Posts com a Tag ‘Luciano Huck’

O MOMENTO DA PERMISSÃO…

- segunda-feira, 17 de abril de 2017

permissão do ego O meu momento da permissão é completamente emocional, é totalmente vibracional. Eu permito o Universo me entregar tudo o que já desejei, vibrando mais, sempre ao me sentir muito feliz, ao estar relaxando mais e apreciando ainda mais a vida e tudo o que ela tem de bom. Então, assim, eu me permito; um bom relacionamento, uma família saudável e feliz, muito dinheiro sobrando, mais brinquedinhos de criança grande, mais carros sempre novos, muitas viagens, muitas festas mais e muito mais comemorações. E tudo fica sempre melhor…

Mas, se eu bobear e em algum momento voltar a ser um observador reagente, eu também permito o ego me entregar, tudo mais do que já é, me sentindo mal ou desconfortável com qualquer coisa que apareça. Então, é ai que entra a tal da nefasta “gratidão”… Estou, com um relacionamento ruim e vem alguém ou vou atrás de algum especialista para tentar resolver, o que só vai se tornar mais. Ou estou sem dinheiro para algumas coisas e aparece alguém que quer me ajudar financeiramente ou com material, o que vai me fazer ser grato e nem pensar mais, em voltar a ser o criador deliberado e consciente que sou. Muita gente ganham muitas coisas e perdem rapidamente tudo a seguir, exatamente por isso…

Mas, o mais importante é, mesmo que alguém receba algo, em um momento que ela não estava se permitindo o Bem Estar, ela mesma pode escolher mudar o seu próprio ponto de atração e voltar a se permitir mais… E já não é preciso mais, perder nada que ganhou ou voltar a ficar sem o que ganhou do próprio ego. Mas, ela tem que parar imediatamente de agradecer ou querer se justificar por ter ficado sem ter aquilo que ganhou por algum momento, e parar de pensar no que já é. Ela deve passar apenas a apreciar mais isso e voltar a desejar mais, a vida que ela mesma gostaria que fosse agora… Somos todos nós novos agora. Tudo o que existe é o agora e o Bem Estar, o resto é só uma ilusão passageira e uma ausência momentânea de puro Bem Estar.

Quer encurtar o caminho dos seus desejos?

- domingo, 14 de abril de 2013

Eu não tenho que ir onde eu não quero estar, para chegar onde eu realmente quero estar. E é muito comum ouvir esse tipo de argumento, muito resistente ao seu próprio Bem Estar pessoal. As pessoas dizem… Eu faço isso porque eu preciso comer e dar o de comer aos meus filhos. Outros dizem que, estudar ou trabalhar duro é um mal necessário. Outros falam que fazem o que não gostam, para um dia poder fazer o que gosta. Tem até muita gente que me vê, sentado na praia, pelas fotos que envio do meu iPhone e, posto nas redes sociais e, escrevem que, um dia ainda vai fazer isso, mas, por enquanto ela ainda tem que ralar muito…

Eu quero que você perceba, ou melhor ainda, que você conceba de vez, agora que, eu posso muito bem ir de onde eu mesmo estou agora, para onde eu realmente quero estar, agora! Tudo nessa vida é uma viagem puramente emocional e, tudo o que se quer, em qualquer coisa é, ser mais feliz, mais livre e mais prospero.

Nunca importa o que se faça, o objetivo é sempre é esse. Ser muito mais feliz… De Fernandinho Beira Mar ao Fernando Collor de mello. Um vendia cocaína o outro, o Danilo Gentili diz em seu stand-up que, Collor a usava em seus supositórios e que, jamais se deveria chamar para a mesma festinha, o Collor e o Aécio Neves, porque esse ultimo, ficaria cheirando que nem um cachorrinho o fiofó do outro… Mas, na realidade os quatro citados, todos querem no final, ser realmente feliz…

Então, eu posso muito bem agora, sentadinho na beira da minha linda e maravilhosa piscina, com agua quentinha, as 4 da madruga desse domingo que, vai ser muito mais maravilhoso ainda do que está sendo, escrevendo agora no meu notebook, ouvindo meu Coldplay “Paradise”, me perguntar… Como eu me sentiria se… Eu já estivesse realizando muitos desejos, pela minha rede social Vibreleve, igualzinho como o Luciano Huck fez nesse sábado emocionante, no Caldeirão do Huck, completamente inesquecivel, com a mais que feliz Janaína, no quadro que me deixou também “Mandando Bem”, mas, fazendo isso, com muita gente mesmo. todos pulando muito de alegria, milhares de pessoas todos os meses?

Eu me sentiria muito, mais muito realizado e feliz mesmo, é uma emoção tão forte que, nem é possível expressá-la aqui escrevendo, eu gritaria que nem a Janaína fez, até minha voz sumir de verdade, eu pularia que nem ela fez com o Huck, abraçado com a primeira pessoa que estivesse mais próximo de mim, eu ficaria de novo com os olhos cheio de lágrimas, como a Janaina me fez ficar, eu me sentiria muito poderoso, realmente um criador magnifico de verdade como eu realmente já sou, eu pegaria meu girocóptero e voaria por cima das praias do nordeste, ouvindo meu The Cure com a musica (Strange Attraction), Estranha Atração, e gritaria para todo o Universo ouvir e ficar ainda mais feliz agora gritando…

Eu adoro isso tudo, eu aprecio a vida, eu estou empolgado com tudo isso, eu amo viver essa vida fantástica, sou eu mesmo quem crio a minha própria realidade, e isso me empolga ainda mais a viver essa vida maravilhosa, eu me sinto muito poderoso em ser, ter e fazer tudo o que eu mais quero e, eu fico ainda mais feliz com cada coisa que eu mesmo realizo, e agora fico mais feliz ainda em poder ver milhares de pessoas realizarem muitos dos seus sonhos e desejos e, poder estar realmente muito mais feliz cooperando ativamente nessas milhares de conquistas, isso é muito bom, isso é bom de mais e, eu quero mais, muito mais… Eu quero sentir toda essa alegria que agora mesmo estou sentindo, até o dia de eu voltar a ser pura energia da Fonte do Bem Estar.

Faça de sua vida uma grande festa…

- quinta-feira, 19 de abril de 2012

Você já notou que as pessoas que mais rápido conseguem os seus desejos, as que realizam seus objetivos rapidamente, antes de isso acontecer elas participaram de algum grande evento, de alguma grande festa, onde tinha milhares de pessoas felizes? Consegue perceber isso?

E que essas mesmas pessoas, depois de realizarem os seus desejos, passaram a fazer grandes festas onde elas mesmas seriam a razão de mais pessoas encontrarem a sua própria felicidade? Você ainda não percebeu isso?

Silvio Santos o que ele fez e o que ele faz até hoje? Sem falar na Ivete, Fabio Jr, Luciano Huck, Bill Gates, Mark Zuckerberg e todos os artistas de ponta, o que os levou ao sucesso e o que eles fazem hoje? Todos os jogadores de futebol, todos os artistas da televisão ou teatro, todas as celebridades que participam dos carnavais, todas as pessoas que tiveram sucesso e mantiveram esse sucesso, é porque vem fazendo a alegria de muita gente a sua volta desde que seus desejos foram atendidos, todos os que pararam de festejar, de não só alimentar a sua alegria, mas de levar a sua alegria a muitas outras pessoas, sumiram do mapa.

Quer um bom conselho, compre um ingresso para próxima festa, e sinta toda energia da vibração da alegria, dê sua intenção ali mesmo, na sua própria mente, e passe a fazer mais festas na sua vida, comemore tudo que tem direito, faça mais gente a sua volta feliz, quanto mais gente você fizer feliz com a sua alegria, mais será a sua felicidade em realizar muitos e muitos desejos, aqui e agora.

Eu admiro muito o Luciano com seu Cadeirão do Huck

- terça-feira, 13 de julho de 2010

Ele recebe cartas de pessoas desejando resolver seus problemas momentâneos, ele não só responde a esse desejo e ainda faz mais do que isso, ele procura passar sua felicidade pra as pessoas, enxergando o seu valor como ser humano e tenta fazer com que a pessoa em questão passe a pensar em prosperidade, a vibrar isso, pensa sempre em contribuir a montar o próprio negócio da pessoa pela sua vocação, para eles mesmo poderem manter o que atraiu, e não só ganhar uma casa nova ou um carro  reformado e continuar a pensar na pobreza, se eles vão manter sua vibração alta é problema deles, ele não procura resolver só o problema momentâneo das pessoas envolvidas, ele procura fazer brotar nelas uma verdadeira felicidade de desejar mais, se permitir mais e realizar mais.

Seu programa tenta dar o direito a liberdade, felicidade e a expansão que todos os envolvidos merecem.