Posts com a Tag ‘Leis Universais’

A CLAREZA VEM DA COMPREENSÃO DAS LEIS…

- sábado, 13 de julho de 2019

Esther seminário As Leis Eternas do Universo mantêm firmemente a promessa de expansão e alegria. Compreender as Leis irá despertar dentro de você o conhecimento do seu propósito e do seu próprio poder pessoal, isso enquanto você ainda se lembra de como acessar o poder do Universo que cria mundos…

A Lei da Atração é a mais simples e a única que sempre funciona, e nem mesmo é preciso de pratica alguma. Ela apenas é… “Semelhante atrai semelhantes”. As outras duas, essas sim é preciso muita pratica diária. A Lei da Criação Deliberada. Que é preciso estar mais consciente para poder deliberar a criação pelo que se pensa, ainda fazendo as pessoas manterem suas infinitas escolhas em dia, para poder apreciar ainda mais a vida. A Lei da Permissão é a mais complicada, para se permitir tudo em sua vida é preciso também permitir tudo na vida dos outros, reconhecendo que temos um GPS vibracional, o que se sente é apenas um indicador do que está por vir e para onde estamos indo…

E se essa realidade de tempo-espaço, tem em si a capacidade de inspirar um desejo dentro de mim, é absoluto que essa realidade de tempo-espaço, tenha a capacidade de produzir uma manifestação completa e satisfatória desse mesmo desejo. É a Lei…

EU CONTINUO TESTANDO AS LEIS UNIVERSAIS…

- sábado, 23 de fevereiro de 2019

pensando (1) Eu já vi esse vídeo dos Abraham umas 300 vezes… Teste o Universo e veja o que acontece. Teste! E mostre a si mesmo que nunca há um fim para nada. Mostre a si mesmo que você nunca fica sem; ser, ter ou fazer, o que quer. Apenas seja bem mais sensível ao modo como se sente. E relembre-se que você é o único que bloqueia tudo o que mais quer. Sinta mais rápido quando você começar a fazer isso, a criar qualquer tipo de resistências e então corte e pare. O único jeito de se livrar da dúvida é experienciando a clareza. Porque as duas coisas não podem existir ao mesmo tempo. Mas, quando você tenta se livrar da dúvida, você apenas amplifica mais a dúvida. E quando você busca por mais clareza, você apenas amplifica a clareza.

O Universo sabe tudo o que eu mais quero. Então teste! Teste o Universo! Pergunte-o… Você sabe o que eu quero? Você sabe o que eu mais quero, e sabe onde está? Faça essa pergunta e então apenas siga mais o seu impulso, a sua inspiração, e observe o quanto mais daquilo que você quer, é revelado nas próximas 24 horas. Teste. Teste mais. A pior coisa que pode ocorrer é você mesmo voltar a estar num estado de resistência. E a melhor coisa que pode ocorrer é mostrar a si mesmo que já não está mais resistindo, e assim, a parte do que você quer, pode aparecer agora. É agora. È tudo no seu agora. TESTE!

Ninguém está sendo privado de algo que ele muito ainda quer. Nós, Abraham, só carregamos vocês para um estado de mais alinhamento. Todas as coisas que vocês querem já estão mais que arranjadas para vocês! Isso é certo! É mais do que certo! É o que realmente acontece! É para você ser! É pra você ter e receber! É pra você mesmo fazer mais inspirado! Jamais importa de onde você veio. O Universo só responde a como você se sente agora. Você só precisa sentir mais a abundância e a prosperidade…

MUDANDO A MINHA HISTORIA…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ERA UMA VEZ E não existe nem tempo e muito menos lugar melhor do que o AGORA! E como todas as histórias nasceram de uma única escolha, essa jamais poderia ser diferente, é preciso escolher entre a Consciência e a sua ausência. Todas as boas histórias nasceram da sua escolha pela presença da consciência e todas as histórias ruins vieram da sua escolha pela ausência dessa mesma consciência.

A única coisa que difere é que, nas boas histórias, só existem altas frequências dessa única vibração, dessa consciência, dessa energia/informação de Bem Estar. As histórias ruins, todas elas têm muitas frequências que são sempre mais sentidas de acordo com o grau de ausência da velocidade e vibração da energia/informação de Bem Estar…

Mas, quando você entende as Leis Universais, então você entende que não é tão fácil criar um castelo do que um botão. Eles são iguais. Não é mais difícil criar U$ 10 milhões a U$ 100.000. É apenas a mesma aplicação das mesmas Leis, para duas intenções diferentes…

O MAL DO SÉCULO… ELES ADORAM UMA NOVA DOENÇA…

- quinta-feira, 8 de novembro de 2018

SEI SÍNDROME Os ignorantes Quânticos, esses especialistas de momento, os egos limitados, ainda muito resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, vivem criando novos nomes, para suas novas doenças criadas pela sua pouca informação, ou até a sua ignorância sobre as Leis Universais. Eles agora inventaram a “Síndrome do Excesso de Informação”. Isso é muito divertido, porque a sigla “S.E.I.”, mostra que eles ainda não sabem de nada. E se tudo é energia e informação, em eterna expansão, inclusive o pensamento que é “o observador que comanda os átomos”, tudo estará sempre sendo mais, só podemos incluir mais, não se tem como excluir, e isso não é mais uma doença que o homem encontrou como desculpa ou justificativa, para ainda sobreviver mais, nas mais baixas frequências de ausência de Bem Estar. Realmente palavras não ensinam nada. É a experiência de vida que me traz o meu conhecimento. Mas quando eu ouço palavras que são como um fósforo vibracional para o conhecimento que eu mesmo acumulei, então às vezes é muito mais fácil para mim resolver tudo…

A solução para isso que ele chama de excesso de informação, é colocar a informação que sempre vai ser mais, em uma sincronia perfeita. E isto se faz ao se dar a intenção à cada seguimento que se vai entrar. E eu nem tenho ou preciso ficar dizendo para mim mesmo, que a minha intenção agora é… Eu posso naturalmente ao entrar em um novo seguimento dizer coisas como; eu amo, eu adoro, eu fico apaixonado, eu me sinto bem, isso é maravilhoso, eu aprecio isso e por aí vai… Ao acordar eu digo, eu adoro encontrar com coisas que me façam mais feliz, eu só quero ver o que eu quero ver, e está dada a minha intenção, vou tomar o café da manhã, eu digo eu amo encontrar e escolher frutas deliciosas pela manhã, e está dada a minha intenção para este novo seguimento. O ego, esse meu sistema de crenças, fala comigo o tempo todo, se eu não estou consciente e deliberando o que eu quero que ele fale comigo, essa minha intenção, ele o ego, passa a ser um observador reagente, ele vai entrar na sincronia do pensamento com mais sincronicidade do momento, que pode ser o de centenas de pessoas a minha volta, ainda vibrando pensamentos de ausência de Bem Estar, e lá vou eu copiar vibrações como mais uma Maria vai com as outras…

ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

- domingo, 2 de julho de 2017

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…

UM EXEMPLO DAS LEIS UNIVERSAIS…

- segunda-feira, 19 de junho de 2017

pensando em A melhor coisa que eu já fiz na minha vida, foi deixar com que tudo nesse Universo, nessa grande diversidade que é a vida, ser um exemplo do modo como as Leis Universais funcionam para mim. A Lei da Atração. “Semelhante atrai semelhantes”. Essa é a lei que mais me dá liberdade e entusiasmo pela vida. Porque como eu tenho controle sobre quais pensamentos que eu ofereço, sendo mais consciente e deliberado sobre o que sinto, o que poderia ser mais poderoso nessa vida, do que essa Lei Universal, respondendo igualmente a cada um que oferece sua própria vibração? Só isso já me fez abandonar toda aquela sensação de injustiça, criada pelos egos resistentes ao fluxo de Bem Estar. E com isso eu volto a sentir a; alegria, entusiasmo e apreciação, de criar, que eu já sentia quando nasci.

Então, com a Lei da Atração, eu tenho infinitos exemplos de; pessoas alegres atraindo mais felicidade, pessoas livres em pensar atraindo mais liberdade, pessoas se sentindo prosperas e abundantes, atraindo mais abundância e prosperidade em tudo na vida, assim como também, pessoas com pensamentos limitados, atraindo pobreza, pessoas se sentindo injustiçadas atraindo mais escravidão. Com a Lei da Criação Deliberada, eu tenho infinitas possibilidades de atração do que quero. Pessoas que procuram sempre por pensamentos que lhe retornem mais bons sentimentos, criam uma vida maravilhosa, e pessoas que vivem pensando em coisas que não querem, mais e mais, elas atraem de tudo isso que é indesejado em suas vidas. Já com a “Lei da Permissão”, eu vejo pessoas que já aceitam que, circunstâncias alguma importa, só o que realmente importa para elas e a sua felicidade, e essas pessoas ficam cada vez mais felizes. Pessoas que já acreditam que até o que elas pensam é totalmente irrelevante, apenas o que sentem é realmente importante. Essas sempre mudam a sua vida para melhor. E quem ainda não liga para sua emoção permitir, são a grande maioria que servem como exemplos de desalinhamento com quem eles realmente são… E só olhar essa grande confusão, que é, cada nação…

AS PESSOAS ADORAM DESAFIAR A LEI…

- sábado, 4 de março de 2017

leis Em todos os momentos tem pessoas desafiando as leis, principalmente as seculares, isso é até muito fácil de se entender, afinal todos nós nascemos com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. E todas as leis que os homens criaram e ainda criam, são todas elas muito limitadas ao seu próprio tempo, e como tudo está eternamente se expandindo, as leis caducam ou já não atendem mais o interesses das maiorias, que sempre ainda clamam mais, por mais leis que os limitem mais. As pessoas adoram se limitarem mais… E é isso que elas sempre mais tem… Daqui a pouco, vai ser muito difícil encontrar alguém que não seja um criminoso nesse mundo limitado e resistente que o ego muito resistente fomenta dia a dia…

Mas o que é o mais engraçado de tudo, é que, as Leis Universais, que nunca foram limitadas e nem mesmo perderam o seu poder, sequer por um só nanosegundo na vida de qualquer pessoa, são as que mais são desafiadas, as que mais são infringidas, e também são as que mais atuam momento a momento na vida de toda e qualquer pessoa. A Lei da Atração mostra que “semelhante atrai semelhantes”, e ponto final. Essa é a Lei inviolável, ela própria se cumpre por si só. Ninguém consegue fugir dela nem por um só segundo, querendo ou não. E mesmo assim, as pessoas ainda à querem desafiar, elas ainda escolhem continuar lançando suas vibrações contraditórias aos seus desejos, que não tem nada de semelhante e ainda ficam desesperadamente na espera de que eles sejam atendidos… E o mais hilário, é que elas sempre querem e esperam por um milagre, que já teriam, se apenas parassem de se sentir mal com o que já tem…

Agora vem a piada pronta… As pessoas ainda hoje, adoram essa coisa de estudar e ficam avidas mesmo, a praticar mais e sempre se esforçando mais, com tudo aquilo que algum ego limitado e resistente sempre cria mais… Mas, as Leis Universais, que eles deveria entender e praticar mais, para essas Leis Universais eles não estão nem ai… A “Lei da Criação Deliberada” é simples. O meu foco ativa qualquer coisa semelhante a mim nesse exato momento, seja o meu lado de Bem Estar, ou o meu lado de ausência desse mesmo Bem Estar, eu sou um contraste bifurcado, sempre terei esses dois lados. E se eu praticar mais, a escolha de onde eu vou colocar a minha atenção não dividida, isso sempre será mais em minha experiência. Isso está ai na cara de todo mundo e ninguém enxerga. Já a “Lei da Permissão”, me mostra sempre o que eu estou escolhendo mais e permitindo mais, a mim mesmo, para viver mais agora, ela me mostra que o caminho que eu quero para viver mais Bem Estar é o caminho da menor resistência, que é escolher o que eu mais quero sentir, AGORA! E tudo o que se quer de; tudo, em tudo e com tudo, é o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. Isso não é hilário? Ha, ha, ha, ha, ha. Eu tô rindo à toa, e é porque a minha vida é assim tão boa e um sorriso só, ajuda a melhorar a vida numa boa… Aah Aha

O MAIOR PODER JÁ JOGADO FORA…

- segunda-feira, 20 de junho de 2016

Nikola-Tesla Eu ainda não conheço uma só coisa que um dia ainda não tinha existido e que hoje existe, sem que a pessoa que trouxe isso a realidade, a tornar isso real para todo mundo, sem que primeiro ele já tivesse sonhando muito, se sentido muito feliz em meditar sobre isso, e escrever sobre isso na sua própria vida, como se tivesse vivendo, ali e agora, melhorando as coisas em todos os aspectos por todos os sentidos. E eles descreviam isso com uma paixão muito louca, era uma coisa que mesmo sendo escrita a mais de 100 anos atrás, ainda faz esse sentimento aflorar, em quem lê a sua historia melhorada de vida. Eu vejo isso nas historias de Nikola Tesla ao descrever o nosso smartphone de hoje, numa época que nem mesmo o telefone convencional existia.

Qualquer um que comece a contar uma história melhorada de vida, já se sentindo bem sobre essas coisas que são muito importantes para ela, consegue o que quer. Mas, jamais se deve escrever essa sua história como se fosse um documentário factual, pesando todos os prós e os contras em sua experiência, isso não funciona. Em vez disso, escrever e descrever sobre a mais fantasiosa história já desejada, colocar a mágica da maravilha que é a sua própria vida se desdobrando bem na sua frente, do jeito que você gosta e veja o que acontece. Qualquer um vai se sentir como se fosse um mágico, como se, a sua vida começasse a se transformar, bem diante de seus próprios olhos, mas jamais é por magia. Os Abraham me relembram que é pelo poder das Leis do Universo e meu alinhamento deliberado com essas três Leis; Atração, Criação Deliberada e Permissão. As Leis que juntas, fazem a vida se expandir de uma maneira exponencial…

ESSE É O MOMENTO POSITIVO PARA TUDO…

- quinta-feira, 2 de junho de 2016

MAIS O Brasil chegou a um momento muito especial, nunca foi tão escandalosamente maravilho. As pessoas estão totalmente perdidas, elas agora mostram a sua verdadeira identidade de dependentes de todas as circunstancias e eventos. Escancaram que toda a sua educação e o conhecimento que tem, de nada lhes vale agora. Essa é a hora e o momento certo de eu mesmo me divertir ainda muito mais com a minha própria vida, agora. Eu só tenho que sair encontrando novos significados positivos, para tudo o que vem ou venha a acontecer comigo, daqui para a frente. Tudo que aconteceu na minha vida, na verdade, jamais teve ou tem um significado implícito, quem dá um significado para tudo, inclusive a isso tudo que está acontecendo no mundo, agora, sou eu mesmo, e muitas das vezes eu até copiei o significado que alguém já deu para isso ou aquilo. E assim vamos criando hábitos que, muitas das vezes não são tão producentes em nossas vidas.

Cada coisa que acontece comigo agora, é o momento certo de eu parar e pensar mais um pouco, sobre como tirar algo positivo disso, jamais importando as circunstâncias ou as pessoas envolvidas, nem se ela tem razão ou não, muito menos eu. Eu só tenho que encontrar um novo significado positivo para isso, não importa como, e assim, eu mesmo estarei mudando a minha vida para melhor, comprovadamente para mim mesmo. Não mais aquela coisa de achar que isso é o certo ou bom, como a maioria das pessoas ainda fazem com as Leis Universais ou a própria física Quântica, elas dizem que acreditam, mas é só da boca pra fora. Agora é o momento de comprovar isso na minha vida real. Ser mais escandalosamente feliz, aqui e agora.

Essa é a hora de eu ver, se eu realmente acredito que mudei, se sou um criador deliberado mesmo, se realmente acredito que estou diferente, mostrando que estou diferente em atitude e comportamento, para com todas as coisas que acontecem em minha vida. Não só falando ou escrevendo. Sabendo que se eu der a isso, um novo significado positivo para mim mesmo, independentemente de eu objetivamente perceber ou não, que alguém pode ou não ser um co-criador disso, mesmo sem uma intenção positiva. Jamais importa o que aconteça, se eu der uma razão positiva para mim mesmo, de que estou interagindo com isso positivamente, que estou observando isso deliberadamente, que estou consciente de que essa situação aconteceu, de que ela está lá para mim, por um motivo positivo… Então eu terrei um resultado positivo, não importa a intenção que qualquer outra pessoa tenha, não importa o que alguém manifeste a respeito disso. Tudo estará bem em minha vida, aqui e agora!

UMA AMOSTRA DAS LIMITAÇÕES AUTO-IMPOSTAS…

- terça-feira, 27 de janeiro de 2015

colhedora-de-cana-14 Todos nós que recebemos nossas respostas de nossas muitas perguntas sobre: abundância e prosperidade, sempre ligadas na nossa inerente tríade de intenções; liberdade, felicidade e expansão, que é o que todo mundo quer de tudo e de todos. Então, nós viemos seguindo esses caminhos que nos levaram a encontrar o Bem Estar e suas Leis Universais, outras horas até mudamos de caminhos, mas sempre procurando caminhos que tragam sempre mais benefícios e evidências de prosperidade e abundância, e sempre nos colocamos na direção contraria a tudo aquilo que nos mesmos acreditamos ser bem mais dolorido. Até mesmo a física Quântica veio comprovar isso, agora pelo nosso lado mais racional, tudo aquilo que sempre viemos buscando mais com o nosso lado mais emocional, já que a vida é totalmente vibracional, pura emoção, puro desejo ou seja puro libido.

Tudo aponta, para apenas focarmos mais no que mais nos mesmos queremos, sempre fazendo nossas escolhas pessoais, tendo agora em mente que existem infinitas possibilidades, que podemos; ser, ter e fazer, tudo o que pudermos imaginar, sem nenhum limite, que já podemos sair desse mundo de medo e do fazer por fazer. E mesmo assim, as pessoas ainda se mostram completamente se auto-impondo limites. Uma hora é alguém querendo usar um poder sem limites para conseguir um emprego publico com medo do desemprego. Uma hora é uma outra pessoa que ainda quer usar as Leis sem limites para conseguir comprar um carro a prestação. As pessoas podem, desejar tudo, ter infinitas fontes de dinheiro, podendo se divertir muito mais sem ter hora ou lugar para trocar o seu tempo por dinheiro. As pessoas tem Leis que os fazem sem limites nas suas mãos, para fazer manifestar todas as suas fortunas, que elas mesmas já vieram pedindo e sendo atendidas, sempre que se deparam com o lado da falta do contraste de não ter dinheiro, seja para realizar algo que muito ainda quer ou até para viver mais livre. Mas elas mesmas se auto-impõe limites… É o mesmo que alguém ter uma maquina super moderna, uma colhedeira de cana em sua propriedade e continuar a colocar toda a família para colher manualmente toda a plantação, suando e continuando a se esforçar cada vez mais…