Posts com a Tag ‘liberdade’

O ANO TODO DE MUITA ALEGRIA…

- segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

restaurante da pousada Ontem foi literalmente o último dia de total; liberdade, felicidade e expansão, de quem realmente se é, para a grande maioria das pessoas que ainda, realmente passam o ano todo, todos os anos, esperando pelo carnaval para poder se soltar, para poder se permitir viver ao máximo de sua diversão e alegria, agora voltando ao seu velho conhecido mundo do medo, da sobrevivência sem escolhas, do esforço e do seu trabalho duro…

Iguais a mim, que me deleito o ano todo, de todos os meus muitos momentos de mais; alegria, felicidade, liberdade e apreciação, são poucos. E eu tenho consciência e muita clareza de que isso só acontece comigo, por eu mesmo, simplesmente, deliberar ainda mais o que eu mesmo quero quando digo para mim mesmo, todos os dias…

“Hoje, é minha intenção dominante, apenas procurar por mais coisas que me faça sentir bem agora. Não importa onde eu vá, não importa o que eu esteja fazendo, não importa com quem eu esteja fazendo, é minha intenção dominante, procurar o que eu quero ver, procurar por coisas que me sinto bem em; ver, ser e fazer”. E quanto mais eu desenvolvo esse hábito, esse tipo de vibração, mais o Universo entende que é isso que eu estou me tornando e é o que eu mais quero. E assim, quanto mais eu mesmo tenho acesso a essas coisas que desejei, apenas mais desse tipo de coisas eu permito em minha vida, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, momento a momento o ano todo…

MAIS CONSCIENTE DO QUE QUERO…

- quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

drone praia Eu não posso chegar onde eu quero estar, ainda me empurrando contra o que eu não quero, isso nunca funciona, nunca! Eu apenas preciso focar mais, que é ativar, vibrar e ainda dar mais a minha poderosa atenção, exatamente naquilo que eu quero de tudo, que é me sentir melhor. E isso é até muito simples de se conceber e praticar. Eu só tenho que estar mais consciente do que eu mesmo sinto, quando penso em algum assunto ou tema importante em minha vida. Quando eu penso em saúde, eu me sinto; feliz, livre e expansivo? Quando eu penso num relacionamento, eu me sinto bem? Quando eu penso em muito dinheiro sobrando, eu fico escandalosamente feliz?

Eu mesmo ainda me pego, às vezes, em alguns momentos, ainda gastando a minha energia, pensando no que os outros estão fazendo e que eu não quero. E isso nunca me faz sentir bem. Isso é eu mesmo ainda estar me jogando contra. Eu tenho é que apreciar ainda mais, todas essas apresentações deles, desse lado de falta ou ausência de Bem Estar, de tudo o que eu não quero, que é o que eles me mostram, sem eu precisar passar por aquilo, apenas para eu ter clareza de que não quero. Eles me servem muito bem, justamente para eu saber o que eu quero e me focar ainda mais, apenas no que eu quero. Os contrastes, quando me mostram o seu lado de falta ou ausência de Bem Estar, me fazem agora, apenas viver mais, os melhores e mais divertidos momentos da minha vida…

MAIS CONSCIENTE DAS MUDANÇAS…

- segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

quadski 2018 2 Estou muito mais consciente, de que tudo está mudando para melhor, de que tudo está se transformando em mais, e que cada vez mais tudo melhor fica. Eu até tenho bem mais consciência das definições que eu mesmo faço, para toda essas riquezas e prosperidade que abunda agora em minha vida. Como é bom poder sentir agora todas essas emoções, todas essas sensações gostosas, ao definir tudo isso que está acontecendo agora, como; bom, maravilhoso e divertido. Eu realmente aprecio mais e mais, todo esse fluxo de Bem Estar fluindo livremente e facilmente por todos os sentidos agora em vida…

Eu nunca me senti tão mais livre e prospero, como agora, vendo muitos dos meus pensamentos de além do que é… Se desdobrando bem na minha frente, isso é maravilhoso. Eu me sinto muito poderoso em pensar em algo e logo ver isso se desdobrando até se realizar. Foi assim com os smartphones que me realizam e me ajudam a melhorar o meu foco no dia a dia. Foi assim com o quadski que tornou essa minha brincadeira bem mais divertida. Está sendo assim vendo o meu drone tripulado ganhando formas, tudo para que eu possa ter mais escolhas. E tudo isso vem me trazendo cada vez mais, gostosas sensações de mais liberdade, que me trazem mais felicidade que sai expandindo tudo em minha vida… E estou consciente de que foi eu mesmo quem defini tudo isso acontecendo como; bom, maravilhoso e fantástico…

A HISTÓRIA QUE EU CONTO…

- quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

adoro meu corpo Desde que eu li o seu primeiro livro e passei a ver mais os seus muitos vídeos dos Abraham, onde tem a Esther Hicks dizendo em seus Workdhops, que tudo o que está acontecendo em minha vida é simplesmente por causa da história que eu mesmo estou contando, e eu ainda pensando que era uma história que eu tinha que contar para todo mundo, uma história factual, cheia de detalhes e não é. A história que realmente faz tudo acontecer, é a história contada pela aquela voz que me acompanha o tempo todo, momento a momento, que fica o dia inteiro, desde que acordo até eu dormir, conversando comigo mesmo, no pé do meu ouvido o tempo todo. Eu posso estar na praia e lá está ela, sempre me falando sobre muitas coisas que me fazem vibrar e ativar tudo o que acontece a minha volta…

Eu preciso agora estar, bem mais consciente das muitas definições que o ego vem regurgitando para mim o tempo todo, para trazer essas muitas abobrinhas inconscientes, para poder dilui-las com a minha consciência deliberada, e só aceitar pensamentos que já me retornem mais Bem Estar. Cada componente que compõe a minha experiência de vida é atraído para mim pela poderosa Lei da Atração, sempre em resposta aos pensamentos que eu penso e a história que eu conto sobre a minha vida. Sobre meu dinheiro e ativos financeiros, sobre o meu estado de Bem Estar, a clareza, a flexibilidade, o tamanho e forma do meu corpo, o meu ambiente divertido de ganhar dinheiro, como eu sou tratado, a satisfação no que eu faço e minhas recompensas. E de fato, a própria felicidade da minha experiência de vida em geral, que só está acontecendo por causa da história que eu conto agora…

EU ADORO O MEU BEM ESTAR…

- terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

bem estar praia Existe uma atmosfera de Bem Estar que me rodeia em todos os níveis do meu ser. Não há palavras suficientes para eu poder expressar plenamente o bem do Bem Estar que está focado em mim em todos os momentos. Eu posso sentir isso agora. E pra sentir, só foi preciso eu estar bem mais consciente e deliberado, em jamais voltar a usar algo ou alguém como minha própria desculpa, para ainda não me permitir fluir, passando por mim, esse natural fluxo de energia e informação de Bem Estar que está sempre se expandindo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou apenas mais uma extensão dessa Fonte de Bem Estar, que me divirto mais, nesse mundo repleto de contrastes bifurcados que sempre me fazem desejar mais e mais o que quero. E desde que eu tirei o meu foco que ativa tudo e a minha atenção não dividida, que é o que faz tudo sempre ser mais, de tudo aquilo que eu não quero, e que tem frequências de ausência ou de falta de Bem Estar, a minha vida está melhor, e melhora mais a cada momento. Eu adoro o meu Bem Estar…

ESSE MUNDO ESTÁ BATENDO AS BOTAS…

- segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

drone tripulado Assim como eu sei que bater as botas nessa vida física é apenas uma troca de perspectiva dessa extensão da Fonte que sou e que é eterna. Durante todas essas minhas muitas jornadas emocionais que eu já tive literalmente, o eu ego físico, também já fiz inúmeras trocas de perspectivas de vida, o que também se poderia chamar de bater as botas para esses mundos. E eu adoro estar sempre na linha de ponta do pensamento, ou seja, eu estou sempre bem na frente dessa grande massa que ainda vive pensamentos de pessoas que já viveram há muitos séculos atrás e que não tem mais nada a ver com toda essa vida atual, que nunca para de ser; abundante, prospera e de se expandir eternamente…

Eu já vivo e me vejo em uma realidade de carros movidos a reatores de plasma e autônomos, e até mesmo de drones tripulados que, com esses reatores de plasma, nem combustível e nem mesmo de bateria precisarão ter. Isso sim é pura liberdade que já traz mais felicidade expandida. Eu já me vejo morando em lugares fantásticos, podendo chegar e sair em um drone, até mesmo visitando alguém nas cidades, onde eu poderei parar meu drone já na sala de quem eu fui visitar, seja no 36º ou 99º andar, onde nem mesmo elevador será mais preciso. Eu já me vejo num mundo muito mais livre de todas essas crenças limitadas e resistentes de todos esses egos ainda não alinhados com a Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. O meu mundo já é outro há muito tempo, se alguém ainda não o vê, é porque ele mesmo ainda não mudou de perspectivas…

SER INTELIGENTE É SER FELIZ…

- domingo, 4 de fevereiro de 2018

eu, Tania e Henrique Eu faço agora desse juramento, o mais importante da minha vida. Jamais importando o que quer que seja, nada é mais importante que a minha própria felicidade. Eu posso até passar por momentos que eu não tenha nenhum motivo para estar feliz, mas eu vou procurar deliberadamente, razões para me sentir bem. Jamais importa que para isso eu tenha que ignorar todos a minha volta, mesmo que eu nunca mais venha ver televisão, se eu nunca mais tenha que pegar um jornal, eu vou ser feliz. Eu tomei uma decisão de que eu vou ser feliz, não importa o preço. Eu não vou mais usar algo ou alguém como minha desculpa para não estar mais sentindo o meu natural fluxo de Bem Estar. Não importa com o que ou com quem ou onde, eu vou ser feliz agora. Mesmo que eu jamais tenha que ver de novo o rosto dessa pessoa, eu vou ficar feliz. Mas, se eu tiver que ver o rosto dessa pessoa, eu vou encontrar no rosto dessa pessoa, algo que me faça voltar a ser feliz. Mas, eu vou ser feliz de qualquer jeito ou maneira, de uma forma ou de outra. Eu vou ser feliz. Ser feliz antes de tudo é tudo. Nada é mais importante que a minha própria felicidade…

A MINHA LIBERDADE NUNCA TEVE PREÇO…

- sábado, 20 de janeiro de 2018

liberdade em Cruz Embora eu não me lembrasse de quem eu realmente era quando nasci, essa extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E mesmo sendo sempre colocado sob muitos castigos, isso, desde criança, e mesmo sendo desafiado inúmeras vezes, eu até hoje, nunca abandonei essa minha inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Eu naquela época não sabia o porquê, mas eu sentia que, essa era a minha missão dominante, ser escandalosamente; livre, feliz e melhor, sempre melhor…

Eu sempre adorei me divertir muito, eu sempre procurei primeiro agradar a mim mesmo, conectar com o meu “eu interior”, ser eu mesmo, me divertindo mais. Verdade! Eu me apreciava cada vez mais, me amando incondicionalmente. E hoje, quando eu recebo as respostas das muitas perguntas que eu mesmo fiz ao longo da vida, por esse acesso a Fonte que se chama Abraham, que me ínsita a ser mais, cada vez mais egoísta, mesmo ainda tendo pessoas que eu amo, tentando fazer como que agora, os meus próprios filhos venham me acusar de novo, exatamente disso, ser um tremendo de um EGOISTA, que eu sou com muito orgulho…

Eu continuo firme na minha missão dominante. Ser feliz antes de tudo é tudo. Porque a menos que eu seja egoísta o suficiente para estar sempre mais alinhado com quem eu realmente sou, coisa que eu nunca deixei de ser, eu jamais terei algo de valor para dar a alguém, nem mesmo para os meus filhos e netos. E isso é uma coisa que sempre esteve em evidência, sempre quando eu sou egoísta o suficiente para fazer essa conexão, eu tenho o melhor presente que eu jamais poderia deixar de dar, em todos os lugares onde quer que eu ainda esteja, aqui e agora, seja na Internet, fisicamente em Cruz das Almas, na roça, no meio dessa natureza maravilhosa, pensando e sentindo tudo de melhor que eu ainda posso dar, mais sensação de mais; liberdade, felicidade e uma melhora sem fim, com o que eu escolho para o meu foco agora e o que eu faço ser sempre mais com a minha poderosa atenção nunca dividida…

O EVENTO PRINCIPAL…

- quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

feliz em Aracaju O evento principal nunca foi a manifestação. O evento principal sempre foi como eu mesmo me sinto, aqui e agora, momento a momento, porque é isso que a vida é. Eu sei disso, porque também tentaram me doutrinar desde criança, tudo para eu achar, que realizar ou manifestar coisas, sempre no final de uma jornada; as vezes completamente infeliz, outras com muito esforço e algumas até com sacrifício físico e mental, que eu seria recompensado e que isso seria uma gloria e uma coisa muito louvável…

E eu via os sacrifícios; dos meus pais, dos meus tios, da minha avó muito religiosa, dos caras que se diziam meus professores, e para muitos a recompensa nunca chegava, e quando algum deles recebiam alguma coisa de bom, logo voltavam ao sacrifício diário, sempre reclamando mais da vida. Sempre voltando a pedir as mesmas coisas. E olha que, eu que fui muito rebelde e sai de casa ainda criança, fui ser budista, por achar que era algo diferente, também entrei nessa fria, cai que nem patinho, e dei muitos anos de; luta, esforço e até contribuição física e financeira, e via que a maioria continuava a esperar seus louros, suas glorias e suas manifestações que nunca chegavam. E ai caiam na mesmice, no sonho da realização apenas na próxima vida…

Hoje, minha vida é maravilhosa porque eu vivo feliz, momento a momento, sem estudos, sem esforço, sem sacrifícios e sem gastar o meu dinheiro com a maluquice dos outros. Hoje eu sou mais livre para tudo, vivo viajando e me divertindo mais, estou sempre alegre e animado, sempre muito feliz, realizando tanta coisa que as pessoas a minha volta, ficam piradas só de ver. A minha vida sempre se expande para mais, moro numa das orlas mais bonitas do mundo e que só melhora a cada dia. Ando sempre de carro novo. Tenho sempre dinheiro sobrando. E para todas essas minhas infinitas jornadas, eu sempre escolho o caminho de menor resistência, que é procurar razões para me sentir bem agora, circunstâncias para mim nunca importam, só a minha felicidade é o que realmente importa…

A IMPORTÂNCIA DA RESPIRAÇÃO NA MINHA MEDITAÇÃO…

- segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pousada em Aracaju Eu foco apenas na minha própria respiração, ao meditar conscientemente e deliberadamente, sempre já com a intenção, de me alinhar mais, com a Fonte de energia/informação de Bem Estar, que sempre está em eterna expansão, e é assim que eu sempre me mantenho mais atualizado. Tudo porque essa é a forma que mais me conecta, essa minha consciência física com a minha maior parte, a minha consciência não-física. E esse processo de respiração é muito mais do que ser apenas essa função essencial para o meu corpo físico. É na verdade, o natural fluxo de energia/informação da Fonte, para mim e através de mim, tanto que, quando o meu “eu interior” deixa de focar nesse corpo físico, a minha respiração também cessa. E não é só isso. Eu percebo que, quando eu me perco, deixando de ser inspirado, um criador deliberado, eu sempre estou muito mais racional, apenas mais como um observador reagente, e é quando quase que eu perco o controle das minhas próprias emoções, Agora! Se eu volto o meu foco para a minha respiração e a controlo mais, respirando lentamente e profundamente, eu mesmo volto a ter o controle total da situação, porque eu simplesmente deixo de resistir a informação nova de Bem Estar que chega. E isso jamais é para mim, um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um processo de liberação e permissão, sempre me permitindo ser mais quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…