Posts com a Tag ‘liberdade’

O QUE EU DEVO FAZER?

- terça-feira, 19 de novembro de 2019

criança grande Não há nada que eu deva fazer. Não há algo que eu deva fazer. Existe apenas o que eu sou inspirado a fazer. E como eu me inspiro, exceto pelo contraste? É a minha experiência de vida que me dá a ideia do desejo e, quando eu me concentro no desejo, a Energia flui…

A vida é para ser divertida e é. E é só eu sair do padrão do que é… “Eu preciso estudar. Eu preciso de religião. Eu preciso trabalhar. Eu preciso agradar os outros. Eu preciso ser grato. Eu preciso passar por privações. Eu preciso me proteger. Eu preciso sobreviver”. E eu saio desse padrão simplesmente dando a minha intenção dominante que é a de só agradar a mim mesmo…

UMA VIDA FELIZ…

- domingo, 10 de novembro de 2019

Children playing with beach ball outdoors. Uma vida feliz é apenas uma série de momentos felizes. Mas a maioria das pessoas não permite o momento feliz, porque está muito ocupada tentando ter uma vida feliz. Isso acontece todos os dias em todos os lugares. Eu estava na praia vendo as crianças brincarem
incondicionalmente, nenhum delas precisava de algum brinquedo para se divertir, alguns não precisavam nem da presença das outras crianças, elas estavam aproveitando cada momento no “agora” feliz…

E é só olhar para o lado, que já tinha adultos preocupados com as crianças que não estavam nem aí para eles, alguns tentando dizer aos berros o que a criança deveria fazer, outros já discutindo o protesto contra o STF que estava rolando pela orla. A maioria ainda preocupada em fazer uma pose diferente, em manter um sorriso sem graça, fazendo cara feia para alguém, ou um vendedor que atrapalhava a foto, tudo para enviar sua selfie, para tentar mostrar para alguém, que ela estava feliz…

Eu me senti uma pessoa privilegiada em poder ter toda essa clareza do momento. Era só eu e as crianças que estávamos curtindo o “AGORA”, estávamos nos divertindo momento a momento. Esse é todo o esforço que faço hoje, estar no meio de infinitos contrastes bifurcados, escolhendo mais o que já me traz mais Bem-Estar. A minha intenção dominante é agradar mais a mim mesmo. Nunca importa onde, quando, com quem ou que horas, eu me divirto muito em só quero ver o que eu quero ver, eu escolho mais o que eu quero sentir agora…

TUDO É AGORA…

- quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Resort Catussaba Salvador Eu sempre posso entrar no meu próprio vórtice vibracional de criação. Mas, a vide é agora… E a chave para entrar nesse vórtice vibracional de criação; de experimentar a absoluta ausência de resistência; de alcançar completo alinhamento com tudo o que eu já me tornei e com tudo o que eu ainda desejo, e até de trazer à minha experiência física, tudo o que eu já desejei, está em meu “estado de apreciação”, e não há objeto de atenção mais importante para o qual eu deva fluir a minha apreciação do que a mim si mesmo…

O único esforço que eu ainda faço é sair escolhendo mais o que eu quero no meio desse mundo repleto de contrastes bifurcados. E eu faço isso melhor sempre quando estou liberando mais o velho padrão do que é. As pessoas que mais tem o que elas mesmas querem, pensam mais no que elas querem, e quando não estão se sentindo bem, no seu vórtice, elas pensam mais geral, só pensam mais especifico quando estão inspiradas ou apaixonadas pelo que querem. Eu aprecio ter esse conhecimento e essa clareza…

O VÓRTICE E O MEU PONTO DE ATRAÇÃO…

- terça-feira, 5 de novembro de 2019

vórtex O vórtice quando visitado conscientemente e deleitado por alguns momentos amorosos e apreciativos, ele mesmo me treina no ponto de atração de Bem-Estar. E ai é só eu afirmar o que eu quero, já de dentro do meu vórtice criativo, que tudo se desdobra magnificamente em minha realidade. E quando eu faço isso deliberadamente, eu mesmo consigo replicar esses momentos quando eu quiser, porque sei voltar facilmente ao caminho de menor resistência…

Então, eu me pego no vórtice, seja ouvindo aquela música que meche muito comigo, seja eu brincando com o cachorrinho do meu amigo, ou mesmo na praia, apreciando as crianças se divertirem e brincarem com as ondas e as areias da praia, sem nenhuma intenção de terminar ou deixar pronto aquela tarefa, é pura diversão delas, elas sabem que ninguém vai terminar nada na vida. Ou eu posso pegar a minha escala emocional e me levar subindo lentamente ao meu vórtice. Em qualquer que seja o momento que eu entrei no meu vórtice, eu devo pensar mais em como é gostoso estar nele, e sugar o máximo dessas sensações das emoções que giram no meu vórtice criativo…

Agora, que já me deixei treinar estar no vórtice, é o momento de eu afirmar tudo o que eu quero ainda experimentar nessa realidade. Eu adoro meu corpo físico. Eu amo minha saúde, eu adoro ser amado e amar, eu aprecio minha liberdade financeira, adoro ter mais dinheiro do que eu possa gastar, eu adoro meus relacionamentos com os infinitos cooperativados da Lei da Atração, aprecio a prosperidade e a abundância se expandir exponencialmente em minha própria realidade, eu adoro saber que a Fonte me ama e que jamais deixa de focar em mim, o meu eu interior se deleita do que eu coloco em movimento e agora é a hora de eu me deleitar com tudo o que eu já criei…

EU ACEITO QUE SOU UM SER VIBRACIONAL…

- sábado, 2 de novembro de 2019

pensamentos Eu interpreto vibrações com os meus sentidos e ainda expando a minha consciência fazendo o pensamento ir além do que é. Diferente da vida física, eu como um avatar, ainda mantenho um cordão umbilical com o meu criador, o meu eu interior que é não-físico. O combinado é ele ficar no meu vórtice criativo para servir de indicador de como vai indo as minhas jornadas emocionais aqui nesse planeta Terra, ou em qualquer outro que eu escolha…

A vida é para ser divertida e é, quando eu me relembro de quem eu realmente sou e o que eu vim fazer aqui. Sentir a beleza e o esplendor do que é o Bem-Estar, de infinitas perspectivas diferentes e, tendo infinitas possibilidades. Eu me atirei do meu vórtice, desse centro de toda a criação, para esse mundo físico, e vou me divertindo de subir e descer nas minhas frequências vibracionais, que eu ganhei para poder interpretar vibracionalmente tudo, agora com os meus cinco sentidos…

As emoções são minhas indicações da distância que eu estou indo do meu eu interior, que está no meu vórtice. E conforme fui crescendo, com o tempo, fui perdendo essa natural interação, e dando mais valor ao meu relacionamento com o ego que eu mesmo criei. Só que o ego é em termos de informação é completamente insignificante perto do meu eu interior que tem toda informação do Universo em expansão. Só depois que eu fui aceitando ser quem eu realmente sou, que estou voltando a viver mais alegre, mais livre, com mais clareza e me divertindo a valer, sabendo que eu já tenho tudo o que eu desejei, eu só tenho que voltar a escutar o chamado do meu eu interior no vórtice, que tudo se desdobra facilmente com ajuda da minha gerente geral, a Lei da Atração…

SÓ ALEGRIA, SEM CORRIGIR E SEM CONSERTAR…

- domingo, 27 de outubro de 2019

criança grande A lei da Atração está respondendo ao seu pensamento, não à sua realidade atual. Quando você muda o pensamento, sua realidade deve seguir o exemplo. Se as coisas estão indo bem para você, o foco no que está acontecendo agora fará com que o Bem-Estar continue, mas se houver coisas acontecendo agora que não sejam agradáveis, você deverá encontrar uma maneira de desviar sua atenção daquelas coisas indesejadas…

Você tem a capacidade de mudar rapidamente seus padrões de pensamento e, eventualmente, sua experiência de vida. Dedique 15 minutos diariamente, pensando em cenários agradáveis em relação ao seu corpo, com o único objetivo de apreciá-lo e apreciar sua força, resistência, flexibilidade e beleza. Quando você visualiza pela alegria de visualizar, e não com a intenção de corrigir alguma deficiência, seus pensamentos são mais puros e, portanto, mais poderosos. Quando você visualiza para superar algo errado, seus pensamentos são diluídos com o lado “insuficiente” da equação. Com o tempo, sua condição física estará de acordo com seus pensamentos dominantes…

VIBRAÇÃO NUNCA É AÇÃO FÍSICA…

- sábado, 26 de outubro de 2019

brainsA coisa mais comum ainda é, ver as pessoas tentando resolver seus bugs, seus defeitos, suas falhas ou erros no código de um programação mental que, ainda provoca um mau funcionamento, usando o seu lado racional, onde só se tem pouca informação, de onde nunca saiu solução alguma. Só a minha capacidade de imaginar me ajudará com que os próximos passos lógicos cheguem mais rapidamente. Eu só preciso resolver tudo em minha imaginação, pensando e sentindo. Eu jamais preciso construir pequenas coisas ou coisas maiores fisicamente. Eu posso fazer tudo em minha própria mente. E jamais é sobre o próximo passo da ação lógica. Eu só tenho que usar a minha imaginação até que o meu grande sonho seja tão familiar que, a manifestação seja o próximo passo lógico…

DINHEIRO É SIM IMPORTANTE…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2019

dimdim Esse assunto importante sobre o dinheiro e o sucesso financeiro não é a “raiz de todo mal”, como muitos dizem e nem mesmo é o caminho para a felicidade. Portanto, quando eu consigo controlar com êxito algo, como o assunto do dinheiro, que afeta a maioria de nós o dia todo, todos os dias, eu mesmo terei conseguido algo bastante significativo, pois não apenas é certo que o meu sucesso financeiro deve melhorar, mas a evidência desse sucesso me preparará para uma melhoria deliberada em todos os aspectos da minha experiência de vida…

Eu costumo dizer que quem é realmente muito alegre na vida, literalmente feliz, jamais ela fica sem ter o quer. Quanto mais felicidade, mais pensamentos semelhantes fluem, ampliando essa crença. E é a crença em algo que a permite tudo. As pessoas só ficam estagnadas, se elas ficam intercalando momentos felizes, com momentos de preocupação, que é o que a maioria faz todos os dias, todas as horas. E se eu quero fluir com a Fonte, me sentindo abundante e prospero, eu tenho que estar mais consciente do que penso e muito mais deliberado sobre o que eu sinto enquanto foco…

DESCOBRINDO O OURO…

- terça-feira, 22 de outubro de 2019

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…

COMEMORANDO A HORA DA VIRADA…

- segunda-feira, 21 de outubro de 2019

comemorar Quando eu sinto medo de não ter dinheiro suficiente, nesse momento, emana em mim uma vibração que me impede de receber o que estou pedindo. Mesmo que eu esteja pedindo prosperidade e estabilidade, o medo que eu estou sentindo é o meu indicador de que não posso, no momento, deixar fluir tudo o que desejo. E se eu continuar a pensar nos pensamentos que causam qualquer tipo de medo, todas as coisas que já desejei, também não podem aparecer em minha vida. Eu preciso realizar o sentimento primeiro. Eu preciso me apossar do sentimento de tudo o que eu estou querendo…

E, agora é o momento mais do que certo, para eu jogar o jogo divertido de Bem-Estar. O Universo é feito de energia/informação de puro Bem-Estar, ininterrupta e em eterna expansão. Portanto, na mesma proporção, a ausência de Bem-Estar também se expande. E esse é o momento de se escolher quem eu quero ser nesse jogo. Um visionário ou um observador reagente. Preste bem atenção nos fatos: Amazônia em chamas, guerra entre os três poderes, petróleo derramado, violência em todos os lados, intolerância e protestos por tudo que é lado. Tudo isso é apenas para eu mesmo voltar o meu foco, imaginando apenas o que eu quero, sendo um visionário, ou eu vou voltar a ficar com medo de alguma dessas coisas, ou de todas, e continuar a reagir, sendo apenas mais um pião desse jogo jogado, apenas mais no lado da ausência de Bem-Estar…

Eu nunca estive tão perto de deixar fluir tudo o que eu ainda quero. Esse é um momento poderoso, um momento apaixonante, um momento de me apossar do sentimento de Bem-Estar, que é o que eu quero de tudo em tudo. E apreciar os desdobramentos que, com toda certeza estão a caminho, nunca tive tanta clareza da jornada emocional que estou vivendo. Esse é sim, o caminho de menor resistência. Onde eu escolho o que focar e dar mais atenção, para poder apreciar tudo o que eu já desejei nessa vida. Meu vórtice está transbordando de tantos desejos, agora é só eu deixar fluir mais…