidade. Porque eu sei que a única coisa preciosa que eu posso realmente lhes dar, é a minha alegria. Vocês jamais me ouviram reclamar da vida e jamais irão ouvir.
Vejo vocês em todos os meus momentos felizes, com a total capacidade que vocês tem, como um criador pleno, eficaz e poderoso que você começou a mostra a ser desde pequeno, e que ainda é. E eu vou estar sempre na sua torcida, e eu sei que ela é grande, como um dos seus maiores admiradores e fãs, mas sempre como o mais ávidos pelo seu sucesso que é a sua felicidade. Mas eu jamais vou fazer por vocês, o que vocês tem que fazer por si só, no qual toda essa sua experiência se destina. Qualquer coisa que vocês precisarem de mim, me pergunte. Estou sempre aqui para elogiar ou lhe auxiliar com meus exemplos de experiências realmente vividas. Estou aqui apenas para incentivar o seu crescimento individual, jamais para justificar a minha experiência, através de qualquer um de vocês.
A gora que Nayana e Nara, já me deram netos. Sei que, com eles eu poderei continuar minha jornada de pura apreciação, agora eu até já tenho muito mais bagagem do que antes, aprendi muito com a vida e com vocês também, quando ainda eram crianças, e ainda morávamos juntos, em nossas brincadeiras, criando nossos jogos e suas regras numa tarde chuvosa, nossas muitas viagens a; Itaocara, Cambuci, Marataizes, Rio das Ostras, Cabo Frio e até mesmo nas viagens por 6 meses diretos que fizemos em todos os finais de semana para o Rio de Janeiro, onde a Nayana também treinava para fazer sua apresentação na Rio Eco 92, no Maracanãzinho.
Hoje eu sei que posso mesmo que distante, mentalizar os meus netos, com tudo o que eu ainda não sabia fazer por vocês naquela época, quando vocês ainda eram crianças, que é treiná-los para estarem sempre ligados a Fonte do Bem Estar, e isso é muito simples. Eu prometi para mim mesmo, jamais irei dizer um não, para qualquer dos meus netos, serei um componente cooperativo, entre muitos que a Lei da Atracão reunirá, para ajudá-los a realizarem todos os seus desejos. Isso sempre que eles mesmos, mostrarem para eles mesmos que, já são muito felizes, antes mesmo de ter o que desejam. E qualquer coisa que eles venham a desejar, será apenas para lhes fazer ainda mais felizes. Eu lhes mostrarei na pratica, pelo meu exemplo vivo, sempre que os encontrar, em como usar o GPS emocional que cada um já tem dentro de si, para poder seguir em qualquer experiência que eles escolherem por essa vida, sempre no fluxo do Bem Estar. E quero sempre poder ver eles, como seres magníficos e criadores que são, sendo também exemplos vivos; de liberdade, felicidade e expansão. E esse sim é o meu maior desejo nessa vida…