Posts com a Tag ‘libido’

O UNIVERSO É PURO LIBIDO, ESSE MUNDO É PURO DESEJO…

- quinta-feira, 4 de junho de 2015

aniver Ariadne e Vinicius e familia Ou eu estou desejando, ou estou resistindo a um desejo. Tudo é um desejo; eu, você, coisas e eventos. Se alguém ainda não percebeu isso é porque ela ainda acha que o desejar é apenas uma forma de expressão física, então ele acha que tem que; falar, escrever eu fazer algo para poder merecer. Só que o desejar é apenas um sentimento, é vibrar o Bem Estar ao focar em algo, ao dar atenção a algo que lhe retorna Bem Estar. E sendo assim, essa pessoa também não percebe que sempre quando ela se sente mal, além de deixar de desejar o que foca, ela automaticamente lança um novo desejo, vibrando o oposto disso que sente, ela deseja sempre voltar a sentir o Bem Estar em tudo. Então, tudo é um desejo ou ausência dele, o que me faz desejar ainda mais…

Conforme eu vou identificando as coisas que eu quero e alcançando a harmonia vibracional com elas, pela Lei da Atração, eu mesmo convoco mais a energia e informação de Bem Estar através de mim, e é isso que é a vida. Quando alguém pára de desejar, a força da vida não flui mais através delas, e então essas pessoas naturalmente reemergirão ao “não físico” novamente, onde todos nós temos todos os tipos de objetivos e intenções. Ou seja! Se eu estou feliz, estou desejando e me mantendo aqui nesse mundo físico, se estou sentindo a ausência de felicidade em minha vida, eu não desejo e já não existe mais fluxo de energia e informação de Bem Estar a passar por mim, para me manter e continuar a dar vida a todas as formas que eu mesmo criei nesse meu mundo físico, e assim, eu mesmo volto ao não físico, que é voltar a ser pura energia e informação de Bem Estar. Eu sou apenas uma extensão da Fonte em eterna expansão, estou apenas numa linha de ponta de um pensamento, aqui e agora… Meu cérebro físico é apenas um mecanismo de foco de energia e informação não física que flui naturalmente, simultaneamente e eternamente, indo e vindo, que e o que dá vida ao meu mundo físico e expande a consciência maior, a Fonte de Bem Estar.

TUDO ACONTECE AQUI DENTRO…

- domingo, 29 de março de 2015

mente humana É uma loucura, embora tudo aponte para a verdade nua e crua, de que tudo acontece agora mesmo, apenas na minha consciência. Ou seja: tudo é consciência de Bem Estar ou consciência de falta de Bem Estar. Tudo é prospero e abundante quando se tem essa consciência de puro Bem Estar. Quando não se tem expansão de tudo a sua volta, é um sinal claro de que a consciência de falta se instalou em você. E mesmo assim, as pessoas continuam a buscar tudo lá fora, e com sua crônica consciência de falta e resistindo cada vez mais a consciência de Bem Estar. A maioria quer se sentir bem quando chegar lá, sem ao menos pavimentar uma só trilha de Bem Estar nesse seu caminho de ausência ou falta do que ainda se quer, até lá, onde tudo já está… AGORA!

Tudo o que eu preciso fazer é; pensar mais, sentir mais e focar muito mais, apenas no que mais eu quero, agora! Jamais importa onde o meu indicador de distância ou ausência de Bem estar, me mostre ou aponte onde eu estou agora. O meu GPS emocional sempre funciona e é bem simples, se estou me sentindo bem eu prossigo nesse caminho, nessa jornada totalmente emocional, se eu já não sinto o Bem Estar, no menor desconforto ou mal estar, eu apenas paro e procuro um imediato alivio, que é o que não falta, e assim já posso voltar a fechar minhas lacunas emocionais e voltar suavemente ao meu próprio Bem Estar, que é sempre de onde, eu tudo posso agora…

O caminho mais fácil é sempre o de menor resistência, e eu faço ele colocando o meu vórtice criativo para girar cada vez mais forte sempre desejando mais, não importa o que, nem a quantidade. Eu jamais posso parar de desejar porque eu mesmo sou um eterno desejo. O Universo é puro libido. Então, tudo segue como um caminho para uma paixão avassaladora. Eu a vejo e me sinto bem, me deu vontade de sentir mais isso, eu então lhe dedico mais atenção, dou meu foco não dividido, sinto a energia invadir todo o meu corpo, sinto uma sensação maravilhosa com isso crescendo dentro de mim agora, eu já não me aguento mais de tanto desejo e felicidade, e me explodo de paixão, e agora é só eu voltar a desejar mais e apreciar ainda mais, tudo o que eu já consegui ser agora, e assim, tudo o que eu mesmo adoro mais, é eterno enquanto eu apreciar mais… Por isso eu sou eterno, o Bem Estar eternamente me aprecia mais, sempre!

O ego resistente ao sexo…

- terça-feira, 6 de janeiro de 2015

sorrir Tudo nesse Universo é puro libido, é desejo, e não existe desejo maior para o ego que é o desejo de expressão sexual. Todos os homens e mulheres de grande sucesso tinha esse desejo muito aflorado. Sem desejo, vida pacata e cordeirinho. Todos que chegaram lá onde queriam, tinham muito mais vontade de fazer sexo que a capacidade física para ele fazer, assim eles mesmo sem saber, já faziam a sua transmutação sexual naturalmente. É até muito hilário ver alguém sempre ,querendo ter muito dinheiro sobrando sem ter esse tema muito bem resolvido, no máximo que vai conseguir é ser um empregado comum, um cara sempre mandado, ou ter o seu próprio negocinho pequeno, que ele só se mantém, apenas por ele mesmo sentir algum tesão em fazer aquilo que ainda faz e goza…

Uma amiga que é evangélica me perguntou, porque o marido dela que é fervoroso, vive uma vida muito religiosa, tudo muito certinho, nunca fumou, nunca bebeu e nunca fez nada de errado, mas não consegue tudo que eles desejam? Eles ainda vivem numa favela um pouco melhorada com seus filhos, mas ainda é uma favela… E eu que sou um cara doido de pedra, que adoro falar em putaria e sacanagem, vivo olhando para a bunda das mulheres, compartilho belas bundas pela internet, não escondo da minha mulher que vejo site de sexo, ela até confessou que já me viu olhando para a bunda dela, e ainda sempre me ouve dizer que eu não gosto dessa coisa de trabalho, que vivo na praia, sempre comprando o que quero, troco de bike como troco de smartphone, sempre de carros novos, sempre com muito dinheiro sobrando, sempre viajando e ela nunca me viu trabalhar um só dia desde que me conheceu a 12 anos atrás quando ela era solteira. Como pode isso ser assim?

Eu fui direto no assunto, perguntei na lata, quantas vezes o seu marido lhe procura para fazer sexo por dia? Quantas vezes na semana você se prepara toda para ele chegar, e lhe achar já toda molhadinha, toda doida para fazer sexo gostoso com ele? Ela confessou que desde que mudaram para esse lugar melhorzinho, mas que continua com tudo o de ruim, de onde eles sairão, que nem em sexo eles pensam mais, fazer então, está difícil. Eu então, fui mostrar dentro das crenças dela mesma, como a coisa funciona. O pastor que mais se dá bem, o que mais fatura em qualquer igreja, são aqueles que estão sempre escondidinhos, por trás dos panos, de olho nas mulherada da igreja. E sempre isso aparece, alguém abre o bico e quando vai ver ele já papou muita gente. Na igreja católica é a mesma coisa, ou o padre passa bem com as freiras, os colégios de freiras na minha cidade natal, quando foram trocar o piso das grandes salas, os porões estavam lotados de restos de aborto, ou o padre é pedófilo, e são esses os que sempre mais se dão bem, a igreja sabe disso, por isso, ainda os mandam para países como o Brasil, onde eles ainda não são tão conhecidos por papar freiras ou criancinhas, mas com certeza vão fazer muito sucesso…

Você sempre se sente melhor, tendo um objeto de desejo em foco…

- quarta-feira, 8 de outubro de 2014

desejo realizados Quanto mais desejos se tem na vida mais vida se tem na sua realidade, quanto menos desejo, mais rápido se volta a ser pura energia e informação no Vácuo Quântico. Jamais importa o objeto do seu desejo, seja ele; saúde, relacionamento, dinheiro, sucesso ou fama. A única razão de se querer todas essas coisas, é porque todos nós pensamos que nós nos sentiremos muito melhor ao ter isso, aqui e agora. A maioria nem mesmo sabe que existe um fluxo de energia e informação de Bem Estar, e que está sempre passando por nós para nos manter vivos nesse corpo físico, e que é o objeto de desejo identificado, o meu foco em algo, quem realmente chama mais energia da vida a passar por mim agora, e assim eu sinto uma grande euforia nesse exato momento, e como esse fluxo é de puro Bem Estar eu sinto uma imensa alegria nesse processo, só por ele passar e voltar por mim levando toda essa expansão da consciência, novamente, eternamente ao Vácuo Quântico.

O Universo é uma grande onda de libido…

O Universo é puro desejo, puro libido…

- segunda-feira, 22 de setembro de 2014

images Eu sou apenas mais um dos infinitos desejos da Fonte de Energia e Informação de puro Bem Estar, estou na linha de ponta do pensamento, viajando emocionalmente num fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo, sou apenas mais uma dessas infinitas individualizações, “pré-determinadas” para terem uma experiência expansiva única e alegre. E a maneira com que eu vou fazer isso, é tudo comigo mesmo, ninguém mais poderá interferir, ninguém pode pensar e nem sentir algo por mim. Todas as outras opções são para o meu próprio formato físico. Tudo ainda está em processo de criação. Não há criação alguma que já tenha atingido a sua conclusão.

TUDO O QUE EU TENHO QUE FAZER É REFORÇAR A MINHA PRÓPRIA SINCRONICIDADE POSITIVA…

Estrutura positiva Eu posso mudar tudo para o jeito que eu mais quero agora, apenas tenho que contar uma nova historia melhorada de vida, sempre de acordo com o meu próprio desejo. Para isso eu só preciso parar de resistir a tudo aquilo que eu mesmo já me tornei desejando. Porque é apenas isso que me impede de ser quem eu realmente sou. Todas as vezes que eu me pego; racionalizando coisas, justificando o porque eu quero ou até porque eu ainda não tenho, rejeitando coisas que eu não quero ou indo contra, projetando coisas em vez de apenas; escolher, focar e apreciar mais, apenas aquilo que eu mais quero agora, aceitando ou criando paranoias de que algo ou alguém pode interferir na minha vida e até procurando ou oferendo uma recompensa por algo que eu deseje, com toda a certeza do mundo, eu mesmo estou nesse momento apenas resistindo mais a tudo o que eu mais desejei nessa vida.

Para receber tudo o que eu já desejei e até o que eu ainda vou desejar, eu só preciso apenas sair da frente, ser mais geral em tudo, porque na realidade tudo está bem no meu mundo. Eu apenas tenho que jamais abdicar da minha liberdade e alegria, saber que eu tenho infinitas escolhas para tudo, que a inspiração é o meu único estimulo que eu devo seguir e ainda ter a esperança de que tudo o que eu mesmo foque por mais de 17 segundos sem nenhuma contradição, que isso só irá se expandir cada vez mais. O Universo é prospero e abundante em tudo e está em plena expansão, eu só tenho que seguir e navegar nesse fluxo de puro Bem Estar.

Porque os 17 segundos?

- quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Juliana Paes é melhor Esse é um mundo de tempo e espaço, completamente holográfico, sem os 17 segundos que é o tempo de fusão dos átomos, eles precisam a todo o momento estar se agrupando em diferentes frequências e vibrações para ganhar as vezes muitas e muitas diferentes densidades, quanto menos vibração mais denso algo fica, tudo para dar toda a forma daquilo que foi pensado. E assim eu posso receber a vibração disso que se desdobrou na minha realidade, agora. Como o seu próprio corpo, você tem órgãos menos densos, e outros como os ossos que são mais densos. E os 17 segundos também é o tempo para que você tenha a escolha de não criar o que não quer. Porque se não, você pensaria na Dilma e ela teria de aparecer na sua frente agora, acredito que seria bem melhor focar 17 segundos na Juliana Paes… Então, a mulherada que mais aparece para mim se assemelham a ela, todas lindas e maravilhosas…

E tem mais uma coisa muito importante, você só recebe o que pede, e seu pedido sempre é vibracional, é preciso sentir a; liberdade, a felicidade e a expansão de se SER o mais sensível com as suas próprias emoções, e isso deve ser uma coisa sempre mais deliberada para você mesmo sentir todo esse seu poder ainda como ego, como mais uma das infinitas individualizações… Isso sim é estar na linha de ponta do pensamento…

O EGO criou o aprendizado e a evolução que nunca existiu…

- terça-feira, 5 de agosto de 2014

EGO puro As pessoas ainda pensam que aprendem algo… Elas apenas repetem, repetem e repetem o que algum ego acessou sozinho no Vácuo Quântico, que ele mesmo; repetiu, repetiu e repetiu tanto, que acabou virando sua própria crença, de acordo como sua própria crença ia se confirmando, suas emoções que emanavam disso, transformavam essa crença simples e boba em agora uma crença dominante, e assim ele passava para os outros como se fosse um conhecimento seu, que na verdade ele só acessou a essa informação do Vácuo Quântico por ter criado ele mesmo uma crença qualquer, o que lhe deu acesso a mais informação, como toda e qualquer pessoa pode ter, na hora que quiser… Porém! Sempre dentro daquilo que ela mesma tem de crença já estabelecida. Os átomos darão a forma a tudo que essa pessoa pensar…

Essa coisa que o EGO criou de aprender e evoluir é pura falsa premissa, para se auto valorizar diante de uma outra individualização. Toda informação já está no Vácuo Quântico, e está disponível para todos, conforme você mesmo vai criando novas crenças, você mesmo vai acessando mais realidades diferentes que já existem, nunca existiu aprendizado ou evolução alguma, existe sim você mesmo mudar de; frequência, vibração e densidade, e assim passar para uma outra realidade que já é eterna…. Conforme nós mesmos criamos nossas novas crenças, mas, também limitadas, todas as crenças são limitadas, ou não seriamos um individualização da Fonte de Bem Estar, seriamos a própria Fonte, mais e mais acessos à outros mundos, outras realidades que já existem, podemos ter e apreciar.

Eu já tenho uma crença de que eu nunca precisei aprender nada, e nem fazer nada para merecer o que eu quero. Eu vim a esse mundo, a essa realidade, apenas para escolher mais, tudo aquilo que eu quero experimentar, aqui e agora. Eu sei que tudo aquilo que eu coloco o meu foco, a minha própria atenção não dividida, eu estou despejando nisso a energia da vida, a energia que faz tudo ser sempre mais, que é do único fluxo de Bem Estar que existe e que cria mais mundos, que passa livremente por mim a cada desejo que eu lance ao Universo, e volta ao Vácuo Quântico para que outras individualizações possam acessar e assim criar novas realidades expandidas…

Tudo nesse mundo é feito da mesma energia e informação, todas as coisa são formadas por átomos, tanto as partículas que formam o átomo quanto ele próprio, são autoconscientes, eles dão a forma exata a cada coisa que eu mesmo colapso agora. Eu penso e libero esse pensamento, os átomos se agrupam em diferentes; frequências, vibrações e densidades para dar a forma exata ao meu desejo, afinal o Universo todo é um só libido se expandindo eternamente…

O que é uma crença? Posso criar uma nova, posso excluir alguma?

- domingo, 3 de agosto de 2014

Gravidez Todos nós nascemos com uma só crença, que na verdade é uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, as quais carregamos por toda a nossa vida física nesse planeta Terra. Para formar essa individualização da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que a física Quântica chama de Vácuo Quântico, apenas para satisfazer o ego que foi formado por essas vibrações repetidas muitas e muitas vezes, formando essas novas crenças que realimentam o ego com os pensamento identificados por ele o ego, isso já desde o útero de nossas mães, ao nós mesmos copiarmos vibrações dela e de todos a nossa volta. Então se a mãe ou a maioria em volta esteve vibrando Bem Estar, as células que tem autoconsciência, copiam isso e formam um belo bebe perfeito. Mas, se a mãe, ou as pessoas em sua volta, resistem mais o fluxo de Bem Estar, as células podem copiar essa vibração de resistência, e se isso se prolongar, nasce uma criança que chamamos de deficiente físico, mas isso foi apenas uma escolha desse grupo de energia que se reuniram para vir a esse mundo experimentar de tudo. Nunca existiu um culpado por isso ter acontecido, tudo sou eu mesmo como mais individualização da Fonte que escolhi experimentar, aqui e agora.

Uma crença é só pensamentos ou vibrações que nós mesmos; repetimos, repetimos e repetimos muitas vezes, e se ainda as envolvemos com fortes emoções elas passam a ser nossas crenças dominantes, sejam crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar ou crenças permissivas ao fluxo de energia e informação de puro Bem Estar. Se você notar, suas religiões e suas escolas, que criaram a maioria de suas crenças, só fizeram apenas isso, fizeram vocês; repetirem, repetirem e repetirem o que eles queriam que fossem suas crenças… Não é a toa que o budismo sempre relembra os exílios do Buda, seus sofrimentos, os cristãos da morte de Cristo bem sofrida, para que as pessoas envolvam seus pensamentos com essa emoção do medo do sofrimento.

A boa noticia é que se você realmente quiser mudar de vida, basta criar novas crenças permissivas e largar de realimentar as velhas crenças resistentes ao seu natural Bem Estar. A maior dificuldade das pessoas em criar novas crenças é que ela querem fazer isso nos momentos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar. É preciso primeiro encontrar um lugar de puro Bem Estar dentro de si mesmo, e isso se faz procurando um alivio qualquer, e depois continuar procurando razões para se sentir bem, ai onde se está, como se está no momento. Tudo só é possível no Agora.

Estar se sentindo bem agora é o mais importante, circunstâncias jamais. Então, só agora repita suas frases ou palavras que expressem apenas os sentimentos de mais; liberdade, felicidade e expansão, em cada seguimento importante de sua vida, seja ele; emocional, relacionamentos, financeiro, de bens materiais ou qualquer outra coisa que seja mesmo muito importante para você e mais ninguém. E assim tudo mudará para melhor, aqui e agora…

Apreciando mais a vida…

- sexta-feira, 1 de agosto de 2014

apreciando Apreciar mais a vida é muito mais importante do que amar, porque apreciar é amar tudo incondicionalmente, é quando eu mesmo vejo uma bike linda de se ver, mais ela já é de uma outra pessoa e eu aprecio muito, até elogio, eu estou amando aquilo sem ser meu, até mesmo quando estou na praia vendo as crianças brincarem na areia e fico ali apreciando tudo por momentos maravilhosos eu os amo sem que eles sejam meus filhos ou meus netos, quando eu aprecio uma bela mulher que se deita bem na minha frente para pegar um Sol, eu estou amando isso tudo, mesmo ela não sendo a minha deliciosa companheira de sexo gostoso.

Se você não é egoísta o suficiente para querer se sentir muito bem, aqui e agora, independente das circunstâncias a sua volta, então você não pode se conectar com a energia e informação de tudo aquilo que é a sua Fonte de vida e nem sempre se sentir maravilhosamente bem, como eu mesmo me sinto, aqui e agora.

Apreciar mais… Para realizar mais…

- sábado, 19 de julho de 2014

images Apreciar é muito mais poderoso do que sentir o amor, porque para o verdadeiro amor existir ele precisa ser incondicional, e isso eu só tenho facilmente apenas por poucas pessoas que são; meus pais, filhos e netos. Já tem gente que nem por essas pessoas que estarão sempre emaranhadas ou ligadas a sua energia, sentem esse amor incondicional. Já quem aprecia qualquer coisa, esse sim, nesse momento está amando incondicionalmente tudo; pensamentos, pessoas, coisas ou eventos que são semelhantes a isso que ele foca agora. Veja que eu não preciso arrancar uma só flor para poder apreciar, o cachorro que eu aprecio na praia não é meu, o carro lindo que passa não precisa ser meu para eu apreciar e por ai vai…

Uma coisa é certa. Só se consegue tudo de dentro do seu próprio vórtice, e isso é muito fácil, basta a pessoa perceber quais as coisas, que para ela é bem mais simples ou muito mais fácil de apreciar e focar agora, sem resistência alguma. Então, com apenas 69 segundos apreciando algo que eu realmente não tenha resistência nenhuma, eu mesmo sou sugado para dentro do meu próprio vórtice criativo, e é ai, que é o momento de eu focar, nas coisas que são mais importantes para mim, mas que eu ainda tenho algum tipo de resistência de sentir; a alegria a mais que isso pode me dar agora, de sentir a liberdade que isso já me trás agora e me sentir expansivo agora, porque é isso que o tudo é. Uma grande Onda de energia em eterna expansão. Eu nesse momento ainda nesse corpo físico consigo sentir quem eu realmente sou, agora.

Nós nascemos num mundo físico repleto de contrastes, antes só tínhamos que fazer apenas nossas escolhas e apreciar a vida, acontece que aqui nesse mundo físico, existem outros cincos sentidos além do libido, do desejo. Nós; vemos, ouvimos, cheiramos, pegamos as coisas e saboreamos essas coisas. Esses cinco sentidos humanos, nos levou a sentir uma experiencia única, sentir a ausência do puro Bem Estar. Antes de estarmos aqui, tudo era neutro, sem sentido algum, quem passou a dar o significado de cada coisa fomos nós na linha de ponta do pensamento, por isso outras individualizações que não são humanos, sentem uma grande atração, eles não sabiam o que é isso. Essas emoções de; medo, depressão, tristeza, desespero e a impotência, que são os limites máximos que nossa energia comporta ainda nesse mundo físico, depois disso só mesmos as energias que desejaram serem mais densas, que chegam até ser o diamante que nós usamos aqui na Terra.

Antes só sentíamos o puro Bem Estar, que é uma reunião de energias de; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação. As outras energias, essas infinitas individualizações do Vácuo Quântico só sentem a ausência do Bem Estar, com a sua permissão, que é você mesmo sentindo mais a ausência e focando neles, ou por elas mesmas conseguirem isso pelo seu próprio desejo, uma oportunidade para experimentar tudo isso, aqui e agora. Veja que um homem produz 3 milhões de espermas por hora, é muita energia desejando vir para esse mundo físico. E o Universo é puro libido…