Posts com a Tag ‘liberdade’

A MINHA INTENÇÃO…

- quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ESTHER1 Tome uma decisão sobre o que deseja, preste atenção e encontre o local ideal e você estará lá instantaneamente. Não há motivo para você sofrer ou se esforçar para chegar a um lugar ou através de algo. E foi pensando sobre isso que a Fonte me respondeu, através dos Abraham e Esther Hicks, que eu percebi com muito mais clareza, o porque de algumas coisas se repetirem mais em minha vida…

Eu ainda estava colocando o meu foco no o que é, ou seja, na ausência de energia de Bem-Estar, seja um problema de saúde, seja na minha liberdade financeira ou até mesmo num relacionamento. O que é, está sempre mudando agora, momento a momento, se eu dedico minha atenção em resolver o que é, eu só faço isso que não quero ser sempre mais…

É exatamente agora, nesse exato momento que eu tenho que colocar o meu foco no que eu quero, dedicar minha poderosa atenção ao meu desejo que eu decidi. E abandonar de vez qualquer contato com o indesejado. A realidade é que isso que se apresentou, nem existe de verdade, é só uma indicação da ausência da minha própria energia e informação de Bem Estar. Subi de propósito a minha energia, tudo vai embora mais rápido que chegou…

AINDA SE DISCUTE MAIS ESCASSEZ…

- terça-feira, 8 de outubro de 2019

o primeiro mentiroso As crenças de, “Não se ter escolhas”. E a de que, “É preciso sobreviver”, sempre foram frutos dos pensamentos mais reagentes e limitados, desde a época dos homens das cavernas, e ainda se proliferam até hoje. Hoje essas duas maiores falsas premissas, ainda são as bases de todas as leis seculares e das muitas novas leis que os congressos vêm criando ano após ano…

Os argumentos sempre foram os mesmos. “Devo estar ciente das coisas ruins e estar atento às coisas ruins, e devo cuidar das coisas ruins tentando me orientar para as coisas boas”. E a verdade é que ninguém pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ninguém pode tomar cuidado com as coisas ruins e permitir as coisas boas ao mesmo tempo. Não é vibracionalmente possível…

O foco ainda está no lado da falta. A atenção agora global, no pouco que eles coletam de errado, sempre é colocada em baixo de holofotes, seja pelas mídias ou pelas próprias pessoas na Internet, que só fazem a escassez crescer, eles nem percebem que vivem num mundo Quântico, num mundo de puro Bem Estar onde tudo é abundante, prospero e está em eterna expansão…

OS PENSAMENTOS QUE EU MAIS PENSO…

- segunda-feira, 7 de outubro de 2019

dimdim Os pensamentos que eu mais penso e que coloco em sincronicidade, são sempre as minhas crenças atuais e, são essas crenças que me permitem tudo. E isso vale para tudo na vida; corpo físico, relacionamento, dinheiro e tudo mais. Eu dei uma exemplo semana passada sobre dinheiro, ganhando de novo na loteria. E é exatamente nesses momentos é que vemos o que mais pensamos momento a momento.

Eu só me permito um pouco mais dinheiro sobrando, porque venho só pensando em pouco dinheiro sobrando. Se quero que sobre milhões eu tenho que pensar mais de forma amorosa e mais apreciativa em meus milhões. E não só dinheiro sobrando para trocar de carro, para trocar de apto, eu preciso pensar em coisas que eu esteja sempre gastando divertidamente os meus milhões que, eu já depositei no meu vórtice criativo…

E é assim que eu vejo também, como eu mais penso mais em tudo mais na minha vida. Se é na facilidade e liberdade das coisas fluírem para mim ou se é na dificuldade. Se é no maravilhoso e gostoso relacionamento que tenho ou não. Se é nas viagens magnificas que eu adoro e aprecio fazer, ou se é nas desculpas idiotas para não faze-las que eu escolho pensar mais. Até nas coisas mais banais, é assim que eu vejo se eu penso mais no que eu quero, ou se é mais sobre o que eu estou careca de saber que eu não quero…

O MOMENTUM É O AQUI E AGORA…

- domingo, 6 de outubro de 2019

ano-novo1 Quando eu comecei a entender mais sobre a Lei da Atração e ainda entender um pouco mais, que tudo o que é semelhante a si mesmo é atraído, tudo ficou mais fácil e até ficou também muito mais fácil de entender, que sou eu que sempre estou oferecendo um sinal agora, ao qual todo o Universo eternamente responde. E quando eu finalmente entendi isso e comecei a exercer um certo controle deliberado sobre o sinal que ofereço, então realmente tudo começou a ser muito mais simples e divertido, porque então eu reconheci que nada acontece fora do meu controle criativo…

E na verdade. Não há coisas que acontecem por acaso em minha vida e nem mesmo por circunstâncias. E agora que vem o mais importante, não há nada que esteja acontecendo por causa de algo que eu vibrei há muito tempo atrás ou em resposta há uma vida passada. Nem mesmo é sobre como ou onde eu nasci. É apenas sobre o que é que eu estou emanando agora, neste exato momento, em um momento que estou emitindo agora, resistência ao Bem Estar ou liberando resistências…

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

RETIRANDO RESISTÊNCIAS…

- domingo, 29 de setembro de 2019

drone-trip-1 Algumas coisas eu ainda não estou permitindo acontecer agora, porque o momento não é perfeito para mim. Algumas dessas coisas eu ainda não estou deixando acontecer, porque eu ainda estou muito mais consciente de onde estou agora, do que onde eu quero estar. Assim como é o meu caso com meu drone tripulado. Mas todas as outras coisas, como elas estão acontecendo nesse exato momento, estão acontecendo em perfeita ordem. Adoro e aprecio os meus novos gadgets, amo o meu Galaxy S10, estou apaixonado pela minha Captur completa e até com o meu apto novo. Agora é só eu relaxar mais e começar a dizer para mim mesmo: “Tudo está no seu momento mais que perfeito. Tudo está se desenrolando muito bem. E eu estou gostando e me divertindo muito de onde estou agora, em relação à onde estou indo. Apreciando e curtindo onde estou e ansioso por mais”. E essa é a minha postura vibracional, mais que perfeita para esse momento…

ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ilha de Itamaracá Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…

QUE EU SINTO É O MAIS IMPORTANTE…

- quinta-feira, 26 de setembro de 2019

dimdim Seja 30 milhões de reais ou uma bicicleta, se eu estiver usando qualquer um dos dois, como objeto de atenção, eu estou convocando Força da Vida, a energia/informação de Bem-Estar. E é a sensação da Força da Vida que é a vida. A razão pela qual eu estou convocando é completamente irrelevante…

O que é preciso entender é que são esses meus pensamentos amorosos e apreciativos, que me trazem mais rápido para a realidade onde estão todos os objetos de atenção. E o Universo está sempre pronto para me atender e eu já com esses pensamentos fluindo livremente, já estou divertidamente pronto para receber…

TUDO É UM PENSAMENTO AINDA PENSADO…

- segunda-feira, 23 de setembro de 2019

pensamentos Uma crença é só eu mesmo tendo pensamentos semelhantes pensados e repetidos, muitas e muitas vezes, e nada mais do que isso. E ao pensar mais e mais, em pensamentos resistentes ao meu natural fluxo de Bem-Estar, isso sim é eu mesmo acreditar que sou vulnerável ou suscetível a algo não desejado e ainda me manter em uma postura de proteção, o que apenas me mantém em um lugar de não deixar entrar o Bem-Estar que já estaria lá de outra maneira. Não há nada grande o suficiente para me proteger de coisas indesejadas e não há coisas indesejadas grandes o suficiente para entrar em minha experiência, sem a minha permissão, sem os meus pensamentos…

VINGANÇA É, DEIXAR DE VIVER…

- sábado, 21 de setembro de 2019

manifestações-sexta A toda hora vemos pessoas procurando culpados ou querendo punir alguém, tudo para justificarem elas mesmas ainda não estarem; alegres, felizes e se divertindo mais. E a maioria delas nem percebem, que são elas mesmas que ainda com muita raiava, querendo a sua vingança de todos os meios, são as únicas que se alto-punem mais, não vivendo os seus melhores momentos, que elas poderiam estar vivendo maravilhosamente bem agora. Tudo está acontecendo neste exato momento. Então, como você está oferecendo uma vibração no seu agora, você está recebendo o resultado dessa vibração. Quando você faz a sua transição para o Não Físico, ressurge para a Energia Positiva Pura e deixa para trás toda a resistência. Todo mundo que faz a transição colhe a glória da energia positiva pura. Isso é realmente perturbador para quem quer que os maus sejam punidos. Mas isso não acontece. O castigo é uma mistura da mente desconectada do homem…