Posts com a Tag ‘Lula’

POR QUE TUDO É SEMPRE IGUAL?

- domingo, 26 de agosto de 2018

OS TRÊS PATETAS As pessoas não tomam decisões, elas não dão suas intenções sobre o que elas realmente querem da vida no seu dia a dia, elas nem escolhem mais o que querem; pensar, falar e fazer, num mundo repleto de contrastes bifurcados. A maioria ainda é um observador reagente. Muito fáceis de serem manobrados à revelia. E sempre existem os mais espertos, que os levam onde eles querem. E assim, um bando de foras da lei, que se dizem em nome de milhões de miseráveis, seguem presos desesperadamente um outro grande mentiroso, literalmente preso. Outro grande bando seguem um militar político, que nunca fez nada de importante em toda a sua vida pública, a não ser brigar com todo mundo. E ainda tem outros que seguem uma líder evangélica que até pouco tempo seguia as cegas, o cara preso que ainda lidera essa corrida de loucos…

E assim a vida segue repetindo sempre as mesmas histórias, para a grande maioria, só mudando os personagens que sempre agem seguindo os interesses dos poucos que os compra com seus dinheiros escondidos. E isso provoca sempre uma grande confusão, essas pessoas se metem sempre em grandes encrencas, porque ao abdicarem de suas escolhas conscientes e deliberadas, elas deixam de chamar a energia que dá a vida, e assim vemos uma sociedade literalmente doente, onde farmácias e mais farmácias, se proliferam em cada esquina de um mesmo quarteirão, o povo pedindo mais e mais hospitais que não param de ficar abarrotados de doentes mentais, os quais provocam suas próprias doenças físicas…

Eu tive a quem usar como exemplo. Meu avô Marino, ele seguia apenas a sua própria felicidade, nessas épocas turbulentas que se repetem, ele sempre tomava uma decisão, seguir a sua própria felicidade. Então, um dia lá estava ele se preparando para ir para a roça, tomar banhos de rio com seu cachorro e seu filho mais novo e mais o neto que quisesse ir junto. Outro dia cuidando dos seus cactos, ou jogando Bocha com amigos. Ele não estava aí para ninguém, nem mulher, nem filhos ou amigos. Ele decidia que ia ser feliz sozinho, do jeito dele, e não seguia ninguém, nem falava em política, e nunca viveu mal, sua vida sempre foi farta, prospera e abundante em tudo. Viveu muito bem, sempre no meio de muitos contrastes bifurcados e todas essas suas presepadas que eles fazem pela vida, por apenas ainda não fazerem mais as suas livres escolhas deliberadas…

A VIDA É UM JOGO DIVERTIDO…

- quarta-feira, 13 de junho de 2018

fazendo seu jogo E esse é um jogo muito divertido, de infinitas possibilidades de escolhas. A maioria ainda se diverte pouco, porque elas mesmas ao baixarem muito suas vibrações e passarem muito tempo sobrevivendo mais a ausência que elas sentem de seu natural Bem Estar, passaram a acreditar que que elas não tem escolhas, que teriam de enfrentar uma realidade dura que alguém inventou, onde sobreviver é o mais importante, e pasmem, elas ainda aprenderam a serem gratas por serem apenas observadores reagentes, durante todo esse tempo desse jogo divertido que eles poderiam escolher ter infinitas possibilidades de viver a vida que querem, desde que, só enfrentassem uma realidade, se essa é a realidade que eles mais querem que seja mais…

É muito divertido ver as mais diferentes realidades, onde pessoas criaram do nada, a sua própria história, fazendo com que milhões de outras pessoas passassem apenas a sobreviver como coadjuvante, apenas para ajudar a montar, essa realidade que uma só pessoa escolheu viver, e eles, como os demais que assistem, ainda são só simples insignificantes figurantes, os observadores reagentes, simplesmente por ainda encararem essa realidade que não é a que eles querem viver. A história está cheia de personagens que se ergueram do nada: Osho, Silvio Santos, Mark Zuckeberg, Trump, Kim Jong, Lula e até o Edir Macedo, que ditam suas próprias realidades…

A RAZÃO DO MEU ETERNO ENTUSIASMO…

- quinta-feira, 17 de maio de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Eu vivo sempre muito entusiasmado e até mesmo apaixonado, e não é só pela minha mulher, ou meus filhos ou meus netos. Eu sou apaixonado e entusiasmado por quase tudo o que eu deliberadamente ativo com o meu foco e dedico a minha atenção. E eu só consigo fazer isso porque eu nunca deixei de usar assa minha imaginação fértil e eu nunca abri mão dela, sempre contando as minhas próprias histórias, que não são poucas. Hoje, eu só vejo as crianças ainda usando a sua imaginação, isso é, até que os adultos consigam faze-las deixar todo esse seu poder de lado. Eles adoram limitar os pensamentos das crianças, para que todos fiquem tão limitados como eles…

A prova vida disso, é ver que a maioria ainda deixa de imaginar e contar suas próprias histórias, para ainda viver as histórias dos outros. Se as pessoas usassem mais suas próprias memorias, veria que a vida está cheia de histórias como essa que está começando a ser contada na Tv, Segundo Sol. E olha que isso nem começou com a história de Cristo, teve muitas histórias iguais antes e muitas depois, que vem se repetindo até hoje. O próprio PT está agora mesmo, contando uma história bem igual, tentando fazer de um preso comum, um preso político. Eles sempre têm que ter um mártir…

E eu realmente aprecio tudo o que eu encontro pela frente, e nunca é só o que eu gosto, quando eu tenho esses encontros com o lado da falta de Bem Estar, seja de qualquer contraste bifurcado que for, nas histórias contadas ou na vida real, eu aprecio a escolha dele, e em menos de 17 segundos eu já dou o meu giro, eu adoro pivotar, e em um nanosegundo, lá estou eu de novo, apreciando mais uma das minhas infinitas jornadas emocionais de volta ao meu vórtice criativo, imaginando as minhas próprias histórias de mais Bem Estar. Como é bom sentir ainda esse poder dessa minha imaginação viva dentro de mim, isso sempre me traz mais; liberdade, felicidade e expansão…

ISSO SIM, REALMENTE ME AFETA…

- sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

o foco contra 2 Aquilo que eu foco e que dou a minha total atenção não dividida, isso sim, realmente afeta a minha própria vida. Enquanto eu não aceitar isso, eu sempre estarei deixando com que, as pessoas, parentes ou não, ou até as suas políticas, interfiram em minha vida, e tudo acontece, apenas por eu mesmo ainda me jogar contra elas, ou ainda usá-las como mais uma desculpa, para ainda não estar mais alinhado com a natural e única Fonte de Energia/Informação de puro Bem Estar…

O resultado de cada minha experiência, aqui e agora, só eu mesmo posso afetá-la, ninguém mais. Afinal, ninguém pode vibrar em minha experiência, pensar e sentir por mim, só eu mesmo, mais ninguém. Todos eles podem manter a opinião deles sobre qualquer assunto, mas a menos que a opinião deles afete a minha própria opinião, a opinião deles nunca realmente importa, literalmente. E isso é um fato público e notório…

A própria política me mostra claramente que, milhões de pessoas podem estar se empurrando contra alguém, nunca importa quem; Sarney, FHC, Collor, Lula, Dilma ou Temer. Isso nunca afeta ele ou ela, até que, cada um deles mesmos, passe a focar e ainda dar a própria atenção, dele, sobre isso. Repare que todos eles realmente estão afetando o que acontece em minha experiência, eles se colocam em foco para mim em muitos lugares e ainda adotam suas próprias políticas que não são as minhas, eles até podem estar afetando o meu ponto de atração. Mas, isso jamais afetaria a mim, se eu mesmo nunca vier a me jogar contra algum deles ou contra todos eles…

POR QUE AS PESSOAS SOFREM COM AS LEIS?

- quarta-feira, 12 de julho de 2017

leis O Brasil inteiro está esperando alguém ser condenado, todos os dias as pessoas se sentem mal e inseguras, não importando a quantidade de leis criadas e nem se tem mais juízes como o Moro… Tudo porque isso desafia as Leis Universais e a própria mecânica Quântica. Veja que todas as leis já criadas por algum ego, sagrada ou secular, essas que já existem em nosso ambiente físico, sempre vieram de um lugar de desconexão, de desalinhamento com o seu natural Bem Estar, de um lugar de busca de proteção. De um lugar de muita ausência de Bem Estar, que é tudo o que se quer de tudo em tudo. E os átomos sempre tem que se comportar assim como é observado… Isso é a própria física Quântica na pratica…

O MEU PAPEL NESSA VIDA…

- quarta-feira, 3 de agosto de 2016

lula bolsa Jamais foi o meu papel nessa vida, o de eu fazer as outras pessoas felizes, o meu papel é me manter em equilíbrio próprio, em alinhamento apenas com a Fonte de Bem Estar. Quando eu mesmo presto mais atenção, em como eu me sinto agora e prático mais, como numa forma de auto capacitação, mais e mais pensamentos que se alinham com quem eu realmente sou, eu mesmo ofereço um exemplo vivo de prosperidade, que será de enorme valor para todos aqueles que têm a vantagem de me observar, focar em mim, de dar a sua atenção a minha própria felicidade que é contagiante.

Ontem eu ri muito lendo algo que ilustra isso, sei que foi pela Internet, só não me lembro onde… Um homem que era muito rico e que passou a usar todo o seu próprio dinheiro, para tirar as pessoas da miséria, e acabou ficando pobre. Isso já lembrou do Lula, que fingiu que tirou milhões da miséria com dinheiro dos outros e ficou muito rico as escondidas, ainda se fazendo de pobre, com certeza infeliz e com medo de ser preso, porque o dinheiro não pode aparecer. Os Abraham me relembram que, ninguém pode ficar pobre o suficiente para ajudar as pessoas pobres prosperar ou doente o suficiente para ajudar as pessoas doentes começarem a ficar bem. Eu apenas posso faze-las elevarem-se, a partir da minha própria posição de; poder, clareza e alinhamento.

O BEM ESTAR É TUDO… É PURA SOLUÇÃO…

- quinta-feira, 29 de outubro de 2015

mente humana Tudo que eu quero em tudo e de tudo é o Bem Estar. Jamais existiu alguém nessa vida que já fez algo, insignificante ou até muito importante “para qualquer ego”, já que para a consciência maior, tudo é importante, que não desejasse mais, ele mesmo o seu próprio Bem Estar: Buda, Cristo, Madre Tereza de Calcutá, Lula, Dilma e Tiririca, Os Fernandinhos e até o Beira Mar. Todos sem exceção, queriam e ainda querem o seu próprio Bem Estar, Ivete Sangalo e Neymar, desses dois nem é preciso falar… São puros Bem Estar.

A própria Física Quântica que norteia o mundo atual, que nos está trazendo de volta aos poucos a verdadeira realidade, onde tudo é virtual, holográfico, com a própria ciência que é ego puro confirmando, já comprovando que tudo é controlado pelo próprio pensamento. Sem essa nova crença permissora coletiva, seria impossível ser ter; controle remoto, wi-fi, Internet, smartphones e todos esses outros maravilhosos gadgets, que ninguém mais consegue pensar em viver hoje em dia sem eles. Essa mesma mecânica Quântica, ainda comprova que tudo é energia e informação de puro Bem Estar ou de ausência desse próprio Bem Estar.

Essa é a explicação mais lógica até para os egos ainda muito resistentes a toda essa novidade, somos extensões da Fonte de energia e informação de Bem Estar em eterna expansão. Estamos na linha de ponta do pensamento. Tudo na vida é um contraste, que é também um objeto de desejo, que por ter inerente a ele sempre dois lados, o lado do Bem Estar e o da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar, e que pelas nossas escolhas constantes, realizadas pelo nosso foco e atenção não dividida, jamais vai nos permitir ficar sem desejar mais, tudo para garantir a eternidade da inevitável expansão da própria consciência de mais Bem Estar, que é tudo o que é, tudo o que existe, um eterno vórtice de infinitas possibilidades de mais Bem Estar.

DESENCANA MEU !!!

- segunda-feira, 31 de agosto de 2015

mulher sapiens Relembrando e colocando mais no dia a dia, o que os Abraham nos dizem… É suposto que você esteja sempre bem e que a doença não deva ser aceita por ninguém, como fizeram por anos a fio o povo de Hunza, é só pesquisar. É suposto que você se expanda, e a estagnação seja intolerável, como acontece agora em todo o Brasil. É suposto que a vida fique bem para você, e quando não está, você até pense que há algo de errado, como acontece com a maioria das pessoas que lotam os eventos de protestos. Mas, na verdade nada disso está errado e nem houve injustiça alguma, nem mesmo os deuses da boa fortuna, já não estão mais focando no Brasil ou em você, ou até que alguém recebeu o sucesso ou o dinheiro que deveria ser seu, como a maioria ainda hoje acusam os políticos e os grandes empresários envolvidos na Lava a Jato.

Nunca existiu nada de errado nisso tudo que, só está acontecendo agora, como respostas ao que você mesmo vem; focando, sentindo e aceitando, momentos a momentos. Você é quem está completamente fora da harmonia com seu próprio Ser, com quem você realmente é, com tudo o que a vida fez você mesmo pedir, com o que você expandiu, e com as leis consistentes do Universo. Não existe nada de errado e nem mesmo existe algo fora de você, sobre o qual você não tenha total controle. Tudo isso é apenas resultado de você ter aberto a mão de ter o controle do que você mesmo sente. Uma hora com seu desconforto com a ditadura, depois veio a decepção com o caçador de marajás, depois o mal estar com as privatizações de FHC, depois com o aparelhamento da maquina governamental pelo PT, e por fim a desilusão com a roubalheira da Dilma, e foram vocês mesmos quem entregaram a chave do cofre pros bandidos, para quem já tinha roubado, casa e até bancos e declarado nunca ter se arrependido. Mui sapiens…

E ter controle sobre o que você vibra não é nem mesmo difícil, uma vez que você entenda a base de quem você é, esse mecanismo de foco, e o básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhantes, e o valor de seu GPS emocional, esse seu Sistema de Orientação Emocional pessoal, com o qual você nasceu, que é sempre ativo, sempre presente e fácil de entender. Se sentiu mal ou desconfortável está pegando um caminho de pura resistência ao seu natural Bem Estar. Se sentiu bem, está cada vez ficando melhor, melhor e melhor, esse é o caminho de menor resistência que te leva ao seu vórtice criativo, sempre! O que está errado? Nada! Escolha mais e melhor!

A REALIDADE QUÂNTICA E SUAS RESISTÊNCIAS…

- terça-feira, 30 de junho de 2015

israel_palestina Embora a física Quântica seja uma forma racional de se explicar as Leis Universais, que suas próprias crenças limitadas e resistentes ainda tem dificuldades em aceitar, mesmo assim, se as suas crenças ainda são muito ligadas as crenças primitivas, que envolvem tudo dentro da falsa premissa de que tudo está ligado ao bem e o mal, então as coisas ficam bem mais complicadas. Porque como observador e controlador dos átomos, de eles estarem agora na forma que você mesmo espera, um momento sendo partícula, em outro momento ondas de probabilidades, podendo se manifestar e se tornarem físicos nessa sua realidade agora, apenas para que você experimente o que escolheu criar. Então, não existe como algo ser diferente do que você acredita ser.

Essa é a maior dificuldade do ego, do ser humano acreditar que só existe um fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar, de que nunca existiu um fluxo de energia do mal. Tudo que não é Bem Estar é apenas ausência do puro Bem Estar. Por isso que as pessoas deixam de progredir na vida, as coisas estão melhorando e elas param para procurar uma justificativa para as coisas estarem bem, procurando algo que esteve mal, e assim pela física Quântica elas criam coisas que comprovam que ela está sempre certa. Ela mesma não percebe, muito menos conseguirá conceber que é ela mesma quem cria tudo, o que quer e até o que ela mesma não quer. E assim passam a vida sobre o efeito sanfona que elas mesmas se auto-impuseram…

Perceba que quem faz esse jogo de procurar o mal quando se está bem, sempre vive repetindo as mesmas coisas: Os judeus vivem relembrando sua expulsão da terra prometida, o holocausto e assim com toda a tecnologia que eles tem, eles ainda vivem as mesmas situações com os palestinos. O FHC quando mudou o Brasil para melhor, tentou abordar as cagadas do Collor e veio o Lula que aproveitou os bons momentos, mas logo se virou para procurar uma desculpa de tudo estar bem procurando o mal que o FHC tivesse feito e agora é a Dilma. As próprias pessoas criam o bem e a falta do bem, o tempo todo como o seu foco e ainda pensando que a falta é o mal que já existe… Mas, que nunca existiu, a não ser na cabeça deles que tem essa crença resistente ao Bem Estar…

ALINHAMENTO COM O FLUXO DE BEM ESTAR…

- segunda-feira, 15 de junho de 2015

bbb A coisa é muito simples, só existe um único fluxo que é de energia e informação de Bem Estar, e que ainda é; natural, simultâneo e ininterrupto, tudo mais que não seja Bem Estar é apenas a minha resistência a esse mesmo fluxo. Mas, a gente vive dando muito mais atenção, o nosso foco não dividido, mais para as coisas que nos impede de deixar esse natural fluxo de Bem Estar fluir. É essa procura diária em encontrar culpados, alguém ou algo para justificar o seu se sentir mal, o seu mal estar. E a Internet está cheia de coisas e pessoas que nos fazem sentir raiva; uma hora é o BBB, o pastor homofóbico, outra hora é o Lula, a Dilma, o Cunha ou qualquer outro idiota da vez. As pessoas ainda não perceberam toda essa armadilha, então elas largam o seu natural fluxo de Bem Estar de lado. que lhe é fácil e muito mais divertido, para continuar a procurar pensamentos de preocupação constante, apenas para ser igual a todo mundo, para ter o que conversar. E voltam a não criar mais o que mais querem. E assim, todos aqueles que lhe fizeram raiva, passam a controla-los bem mais fácil, porque é o seu sentir mal, o seu medo que os dá poder sobre você e os demais… Jamais sua frequência de; raiva, ódio e desprezo, chegam até eles, essas frequências só fazem mal a quem as sentem, que é você. Sarney e o povo do Maranhão que o digam. Eu já sou completamente diferente, o mais importante na minha vida é o meu próprio alinhamento com o fluxo de Bem Estar, tudo mais é um subproduto do meu próprio alinhamento; saúde, relacionamento e dinheiro, tudo isso vem facilmente para mim, quando eu estou alinhado com o fluxo de Bem Estar.