Posts com a Tag ‘lugares’

APRECIO TUDO O QUE JÁ ME TORNEI…

- quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

adoro praia Só mesmo quem já sentiu isso na pele, entende e aceita isso como verdadeiro, a maioria choraria, se descabelaria e se sentiria mal. Os Abraham dizem… Se todos vocês, quando voltassem para casa hoje, descobrissem que suas casas haviam sido destruídas, ficariam mais felizes nos; dias, semanas e meses, que se seguiriam, do que se você fosse para casa e tudo estivesse normal, porque isso causa mais foco de desejo. Há todo esse material fresco derramando através de você. É como abrir espaços para nova concessão. Se todos os remanescentes de sucesso se foram de você, ainda assim, você permanece como a culminação de tudo o que já se tornou…

Eu já passei por isso várias vezes em minha vida, já aos 8 anos meu pai nos mudou de cidade, e foi uma alegria criar tudo de novo; novos pensamentos, amigos e novos lugares de diversão, quando estávamos acostumados em Niterói, meu pai nos levou para morar em Manaus, quando tudo estava maravilhoso, meus pais se separaram e minha mãe nos levou de volta a Friburgo, quando tudo estava quase no lugar, eu voltei para Manaus, e aos 13 anos eu sai de casa, fui literalmente morar na rua, quanta liberdade eu senti, quanta felicidade eu experimentei, eu me senti muito poderoso, e assim, eu mesmo já voltei a largar tudo o que construí para trás, muitas outras vezes, e hoje vivo pelas praias de Pernambuco, e sem arrependimentos…

Eu tenho sido uma criação que, está em eterno processo de mais criação, e aqui estou eu, posicionado como mais esta extensão, da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, mais claro, mais focado e mais rápido do que nunca. O que significa que eu já posso tomar o meu próximo suspiro de desejo e entrar em meu próximo lugar de permissão, e tudo o que eu já tive, é dez vezes mais. Eu jamais posso ser menor do que eu já me tornei, no meu mundo não existe exclusão, só mais inclusão. Eu estou me melhorando a cada dia, fluindo junto com tudo o que está sempre melhor, abundante e prospero…

AS CRENÇAS SÓ ME LEVAM ONDE EU QUERO…

- terça-feira, 20 de março de 2018

pousada paradise alagoas Se alguma crença ainda me levar em algum lugar onde eu sei que não quero, é porque eu ainda não encontrei o meu próprio equilíbrio vibracional naquele momento. Eu sei disso porque eu já passei por isso na minha infância, tinham muitas crenças muito malucas a minha volta desde pequeno, a da minha mãe Testemunha de Jeová, as da minha avó Católica, da minha tia Anglicana, da minha outra tia Espirita, meu avô Ateu e eu só escolhi o Budismo com meus 13 anos. Eu só não sabia que uma crença, não é só pensamentos repetitivos e emocionados ligados a uma religião…

Qualquer pensamento praticado por mim, muitas e muitas vezes, entrando na sincronia de mais pensamentos semelhantes e emotizados, ligado a qualquer tema que eu mais pensava nos meus momentos, como; saúde, relacionamentos, dinheiro e eventos, se tornaram crenças. E até hoje, tudo o que eu mesmo ainda mais repito, sincronizado com mais pensamentos semelhantes e que eu ainda os envolvo em fortes emoções, se tornam minhas crenças dominantes agora, os meus próprios limites, os quais formatam o ego, esse meu sistema de crenças, que é até onde eu posso ir…

E eu realmente adorei, apreciei muito ter encontrado com tantas crenças diferentes em um momento que eu ainda era a mais pura alegria em forma de gente, onde eu jamais permitia algo ou alguém me tirar do meu fluxo natural de energia e informação de puro Bem Estar, que eu ainda nem sabia que existia. Hoje, além de relembrar coisas que eu venho perguntando, eu sei que meu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse meu foco que ativa essa energia que passa por mim em tudo que eu dedico a minha total atenção para isso ser sempre mais em minha vida. E assim eu posso andar no meio de infinitas crenças, que nada me atinge sem que eu mesmo queira isso…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!