Posts com a Tag ‘liberdade’

EU MUDO A VERDADE…

- domingo, 19 de agosto de 2018

ESTHER Os Abraham vêm me relembrando que todos pensamentos viram coisas e que toda pergunta é prontamente respondida. Assim, tudo o que já foi vivido, tudo o que já foi escrito ou documentado, foi a primeira vibração. Tudo foi conjurado primeiro em vibração antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou e eu continuo a dar a minha atenção, o fato de que é verdade deve realmente não ter nenhum peso sobre mim. A pergunta que eu tenho que fazer não é, se isso é verdade ou é inegável? A pergunta que faríamos é: como isso me faz sentir quando me concentro nisso? E se a resposta à pergunta é, isso não me faz sentir muito bem quando me concentro nela, então diríamos, isso sendo verdadeiro ou não, não serve a você. E se você ativar uma parte diferente de sua vibração, a “verdade” mudará…

É MINHA INTENÇÃO SER MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quinta-feira, 16 de agosto de 2018

apreciando praia Está decidido, nada é mais importante do que como eu me sinto agora, porque agora é tudo. Agora é toda a minha vida. Agora é o poder em mim. Agora, agora, agora, agora, agora e agora… Eu posso muito bem começar em algum lugar, em qualquer que seja o lugar e assim poderia ser agora. E por que não começar a melhorar a minha vida; agora, agora e agora? Eu jamais posso fazer algo no passado e nem mudar o meu futuro sem antes; escolher mais agora, ativando o que me faz sentir melhor com o meu foco e fazer isso ser sempre mais com a minha poderosa atenção, sem que seja no, aqui e agora…

O SENTIMENTO ANTECIPADO…

- quarta-feira, 15 de agosto de 2018

drone tripulado 2 Adoro e aprecio sentir antecipadamente a solução ou a resposta de tudo o que estou querendo. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco, e eu só foco naquilo que eu escolho e que já me traz mais Bem Estar, porque eu sei que é tudo o que eu consigo literalmente ativar agora. Sem me sentir bem eu não ativo nada, apenas expando ainda mais o que observo e reajo nesse exato momento. Mas, a minha poderosa atenção não dividida, sempre faz tudo ser eternamente mais…

E como eu sei que tudo o que eu quero de tudo em tudo é eu mesmo me sentir melhor, eu jamais dou meu foco e atenção a qualquer coisa que não seja muito divertida, a alegria e a felicidade são as minhas metas em tudo e com tudo. E se alguém observar, vai ver que quem é sempre muito mais feliz, mais alegre e muito divertido, comemorando tudo, sempre se dá muito bem na vida, são sempre as pessoas que mais realizam os seus sonhos e seus muitos desejos, porque eles sempre antecipam o que querem, que é sempre se sentir melhor, aqui e agora…

EU ME SINTO REALMENTE LIVRE…

- terça-feira, 14 de agosto de 2018

EU, KK E wILL A melhor forma de se ter clareza do que é ser realmente livre, é visitar os parentes mais resistentes a liberdade e a felicidade. Porque se eu consigo me sentir feliz no meio dessas pessoas que acreditam mesmo, que as doenças são uma coisa normal, me comprovando que, tudo o que eles mesmos mais se preocupam, eles atraem mais evidências disso, aparece gente doente de tudo que é lado; é avó, é irmã, é tias, é pai e até parentes do interior. E isso os faz se sentir muito importantes, em se preocupar uns com os outros, como se eles estivessem amando todas essas pessoas enfermas. E eles só as fazem ficar ainda mais doentes, para apenas elas mesmas poderem dizer, eu não disse? E se sentir melhor. Isso é muito hilário…

Eu estava já saindo para viajar de volta para o Recife, esperando o carro que me levaria ao aeroporto e lá estava minha mulher e minha cunhada, já programando mais doenças para o pequeno Will. Então, elas diziam, ele nasceu prematuro, tem que levar ao médico e a outra concordando. Coisa de doido. O Will está ótimo, passei três dias com ele e nos divertimos muito, um garoto saudável, ele já sabia o que quer, e ele agora já sabe até quem ele realmente é, já estamos tão entrelaçados e alinhados com nosso natural Bem Estar, que não precisamos nem estar juntos fisicamente e nem de nenhum aparelho para nos comunicar. Ele é o único naquela casa que é realmente livre, está desejando apenas mais o seu próprio e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

ADORO ESTAR MAIS ALINHADO…

- segunda-feira, 13 de agosto de 2018

KK e Will Tudo é energia e informação de Bem Estar, eu só preciso escolher mais o que quero e ativar com o meu foco, e depois de entrelaçado, isso jamais poderá ser excluído, nem pelo tempo e muito menos pela distância, isso é eterno. Eu só posso incluir mais. Eu só preciso manter a minha atenção no que quero e que me alegra, para que isso seja sempre mais em minha vida. E não existe energia mais pura, sem oscilação alguma, do que a energia que flui de uma criança que nasce. Estou aqui em Salvador dando boas-vindas ao meu sobrinho Will. E eu uso mesmo, qualquer coisa como desculpa para eu mesmo poder ter tudo o que eu ainda mais quero, para vibrar mais em harmonia com todas as coisas que estou dizendo que desejo, vibrando alegremente agora. Inclusive o Will. E quando eu faço essas coisas bobas, como ficar apreciando e me divertindo mais com o meu sobrinho, tudo o que é um equivalente vibracional, flui para a minha experiência de vida em abundância. E não é porque eu mereça, não é porque eu ganhei. Mas, é porque é a consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. E sendo assim, tudo prospera; facilmente, alegremente e divertidamente…

RESPONDENDO APENAS A QUEM PERGUNTA…

- domingo, 12 de agosto de 2018

pensando Os Abraham sempre me relembraram que eu jamais devo querer dar respostas, para quem ainda não me pergunta, e toda e qualquer pergunta é sempre vibracional, jamais é feita por palavras. E como eu tenho a clareza de que todos os pensamentos viram coisas, querendo o que se pensa ou não. E tem mais, as pessoas ainda querem, sempre entender muito mais o que elas têm e que ainda não querem ou até justificar o que tem e que ainda não querem, que é todos esses pensamentos repetitivos do ego resistente que viraram suas crenças, e assim, elas só entendem as respostas permissivas, mas jamais se tornam suas crenças, elas não acreditam, elas não aceitam…

Assim, até a regra mais simples que existe é inútil para a grande maioria das pessoas, como essa: ”Se você acredita que algo é bom e faz, isso o beneficia. Se você acredita que algo é ruim e faz, é uma experiência muito prejudicial”. E a maioria continua até a fazer o que elas realmente acreditam que é ruim para elas. E eu sei que se eu não for realmente egoísta com o meu natural Bem Estar, eu jamais servirei para qualquer um deles, porque eu abandonar o meu alinhamento jamais fará alguém volta a se alinhar com o seu natural fluxo de Bem Estar…

O que eu posso fazer no momento é praticar ainda mais esse meu alinhamento e só responder o que me é preguntado. E a única criatura no momento que está sempre me perguntando mais sobre Bem Estar é o meu sobrinho Will. Se não tiver ninguém com vibração baixa perto dele, para ele copiar e experimentar, ele estará sempre alinhado e no fluxo de seu natural Bem Estar. E como eu já o relembrei, quem o Will realmente é, nossas vibrações já não somam mais, elas se tornam exponenciais, desde que eu ainda esteja sempre mais consciente e deliberado em deixar todos meus pensamentos, sempre mais no geral, e circulando ou gravitando mais, apenas pelas sensações de mais; escolhas, alegria e diversão…

TUDO É SEMPRE MUITO DIVERTIDO…

- sábado, 11 de agosto de 2018

Will Eu estou no aeroporto do Recife, indo ver meu mais novo sobrinho Will, um baiano arretado que nasceu no momento certo, na hora certa e no lugar mais que certo, um lugar maravilhoso em que ele vai poder começar a fazer as suas muitas e infinitas escolhas e começar toda essa diversão que é a vida, e melhor, já relembrando quem ele realmente é. Eu estou indo para Salvador para dizer isso a ele. E eu sei que ele vai ter uma experiência incrível> Ele nasceu numa família onde todos acreditam que existe uma fonte de doenças, que ser doente ou ficar doente é normal, ele mesmo já experimentou isso ao copiar vibrações e ficar seus primeiros dias, quase um mês numa UTI de um hospital, apenas por já ter copiado as vibrações da maioria das pessoas a sua volta…

Eu vou olhar nos olhos dele e dizer. Meu pequeno Will, você é o criador da sua própria realidade, confie na sua felicidade, ela deve ser o seu guia. Jamais troque a sua liberdade por alguma coisa. Acredite que você sempre terá infinitas escolhas. Você é uma extensão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Seja o mais consciente e deliberado que você conseguir ser. Lembre-se que é você quem ativa o que quer, e só existe um jeito de ativar, é estando alegre e muito feliz. Sem isso você não ativa nada, só reagirá ao que observa. Tenha a certeza de que tudo o que você der a sua atenção não dividida, seja o sobre o que quer ou até sobre o que não quer, isso sempre será mais… Aproveite o máximo essa diversão que é essa vida, confie no seu eu interior, você sabe que está realmente alinhado com ele, sempre que se sentir; apaixonado, inspirado e muito feliz…

A DIFERENÇA ENTRE O HOMEM E OS ANIMAIS…

- sexta-feira, 10 de agosto de 2018

homem e um animal Qual a diferença entre o homem e os outros animais? E como toda pergunta jamais fica sem resposta, e existem muitos e muitos acessos a essa mesma Fonte de informação, e o acesso Abraham, que é um deles, a essa única Fonte de toda energia/informação que existe em eterna expansão, e que é de puro Bem Estar, respondeu…

Tanto o homem como os animais, as feras, sempre escolhem a liberdade em primeiro lugar. Mas, é o alinhamento com a Fonte de Bem Estar, que é a única e grande diferença entre eles. O Homem passa muito mais momentos desalinhado e ainda experimenta muito mais a ausência do seu natural fluxo de Bem Estar, passando muito mais tempo com medo e o desespero, do que os próprios animais, quase que eternizando a ausência desse mesmo Bem Estar…

E assim o homem coopera muito mais com o lançamento de novos desejos. Já os animais são mais alinhados, e mais livres. E se em algum momento a sua condição física for menos do que alegre, os animais escolhem a sua total liberdade e voltam a serem novamente, apenas energia não física imediatamente. Já o homem protela isso ao máximo pelo seu medo da morte, que é uma coisa que não existe. Todos nós eternamente voltaremos a ser pura energia não física. Nós os humanos ainda nos esquecemos de quem realmente somos. Pura energia e informação em eterna expansão…

A DIVERSÃO DE SER MAIS CONSCIENTE E DELIBERADO…

- quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Adoro-ser-novo (1) É muito divertido estar sempre mais consciente e deliberando, sobre tudo o que eu mais quero. Eu consigo o relacionamento que eu quero, com quem quer que seja, apenas imaginando isso antecipadamente. E as pessoas agem e se relacionam comigo do jeito que eu quero, porque elas ainda são bem mais observadoras reagentes, e sou eu quem estou dando as cartas, vibrando o que quero. Isso é até muito simples de se fazer. Ninguém pode olhar para o que mais quer sem se unir e perpetuar essa vibração gostosa. O mundo atual é a prova mais clara e definitiva disso…

Eu só faço o oposto do que as pessoas já fazem e repetem em exaustão, e que sempre dá certo. Eu já acordo e tiro toda a minha atenção de tudo aquilo que ainda não está em harmonia, com o criador deliberado que sou, uma pessoa muito divertida, com muito bom humor e sempre apaixonada em fazer minhas muitas e próprias escolhas. Eu foco apenas no que eu mesmo quero ativar mais, agora em minha vida e ainda dedico toda a minha poderosa atenção não dividida, em cima de tudo aquilo que eu sei que eu já aprecio, vendo tudo isso sempre se transformando em mais; mais alegria, mais diversão, mais liberdade e muito mais alinhado com quem eu realmente sou… O que faz elas sempre me darem tudo o que eu mesmo mais quero delas, tudo porque também é tudo o que elas ainda mais querem para elas…

EU ACEITO E APRECIO A MINHA DIVERSÃO…

- terça-feira, 7 de agosto de 2018

COMEMORANDO NA PRAIA A minha vida é uma grande festa, eu adoro me divertir, e eu faço isso todos os dias, e a coisa ficou até melhor, quando eu me tornei muito mais egoísta, eu tirei todo mundo dessa equação que é a minha diversão. Eu crio a minha própria realidade. E agora, cada vez mais isso está ficando de uma maneira bem mais clara para mim. Sou eu quem realmente crio essa atmosfera vibracional que é igual ao meu ponto de atração vibracional e, então, a Lei da Atração combina comigo todas as coisas que são semelhantes apenas a mim…

Depois que eu parei de justificar, ou me desculpar por ser assim, tão egoísta, por comemorar sozinho, eu comemoro coisas, até brincando nas piscininhas naturais na praia, as vezes sentado na cadeira, deitado em casa, eu não preciso nem de festa, eu faço a festa, eu sou a festa. O Universo, a Lei da Atração reagem e gerenciam tudo, inclusive o que eu imagino, E assim eu misturo aquelas cenas de finais de filmes, onde todo mundo pula e dança muito, sempre se divertindo a valer. E é isso que estou dizendo para a vida, tudo o que mais combina comigo…