Posts com a Tag ‘luta’

AS LUTAS, AS GUERRAS E OS VICIOS…

- domingo, 4 de junho de 2017

CARA-PINTADA Desde que me entendo como gente, eu venho vendo pessoas e mais pessoas, travarem suas lutas, pessoas entrarem em muitas guerras e conflitos, e muitos deles se viciaram em drogas ou em outras coisas. E realmente não existe gloria ou vencedores para quem trava suas lutas, para quem faz suas guerras ou entra nas dos outros e até mesmo, para quem ainda escolhe se esconder atrás dos muitos vícios, os mais comuns são; as drogas, os jogos ou as religiões. O que poucas pessoas percebem é que só existe um único motivo para tudo isso… A própria resistência da pessoa, ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Que é tudo que se quer de tudo em tudo, inclusive com; as lutas, as guerras e os vícios…

O Bem Estar é a solução para tudo em tudo, e está sempre disponível a todos. Ele só não é divulgado, não é colocado sob holofotes pela mídia, nem tem grandes grupos de praticantes, porque ele é totalmente grátis, não rende fortunas de dinheiro para ninguém que queira vende-lo como se vende hoje; as lutas, as guerras e as drogas, e até as crenças religiosas, porque estar no Bem Estar é totalmente livre. As pessoas largam tudo para tentar se sentir bem em tentar ajudar uma outra pessoa. Mas, poucas são capazes e conscientes de deliberar a sua pratica diária nas muitas jornadas emocionais que elas mesmas fazem momento a momento. E o mais gozado é que ainda não existe alguém nesse mundo, que faça algo, qualquer coisa, sem pensar que ele mesmo vai se sentir melhor, quando acabar de fazer…

MMA e a UFC… O que atraia mais, os aspectos positivos ou negativos?

- domingo, 29 de dezembro de 2013

gelatina Por mais incrível que pareça, os aspectos negativos atraem muito mais, do que os aspectos positivos. Hoje mesmo eu provei isso mais uma vez, escrevendo sobre os aspectos negativos do contraste que a MMA e a UFC é na verdade. Esses dois contraste, só deveriam fazer em todos nós, com que jamais desejássemos de maneira ou de forma alguma, qualquer que seja o tipo de violência oferecida e, apenas desejarmos ainda mais; tranquilidade, segurança e mais felicidade, apenas desejarmos ainda mais, o oposto de toda essa violência patrocinada e exposta mundialmente, pelos egos inchados de alguns que, acreditam apenas no seu esforço e na luta física para quem sabe um dia ser feliz.

Porém se eu tivesse apenas escrito sobre como é bom ser feliz, como é bom amar a vida. Como é bom sentir o Bem Estar em apreciar apenas as coisas boas da vida, eu não teria conseguido atingir milhares de pessoas pela Internet, em apenas alguns minutos de publicação. Sacou, onde está toda nossa atenção, o nosso foco? Naquilo que exatamente sabemos que certamente não queremos e, muito pouca atenção, naquilo que realmente queremos e muito.

Que isso nos sirva de reflexão… Estamos mesmos focados no que queremos? Eu sei que podemos sim, estar muito mais ligado nos aspectos positivos da vida do que nos aspectos negativos, mas o ego sempre nos engana a todo e qualquer que seja o momento, com essa sua identificação com pensamentos ligados as nossas crenças antigas e negativas, de que temos que fazer alguma coisa física, para só então resolver isso ou qualquer outra coisa, nem que seja escrevendo sobre isso que não queremos e, isso ainda é sim, mais uma ação física, que não está alinhada com o meu desejo de mais; felicidade, prosperidade e expansão.

Suas guerras internas… Onde você sempre saiu perdendo…

- sexta-feira, 6 de abril de 2012

Querendo ou não, somos um país com base na filosofia cristã, nossas leis são criadas pela grande maioria dos congressistas católicos e evangélicos, embora a maioria deles, nem mesmo saiba de onde ou como tudo isso veio se tornar a sua realidade.

Tudo começou com o imperador Constantino, um estadista sagaz, que nunca abriu mão de sua condição de sumo sacerdote do culto pagão ao “Sol Invictus”. Visando apenas, a princípio, fortalecer a monarquia do seu governo. Proclamando o CONCÍLIO DE NICÉIA.

Os evangelhos que até hoje estão na Bíblia que virou sagrada pelas suas guerras sangrentas, as cruzadas, ou você acreditava ou morria, foi assim que nossos antepassados passaram a acreditar nisso, todas essas historias fazem parte de um conjunto muito maior de evangelhos, das muitas historia escritas por alguém, mas que na verdade, ninguém sabe realmente por quem, mas que agora com a internet se pôde saber, que segundo os Sumérios, a civilização mais antiga, 4.000 anos antes de Cristo, são as mesmas historia criadas pelos seus Deuses, que na verdade não passa de alusões ao Deus Sol.

Todos eles foram muito bem selecionados no primeiro concílio da Igreja Católica, convocado por Constantino um adorador do SOL Invictus que, adotou o Cristianismo, apenas como fachada, mais uma ação política do que realmente devocional. Até então os cristãos eram todos perseguidos e jogados aos Leões.

Então isso que virou sagrado, mesmo que manchado pela imposição do medo e por todo o sangue derramado, virou uma verdade incontestável, e foi sendo consagrada como crenças dominantes, espalhadas até hoje pelas mais de 38.800 religiões e seitas cristãs e evangélicas instaladas pelo mundo afora.

As palavras; luta, Deus dos exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, dominar e mais algumas que na verdade incitam a você mesmo sentir-se mal, e lida e repetida todos os dias, seja em casa, nos templos, ou nos encontros diários com quem faz parte da sua doutrina, fazem com que você as mantenha, sempre como a sua crença dominante.

Então você, num momento onde o seu próprio Bem Estar está fluindo, sendo você cristão ou não, ele flui para todos os seres sem distinção, alguém chega pra você e te diz. Deus nos livrará dos nossos inimigos. Ou você está feliz e viajando pela internet e de repente se depara no Facebook com um quadrinho que diz. Segunda feira, mais um dia de luta.

Você nem percebe, mas volta imediatamente a pensar em algo semelhante e a se sentir mal, e assim volta a ser comandado pelas crenças limitantes dominantes implantadas pelas igrejas e pelas suas escolas que, foram criadas pelas mesmas religiões que, te afastam de quem você realmente é, para justamente realizar esse fim, te deixar sempre se sentindo mal , para poder ser dominado pelo medo a qualquer momento, e você voltar aos seus dominios, pedindo perdão e se sentindo culpado de tudo, e fazendo você sempre abrir mão do seu próprio Bem estar.

Entende agora o porquê de o seu mundo pedir sempre e cada vez mais; lutas, exércitos, sacrifício, guerra, inimigos, batalha, perseguição, medo e dominação?

Tudo é apenas uma escolha, entendeu agora porque o meu mundo é de paz, de Bem estar, porque eu vivo na praia, porque eu realizo sempre os meus sonhos?

Porque nada é mais importante pra mim do que eu mesmo me sentir bem, de eu poder chamar e deixar fluir meu próprio Bem Estar. Eu simplesmente vejo tudo o que você acredita, apenas como mais um contraste, algo que eu não quero, e nem posso excluir, apenas é algo que eu não quero experimentar.