Posts com a Tag ‘Leis’

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

CRENÇAS FALSAS; O DIABO, O MEDO E A ESCASSEZ…

- domingo, 3 de março de 2019

cOLONIZADORES Sempre na história, quem comandava as tribos indígenas, e quem os colonizavam; os faraós dos egípcios, os reinos europeus e os impérios asiáticos, sempre tinham apoio de uma religião que ditava a base de sua filosofia e de todas as suas leis seculares. As falsas premissas era e ainda é a base do medo que as religiões sempre mantiveram aceso, para continuar a se perpetuar no poder junto com quem reinava ou ainda lidera uma nação. O medo, a escassez e o Diabo, são as maiores falsas premissas ou crenças até hoje ainda realimentadas…

O “diabo” é um personagem fictício inventado e perpetuado por pessoas inseguras, que ainda querem controlar outros humanos inseguros. A escassez só continua a existir, porque todas as religiões, ainda mantém as suas escolas e faculdades, ensinando a velha e ultrapassada física de Newton, e não a física Quântica. Ainda há muito poder no medo, que não existe. Não deveria haver, porque, realmente, o que é o medo, é um pensamento sem poder. Os Abraham relembram. “Se você entendeu a Fonte, como nós, você nunca criaria tal ficção, porque existe apenas energia e informação de Bem Estar que flui daquilo que é a sua Fonte…”

AS PESSOAS PEDEM PARA SOFRER MAIS…

- sábado, 26 de janeiro de 2019

bicho-papão O homem é feito da mesma matéria que compõe tudo mais. “Energia e Informação”. Tudo nessa vida é feito de átomos que se comportam do jeito que cada indivíduo o observa. Se eu observo alguém e penso que ele é ruim, e ainda realimento esse pensamento constantemente, reforçando e o colocando em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, ao ponto de me sentir mal. Agora, os átomos que compõe essa outra pessoa têm que se comportar como eu o observo. E assim essa pessoa apenas me responde, ou me mostra o seu lado de falta, ou sua ausência da energia e informação de Bem Estar… Até mesmo as doenças são frequências de ausência dessa mesma energia e informação que as pessoas deixam de fluir pensando mais…

Do mesmo modo, à medida que o mundo ou o governo, ou os indivíduos dentro desse governo, tomam decisões sobre o que é melhor para mim, e à medida que tentam me proteger e as outras pessoas, de todas as possíveis experiências potenciais, nossas vidas se tornam um tanto pesadas. Já existem mais remédios do que comida. Já existem leis demais nesse mundo bandido que eles observam, e os caras querem cada vez fazer mais leis e remédios que nunca resolveram nada. A não ser fazer tudo o que eles não querem, e não desejam, ser sempre mais… Tudo o que eu ou alguém precisa é de mais vibração de energia e informação de puro Bem Estar…

OS BRASILEIROS AINDA SOBREVIVEM EM CUBA…

- sábado, 17 de junho de 2017

Brasil-Cuba A vida é uma grande historia emocional muito divertida. As pessoas escolhem como cada um quer viver ou sobreviver, não importa a onde. A maioria dos brasileiros moram no Brasil, mas sobrevivem como se estivessem em Cuba. A maioria da população brasileira, pensa que vive em uma democracia, mas na verdade está passando por tanta escravidão quanto a maioria nas outras formas de governos… A escravidão não é sobre a forma de governo, trata-se do apego individual que cada um tem à sua própria vibração indesejada que lhe impede o seu próprio Bem Estar fluir naturalmente. Elas nem percebem que elas mesmas se escravizam e ainda são os próprios feitores das outras pessoas a sua volta, e sem ganhar nada com isso. Elas cobram mesmo de todo mundo uma atitude, nunca importando a sua própria felicidade e nem o Bem Estar de ninguém…

As pessoas dizem que os médicos cubanos estão sendo usados para dar dinheiro a Cuba, e nem enxergam que aqui, a maioria dos brasileiros sobrevivem dando muito mais para os políticos e religiosos viverem no bem bom. Em Cuba ou na Coreia do Norte, todos se submetem a uma só pessoa, a um só comandante chefe. Aqui funciona do mesmo jeito, só que nós temos muitos chefes; Sarney, Edir Macedo, Lula, Temer e suas corriolas. E a maioria ainda quer que seus filhos, estudem muito, se esforcem mais ainda e trabalhem muito duro, para quem sabe poder se aposentar, se isso ainda existir no futuro, mas sempre sendo gratos e sustentando com o bom e o melhor, todos os seus políticos e religiosos, que os confortam de todo esse sofrimento de eles não viverem o seu natural Bem Estar, que todos teriam direito, se não se limitassem a essas suas crenças resistentes que elas mesmas pediram, que lhe fossem colocadas goela abaixo… E isso é muito hilário e divertido…

EGO CONSCIENTE E DELIBERADO…

- sexta-feira, 17 de março de 2017

resorts ilhas maldivas A maioria das pessoas ainda passam mais e mais momentos, nesse mundo prospero e abundante de energia e informação de puro Bem Estar, ainda como um ego inconsciente, um mero observador reagente, focado mais no que não quer e ainda dando mais atenção a tudo aquilo que será sempre mais em sua vida. Elas trocam poucas informações, e realmente poucas as sentem, então elas não se tornam quase nada. Elas estão sempre precisando trocar as mesmas informações novamente, basta ver que a maioria ainda repete quase tudo o que já fez ontem. Acordam, estudam, planejam, trabalham, rezam e ainda recebem mais e mais, informações semelhantes aquelas que elas mesmas pediram o dia inteiro, pelas mídias de massa; jornais, rádios, Tvs e agora a Internet.

Eu tenho pensado muito em energia, em física Quântica, sobre o que os Abraham relatam sobre naves de energia vibracional que alguns veem. E eu adoro a liberdade de poder ter uma nave de pura energia, que eu possa ir para qualquer lugar do mundo, sem precisar ter o mesmo tempo dos veículos tradicionais, e ainda não ter nenhuma lei a cumprir, só isso já transforma a minha própria alegria e felicidade, em exponenciais expansões. Imagino já estar em qualquer lugar do mundo em poucos minutos. Poder buscar meus salgados deliciosos em Friburgo, para come-los na praia… Poder pegar meus netos a hora que eu quiser e viajar muito com eles, imagino curtindo muito com eles em um Resort nas ilhas Maldivas…

AS PESSOAS ADORAM DESAFIAR A LEI…

- sábado, 4 de março de 2017

leis Em todos os momentos tem pessoas desafiando as leis, principalmente as seculares, isso é até muito fácil de se entender, afinal todos nós nascemos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E todas as leis que os homens criaram e ainda criam, são todas elas muito limitadas ao seu próprio tempo, e como tudo está eternamente se expandindo, as leis caducam ou já não atendem mais o interesses das maiorias, que sempre ainda clamam mais, por mais leis que os limitem mais. As pessoas adoram se limitarem mais… E é isso que elas sempre mais tem… Daqui a pouco, vai ser muito difícil encontrar alguém que não seja um criminoso nesse mundo limitado e resistente que o ego muito resistente fomenta dia a dia…

Mas o que é o mais engraçado de tudo, é que, as Leis Universais, que nunca foram limitadas e nem mesmo perderam o seu poder, sequer por um só nanosegundo na vida de qualquer pessoa, são as que mais são desafiadas, as que mais são infringidas, e também são as que mais atuam momento a momento na vida de toda e qualquer pessoa. A Lei da Atração mostra que “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. Essa é a Lei inviolável, ela própria se cumpre por si só. Ninguém consegue fugir dela nem por um só segundo, querendo ou não. E mesmo assim, as pessoas ainda à querem desafiar, elas ainda escolhem continuar lançando suas vibrações contraditórias aos seus desejos, que não tem nada de semelhante e ainda ficam desesperadamente na espera de que eles sejam atendidos… E o mais hilário, é que elas sempre querem e esperam por um milagre, que já teriam, se apenas parassem de se sentir mal com o que já tem…

Agora vem a piada pronta… As pessoas ainda hoje, adoram essa coisa de estudar e ficam avidas mesmo, a praticar mais e sempre se esforçando mais, com tudo aquilo que algum ego limitado e resistente sempre cria mais… Mas, as Leis Universais, que eles deveria entender e praticar mais, para essas Leis Universais eles não estão nem ai… A “Lei da Criação Deliberada” é simples. O meu foco ativa qualquer coisa semelhante a mim nesse exato momento, seja o meu lado de Bem Estar, ou o meu lado de ausência desse mesmo Bem Estar, eu sou um contraste bifurcado, sempre terei esses dois lados. E se eu praticar mais, a escolha de onde eu vou colocar a minha atenção não dividida, isso sempre será mais em minha experiência. Isso está ai na cara de todo mundo e ninguém enxerga. Já a “Lei da Permissão”, me mostra sempre o que eu estou escolhendo mais e permitindo mais, a mim mesmo, para viver mais agora, ela me mostra que o caminho que eu quero para viver mais Bem Estar é o caminho da menor resistência, que é escolher o que eu mais quero sentir, AGORA! E tudo o que se quer de; tudo, em tudo e com tudo, é o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Isso não é hilário? Ha, ha, ha, ha, ha. Eu tô rindo à toa, e é porque a minha vida é assim tão boa e um sorriso só, ajuda a melhorar a vida numa boa… Aah Aha

AS MINHAS CRENÇAS LIBERTADORAS…

- terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

adoro minha vida Eu adoro repetir mais, apenas aquilo que mais me faz sentir agora, o meu natural fluxo de Bem Estar, porque eu sei que é assim que eu mesmo crio e realimento as minhas próprias crenças dominantes. Então, eu sempre quando me encontro muito feliz, ou quando me provoco um Bem Estar, eu digo para mim mesmo coisas assim… “Eu sou Prospero, adoro ativar mais dinheiro em minha vida”. “Todas a s vezes que eu dou atenção para evidências de muito dinheiro, ele se manifesta mais para mim”. E eu me sinto maravilhoso em criar muitas dessas minhas premissas, para cada tema que é importante para mim, que com toda a certeza sempre são, em questão de pouco tempo, isso sempre foi muito breve para mim mesmo, elas se tornam as minhas poderosas crenças dominantes e verdadeiras.

Isso sempre funciona quando eu me sinto muito bem ao repetir mais e mais, esses pensamentos semelhantes para mim. E isso é fácil de se comprovar, basta ver que, todas as premissas de prosperidade que eu tenho e até as falsas premissas que eu tinha sobre alguma coisa, eu mesmo usava sempre o meu senso de inteligência para fortifica-la. Porque quando eu repito muito uma coisa, eu ativo isso, e por ativar a Lei da Atração me trará mais evidências, e eu acabo confirmando isso para mim mesmo, que isso é uma verdade, e acabo esperando mais disso todas as vezes. E isso vai ficando cada vez mais difícil de alguém tentar me provar que essa minha nova premissa é falsa. E assim, eu mesmo volto ao comando da minha própria vida.

SE SENTIR BEM… “FEEL GOOD”…

- quinta-feira, 27 de outubro de 2016

bone Tudo o que se quer de tudo em tudo é… Se sentir bem! É só olhar para todas as leis criadas pelos homens até hoje, sejam as leis religiosas ou aquelas criadas e modificadas pelos políticos e intelectuais da época e até mesmo todas essas leis comportamentais, as mais bobas que ainda existem hoje, como; o que comer, o que beber, o que falar, como se comportar, como se vestir e todas essas outras normas idiotas de controle. Hajam especialistas em besteirol. Todas essas leis surgiram porque tinha alguém tentando fazer com que as outras pessoas fizessem algo, apenas para ele mesmo se sentir bem. Até mesmo as pessoas comuns, jamais importa a sua; idade, sexo, religião e nem mesmo a sua nacionalidade, tudo o que elas querem de tudo em tudo, é ela mesma se sentir bem. Porque no fundo, no fundo, lá no fundo, todo mundo sabe que só o Bem Estar existe e que é o seu natural. Mas, todas essas leis foram criadas por pessoas completamente desalinhadas com o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, pessoas com claras crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar. Esse é o maior motivo de nenhuma delas funcionarem direito. Então, as normas de saúde só fazem mais doenças aparecerem. As leis comportamentais só fazem; a violência, os roubos e a própria corrupção, só aumentar. Existem tantas leis inúteis, que se eles continuarem com essas idiotices, ninguém conseguirá viver sem infringir uma dessas leis malucas, que no fundo, só existem porque até hoje, todo mundo quer regular o outro para ele mesmo se sentir bem… E agora vem a pergunta que não quer calar… Onde é que fica a sua tríade de intenções que lhe é inerente; a liberdade, a felicidade e a expansão?

ÊTA MUNDO LOUCO… MAS, DIVERTIDO, HAJAM LEIS…

- quinta-feira, 15 de setembro de 2016

leis Falando no mundo atual, com todas essas coisas que estão acontecendo ultimamente, podemos dizer que isto aqui é um planeta muito louco, mais também muito divertido. Veja que cada país tem um povo muito mais louco que o outro, mas vamos falar agora só do Brasil. Aqui mesmo, temos vários grupos de pessoas com suas crenças individuais já enraizadas pela sociedade, são; católicos, evangélicos, mulçumanos, espiritas, ateus e muitos outros. Os cristãos sendo o maior grupo, querem que o governo orquestre as leis de Deus. Os mulçumanos que se orquestre as leis do islã, já os ateus gostariam de que alguém ateu, para dar a todos um conjunto de regras sem nenhuma religião interferindo. Fora essas muitas religiões, ainda se tem os grupos de movimentos sociais; como os Gays, os negros, os internautas e outros mais, todos reivindicando mais leis que orquestrem os seus próprios desejos. No fundo, todos querem mais; liberdade, felicidade e expansão, só que cada um, quer impor as suas próprias leis. Se isso continuasse assim, com o meu foco e atenção, daqui a pouco todos nós seriamos realmente criminosos…

E isso não é nada fácil e pra falar com toda franqueza, e também com toda a certeza, jamais isso poderia um dia vir a acontecer. Se alguém parar para pensar, meditar só um pouquinho, verá que cada um de nós, individualmente, estamos buscando o nosso próprio equilíbrio vibracional, e quando cada um encontrar o seu, tudo isso não fará mais sentido. Eu me sinto agora, realmente livre e feliz, por ter encontrado esse meu equilíbrio emocional, só agora eu realmente sinto que posso acolher com naturalidade, todos os tipos de crenças possíveis e imagináveis que existe a minha volta, por mais diferentes e exóticas que elas sejam. Porque agora, equilibrado vibracionalmente, nunca irei precisar temer que uma crença qualquer, irá me levar há algum lugar que eu mesmo, realmente não queira ir. Só o meu foco e a minha atenção pode fazer essa “ilusão”, ser sempre mais…

Quando se alcança essa liberdade, a felicidade é uma companheira constante, e isso não só me contagia, como expande tudo a minha volta, eu já não busco mais nada lá fora para fazer do meu mundo, um mundo melhor. Pra mim já não existe mais injustiça, muito menos culpados, tudo a minha volta é só mais uma experiência, que sou totalmente livre para escolher experimentar ou não. Eu hoje, só uso em minha vida, as três leis básicas que são Universais, e portanto ninguém pode deixar de viver sem senti-las funcionando no seu dia a dia; a lei da Atração, que é simplesmente, “semelhante atrai semelhante”, a lei da Criação Deliberada, que diz que eu posso deliberar tudo o que eu quiser pelo meu simples pensamento focado, que é o que ativa tudo, e ainda me dá a total liberdade de criação do meu mundo individual, e a lei da Permissão, que diz que é a minha emoção, essa minha vibração, a única coisa que me permite tudo, e assim, tudo passa a vir pra mim.

Sou eu quem me permito tudo, tanto o que não quero, que é quando eu me sinto mal, ainda com essa sensação de ausência de Bem Estar. Mas, também permito tudo o que desejo muito, quando eu mesmo procuro mais deliberadamente, por um pequeno “alivio”, e através desse alivio imediato, embora ele seja ainda pequeno, ele é muito poderoso. E assim, eu mesmo posso agora, iniciar a minha jornada emocional de volta a liberdade, ao meu real poder de ser um criador magnifico, que eu expandido sempre sou. É o meu foco o que faz tudo ativado, vir pra minha realidade, e é o meu sentimento o que faz tudo isso também se tornar uma experiência real. E em equilíbrio vibracional, a minha liberdade está totalmente assegurada. Sempre!

COMO É BOM SER PODEROSO…

- terça-feira, 28 de julho de 2015

mulher sapiens Ter o poder é bom demais, todo mundo quer… Jamais existiu sensação mais forte do que ser poderoso e poder apreciar tudo isso agora, ainda mais sabendo que nada disso pode me afetar, sem a minha própria permissão. Nunca existiu tanta energia de Bem Estar, nesse planeta Terra. Isso que as pessoas estão sentindo com tanta lama vindo a tona é simplesmente a existência de muita resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. Com a chegada de um dos anéis de energia e informação que vem do centro da galaxia em que estamos, em forma de espirais, essa linha de ponta do pensamento da consciência maior. As pessoas menos resistentes a esse fluxo se tornam gênios. Desde Nikola Tesla até hoje, cada dia nasce mais e mais, crianças geniais, que já não mais compactuam com esses acordos coletivos que restringirem ainda mais a sua própria; liberdade, felicidade e expansão.

Os políticos cada vez mais resistentes a mudanças, que são os representantes da nossa sociedade também muito resistente ao fluxo de Bem Estar, estão ficando loucos. Então eles criam todos os dias mais leis idiotas. Um exemplo simples… Enquanto pessoas criam carros cada vez mais velozes e mais seguros, mais eles restringem a velocidade que alguém pode andar nas ruas, ainda tem imbecis que aprovam uma velocidade máxima de 30 km/hora em uma via publica. Esses que assinaram isso, deveriam andar de carroça ou de jumento, para irem legislar e executar todas essas suas tarefas mais que idiotas do que eles mesmos já são. Ainda bem que as crianças estão nos salvando desses seres que elegem uma “mulher sapiens”. Então temos empresas correndo atrás dos sonhos que esses resistentes, ainda chamam de sonhos infantis ou alucinações fora da realidade, como os carros que voam, carros helicópteros que decolam na vertical.

São crianças que a partir de 8 anos de idade, que já montam negócios que lhes rende mais de um milhão de dólares por ano, enquanto a maioria dos pais, ainda mais resistentes, obrigam seus geniais filhos a sonharem a serem funcionários públicos ou políticos, porque isso é igual as igrejas que vendem vassouras ungidas, todos os dias aparece mais um partido político idiota. para garantir a sobrevivência por toda a vida com o seu salário de merda, isso se seu filho lá dentro, não entrar nos esquemas dos desvios e maracutaias dos políticos, e pasmem… Essas mesmas pessoas ainda se revoltam e uns ficam até doentes, possessos, quando alguém que sabe de tudo, ou seja, quando lhe é conivente, ou enquanto lhe der lucro não bota pra fora. Mas, se já não lhe rende mais, então eles mesmos botam toda essa merda no ventilador, apenas para tirar alguém do poder, para eles mesmos poderem produzir as suas e esconderem as suas merdas muito maiores, mais na frente, afinal a física Quântica nos garante que estamos num Universo em plena expansão, nada pode ser menor, nem mesmo as merdas produzidas por nossos políticos que também expandem suas idiotices… Adoro saber que nada disso me afeta se eu permaneço no meu puro Bem Estar, rindo muito de tudo isso acontecendo. Já tenho até o nome desse filme que estou assistindo de camarote Vip… “Os trapalhões aloprados no Brasil da mulher sapiens”.