Posts com a Tag ‘livre’

O PRAZER EM IMAGINAR…

- sábado, 14 de setembro de 2019

apreciando mais A melhor realidade é a minha própria realidade interior, aquela que eu à crio imaginando agora, aquela que eu passo horas acordado sonhado com ela, já completamente feliz. O sentimento que eu sinto ao permitir toda essa energia fluindo através de mim é o que é a vida. A promessa das realizações lá fora no mundo físico é só mais um motivo para eu continuar a jogar esse jogo, que é essa vida. Mas, é preciso eu apreciar ainda mais e sentir mais prazer com a minha própria realidade interior, para que tudo fique cada vez mais fácil de se realizar e, para me sentir muito mais livre e tudo mais na minha vida, se tornar muito mais divertido…

ESCOLHENDO O QUE EU QUERO EXPANDIR…

- segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEI SÍNDROME Ninguém pode perceber o que é, e reclamar sobre algo ou alguém, e ainda ser uma combinação vibracional para a solução disso. Sempre quando eu estive vivendo um problema, ao mesmo tempo eu estava pedindo a solução, e a fonte disse que sim imediatamente para mim em cada momento desse. E isso ainda está se acumulando no meu vórtice criativo, onde tudo o que eu já desejei ainda está. E como não existe exclusão de nada, nem mesmo de um só pensamento, eu já tenho tudo o que eu já desejei; cada carinho desejado, cada brinquedo divertido que eu apreciei e até mesmo, cada centavo dos bilhões de dólares que eu já coloquei lá. Meu vórtex está transbordando. Só eu posso trazer algo de lá para minha vida. Então, nunca há uma razão logica, para eu ainda estar me afundando em um problema por mais de um segundo. E eu já posso ficar tão bom nisso que, antes mesmo que eu perceba que o problema começou, já no seu início ou no princípio de tudo, eu já tenho a solução perfeita em andamento…

O PORQUÊ DAS COISAS…

- domingo, 23 de junho de 2019

eu-e-danilo Eu nasci em Nova Friburgo, uma cidade serrana do Rio de Janeiro, um lugar muito frio e em uma família meio complicada e ainda Testemunhas de Jeová e bem pobre financeiramente. E mesmo assim, eu vivia me divertindo no meio disso tudo, vendo todas aquelas cagadas que eles faziam com suas vidas e com as suas as crianças. Eu já sentia alegria vendo tudo isso acontecendo bem na minha frente…

E eu comecei a minha expansão a partir daí. E foi vendo o crescimento disso tudo que eu não gostava, que eu decidi e escolhi algo bem diferente disso para viver, ainda pequeno, isso ainda com os meus 8 anos de idade. Tudo pelo desejo de produzir mais pensamentos que me levassem a me sentir melhor, nunca importando as circunstâncias, até eu me tornar muito mais; alegre, livre e divertido, já aos meus 13 anos…

E foi quando eu sai de casa e fui morar só em Manaus, lá em cima, na outra ponta do Brasil, sem conhecer ninguém além do meu pai. E hoje eu sei que eu sou quem eu sou hoje, porque eu nasci na família em que eu nasci, na cidade em que eu nasci e nas condições que eu nasci e ainda aprecio tudo isso que me fez; ser quem eu sou, ter o que eu tenho e a fazer o que eu faço, aqui e agora, me divertindo ainda mais…

ADORO OBSERVAR COISAS BOAS FLUINDO…

- sexta-feira, 7 de junho de 2019

apreciado E eu já observo até mesmo a maneira como eu penso sobre cada coisa que flui; a minha saúde, meus relacionamentos, meu dinheiro, minhas coisas, minhas circunstâncias e eventos, porque eu tenho a clareza de que, a maneira como eu penso sobre cada uma dessas coisas é exatamente igual ao o que eu vivo agora. E assim eu penso mais em minhas células inteligentes, pensando em me dar e manter esse corpo maravilhoso que eu tenho, para eu mesmo aproveitar ainda muito mais a vida…

Eu penso na alegria que é o meu relacionamento amoroso com a minha KK. Eu já estou pensando mais em como é gostoso sentir agora, todo esses milhões de dólares fluindo facilmente para mim. Eu adoro pensar em todos os presentes que eu já posso e adoro comprar, para todas as pessoas que eu mais amo. Eu adoro ver circunstancias maravilhosas se desdobrarem divertidamente bem na minha frente, criando mais eventos maravilhosos, tudo para eu mesmo estar bem mais, alegre, me sentindo mais livre e esperançoso, por muito mais expansão do meu próprio Bem Estar…

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

EU AMO, ADORO E APRECIO, MAIS LIBERDADE…

- segunda-feira, 3 de junho de 2019

Búzios Beach Resort Eu adoro e aprecio falar sobre liberdade, ainda mais neste universo que é totalmente vibracional. A única fonte que flui é a fonte do Bem Estar. E, mesmo eu sendo físico e mais não-físico ao mesmo tempo, eu sou muito livre para permitir com que o Bem Estar flua para mim e sempre através de mim, ou posso resisti-lo. É sempre o meu chamado quem o faz fluir, são essas minhas escolhas, o meu foco e a minha poderosa atenção não dividida, sobre o que eu quero, todas as vezes…

Eu escolho ser cada vez mais livre em todos os sentidos. Amo de paixão meus relacionamentos, não só os amorosos, mas todos eles, tudo é um relacionamento, e eu adoro meu relacionamento livre com as pessoas novas que encontro, com a liberdade com quem eu me relaciono montando novas formas de permitir mais dinheiro fluir, já me divertindo mais vendo toda essa energia e informação de Bem Estar, fluir agora livremente…

Amo minha liberdade financeira, adoro morar escandalosamente bem, andar sempre de carro novo e até já estar esperando o meu drone tripulado chegar. Adoro poder estar sempre viajando nos finais de semana, frequentando bons hotéis, os melhores restaurantes, me deliciando com tudo, ir às praias todos os dias, não importa onde eu esteja, adoro ficar sem fazer nada, só me relaxando, me divertindo mais e idealizando coisas que permitam a minha energia sempre fluir mais, com a mais perfeita e total liberdade…

EU ME DIVIRTO GANHANDO DINHEIRO…

- sexta-feira, 31 de maio de 2019

silvio-santos Tudo é uma escolha pessoal, uma escolha minha. A coisa mais idiota do mundo é alguém que realmente vive se divertindo e ganhando muito dinheiro, pensar em se aposentar, em parar de se divertir mais. A maior causa das muitas doenças e mortes no mundo é, a pessoa deixar de se divertir com a vida, e isso em todas as idades. Ele mesmo diminui a sua própria energia e escolhe voltar a ser não-físico…

Abraham me relembra que, qualquer pessoa pode viver confortavelmente e com alegria, de forma resiliente e saudável, desde que ainda tenha desejo que convoque a vida através dela. As pessoas não morrem porque passam pelo tempo. Eles morrem porque não permitem mais que essa arena ainda estimule as decisões. A única razão pela qual as pessoas morrem é porque elas pararam de tomar decisões sobre estar aqui, ou tomaram decisões sobre serem não-físicas novamente…

MINHAS INFINITAS POSSIBILIDADES…

- segunda-feira, 20 de maio de 2019

crianças felizes Existe em mim o potencial de alívio, que é eu mesmo me sentir ainda melhor, indefinidamente agora. Em outras palavras, jamais existirá um ponto final para a quantidade de; conhecimento, clareza, aventura, alegria, diversão e Bem Estar. E isso eternamente flui mais facilmente e livremente, com infinitas possibilidades ilimitadas, todos os dias, todas as horas, momento a momento…

Só é limitado, mais difícil e até sem diversão alguma, para quem ainda quer, para quem aceitou que tem que dar satisfação para alguém, que tem que provar alguma coisa para os outros e quer continuar nessa competição sem sentido. E isso começa em nossas casas. com os pais cobrando, depois nas escolas, nas religiões, no emprego e na vida. Por isso a maioria das pessoas são tão estressadas, elas não escolheram e nem gostam do que fazem e nem estão satisfeitas com o que ganham, por terem vendido a sua; liberdade, felicidade e diversão, por tão pouco…

Olhe para uma criança. Qualquer uma. Ela tem esse potencial que os adultos já esconderam e ainda tem vergonha enorme de mostrar quando ele reemerge. Você só vê pessoas já adolescentes, esgotados ao final de algo que deveria ser pura diversão, que virou uma competição idiota. Uma criança dificilmente se cansa de brincar, de se divertir. Os que mostram viram ídolos ou seres especiais, as pessoas dizem que eles nasceram de bunda para Lua, e não tem nada disso. Eles simplesmente voltaram ao normal, ao que é natural. Voltaram as suas infinitas possibilidades de mais; alegria, felicidade e diversão…

A ESCOLHA É SEMPRE MINHA…

- quinta-feira, 2 de maio de 2019

ALEGRE Eu posso ser feliz ou triste, isso nunca importa. Só eu posso escolher. Eu posso ir por esse caminho ou por aquele caminho. Eu posso sempre escolher. Eu imagino tudo como vou indo. Nunca há um caminho certo. Existem muitos caminhos certos, infinitas possibilidades. Eu faço qualquer coisa que eu posso fazer, o que significa; pensar, falar ou fazer, o que me faz sentir um pouco melhor. Tudo nessa vida é só uma experiência de vida. Eu sou eterno. Eu sou uma extensão da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu não posso errar. Eu não tenho como errar. A vida é para ser divertida, eu só tenho que escolher mais, focar mais naquilo que me retorna mais Bem Estar e apreciar toda essa beleza que é a vida se desdobrando bem na minha frente, momento a momento, a vida toda…