Posts com a Tag ‘liberdade expansão’

ONDE ESTÁ A MINHA RESPOSTA?

- sábado, 3 de novembro de 2018

pensando (1) Quando nascemos nesse mundo físico, éramos completamente alinhados com a Fonte de toda essa mesma energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão. Perguntávamos e o Universo prontamente respondia e éramos mais; livres, felizes e expansivos. Há muito os mais velhos pensam que as crianças não perguntam, porque elas ainda não falam. Mas, o Universo não responde a linguagem de ninguém, e sim os próprios sentimentos…

Conforme fomos formatando nosso próprio ego limitado, esse sistema de crenças dominantes, todos aqueles que escolheram desde criança, se permitir, trocar suas infinitas escolhas para não sofrer momentaneamente, e ainda deixaram de viver seus sentimentos mais profundos para apenas sobreviver, pararam de praticar a vibração das respostas que sempre vem, o que os fizeram se acostumar com a ausência do seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar…

Só que, você continua a fazer a sua pergunta, ninguém nunca deixa de perguntar, mas você agora continua a praticar a vibração da pergunta, que é diferente da vibração da resposta. Só quando você mesmo, acalmar mais a sua mente, de modo que você não esteja mais mantendo a questão ativa, então a resposta pode chegar até você. Porque você não está se segurando na tensão da pergunta não respondida. Que é o que ainda fazem a maioria dos adultos que ainda ficam sem suas muitas respostas…

SAÚDE, FELICIDADE E PROSPERIDADE…

- quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ano novo Isso é o que todos nós queremos, e como todos nós temos o lado do Bem Estar, isso é completamente possível para todos. Se ainda tem algo que eu ainda quero, e que ainda está demorando para chegar até onde estou, isso só pode ser por uma única razão. Eu ainda estou gastando muito mais o meu tempo, focando na ausência do que quero, do que na própria presença do desejo. E eu uso muito o “ainda”, para que eu possa reforçar que tudo é mais uma escolha exclusivamente minha, e se isso volta a acontecer comigo, eu ainda estou resistindo ao meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. E que se dane que muitas pessoas estão realmente gastando muito mais o seu tempo, apenas percebendo que, ainda não receberam tudo aquilo que elas pediram. Se eu quero algo, eu tenho que pensar mais na sua presença em minha vida, aqui e agora.

O EGO E O BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de março de 2016

liberdade O ego para estar no Bem Estar é preciso ser bem mais consciente e muito mais deliberado em tudo. Quando fomos concebidos nesse mundo físico, para a formação do nosso próprio ego, essa extensão da Fonte de energia e informação em eterna expansão, agora na linha de ponta do pensamento, que sou eu, me foi dado o dom das infinitas escolhas, em dar significados para tudo e a tudo. Nada na verdade tem um significado único, quem o dá é o ego que é completamente mutável e que ao mudar também muda o significado de toda e qualquer coisa. Um feto ao formar o seu próprio cérebro, isso que algum ego já tinha dado um significado de “cérebro” a esse simples mecanismo de foco, começa agora, a então moldar o seu próprio ego, suas crenças e seus sistemas que o realimentam. Ninguém nasce com um ego já formado, a energia agora nesse corpo físico quer experimentar todas as vibrações. ela apenas começa a interpretar mais essas frequências, criando suas próprias crenças que o manterão nesse mundo físico holográfico. Sem essas repetições de pensamentos voltaríamos a ser a partícula, pura energia.

Como ainda nada tinha um significado antes, copiamos vibrações de tudo a nossa volta desde o estado fetal. Essa coisa de nascer muitas crianças com uma mesma determinada doença são as próprias células copiando vibrações de medo, formatando essas frequências disponíveis a sua volta. Os pais que já tem seu ego formado, para mudar essa circunstância apenas deveriam mudar propositalmente suas vibrações para cima, para voltar ao Bem Estar. Eu posso dizer isso porque já fiz isso na minha vida com a minha primeira filha. O ego está sempre tentando explicar coisas simples, com enormes complicações, porque ele não foi feito para consertar ou excluir problemas, ele é um simples mecanismo de foco que, quando consciente e mais deliberado, pode chegar perto o suficiente para tentar entender mais toda a criação ainda como ego.

A própria física Quântica é algo assim. O ego chegou a conclusão de que ele é o observador que comanda a formação de qualquer coisa formada pelos átomos. Só que ainda são poucos, que entendem e concebem que não existem infinitos átomos, tudo é feito de uma só partícula de energia que viaja numa velocidade infinita dando forma a tudo. E como tudo isso se resume há uma só partícula que, não tem massa e ainda pode se mover à uma velocidade infinita, sem limitações, sem barreiras ou leis que à governe, porque é a partícula, a única coisa que existe. Então, ela pode fazer o que quer e quiser e como quer, e como essa pequena partícula ainda pode viajar numa velocidade infinitamente infinita, totalmente infinita, ela pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, dando forma a tudo. O que prova que realmente podemos tudo, só o ego resistente é quem o limita em tudo.