Posts com a Tag ‘loteria’

TUDO É DE DENTRO DO MEU VÓRTICE… SEMPRE!!!

- segunda-feira, 8 de junho de 2015

ganhadores de loterias Ser feliz antes de tudo é tudo… Esse é o meu mantra, é também a minha crença dominante e é a minha chave, para abrir todas as portas de tudo aquilo que eu mais quero; ser, ter ou fazer. Somos todos individualizações da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Somos extensões da Fonte em eterna expansão e estamos sempre na linha de ponta do pensamento. Mas temos acordos vibracionais para continuarmos cooperativos com a Lei da Atração. E assim, quando estamos nas mesmas realidades paralelas ainda como seres físicos formados por átomos em diferentes; vibrações, frequências e densidades, do mesmo jeito que, quem estiver mais alinhado em seu vórtice, consegue ser o primeiro realizar os seus desejos ou até várias pessoas ao mesmo tempo, como num jogo de loteria acumulado, onde vários são premiados, também acontece ao contrario. Aquele que sente mais a ausência de Bem Estar, é aquele que mais teme algo, ele é o único que tem mais ativadas semelhanças em sua; vibração, frequência e densidade, de tudo aquilo que não quer. E assim, é lógico que eles iriam experimentar mais disso, individualmente ou coletivamente, como acontece em um desastre simples ou eventos de grandes proporções, como um desastre aéreo ou em um grande incêndio. Ficou claro? Ou quer que eu desenhe?

Adoro ganhar presentes em dinheiro XVI

- quarta-feira, 29 de outubro de 2014

dinheiro magavilha Não há nada que a felicidade não traga. E como eu adoro comemorar e ainda ser muito mais feliz com tudo. Eu fico feliz até com a realização dos outros, e para mim o que não falta é motivo de estar sempre mais feliz agora. Todos os dias eu tenho relatos de pessoas que conseguiram realizar algum desejo brincando no meu app “Attraction”, ontem mesmo eu estava lendo o que uma amiga me escreveu agradecendo de ter conseguido o dinheiro para a festa que ela queria dar, com a banda que ela sonhava em tocar para ela. O relato dela é emocionante, uma pessoa simples, sem muitas condições financeiras, trabalhando de diarista e conseguiu realizar o seu sonho. Ela tinha permissão para usar a Internet e o notebook de um dos donos dos aptos que ela cuidava.

Ela me contou que a maioria que ela atendia na época, eram pessoas que moram sozinhas, ela mesma escolheu isso depois que leu algo que eu escrevi sobre fazer suas escolhas, ela pensou, vou gastar menos tempo e atender pessoas mais felizes que adoram ter mais liberdade para poderem se expandir mais, e eu dando isso para eles, eles me pagam bem e terão até medo de eu não voltar. E uma dessas pessoas que ela atente, ligou para ela dizendo que ia viajar por um mês, e dizendo para ela que quando voltasse iria para um apto maior, mais queria ela arrumando tudo. Ela não entendeu nada, desligou o telefone e voltou a limpeza, ela já estava arrumando as roupas dele, já que ele havia dito que ia viajar.

Quando ela menos espera, chega ele em casa que nem um louco, desesperado da vida. Até que ele se acalmou e contou para ela tudo o que estava acontecendo, ele tinha ganho um prêmio na lotérica e tinha perdido o bilhete, ele sabia que ganhou porque sempre jogava os mesmos números. Ela calmamente se levanta, ele nem notou nada, e vai na gaveta da estante e apanha o bilhete e dá a ele, o senhor deixou no bolso da camisa que ia para lavar, eu tirei e coloquei aqui na gaveta. Ele se tremeu todo, ficou meio apático até que deu um estalo, e ele deu um beijo nas bochechas dela e um forte abraço de amigo, e agora quem tinha se tremido toda era ela, porque ele disse, se prepara que você vai viajar também, escolhe para onde você quer ir… Foi quando ela então contou o seu sonho de fazer uma festinha, mas com a banda que ela queria. Ele nem falou mais nada, antes de viajar alugou um local, a banda e fez aquela festa para ela e ainda lhe deu 50 mil reais em dinheiro. Hoje ela trabalha e mora no apto que ele comprou, e é tratada como se fosse da família e sempre lembra pros amigos o que ela fez por ele. E QUEM CONSEGUE NÃO COMEMORAR UMA HISTORIA DESSAS? Ela ganhou, eu fiquei feliz, eu também ganhei…

Eu posso ganhar na loteria?

- sábado, 18 de fevereiro de 2012

Claro que pode, qualquer um pode, embora o mais importante nunca seja o prêmio em si, e sim você mesmo ver em mais essa experiência de jogar mais esse jogo, o jogo de loterias como uma grande oportunidade para entrar em alinhamento com a sua própria abundância, riqueza e prosperidade.

Tudo na vida é um jogo, porque todos os jogos trazem prazer, alegria e sedução, seja um jogo pessoal, seja um jogo familiar, seja um jogo social, seja um jogo de relacionamento, um jogo sexual e até financeiro, mas tudo é realmente um jogo. Até o que eu estou escrevendo agora é um jogo de palavras que também me dá prazer, se não eu não estaria aqui agora escrevendo isso.

E aqueles jogos que fazem você prestar mais atenção a ele, enquanto você o joga, ou seja, aqueles que você precisa jogar focado durante toda a jornada, são os que mais “viciam”, quer ter certeza disso? Observe as corridas de cavalo, bingo, carteado, roleta, futebol, maquina de caça níquel e até o jogo da sedução que alguém faz com você.

Para se ganhar em qualquer jogo, eu disse qualquer um, a chave é sempre deslocar a sua realidade para onde tudo já está. Tudo o que você tanto desejou e ainda deseja.

Vamos ser mais específicos aos jogos de loteria. Tanto faz você escolher numero por numero, ou pedir à moça da lotérica que faça o seu jogo pela maquina que, escolherá aleatoriamente os seus números. Nos dois casos, foi você quem escolheu e ponto final.

Muita gente se perde nesse jogo querendo achar os números vencedores, eles nunca existiram, eles ainda não foram jogados, mas você tem uma escritura vibracional onde os seus números vencedores estão, se você se deslocar para essa outra realidade onde seus números já estão. Então agora tem tudo o que precisa para isso também se tornar a sua realidade física.

Você só precisa inclinar a realidade que está no seu vórtice para os seus números vencedores. E nunca tentar trazer esses números vencedores para sua realidade atual.

Todo jogo pede uma jornada emocional antes do desfecho pretendido, de onde você está naquele exato momento de estar jogando, sem o prêmio, sentindo a falta desse desejo… Até sentir uma alegria enorme de já tê-lo ganho e aproveitado muito, tudo o que ele já “pôde” (nunca o que ele pode) lhe trazer de mais alegria.

E só eu posso permitir que a minha nova realidade corresponda aos meus números, mas, até mesmo eu, nunca poderei fazer meus números combinarem com minha realidade.

Fora essa viagem emocional, essa jornada puramente emocional, que só você é capaz de fazer, eu só conheço essa outra maneira que é, ser completamente neutro em sua mente física e confiar totalmente no seu eu interior, só jogar quando ele lhe fizer sentir uma paixão avassaladora e um entusiasmo muito grande em jogar qualquer jogo. E assim você certamente sempre sairá ganhando.

O desejo de ganhar na loteria

- quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu desejo muito ganhar na loteria…

Quando você joga na loteria, qual é o seu pensamento? Acredito que a maioria pensa em; eu desejo escolher os números vencedores ou espero escolher os números vencedores, e aqui está à razão de se ter a menor chance de se ganhar, mesmo que você escolha os números ou deixe que a maquina escolha para você, ainda é a sua escolha, mas, a chave não é escolher os números vencedores, o mais importante é escolher os números vão se deslocar para a minha realidade onde eles realmente são os números vencedores.

Eu posso inclinar a realidade para os meus números e nunca ao contrario, a diferença de pensar é profunda, porque falar ou pensar em números vencedores é querer dizer que os números vencedores já existissem, e eles ainda vão ser sorteados.

Quando eu escolho jogar estes números a partir da paixão de jogar este jogo, a idéia é, eu mesmo me permitir saber que, eu realmente posso permitir que a realidade corresponda aos meus números e não meus números a realidade.

Ao eu fazer esse tipo de jogo, eu trago a tona muitas duvidas, muitas crenças, muitas definições que me permite processar minha relação com o conceito de riqueza e minhas relações com o conceito de abundância, e é desse modo que eu uso essa oportunidade, nesse sentido, em qualquer hora que eu jogar, contanto que eu me permita a usar o resultado, seja ele qual for, para explorar ainda mais a minha própria relação com o conceito de riqueza e abundância, neste contesto eu ganho sempre.

Porque é pra isso que eu uso esse jogo, não é que eu não possa ganhar, eu já ganhei várias vezes, mas, como em todo o resto, se eu tenho uma verdadeira paixão por algo, seja lá o que for, eu atraio isto para a manifestação, mas, é preciso eu estar apaixonado loucamente por isso.

Eu sempre jogo com o entendimento de que o propósito é de abrir pra mim uma oportunidade de entrar em contato com a minha relação com a abundância e a riqueza, fazendo isso eu estou usando o meu eu interior para trazer mais probabilidade de eu realmente ganhar, tirei meu eu físico da jogada, ele foi feito só para curtir a criação que ele mesmo faz pensando e sentindo sobre o desejo que a vida o fez criar, meu ser físico não foi feito para saber onde, quando, no maximo para descobrir o como eu já criei, mas ele foi criado é para se divertir muito.

Outro ponto importante para se ganhar na loteria é para de brigar com sigo mesmo ao pensar em espiritualidade e riqueza física, tudo é riqueza, física ou espiritual, tudo é a mesma riqueza se expressando de maneiras diferentes, e eu ao me expandir espiritualmente nada impede, não existe nenhuma razão, a não ser as que eu mesmo crio, para que a minha abundância física e a minha riqueza física não acompanhem a minha expansão espiritual.

Se eu não criar resistências a minhas várias formas de riquezas físicas e espirituais, eu mesmo me permito experimentar em minha experiência todo os tipos de abundância física e espiritual e riqueza física e espiritual, na hora que eu desejar, onde e como eu realmente desejo.

O meu jogo é com a minha permissão que eu me dou ao ter contato com o meu conceito de riqueza, e isso faz com que eu ganhe todas as vezes de alguma maneira, porque quando pra mim, ganhar de qualquer forma se torna o mesmo que ganhar de outra maneira eu me permito ter a maior probabilidade da abundância e as riquezas virem para minha experiência dessa maneira, assim como nas outras maneiras de eu jogar na vida.