Posts com a Tag ‘liberdade’

APRECIANDO MOMENTOS FELIZES…

- sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

desejos-realizados Eu venho sentindo o mundo meio chato ultimamente, minha vibração tem oscilado mais, e percebi que eu mesmo, estava voltando a dar mais atenção a esse bando de gente que ainda vive sendo usada como massa de manobra, para aqueles quem realmente comandam toda a apresentação da solução que eles, já tem muito bem guardada, antes mesmo de eles provocarem todos esses problemas, que estão sendo colocados em baixo de (TVs) holofotes, para o foco e atenção constante da maioria das pessoas. E o mundo sempre estará assim, em guerra constante. Sou eu quem tem que escolher mais o que quero dar mais atenção…

E como o padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o meu dinheiro nem mesmo as coisas que eu já tenho. É absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. Eu mesmo decidi, passar mais tempo “colecionando momentos felizes”, momentos alegres, seja apreciando mais cada momento desse que chega, até fotografando ou procurando por eles pela Internet, ou até nos filmes, ou mesmo nas minhas lembranças, e eu ainda posso fantasiar mais, o que eu mais quero, posso visualizar e até imaginar mais e mais momento felizes, para que eu mesmo possa apreciar ainda mais nessa vida, permitindo a Lei da Atração estabilizar essa minha mudança vibracional…

A VIDA É UM ETERNO JOGO DE ESCOLHAS…

- quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

esther-hicks Como dizem os Abraham, existe duas declarações que irão me atender muito bem. A primeira é: sempre haverá guerra. Haverá sempre aqueles que agravam dentro de outros um sentimento de dificuldade para promover a solução que eles já têm em mente. Os poderosos, religiosos e políticos fazem isso muito bem, as indústrias farmacêuticas também, isso sem falar das grandes mídias de massa e seu jornalismo. E assim você nunca vai entrar em acordo como uma consciência de massa de que este é o “caminho”. Sempre haverá desentendimentos; portanto, sempre haverá turbulência; sempre haverá guerra…

A outra afirmação, que é a favorita dos Abraham, é: O Bem Estar sempre será abundante, então a experiência dominante da maioria das pessoas sempre será de Bem Estar. Então você pode decidir, a qualquer momento, em que parte disso você quer jogar. Você pode usar qualquer coisa como desculpa para se alinhar com o Bem Estar, ou pode usar qualquer coisa como desculpa para não se alinhar. A coisa que pensamos estar no centro desta discussão é o meu poder pessoal. Achamos que é isso o que você está lutando para alcançar…

UMA VISÃO QUÂNTICA…

- terça-feira, 15 de janeiro de 2019

esther e jerry Abraham é a parte da Consciência maior, mais ligada ou focada nessa extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora na linha de ponta do pensamento que sou eu. E como estão sempre me relembrando, eles dizem que eu não disse: “Vamos para essa experiência física e pegar todas as ideias que já existem e reduzi-las a apenas algumas boas ideias, com as quais todos poderemos concordar e coabitar pacificamente”. Em vez disso, eu falei claramente: “Vamos sempre em frente, que todos peguem as ideias que já existem e as expandam para mais. Vamos deixar os contrastes serem sempre mais, para que os desejos também possam ser sempre mais, para que a energia tenha eternamente mais caminhos”. Tudo para que o fluxo de Bem Estar possa fluir alegremente, com mais liberdade e estar sempre se expandindo ainda mais…

MINHA FILHA E A CAPITAL DA MODA INTIMA…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nayana e netos Eu sozinho imaginei, visualizei e verbalizei essa minha nova história, a minha cidade sendo a Capital da Lingerie, mesmo com os próprios confeccionistas não acreditando nisso, muitos riam na minha cara, e com o tempo eu mesmo passei a acreditar mais, nessa minha nova história e, quando isso aconteceu, as evidências fluíram rapidamente para a minha experiência e como não existia nenhuma loja na cidade, eu montei o primeiro supermercado de moda intima, para ser o cartão de visita das confecções de minha cidade. E hoje ela é reconhecida até pelo estado do Rio de Janeiro, que já lhe conferiu esse título oficialmente…

Hoje eu lendo Abraham eu sei que uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo pensando; e quando minhas crenças correspondem aos meus desejos, então meus desejos devem se tornar a minha realidade. E eu estava conversando com minha sogra Margô em Salvador, sobre sua saúde. Isso não é só com as coisas, é com a nossa saúde também. Não há corpo físico que não possa melhorar, nem importa quais sejam as condições, sem essa de que não se pode alcançar uma condição melhorada de vida. Nada mais em sua experiência, responde tão rapidamente quanto o seu próprio corpo físico aos seus padrões de pensamento…

A minha filha Nayana, tinha dois meses quando começou a desmaiar ao mamar, baterias de exames, comprovaram que ela tinha o coração grande e deitado, e os médicos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, a minha filha teria de se operar de qualquer jeito. Eu levei uma semana meditando, limpando minha mente dos pensamentos do ego, e no “momentum” em que eu limpei e vi minha filha, linda e maravilhosa, com uma saúde de ferro, eu me levantei e mandei fazer todos os exames novamente, e para o espanto de todos, menos o meu, ela já não tinha mais nada, Nayana já me deu três netos e nunca teve mais nada e nem se operou do coração…

TODO DIA É UM NOVO DIA…

- domingo, 13 de janeiro de 2019

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu mesmo sou sempre novo agora… O mais gozado disso tudo é que muitas das vezes eu mesmo comecei o meu dia, assim como terminei o meu dia anterior. Realmente eram poucas as vezes em que eu estava consciente disso e já reconhecendo esse novo dia, como ele é, um belo novo dia de novas e infinitas possibilidades. Eu fazia exatamente como todo mundo ainda faz, emendava um dia no outro como se eu mesmo não tivesse escolhas, meus pais, a própria sociedade ainda nos faz acreditar nessa falsa premissa, do “ter de fazer algo para mudar”, para poder sobreviver, o que exatamente eu mesmo continuo criando pensando e sentindo ainda, apenas mais do que é… A maioria a minha volta ainda sobrevive mais, apenas fazendo o que ela mesma sabe que não gosta, ser apenas mais e mais do que é… A eleição acabou, mas as pessoas continuam reclamando e pensando no que não querem. Mas, na verdade, eu posso apertar o botão de reset e mudar isso tudo. Eu tenho total controle sobre o meu ponto de atração hoje. É só eu mesmo procurar ainda mais, por coisas que me façam sentir bem hoje…

CONSEGUINDO TUDO O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de janeiro de 2019

Vida nova Para se conseguir algo, em primeiro lugar, é preciso eu mesmo conseguir a essência vibracional do meu desejo e só então, através dessa fenda de menor resistência, a manifestação me será entregue… Os Abraham sempre me relembram isso. Eu só tenho que me divertir mais, no caminho desse encontro com a essência do sentimento de liberdade, no encontro com a essência do sentimento de poder, praticando a essência do sentimento do puro e natural Bem Estar… E eu faço isso já imaginando que o que eu quero já aconteceu e eu finjo mesmo, eu vivo agora como será quando for assim. Eu posso também procurar coisas em minha vida que já são assim e bater o tambor em cima disso, pensando em como eu me sinto mais livre e feliz ao estar sempre viajando mais, de carro novo ou de avião, em como eu me sinto muito poderoso toda as vezes que compro mais um carro novo que eu quero, quando eu quero, como essa linda Captur da foto, ou quando eu percebo que eu tenho muito dinheiro sobrando, estou até pensando em comprar mais um novo apartamento, ou em como eu me sinto maravilhosamente bem, em poder estar todos os dias me divertindo mais, em alguma praia gostosa desse meu nordeste, e até que tudo isso, jogue de verdade, uma porcentagem maior de tempo no sinal vibracional que eu estou emanando agora, permitindo que a Lei da Atração estabilize essa minha mudança vibracional…

O EGO RESISTENTE DOS ADULTOS, ATRASA A CRIAÇÃO…

- sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

crianças Nós somos seres realmente individuais, talentosos, com talentos muito especiais, e seria muito bom se as pessoas que se dizem professores, em vez de limitarem as crianças, tivessem um tempo, ou os pais tivessem a consciência ou habilidade, para ver suas crianças como seres especiais e muito especiais mesmo, que é o que elas realmente são. Então, ao invés de tentar agrupá-los em uma categoria, eles estariam, ao invés disso, apreciando mais a percepção especial que cada criança traz para o mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é o material de onde toda a criação eternamente vem…

TUDO ESTÁ BEM, PORQUE EU PENSO QUE ESTÁ BEM…

- terça-feira, 8 de janeiro de 2019

ALINHADO Isso é tudo o que eu faço, para que essa minha próxima experiência física de agora, seja a melhor que eu possa já ter agora, e qualquer um pode escolher fazer isso também. A vida é feita de escolhas, eu só foco e percebo o que estou sentindo, e só dou mais atenção, se isso me faz sentir melhor. E desde que eu passei a inspirar mais, essa realidade física de tempo/espaço, com o máximo de compreensão que eu possa ter sobre a Lei da Atração, e isso praticando mesmo, quase que em todo os momentos, de um modo em que eu mesmo acrescentei cada vez mais pensamentos, a esse vórtice de conhecimento e clareza. Só isso já tornou a minha vida mais leve, mais fácil e muito mais divertida, e assim, até os outros participam mesmo sem saber, é como quando eu dou minha intenção e as potras pessoas não, elas sempre fazem o que eu quero, e assim, eu mesmo ganho um acesso bem mais fácil, a essa compreensão de que realmente tudo está bem…

ONDE EU ESTIVER… O QUE EU SINTO AGORA?

- segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Eu e Will O meu fator de alegria, sem nenhum tipo de dúvida, sempre permanecerá constante, enquanto eu estiver continuamente refinando as minhas próprias ideias do que eu mesmo mais quero, e é por isso que é tão importante para mim agora, tirar todos as outras pessoas de toda e qualquer equação que pintar. Todas elas têm o seu próprio jogo acontecendo agora, elas não entendem o meu jogo. Seja; minha mulher, meus filhos, meus netos ou sobrinhos. Eu tenho que dar uma pausa para cada um deles, que é parar de perguntar o que eles pensam. Desde que eu comecei a prestar mais atenção em como eu me sinto. Uma alegria escandalosa passou a ser minha presença imediatamente, e tudo mais que eu já pensei um dia na vida, que nem eu mesmo já me lembrava mais, mas que me faria ainda mais feliz ao chegar, começou a fluir e se manifestar, aparentemente sem esforço algum, facilmente e divertidamente em minha própria experiência de vida agora…

O ALINHAMENTO PERFEITO…

- sábado, 5 de janeiro de 2019

Esther hicks Ainda hoje, mesmo depois de anos e anos relembrando com os Abraham, lendo livros e vendo vídeos da Esther Hicks, escrevendo e reforçando minhas novas crenças, sobre como me alinhar mais com o desejo, ainda tem gente que me acompanha e que ainda acredita, que ela tem que ficar pensando em dinheiro para ter o seu dinheiro, ou em saúde para ter sua saúde ou no seu carro para ter seu tão sonhado carro novo na garagem de casa. E nunca existiu essa coisa de eu pensar pouco sobre um desejo meu, e que é por isso, que ele ainda não se manifestou. Na verdade, como cada encontro com o lado da falta de todo e qualquer contraste, sempre me faz lançar um novo desejo, se eu não ofereço nenhum pensamento oposto, então eu estou permitindo, e ele se manifestará com toda a certeza…

Os Abraham se divertem ao dizer que, muitos de nós físicos, realmente acreditamos que precisamos encontrar um desejo e depois se agarrar a ele com uma tenacidade cavalar. E eles dizemos claramente que, nunca é preciso se fazer isso. É só deixar a variedade da própria vida, manter o equilíbrio em minha vida. E só se concentrar mais, em se manter em um lugar de bom sentimento, onde já se está deixando tudo o que já se desejou entrar agora. Só é preciso mesmo, de um alinhamento perfeito que é se manter mais; alegre, se divertindo mais e apreciando mais a vida, que é já ir apreciando mais, tudo o que se tem, tudo o que me fez desejar mais e tudo o que ainda está por vir…