Posts com a Tag ‘liberdade’

A CRENÇA É UM PENSAMENTO CONTINUADO…

- sexta-feira, 25 de maio de 2018

desejos Uma crença nunca é mais do que isso, pensamentos semelhantes continuados e pensados, muitas e muitas vezes e quanto mais emoção envolver isso, mais essa crença é dominante. Quer saber suas crenças? É só olhar para a sua vida agora. Sentir o que está acontecendo em sua vida agora. Se você está doente é porque acredita na ausência da sua saúde. Está sem dinheiro é porque acredita na ausência do dinheiro. Sem seu relacionamento maravilhoso é porque acredita na ausência dele. Tudo o que “ainda” existe na minha vida é porque eu acredito nisso, eu continuo pensando nisso, fazendo esse pensamento ser sempre mais do que é…

As pessoas passam o dia, as vezes semanas pensando na ausência de saúde, elas ouvem uma propaganda de remédio e em vez de focar no que quer; saúde, diversão e tudo mais que o faça feliz. Ela começa a pensar, eu to sentindo minha garganta arranhar, o que é bom pra garganta arranhando? E sai procurando coisas para ela ter a garganta arranhando. A falta de dinheiro é hilária. O cabra acaba de repetir que, “pensamentos se transformam em coisas” e, lá vem ele de volta a pensar. Eu desejo meu Galaxy S9, mas onde eu vou arrumar o dinheiro? Se eu botar no cartão, vou estourar. Eu tenho que arrumar um bico para sobrar mais um dinheirinho pra mim, e continua criando resistências ao que ainda quer…

EU ADORO SER UMA ETERNA CRIANÇA GRANDE…

- quarta-feira, 23 de maio de 2018

drone trip Toda criança adoro a sua liberdade, elas desejam ser livres em todos os seus sentidos e de todas as maneiras. E como dizem os Abraham, cada partícula do meu ser, de minha Fonte de Bem Estar, diz pra mim: “Você é livre. Você é tão livre, que todo pensamento que você oferece, todo o Universo pula apenas para responder a esse seu pensamento”. Caramba! Como eu sou poderoso! As pessoas a minha voltam sofrem e muito, por ainda tentar confinar esse conhecimento que elas também têm, mas elas tentam esconder de toda e qualquer maneira, o que só desafia ainda mais as Leis do Universo. Devemos permitir que todos sejam livres, porque todo o Universo está preparado para acomodar isso. É fácil ver e perceber o desespero e o sofrimento dessas pessoas que ainda tentam tirar mais a liberdade dos outros, elas vivem se arrependendo e sofrendo até muito mais, quando até a sua liberdade lhes é tirada. É só olhar em volta. Todo dia tem mais gente sendo presa literalmente. Ninguém pode conter quem nunca pode ser contido. Isso desafia as Leis do Universo. Deixem as suas crianças libres…

OS MEUS PENSAMENTOS VIRAM COISAS…

- sábado, 19 de maio de 2018

desejos-realizados Está bem aí na cara de qualquer um, acontece momento a momento, todos os dias o ano inteiro. Os meus pensamentos vivem virando coisas. Mas, ainda tem gente que acha que, tudo está apenas nas limitações dos pensamentos que seus muitos especialistas e celebridades, lhes empurram goela abaixo. E muitos deles ainda pagam muito caro por isso, o que é bem mais hilário. As pessoas entregam todo o seu poder nas mãos de poucas pessoas que os fazem sentir o que essas poucas pessoas querem que elas sintam, e assim, elas passam a vida toda sentindo o que os outros querem, mesmo desejando apenas sentir o seu próprio e natural Bem Estar. E pasmem, todos ainda dizem, eu não disse que isso é verdade? Essa é a realidade, como isso fosse para todos, mas quando ela vê alguém que pensa diferente e se dá bem, ela o venera e o chama; de especial, de índigo ou de gênio… Quanta ignorância…

A coisa é tão divertida, que a maioria ainda é viciada em só se sentir melhor, e assim, param de subir na escala emocional, poucos chegam ao seu natural Bem Estar na maior parte do seu dia. E ainda achando que só por se sentir melhor, que isso já é a sua felicidade ou seu Bem Estar. Eu caí na gargalhada ao conhecer uma pessoa que estava muito deprimida, com uma depressão profunda, e por ele estar quase sem energia, eu fui induzindo ele a pensar e sentir raiva de alguma coisa. E por ele sair de um lugar de máxima ausência de energia e pular para raiva, onde já existe mais energia, ele já achou que estava feliz, alegre, e na verdade, ele só estava se sentindo melhor por ter mais energia. E com isso ele ainda continua a não decidir o que ele mesmo quer mais sentir agora. Já queria até o numero do meu telefone para ficar também dependente de mim. Quando imaginamos uma história ou uma realidade virtual que nos faz sentir bem agora, nós voltamos a nós apossar do nosso poder. E com isso o próximo passo mais lógico é ver se desdobrar bem na nossa frente a manifestação do que você mesmo conjurou no seu pensamento…

OS PRISIONEIROS DO MEDO…

- quarta-feira, 16 de maio de 2018

ESCALA EMOCIONAL 2 Esse mundo é divertido, poucos escapam da indústria do medo que se instalou há muito tempo, em quase tudo que pôde, em quase todas as lacunas dos sem escolhas, abertas pela nossa sociedade, ainda muito resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, que faz de tudo para continuar sobrevivendo, onde a maioria já nem se lembram mais, o que é estar vivendo. Ontem, eu desci para tirar o carro da vaga e me despedir da minha KK, ela sai cedo para trabalhar, e lá veio ela me dizendo, eu devo ficar gripada, quando subi a TV estava ligada, ela não tinha desligado e lá estava a propaganda de remédio, dizendo que é o tempo de se ter gripe. Eu ri muito e pensei. Eu aprecio a sua escolha, mas eu prefiro escolher mais praia, adoro essa minha liberdade…

E assim, eu passo o meu dia inteiro, apreciando mais as minhas próprias escolhas e até as escolhas indesejadas dos outros, que sempre em menos de 17 segundos, já me mostram com muita clareza tudo aquilo que eu mais quero. Hoje, eu já não perco mais meu tempo me desalinhando; pensando, indo contra ou teimando em querer mudar as pessoas. Coisas do ego resistente. Eu apenas aprecio esse encontro com lado da falta de Bem Estar desse contraste bifurcado, e já pego a minha escala emocional, e fico transformando pensamentos em coisas, fazendo minha muitas jornadas emocionais, com todas as vibrações que vão da esperança a alegria, e eu vejo literalmente tudo ir se desdobrando maravilhosamente bem, aqui e agora, bem na minha frente…

SENDO GUIADO PELA FONTE…

- segunda-feira, 14 de maio de 2018

escolhas21 Nunca existiu um caminho certo, nem mesmo um só caminho que se deva seguir, assim, como a sociedade ainda tenta pregar até hoje, para apenas juntar pessoas em poucos caminhos que alguns egos ainda muito resistentes, que teimam em dizer que o seu é o único certo, os especialistas, sempre criando uma frequente onda de rivalidades, que fazem as pessoas ficarem mais inconscientes do eterno chamado da Fonte de energia e informação de Bem Estar, que está eternamente expandindo todo o Universo. A verdade é que todos os caminhos podem ser feitos para serem o caminho certo, assim como qualquer pessoa pode ter o seu próprio caminho, até bem diferente um dos outros, apenas apreciando as escolhas delas, mesmo que não lhe agrade, mas sim, pela clareza de suas próprias escolhas do que mais quer…

Existem infinitos caminhos sendo incrementados e sempre sendo lançados a cada momento e todos eles estão sendo alterados momento a momento, e todos esses caminhos são reconhecidos pela Fonte de Bem Estar. E esse caminho é sempre guiado pela Fonte, se prestarmos atenção ao modo que cada um se sente, podendo sempre escolher mudanças de percurso, sempre o levando ao caminho de menor resistência, que é sempre o mais fácil, o mais divertido e o que mais fará, cada um apreciar ainda mais todas as suas escolhas. Isso é o que reforça nossa sincronia de pensamentos que nos leva a focar e ativar mais o que queremos e dar mais atenção, ao que sempre será mais na vida de cada um indivíduo cooperativo com a Lei da Atração, aqui e agora…

ONDE EXISTE CONSCIÊNCIA, HÁ BEM ESTAR…

- domingo, 13 de maio de 2018

olhos da Fonte E do mesmo modo, onde não há consciência, existe uma resistência que provoca momentaneamente, uma ausência natural de energia e informação de puro Bem Estar, que é ininterrupta, abundante e prospera, em eterna expansão e que sempre flui. Só a consciência pode nos dar o poder, a clareza e a liberdade, de sentir a verdadeira liberdade ainda tendo o conhecimento, entusiasmo e vivacidade, de se ter boas expectativas com tudo em tudo, sempre trazendo mais esperança de se divertir de viver em mais alegria, no meio de tanta diversidade…

Os contrastes bifurcados são a certeza de que estaremos eternamente desejando mais, querendo ou não, conscientes ou não. Eu sou apenas um mecanismo de foco que pensa, uma extensão da Fonte de Bem Estar. O meu foco é a minha escolha pessoal, do que eu quero ativar agora e a minha atenção é também a minha escolha do que eu quero experimentar ainda mais agora, porque qualquer coisa enquanto focado, é um pensamento que pensa e que por sincronicidade se tornará; mais, mais e mais…

Eu jamais tive a responsabilidade de fazer todo mundo desejar as mesmas coisas. Eu faço a minha oferta vibracional pelo que penso e sinto a cada momento de encontro com esses infinitos contrastes bifurcados que a vida sempre me oferece mais. O Universo estará sempre respondendo a essa minha oferta de agora. Sempre haverá uma quantidade infinita de mundos diferentes, sendo vividos exatamente agora, o tanto quanto ao mesmo números de observadores que existam fazendo suas diferentes observações, nesses mundos que fazem parte da expansão de todo o Universo…

ESTANDO MAIS CONSCIENTE AGORA…

- sábado, 12 de maio de 2018

amigos um milhão Quando eu digo “sim” para algo, eu incluí esse algo que eu quero em minha experiência. Quando eu digo “não” para alguma coisa, eu também já incluí esse algo que eu sei que não quero em minha experiência. Estando consciente disso, eu só tenho que escolher mais o que quero incluir mais, ativando isso com o meu foco e fazendo tudo isso que eu tanto quero, ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida, isso é tudo o que eu tenho que fazer, qualquer criança já faz isso, qualquer um é capaz, menos os que ainda deixam o seu ego muito resistente, teimando em voltar a dizer não…

Estou mais consciente ainda, de que este é um mundo repleto de contrastes bifurcados, todos têm os seus dois lados, o lado do Bem Estar e o lado da falta. Encontros com eles é o que nunca vai faltar. Serão infinitas possibilidades. Eu só preciso sair dizendo sim para todo o lado que eu quero de toda e qualquer; pensamento, pessoa, coisa, circunstancias e eventos. Nunca deixando o lado que não quero de qualquer coisa, passar de míseros 17 segundos com o meu foco, com a minha atenção, nem pensar. Minhas muitas escolhas deliberadas, com os meus 69 segundos de consciente foco e atenção, sempre estarão a formatar a vida que eu sempre quis, aqui e agora…

DESVENDADO DE ONDE VEM A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 10 de maio de 2018

drone tripulado O Universo é prospero e abundante em tudo, tudo é energia que formam átomos, que dão forma ou se comportam assim como eu observo cada coisa. Eu escolho o que eu quero focar, eu ativo isso como esse meu mecanismo de foco, que algum ego o chamou de cérebro e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha poderosa atenção. E é assim que eu mesmo faço tudo nesse mundo, e até mesmo nesse grande Universo, prosperar e ser ainda mais abundante em tudo. Tudo é um contraste bifurcado, inclusive eu. Quando eu foco em algo indesejado e dou minha atenção eu estou criando e fazendo até isso também ser sempre mais, não é só as coisas que eu mais gosto…

O ego resistente, aquele ainda mais focado naquilo que não quer, se engana até agora, sua atenção não dividida em cima do que não quer está sempre o fazendo reforçar uma sincronia resistente de pensamentos, criando uma falsa premissa, de que é a sua ação física, quem lhe traz a prosperidade e a abundância. Doce engano. A ação física é só para a parte mais gostosa, que é a diversão, que é a vida. Desfrutar e saborear tudo pelos meus cinco sentidos, o que é o Bem Estar, me ver no espelho da vida. E ao encontrar com o lado da falta de algum contraste, perceber nesse exato momento o que eu quero e apreciar ainda mais, como é bom estar de volta no meu natural Bem Estar…

A minha ação física nunca teve nada a ver com a minha abundância. Ou alguém já viu outros seres humanos construindo apenas pequeninos planetas, até bem menos complexos que a Terra? E o Universo está sempre se expandindo. Só um ego limitado e muito resistente, ainda pensa que é a sua ação quem faz, ou vai fazer tudo acontecer. Minha abundancia vem exclusivamente em resposta a minha própria oferta vibracional. E é claro que essas minhas crenças, esses meus pensamentos que eu ainda penso repetidamente agora, também fazem parte dessa minha vibração. Eu tive que desvendar isso, estar mais consciente e deliberado, para só assim, criar novas crenças, pensar mais em como a minha vibração está sempre me trazendo mais abundancia, em tudo na minha vida até agora…

ESCOLHAS! É EU EXERCER MINHA TOTAL LIBERDADE…

- domingo, 6 de maio de 2018

céu azul Chegar em Salvador é festa, é ter infinitas possibilidades de escolhas. E eu jamais tive tanta certeza com tanta clareza, quanto agora, de que exercer o meu direito inalienável as minhas escolhas, seria a coisa mais importante a fazer em toda a minha vida, para só assim, eu mesmo poder me alinhar ainda mais com a minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sem minhas escolhas eu jamais poderia sequer “apreciar” mais, e o mais importante, não só apreciar as coisas que eu mais quero, mas até as coisas que eu não quero, porque são as coisas que eu não quero que me dão total clareza do que eu realmente quero…

E foi só assim, que eu pude realmente ver esse mundo como um mundo livre, vendo todos essas outras extensões da Fonte, também escolhendo suas infinitas formas diferentes de experimentar individualmente, isso que chamamos de vida. E poder encontrar o meu eterno caminho de volta, no meio disso tudo, e ainda permitindo mais, esse chamado de retorno a Fonte de energia e informação expandida de Bem Estar, é maravilhoso. O fantástico e que, mesmo havendo bilhões deles acontecendo agora, de infinitas maneiras diferentes, exatamente agora, e até muito diferente de tudo o que eu ainda quero, jamais existiu uma só forma certa e outra errada. Eu preciso apreciar tudo, para que eu prossiga com a única coisa que eu realmente tenho poder, o de abrir e fechar o meu próprio vórtice criativo, permitindo a minha volta ao meu natural fluxo de Bem Estar…

APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

- sábado, 5 de maio de 2018

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…