Posts com a Tag ‘Livro’

NA REALIDADE QUE EU QUERO VIVER…

- quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLLYANA Eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre realidades paralelas e simultâneas, eu tinha apenas meus oito anos de idade, quando comecei a pular mais, para as muitas realidades que eu queria viver, eu não queria saber das realidades de ninguém, muito menos da realidade coletiva que dominava a vida da maioria, e como o meu próprio ponto de atração era sempre outro, eu sempre vivi a vida mais sozinho, enquanto alguns tinham sempre os mesmos amigos, brincando mais a brincadeira de sempre, eu tinha uma infinidade de gente e brincadeiras, com os quais eu sempre me divertia mais. No meu mundo não havia fronteiras, nunca existiu limites…

E eu demonstrava isso a todos a minha volta, que eu estava sempre mais alegre do que todo mundo, sempre fui uma das crianças mais otimistas, eu estava sempre muito feliz. Eu vivi desde cedo, sempre procurando o melhor pensamento que eu pudesse arrumar ou encontrar, e eu praticava tanto pensar no que eu queria viver, que muitas das vezes eu encontrava exatamente isso. E então, as pessoas diziam para mim, me acusavam de várias maneiras, sempre num tom de zombaria “Oh, você é um Pollyanna”. E eu nem sabia o que era isso. Mas, hoje eu posso afirmar por tudo o que já vivi, e que ainda vivo e até por ler e ter visto um filme com esse maravilhoso romance que, “Pollyanna viveu uma vida muito feliz”. E eu continuo a viver ainda mais feliz, sempre nas realidades paralelas mais distantes…

ESTOU SEMPRE ME EXPANDINDO…

- sábado, 27 de outubro de 2018

rolha Eu jamais posso realmente me desconectar do ser apaixonado e desejoso que eu eternamente sou. Foi com uma enorme clareza que eu vim para este corpo físico, e é por isso que quando eu tento segurar qualquer que seja o meu desejo, ele sempre continuará subindo… Minha rolha sempre flutuará a menos que eu mesmo ainda a esteja segurando…

Tudo sempre me faz desejar mais. Até mesmo as pessoas que ainda passam a vida se justificando, do porque elas mesmas estão segurando a sua rolhas, outros usam isso para justificar a sua própria existência, outros já escrevem; histórias, livros, fazem cursinhos e até filmes explicando, como é segurar sua rolha, como se isso fosse uma honra ou uma coisa louvável, digna de ser seguida. O certo é que tudo isso, ainda me faz desejar mais…

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…

AS MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 24 de junho de 2016

desejo realizados Ao eu mesmo escolher mais, os melhores pensamentos que me retornem mais bons sentimentos e ainda falando muito mais do que eu quero e bem menos do que não quero, eu delicadamente me sintonizo com a freqüência vibracional da minha mais ampla perspectiva. E assim eu posso ver o mundo através dos olhos de Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que é literalmente e verdadeiramente a mais espetacular vista da vida, pois a partir desse ponto de vista vibracional, eu estou em alinhamento com quem eu realmente sou, portanto, estou no processo de atrair somente o que eu mesmo considero ser o melhor desse meu próprio mundo.

EU SOU SEMPRE NOVO AGORA…

- segunda-feira, 23 de novembro de 2015

alivio 2 Eu decidi escrever e editar mais um livro, cujo titulo é ,”Eu sou sempre novo agora”. Ele retrata o como eu mesmo me formatei, esse ego mais livre, para viver uma intensa historia de uma criança grande e muito feliz, aqui e agora. Tudo teve inicio quando eu descobri que a minha voz interior, aquela que não cala nunca, que está sempre comigo desde que acordo até quando durmo ou tiro uma soneca, ela sempre respondia e reforçava ainda mais ao meu próprio sistema de velhas crenças resistentes a tudo o que eu mais queria de tudo em tudo, o meu eterno fluxo natural de Bem Estar. E assim eu busquei criar minha própria formula de só reforçar a sincronicidade positiva em minha vida, sendo bem mais; deliberado, consciente e um verdadeiro cooperativo cocriador com a Lei da Atração.

O meu roteiro é muito simples, eu percebi que pelo menos para mim, tudo é uma questão da eterna busca de mais razões para eu continuar a me sentir melhor. Então, eu venho praticando formular mais pensamentos que sempre me levem a cada vez mais, a sentir os melhores e bons sentimentos. Eu mesmo transformei a minha vida em um “Hiper Self Service”, onde eu foco apenas naquilo que me trás de retorno mais Bem Estar. Os lados dos contrastes que me fazem sentir a falta de Bem Estar, eu apenas os deixo para lá. Quando algum evento indesejado aparece eu preparei e separei alguns “alívios imediatos”; O phoda-se é o meu preferido, é curto e grosso. Circunstâncias nunca importam, só o meu Bem Estar importa é o segundo mais usado. Uma imagem de uma bela bunda ou de um belo par de seios pulando na minha frente é infalível.

A minha atenção está sempre naquilo que mais me proporcione uma volta mais rápida e segura ao meu natural fluxo de Bem Estar. Como eu adoro ler, eu mesmo fiz e preparei um marcador de livros que tem de um lado a minha varinha mágica, essa minha escala emocional que eu adoro brincar e me divertir de subir ou fazer a minha jornada emocional, de onde um lado de falta de algum contraste me jogou, até eu estar de volta ao meu natural Bem Estar. Do outro lado eu tenho as estruturas que usamos para reforçar a sincronicidade positiva ou negativa que vivem realimentando minhas crenças. E assim eu descrevo como eu lido dia a dia com os meus principais temas de minha vida,

EU JAMAIS DEIXO A MINHA ALEGRIA POR NADA…

- segunda-feira, 25 de maio de 2015

camarão Jamais vale a pena, abandonar a minha alegria, até mesmo para agradar a quem eu realmente amo. A coisa melhor do mundo é ter consciência do fluxo de energia e informação de Bem Estar. A minha KK já foi dormir sábado com sintomas de uma forte gripe, e acordou mal, eu vendo que se eu entrasse nessa falta de Bem Estar, acabaria com meu domingo, logo pensei, nada é mais poderoso do que o fluxo de Bem Estar. Fui para a cozinha fiz um café reforçado e saboroso para ela, e mesmo vendo que ela estava bem gripada e toda entregue as dores, eu fui brincando e perguntando o que ela gostaria de comer no almoço? Com o foco nas coisas que ela mais gosta, os olhos dela já brilhavam de novo. Então, pensamos no nhoque do Barbárico, o melhor do Recife, lembramos dos camarões bem grandes, que ela adora, e assim ela já ficou mais animada, brincamos e cada um pegou o seu notebook.

No domingo almoçamos geralmente mais tarde, mas o camarão tem que ser comprado cedo, sai e encomendei o nhoque para levar para casa, comprei os camarões grandões, encontrei castanhas de caju chegando fresquinhas de Natal, abasteci o carro, encontrei nitrogênio para calibrar os pneus e voltei para casa, ela ficou feliz ao eu dizer que ela podia escolher o que comer, já tinha tudo em casa, ela se animou, tomou um banho e se sentiu bem melhor, tanto que eu fui tomar uma cerveja na piscina e o telefone tocou, era da Saraiva avisando que o meu livro “O Vórtice” tinha chegado. Quando desci para almoçar, durante o almoço comentei que iria no Shopping Recife pegar o meu livro, ela logo foi se arrumar para ir comigo, com isso passamos a tarde toda comprando mais algumas coisinhas e saboreando alguns doces deliciosos. Moral da historia, a minha alegria fez ela melhorar e não ficamos o domingo, o dia todo, ela na cama e eu tendo que ficar do lado dela sem me divertir, para ela não ficar só. Ambos nos divertimos muito, porque a minha felicidade nos manteve no fluxo de Bem Estar.

LIVRO EM FORMATO DE GIBI…

- sábado, 9 de maio de 2015

trabalhoque se foda Uma ideia que eu tive recentemente foi procurar pessoas que já fazem tirinhas, essas de historias em quadrinhos, e os contratar para fazer uma série de livros coloridos em formato de gibi, com muitas ilustrações coloridas, relembrando tudo que é mais importante nessa jornada emocional que é a vida. Uma coisa que não só nos faça relembrar o que fazer em cada tema importante de nossas vidas, mas que possamos sentar com as crianças, não importa a idade e nem que sejam nossas crianças, mas poder mostrar como conseguir se manter no fluxo de Bem Estar, no meio de todo esse reboliço que está a realidade da maioria, que já se viciou nela, e não param de contar como a sua vida já está sem tanta alegria. Afinal quem não quer mais; liberdade, felicidade e expansão?

Uma das melhores, até hoje…

- domingo, 7 de dezembro de 2014

tostines Eu já me diverti a valer ganhando sempre muito dinheiro em minha vida, e de várias formas. Eu já criei comerciais para rádio FM, para os jornais que eu mesmo criei e para outros que me divertia, em todas as agências de publicidade que eu tive em alguns estados. A “ENC” foi a primeira agência que criei em Friburgo, a segunda foi “Classitudo” que ainda era uma editora de jornais e revistas, a “Ponto de Vista” eu entrei de sócio em Manaus e até a “Mídia Praia” que criei em Recife. Em todos esses anos lidando com muita criatividade, a minha opinião sobre a melhor propaganda que já existiu até hoje, foi e ainda é a da Tostines, eu adoraria ter eu mesmo criado essa Campanha, tem tudo a ver comigo. Qual será o segredo da Tostines? E fresquinho porque vende mais ou vende mais porque está sempre fresquinho?

Eu sempre usei esse principio básico em minha vida. Sou alegre porque tenho as coisas que desejo ou eu tenho mais as coisas que eu desejo, porque estou sempre alegre? Meu slogan que eu mesmo criei para a minha própria vida sempre foi esse. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. Quando conheci os Abraham, foi através de um livro que nem havia sido editado no Brasil, encontrei pela Internet, era de uma tradutora independente, a Luciene Lima, ele e todos os outros que só vieram a ser editados em português após o sucesso do CD The Secret, mundialmente divulgado. Eu quando li o “Peça e será atendido”, tive uma alegria sem igual, ao ver ali, já no primeiro livro, muitas respostas e até confirmações de tudo o que eu já vinha vivendo.

Hoje ao ler as muitas citações dos Abraham eu continuo a ficar encantado. Olha só essa de hoje. “O padrão de sucesso na vida não são as coisas. Não é o dinheiro ou as coisas é absolutamente a quantidade de alegria que você sente”. E lendo todos os livros que eu já li e reli da Esther e Jerry Hicks, e até todos os vídeos que eu consegui traduzir por algumas pessoas como o Daniel e até os que já encontrei traduzidos no Youtube, eles sempre me afirmam aquela máxima da Tostines. Porque quem é realmente alegre a maior parte dos seus momentos tem todos os seus desejos realizados e só se tem seus desejos realizados, se antes já se é muito feliz. Em primeiro lugar é ser feliz, depois vem todos os desejos. hoje eu sei muito bem que; um mal estar, dores físicas, doenças, falta de relacionamentos, de dinheiro, de realização pessoal ou até de muitos desejos realizados, é apenas um reflexo da falta de se ter muito mais momentos felizes no meu dia a dia, e não adianta eu esconder isso nem de mim mesmo, a minha vida é a prova real. Se eu ainda estou procurando ser feliz, de algum jeito, antes mesmo de eu ser, alguma resistência existe ai, porque o Bem Estar é só o que existe e abunda, e ainda me é natural. Eu já era muito feliz antes de conhecer os Abraham. Quem os atraiu a mim foi a minha própria alegria abundante. Eu não preciso fazer absolutamente nada para ser feliz, basta eu parar de resistir ao natural e único fluxo de Bem Estar, e eu estar ainda procurando e fazendo coisas sem antes mesmo já estar feliz é pura resistência minha, é eu mesmo continuar alimentando minhas velhas crenças resistentes, de que o Bem Estar não ser o meu natural estado de ser…

Uma historia que poderia marcar a historia… Roberto Vascon…

- sexta-feira, 25 de julho de 2014

Roberto Vascon Isso deveria ser um livro e um dos bons, um dos mais importantes para se contar para todas as crianças do mundo. E relembrá-las que elas não precisam jamais aceitar esmolas e nem ficar abrigos oferecido pelas pessoas mais resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, que apenas os veem como uns pobres coitados e não como grande criadores magníficos como o próprio Roberto Vascon.

Hoje mesmo eu escrevi sobre isso, sobre o que atraímos para nós mesmos, essa nossa conversa com nós mesmos é a mais importante, como conta o Vascon nesse vídeo, ele jamais ficou se sentindo coitadinho, até a sua conversa com o que ele fazia, as bolsas eram libertadoras, ele atraia o melhor de cada pessoa por justamente não aceitar ser um pobrezinho, um coitadinho.

Outro exemplo dessa historia é o não desperdício de energia de Bem Estar, ele não saiu querendo que todo mundo fosse como ele, ou tentando ajudar as outras pessoas que estiveram com ele enquanto ele passou aqueles dias nas ruas, ele mesmo diz, tudo é uma escolha pessoal de cada uma, só faltou ele dizer o que eu vou dizer agora… NÃO TIRE O DIREITO DE ESCOLHAS DE NINGUÉM… NÃO OLHEM PARA NINGUÉM COMO UM COITADINHO… NÃO TIREM A OPORTUNIDADE DE OUTRAS PESSOAS SEREM UM ROBERTO VASCON…

Esse desejo todo mundo quer, viajar com muita grana

- quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Essa semana eu comecei a ler um livro chamado Wikinomics, excelente, é um livro que todo jovem deveria ler, ele mostra claramente que hoje qualquer pessoa pode desejar e realizar o desejo de ter muita grana sobrando, e só abrir a cabeça e viajar na web 2.0, eu mesmo conheço vários blogueiros que ganham muito bem em euros, tem um conhecido meu que tem 15 blogs, só num deles ele fatura 3.ooo euros, e isso qualquer pessoa hoje pode realizar, basta pesquisar na própria Web, é só abrir a mente e desejar muito permitir com alegria que sua visão alcance novos horizontes em sua vida. E encher a mala de dinheiro e ganhar estrada.

http://www.vibreleve.com/desejos/de/Viajar+com+muita+grana./3307